Cabrini é preso em São Paulo. Folha apurou que o jornalista portava papelotes de cocaína.

O jornalista Roberto Cabrini, 47, recém-contratado pela Record, foi preso nesta terça-feira em São Paulo e levado ao 100º Distrito Policial, no Jardim Herculano, região de Santo Amaro (zona sul). Cabrini estava acompanhado de uma mulher, identificada como Nadir Dias, que disse ser namorada do jornalista.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a prisão, mas não detalhou o motivo, pois o boletim de ocorrência ainda não estava pronto.

A primeira informação apurada pela Folha Online é que o jornalista teria sido preso com papelotes de cocaína.

Cabrini estava em seu carro quando foi parado pela polícia, que encontrou com ele 15 papelotes de cocaína. Aos policiais, o jornalista afirmou que fazia uma reportagem investigativa sobre tráfico de drogas e por isso estava utilizando seu próprio carro. O jornalista contou ainda que um produtor e o cinegrafista estavam em outro carro, também descaracterizado.

O casal foi encaminhado ao 100º Distrito Policial, do Jardim Herculano. Às 2 horas da manhã, Cabrini ainda prestava depoimento na delegacia. O produtor e o cinegrafista também teriam prestado depoimento. Ao deixar o distrito policial, a suposta namorada do jornalista disse que, quando ambos foram parados, seguiam para a chácara dela.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Record informou que já enviou advogados ao local. Segundo a emissora, Cabrini fazia uma matéria investigativa sobre tráfico de drogas. Além do jornalista, toda a equipe que estava com ele foi presa.

Extra-oficialmente, a TV Record informa, por meio de um dos seus dirigentes, que Cabrini foi preso quando entrevistava um traficante. E que não estava de posse de drogas.

O jornalista da Record Roberto Cabrini, 47 foi transferido na manhã desta quarta-feira (16) do 100º Distrito Policial, no bairro Jardim Herculano (zona sul), para o 13º DP, no bairro Casa Verde (zona norte), informou a assessoria da Polícia Civil.

A Polícia Civil confirmou ainda à Folha Online que Cabrini foi indiciado por tráfico de entorpecentes. Ainda de acordo com o órgão, o jornalista foi preso em flagrante, às 18h45 de ontem, quando seu carro estava parado em frente a uma padaria na rua Deocleciano de Oliveira Filho, no bairro Parque Santo Amaro, região sul de São Paulo.

A Polícia Civil diz que o carro de Cabrini parecia suspeito e que policiais responsáveis pela investigação do tráfico de drogas na região resolveram fazer a abordagem e encontraram dez papelotes de cocaína no porta-luvas do veículo do jornalista. No momento da prisão, Cabrini estava acompanhado de uma mulher, cujo nome não foi revelado.

A mulher também foi encaminhada à delegacia. Ela depôs na condição de testemunha e depois foi liberada. Segundo a Polícia Civil, não há previsão para a soltura do jornalista.

Nota Oficial da Record

“A direção da Record determinou, logo que teve conhecimento sobre a detenção do repórter Roberto Cabrini, que o departamento jurídico da emissora acompanhe atentamente o caso e preste a assessoria necessária ao jornalista, para que o ocorrido seja esclarecido em breve.

A área de jornalismo da Record tinha o registro interno que o repórter estava desenvolvendo uma reportagem de caráter investigativo. Roberto Cabrini é reconhecido pela cobertura de reportagens especiais e por sua trajetória profissional nas principais tevês brasileiras.

A Record acredita na Polícia e na Justiça do Estado de São Paulo e espera a correta elucidação dos fatos.

São Paulo, 16 de abril de 2008″

Mulher diz ser amante de Cabrini em depoimento; jornalista nega

A comerciante Nadir Dias da Silva, 50, afirmou ser amante de Roberto Cabrini, 47, há três anos e acusou o jornalista de ser usuário de drogas, em depoimento dado no 100º Distrito Policial, localizado no bairro Jardim Herculano (zona sul), segundo documento ao qual a Folha de S.Paulo teve acesso.

O jornalista foi detido em flagrante, em companhia de Silva, na noite desta terça-feira (15), em São Paulo. No veículo de Cabrini havia dez papelotes de cocaína, informou a Polícia Civil. Silva depôs como testemunha e foi liberada.

Indiciado por tráfico de entorpecentes, Cabrini permanece detido no 13º Distrito Policial, no bairro Casa Verde (região norte de São Paulo), onde há celas para presos com curso superior. Ele foi transferido para o local na manhã de hoje.

O advogado de Cabrini, Alberto Zacharias Toron, disse hoje à Folha Online que seu cliente sofria ameaças de Silva.

No depoimento, Silva disse que o suposto envolvimento amoroso com Cabrini começou quando se conheceram durante uma reportagem. Ela afirmou ainda à polícia que viu quando os policiais encontraram a droga com o jornalista, no porta-objeto do carro dele.

O delegado Ulisses Augusto Pascolati sugeriu que Cabrini alegasse ser usuário de drogas, mas ele negou ser dependente químico.

Outro lado

Durante seu depoimento, Cabrini negou qualquer envolvimento amoroso com a comerciante. Segundo o jornalista, ele a conheceu quando era editor-chefe do “Jornal da Noite”, na Band, quando fazia a cobertura da onda de ataques do PCC em maio de 2006.

Ele disse ainda que, na hora em que foi abordado pelos policiais, estava dentro de seu carro, em frente a uma padaria da rua Deocleciano de Oliveira Filho, na zona sul da cidade. Cabrini disse que os policiais foram direto para o porta-objeto de seu carro, onde acharam a droga, e que não revistaram sua roupa. Ele acusa a polícia de ter armado o flagrante.

“Fui informado pela produção de jornalismo da Band que havia uma senhora que tinha entrado em contato com a redação, oferecendo-se para possibilitar que o lado dos presos fosse ouvido”, disse o jornalista, no depoimento. Foi Silva quem informou ao jornalismo da Band números de telefone, a partir dos quais Cabrini afirma ter entrevistado o líder do PCC, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, disse o jornalista durante o depoimento.

Cabrini disse que Silva o ameaçou com armas de fogo, quando ela percebeu que ele sabia das relações que ela supostamente mantinha com traficantes do bairro onde mora a comerciante.

“O ápice das ameaças foi no dia em que apontou armas para mim, dizendo que eu não a denunciasse”, afirmou Cabrini.

O jornalista admitiu ter consumido cocaína na companhia da mulher. “Fui obrigado a consumir o produto [cocaína] a fim de demonstrar que o clima amistoso permanecia, fato este que ocorreu uma vez”, disse, no depoimento.

Advogado diz que Cabrini foi vítima de ‘cilada’ de uma fonte
O advogado do repórter Roberto Cabrini Alberto Zacharias Toron disse na noite desta quarta-feira (16) que o jornalista foi vítima de uma cilada armada por uma fonte. Cabrini, repórter da Rede Record, foi detido por policiais civis na noite de terça-feira (15) na região do 100º DP, no Jardim Herculano, na Zona Sul da capital paulista, com oito gramas de cocaína, divididos em dez papelotes.

“Era uma fonte dele. Ele desenvolvia um trabalho de natureza investigativa. Ela marcou, depois foram para outro local. Mal chegaram nesse outro local, os policiais já vieram e encontraram os papelotes. Do lado dela, diga-se de passagem”, afirmou, referindo-se à mulher que foi detida junto com Cabrini e, depois de ouvida na delegacia, acabou liberada.

Segundo Toron, a fonte teria ligação com a quadrilha que age a partir dos presídios de São Paulo. No passado, essa mesma mulher teria chantageado e ameaçado o jornalista. Cabrini, ainda de acordo com Toron, teria mantido o relacionamento porque a mulher teria prometeu enviar um material “a respeito do trabalho que ele desenvolvia”.

O advogado diz que “existe algo estranho” no fato de a mulher ter sido libertada logo após ser ouvida na delegacia. “Curiosamente, esta mulher, que tem antecedentes, foi colocada em liberdade, sem maiores constrangimentos, e foi ouvida como testemunha. Eu acho que existe aí algo estranho que precisa ser apurado.”

Para Toron, a droga encontrada no carro de Cabrini teria sido colocada no veículo para incriminá-lo, provavelmente pela mulher.

Petição
O advogado informou que entrou na tarde desta quarta, às 15h, com uma petição junto ao juiz corregedor da Polícia Judiciária de São Paulo pedindo o relaxamento do flagrante do jornalista. “Nós entendemos que esse flagrante é forjado”. Caso a Justiça não veja dessa forma, segundo o advogado, será pedido que se conceda liberdade provisória. O advogado falou ainda que deve ter resposta da petição nesta quinta (17).
Cabrini foi repórter na Rede Globo em diversos períodos, o último deles encerrado em 2001. Depois, passou pelo SBT e pela TV Bandeirantes.

Prisão
O boletim de ocorrência registra que policiais que investigavam uma denúncia de tráfico de drogas na periferia da Zona Sul suspeitaram do carro em que estava o jornalista.

Quando parou no estacionamento de uma padaria, Cabrini foi abordado. Exames feitos no Instituto Médico-Legal (IML) confirmaram que os papelotes tinham mesmo cocaína. A mulher que estava com o jornalista carregava um pen-drive, um dispositivo de memória de computador que continha imagens comprometedoras do repórter. Segundo a polícia, o jornalista não quis ver as imagens na delegacia, nem se pronunciar sobre elas.

Aos policiais, Cabrini negou ser usuário de cocaína e disse que estava trabalhando numa reportagem. Em nota, a Rede Record afirmou que a área de jornalismo da empresa tinha o registro interno de que Roberto Cabrini estava desenvolvendo uma reportagem de caráter investigativo.

Por negar ser usuário de cocaína, Cabrini foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está no 13º DP, na Casa Verde, delegacia onde há celas para presos com curso superior. O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo declarou, em nota, que acredita na inocência do repórter e que a detenção dele foi um equívoco.

O repórter divulgou uma nota afirmando ser vítima de armação, conforme noticiado pelo G1, clique aqui para ler.

Fonte: Folha Online, A Tarde Online e Blog do Noblat

Veja mais:
Conheça as FARC, a nova causa de Hugo Chávez, o amigo do nosso presidente
O Brasil a caminho da segregação racial.
Mano Bronw falando sobre Lula e a classe média.
Prostituição brasileira na Espanha: Suspeita de violação dos direitos humanos.

41 respostas para Cabrini é preso em São Paulo. Folha apurou que o jornalista portava papelotes de cocaína.

  1. Francisco disse:

    Sensacionalismo.Querem derrubar o homem. Deixem de ser cretinos.Invejosos.

  2. Cris Félix disse:

    O Cabrine é um profissional admirável e um grande exemplo para os novos jornalistas, quem trabalha nessa área está sujeito a tudo…ele estava trabalhando!

  3. Osaka Filho disse:

    Não acredito. A Polícia para criar um factóide, prende o jornalista no exercício da áruda missão de informar. Encontraram um jeito de incriminar o profissional que certamente tentava fazer o que a Polícia não quer enxergar.
    Sério,. competente, profissional, Cabrini e sua équipe está sendo injustiçado por mais policiais.
    A Polícia que vá prender estupradores, assaltantes, ladrões de bancos, assassinos e deixem os profissionais da imprensa mostrar ao Brasil, o nosso verdadeiro país. País que a Justioça tenta esconder dos brasileiros, criando factóides debochados, na tentativa de manchear a honra de um escelente profissional do jornalismo brasileiro.

  4. Bento Rocha disse:

    É preciso muita calma nesta hora, veja o que a folha on-line já apurou, e lembremos-nos que para se fazer uma matéria, é preciso jogo de cintura. Cabrini é um homem muito correto, não vamos manchar de graça o nome dele.

