Estados Unidos invadirá o Brasil?

Foto George Bush Esta semana, aqui em São Paulo, tivemos o desprazer de ter um visitante ilustre que serviu somente para atrapalhar ainda mais o trânsito numa cidade que já tem problemas de sobra sem nenhuma intervenção.

Mesmo já tendo minha paciência há muito já esgotada com esse assunto, ouvi em algum noticiário uma frase do Bush que me chamou a atenção onde ele afirmava querer diminuir a importância do petróleo e aumentar a do álcool.

Não pude conter meus pensamentos e imediatamente me veio a lembrança das incursões norte-americanas nos países árabes, mais precisamente no Iraque. O fato de não haver armas químicas, biológicas ou nucleares no território invadido serviu para levantar suspeitas sobre a real motivação dos invasores.

Se o Brasil se tornar uma potência na produção do álcool parametrizado já podemos nos preparar para alguma operação sugestiva como “Tempestade na fazenda”, só me resta saber qual será a desculpa escolhida. Serão as queimadas, o narcotráfico ou a corrupção?

One Response to Estados Unidos invadirá o Brasil?

  1. Allan disse:

    E é interessante observar ainda, como recebemos tão bem alguém que vem para tirar o pouco que conseguimos ter nesse país, país que podemos dir “sem dono”.
    damos nossa tecnologia a eles, algo de tanto valor para o futuro, e o que ganhamos?
    que troca… porque eles não nos dão o perdão da divida, para podermos tirar o pé do buraco? os politicos brasileiros sabem ser espertos só entre sí mesmo, quando roubam o seu próprio povo, quando tem a chance de mostrar o quanto são capazes, descobrimos que nossa realidade não é nada boa. Onde vai chegar o Brasil desse jeito…?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: