Transou no primeiro encontro e se arrependeu? Conheça sua música.


A ex-radialista Dani Mel transformou em hit da web o clipe da sua música “que merda que eu dei”. Com a participação de diversas celebridades vídeo já foi visto mais de 15 mil vezes.

Letra da música:

“Que lixo, que desperdício
Que triste, que meretrício
Que ódio, que papelão
Que merda, que situação…
O que parecia ser bom
Foi sem cor, sem gosto, sem som
Quero esquecer que aconteceu
Não, acho que não era eu
Não sei como fui cair na sua
Nesse papo de ir ver a lua
Devia estar a fim de ser enganada
Bêbada, carente, triste, surtada!
E você se aproveitou desse momento
Fingiu ser amigo, solidário no sentimento
Mas no fundo sabia bem o que queria
Como é que eu fui cair nessa baixaria?
Chega, vê se me esquece, desaparece
Finge que não me conhece
Foi ruim, ridículo, sem sal
Vazio, patético, foi mal
Que merda que eu dei
Já esqueci, apaguei
Tchau, querido, tenho mais o que fazer
Melhor comer sorvete na frente da TV!!!”

Clique aqui e receba as atualizações do In Blog por e-mail

rss_3

O In Blog envia até 3 e-mails com suas atualizações por semana, clique aqui, coloque seu e-mail e passe a receber nosso newsletter.

Blogs Amigos:
PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

3 respostas para Transou no primeiro encontro e se arrependeu? Conheça sua música.

  1. Passageiro disse:

    Um história que já está ultrapassada na sociedade, aposto que depois q ela gravou essa música, ela sentiu necessidade de canta-la mais vezes.

  2. Decio Rocha disse:

    O mundo esta cheia de outras Dani que deram no primeiroo encontro e realmente se fuderam. Hoje estão falando sozinhase na maioria das vezes com um filho prá criar. Como diz o ditado: prudência e agua benta não fazem mal a ninguém.

  3. leia disse:

    E mesmo muito otaria quem sai com um carinha e tranza de primeira e so vai faltar disser que foi sem canizinha

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