  5. candido disse:

    antidoping nele,se forconsumidor pau,se for jornalismo amen

  6. Cleusa disse:

    eu simplemente não quero acreditar .mas para mim não seria novidade.
    a cocaina atualmente é um problema que envolve não so o meio artistico, como todas as classes sociais.
    estamos em um mundo envolvido não só lixo urbano, como em um lixo toxico

  7. MARINELA disse:

    inimaginável, um jornalista com o porte dele estar portando drogas em uma entrevista justamente com um traficante não seria muito lógico???

  8. MARINELA disse:

    inimaginável, um jornalista com o porte dele estar portando drogas em uma entrevista justamente com um traficante não seria muito lógico???
    E que é moderação? falar o que vocês querem? eu duvido muito dessa matéria.

  9. Flávio Araujo disse:

    ” Oh! o grande Cabrini Preso, eu admiro muito o trabalho dele, ele é um excelente reporter”… Acredito na inocência dele e de sua equipe.

  10. Maria disse:

    Que absurdo a policia tem tanta gente para prender, e vai atrás de um homem serio, mais na verdade é que da ibope para policia, vc se ela vai atrás de bandidinho pobre,acredito muito no trabalho desse jornalista, e para mim ele é inocente.

  11. the disse:

    não acredito que ele portasse drogas, mas…..

    tanto sencionalismo pra que? temos tantas coisas a serem resolvidas no Brasil, por exemplo na area de saude que esta precária…e se preocupando com papelotes de cocaina. Não conheco cocaina nem outro tipo de droga e nem quero conhecer e peço a Deus que meu filho nao venha a conhecer tambem, mas sou a favor que deveria ser livre o comercio, assim não dariamos tnata importancia as drogas. Acho que o povo já esta mais do que conscientizado de que a droga faz mal, então, consequentemente se droga quem quer, morrer quem quer…

    é isso aí

  12. ANTONIO MARQUES disse:

    Nao acredito! Atençao, FOLHA DE SAO PAULO! Esta comprometendo a sua imagem! ROBERTO CABRINI e um profissional competente, trabalhador, dedicado, serio, honesto, querido do publico brasileiro e jamais cometeria tal delito. A POLICIA, E OBVIO, DEVE ESTAR QUERENDO DESVIAR A ATENÇAO DE SUA INCOMPETENCIA EM DEFINIR OS ASSASSINOS DA MENINA, MAS NAO CONSEGUIRA. O povo brasileiro nao e mais tao ingenuo.

  13. Francisco disse:

    Quanta hipocresia… deram-lhe voz de prisão pelo fato de estar portando um produto que é comercializado pelo seu entrevistado ?, afinal quem é o bandido…o entrevistador ou o entrevistado ?. Assim também agiram com os profissionais de outra emissora que também brilhantemente estavam a expor a liberdade que encontramos em Altamira, divisa do Brasil com a Colombia e Peru. Roberto Cabrini é um dos melhores reporteres investigativo do Brasil na atualialidade, já esteve no front de guerra, experiência não lhe falta, mas credito que sua equipe falhou ao não comunicar aos orgãos competentes que estaria efetuando uma reportagem naquele local com determinado produto. Sei que se o fizesse, não lhe dariam permissão, mas…
    Ou o trabalho efetuado naquele local, visando expor e liberdade que se tem de comercializar determinado produto estaria atrapalhando o interesse de outros?
    E podem ter certeza, é imaculável a carreira deste profissional, não será um fato como este que estaria manchando ou desviando sua trajetória. Cabrini, faça deste episódio, mais uma pauta de reportagem. Porque será que as autoridades agem desta forma quando um reporter se infiltra no submundo do crime para efetuar sua reportagem ? Se um reporter consegue tantos contatos com os criminosos, não seria interessante recomendar faculdade de jornalismo a estas “autoridades” ?
    Fica ae a minha indignação pela prisão do Roberto Cabrini e sua Equipe, bem como do reporter Rogério ?? (não me lembro o sobrenome) e sua equiep presos em Altamira.

    abraços

    Francisco

  14. Jair Antonio Sasso disse:

    Primeiro, vamos tentar entender. Porque resolveram revistar o Cabrini para ver se tinha drogas consigo?? Estava estranho, chapado ou visivelmente drogado?? Porque foi revistado e encontrado com papelotes ?? ai tem coisa estranha….

    Jair Antonio Sasso

  15. JOSE GILENO FERNANDES disse:

    >>>> O CABRINI É UM DOS MELHORES REPORTERES DESTE PAÍS…, A POLÍCIA TEM QUE INVESTIGAR DIREITO ESTE CASO. NÃO VAMOS DENEGRIR A IMAGEM DO CABRINI, VAMOS COM MUITO CUIDADO… GRAÇAS A NOSSA IMPRENSA ESTAMOS DESCOBRINDO OS GRANDES ROUBOS, OS TRAFICANTES, E TODOS OS GRANDES CANALHAS DESTE PAÍS. NÃO VAMOS ESQUECER QUE FOI ELE QUE FOI ATRAZ DO PC. FARIAS E OUTRAS GRANDES REPORTAGENS.

  16. Sergio Carvalho disse:

    Um verdadeiro absurdo!

    O Cabrini, é e sempre será um excelente reporter. A cada dia demonstra está no auge de sua profissão, jamais iria entrar em uma situação desta.

    É preferivel, acreditar que foi um TREMENDO mal entendido, é que tudo ficará solucionado.

  17. chupeiessamanga disse:

    = Nem Acredito !!!!

  18. Fantini disse:

    Coisa ridícula estamparem uma manchete de que o “Cabrini foi preso com papelotes de cocaína”, ao invés de publicarem “Policiais prendem Jornalista e sua equipe quando entrevistava traficantes”
    Vocês mesmos que publicam manchetes, a Folha… a imprensa emfim adoram fazer isto. A polícia, os veículos de comunicação não pensam em ninguém, na reputação dos outros… querem mais é sensacionalismo! São hipócritas!!!

  19. Gregório disse:

    Quem sabe se por traz de tudo isso não há o dedo da Globo?

  20. OPINIÃO disse:

    GOSTARIA DE ARGUMENTAR COM A SRA MARIA, O SR ANTONIO E ESSE TAL DE THE. SE VOCES NAO TEM O QUE FALAR FIQUEM QUIETOS,UM FALA SOBRE A INCOPETENCIA DA POLICIA DIZENDO QUE A PRISÃO DE CABRINI É PARA DESVIAR AS IVESTIGAÇÕES SOBRE O ASSASSINATO DA CRIANÇA. DEIXA DE SER IGNORANTE! UM CASO NAO TEM NADA HAVER COM O OUTRO SEU… DEIXA PRA LÁ! A OUTRA FALA QUE NÃO CONHECE DROGA MAS É A FAVOR DA COMERCIALIZAÇÃO, REALMENTE ELA NAO DEVE CONHECER E O QUE É MAIS INTERESSANTE É QUE ELA DEVE VIVER EM UMA REDOMA DE VIDRO. SERÁ QUE ELA NUNCA OUVIU FALAR EM VIOLENCIA? E QUE MAIS DE 90% DESSA VIOLENCIA ESTA RELACIONADA COM AS DROGAS? SE VOCE REALMENTE TEM FILHOS MINHA SENHORA, VOCE NUNCA SERIA A FAVOR DA COMERCIALIZAÇÃO DAS DROGAS LIVREMENTE, JÁ PENSOU SEU FILHO INDO EM UMA PADARIA COMPRAR PÃO E LEVAR PRA CASA UM PAPELOTE DE COCAÍNA? UM MÉDICO (GINECOLOGISTA) ANTES DE EXAMINAR A SENHORA ELE DER UM “TAPINHA” EM UMA DROGA? POIS É.

  21. Wanderley da Silva disse:

    ISSO SÓ PODE SER COISA DE CONCORRENTES DA RECORD QUE ESTÃO, COM ISSO, DIZENDO QUE TEMEM O CRESCIMENTO DA REFERIDA EMISSORA. O CABRINI É UM HOMEM LIMPO E TEM SIDO O MELHOR JORNALISTA DESSE PAÍS. FORA PERSEGUIDORES!

  22. Paulo Martins Melo disse:

    Ratifico o que a maioria escreveu, de que o Roberto Cabrini é um dos melhores repórteres sérios de nossa televisão. Vamos esperar os fatos para depois tirarmos alguma conclusão adequada ou mesmo correta. Sou cearense e fâ do jornalista Roberto Cabrini.

    Radialista PauloMartins

  23. JUVENAL MALATESTA disse:

    O sr. Cabrini, com o devido respeito, não é diferente de ninguém: todos são iguais perante a lei. Se ele foi preso, diz a lei, por traficar drogas, que se veja processado e prove a sua inocência, se for o caso. De antemão, asseguro, com a experiência de ser policial há 28 anos: ele não é traficante. Mas não se pode achar, a priori, que não seja um usuário. Essa estória de “armação” é que é “armarção”. Abraços, JM.

  24. Gesiel Silva disse:

    DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.

  25. Ou ele realmente estava fazendo uma reportagem e vai ser muito difícil explicar por que motivo, para se fazer uma reportagem se porta 10 papelotes de cocaína, ou ele é realmente dependente e usa cocaína. Se for comprovada o primeira hipótese tudo bem, trabalho. Se for comprovada a segunda hipótese, também não é necessário crucificar o homem, ele vai precisar de ajuda médica profissional. Agora uma coisa é certa e bem óbvia: definitivamente ele não é traficante. Pelo curriculun que tem e pela sua provável boa condição financeira, não teria necessidade de ganhar dinheiro desta forma. Olha o bom senso pessoal!

  26. Carla Poggetti disse:

    Não acredito nisso. Cabrini é um homem sério, um profissional competente. Isso é intriga da oposição. Os policiais deveriam se preocupar em prender os verdadeiros “semvergonhas” deste País e não um homem como Cabrini. Tenho certeza de que ele vai se livrar desa injustiça.
    E fica a pergunta. POR QUE MESMO DECIDIRAM REVISTAR O CABRINI?? ´
    Aí tem truta!!

  27. marcia maria disse:

    oi nao acredito nessa historia cabrini e um homem de honra serio naquilo que faz eu duvido e acredito nele.

  28. Rudá Costa disse:

    Nossa! Realmente é inacreditável, ou não! Não se sabe mais quem é quem no mundo de hoje.

  29. George disse:

    Mesmo que estivesse a serviço, tal fato não lhe permite portar dragas sem o conhecimento da Justiça. Como todo cidadão tem o dever de se explicar.

  30. MAURO BORGES disse:

    AS DROGAS SÓ LEVAM A 03 CAMINHOS: CADEIA, MANICÔMIO OU CEMITÉRIO. COMO AUTOR E COORDENADOR NACIONAL DA PREMIADA CAMPANHA DROGA MATA, QUE REALIZO HÁ 15 ANOS COM ENORMES DIFICULDADES, ÚNICA DO BRASIL QUE EM 15/12/99 TEVE A CORAGEM DE PENETRAR ATÉ NO CARANDIRU, TENHO CERTEZA ABSOLUTA DE QUE O CORAJOSO E COMBATIVO JORNALISTA ROBERTO CABRINI PODE SER TUDO, MENOS TRAFICANTE. REZO A DEUS E TORÇO PARA QUE ELE TAMBÉM NÃO TENHA SUCUMBIDO AO ILUSÓRIO PRAZER CAUSADO PELO VICIO DAS DROGAS, COMO TAMBÉM ESTOU REZANDO E TORCENDO PARA QUE O PAI E A MADRASTA NÃO TENHAM COMETIDO ESTE MONSTRUOSO CRIME CONTRA A POBRE E INDEFESA MENINA ISABELI. MAURO BORGES. AUTOR E COORDENADOR NACIONAL DA CAMPANHA DROGA MATA. DIRETOR DO GRUPO DE VOLUNTÁRIOS DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DA VILA MATILDE, ZONA LESTE DE SÃO PAULO. E-mail: mutiraodrogamata@terra.com.br

  31. pancho disse:

    Sabe, talvez o mesmo estivesse com os papelotes para pagar pela entrevista que o mesmo estivesse fazendo, por um acaso foi encontrado no porta luvas do seu carro, acredito que tudo será esclarecido, ele é um dos melhores reporteres investigativo deste país.

  32. pancho disse:

    Não pagar mais sim desmostrar que é muito facil se adquerir droga neste país

  33. gustavo disse:

    mais uma vez vemos no brasil as autoridades policiais querendo se manter nos holofótes da mídia,,n conheço o réporter pessoalmente mas ,,só da tv Record possuir um documento emq o mesmo estava em exercício de sua profissao em entrevista investigativa , estaria ele encomodando mtas pessoas,,fazendo com que o fato fosse mais do que óbvio por parte dos traficants e referidos policiais!!!
    Que absurdo,,esse é o nosso amado país….!

  34. leandro disse:

    reportagem investigativa uma ova,com 15 papelotes de cocaina no porta luva,se é pobre meu amigo é tapa na orelha e ”cale a boca.

  35. Peter disse:

    Pura armação, não acredito que o Cabrini seja consumidor nem tampouco traficante, só que o esquema do trafico é pesado envolve além de policiais, juízes e tantas outras autoridades. Acho que a investigação do Cabrini estava incomodando e ia detonar muito gente graúda, ai detonaram o Cabrini primeiro.

  36. Cher disse:

    Que nada..seusss bobossss…Elle só tá fazendo isso porque quer ter uma entrvista exclusiva com suas novas amigas ……Amy Amehouse e Britney Spear………

  37. Clara Loreley disse:

    Pra mim ele é bem doidão, já ouvi boatos de que vai trabalhar chapadíssimo.

  38. ANÔNIMO disse:

    DEIXA O CABRINI CURTIR O POZINHO !! CADA UM CURTE OQ GOSTA,SE OS ARTISTAS DA GLOBO PODE CHEIRAR O POZINHO PQ OS JORNALISTAS DA RECORD NÃO PODE……PEDIMOS QUE A RECORD AGORA EXCLAREÇA OS FATOS..UMA COISA É MUITA ESTRANHA..COMO UM REPORTER COLOCA UMA PESSOA NO SEU CARRO E DEPOIS DIZ QUE NÃO A CONHECIA….

  39. karlene disse:

    Acompanho as reportagens deste jornalista e não creio que ele esteja envolvido com drogas. Acredito sim que tenha sido vítima de armãção pois assim como i o saudoso Tim entre outros que deram cabo da vida deles .Eu penso que logo esse caso terá uma solução e todos nós veremos o Cabrine livre de acusações tão absurdas
    Muita sorte ao Cabrini

  40. Nadir Dias disse:

    Meu nome é Nadir Dias, a (Loira) que estava com o Jornalista Roberto Cabrine, no dia da prisão dele.
    Estou aqui para esclarecer algo que foi dito e que não é real, este comentário que está rolando que eu faço parte de uma Facção, melhor dizendo (PCC), isto não é real.
    Condenarão-me sem direito nenhum de me defender.
    Todas as emissoras preferiram não esclarecer a verdade que foi dita sobre minha pessoa, esta história esta me prejudicando muito, pois tenho uma micro empresa e família.

  41. santos disse:

    É realamente nescessário discutir sobre essa “ARMAÇÃO” exdrúxula????…..se esse flagrante forjado (pelo PCC, POLÍCIA OU tv GLOBO fique a vontade e escolha o seu preferido) tivesse sido mais inteligênte, tudo bem…..mais isso foi um atentado ao bom-senso, mais que ao Cabrini!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: