Campanha de prevenção de acidentes na juventude

Logo da campanha de prevenção a acidentes na juventudeHá algum tempo, a Insight Publicidade foi chamada para desenvolver uma campanha para uma instituição governamental que visava melhorar a qualidade de vida dos portadores de necessidades especiais.

Ao longo do trabalho nos deparamos com um dado alarmante que deve ser divulgado o máximo possível: praticamente 80% das pessoas que obtiveram suas necessidades especiais adquiridas tinham entre 18 e 26 anos. Acidentes automobilisticos, drogas, imprudência e abuso de bebidas alcoólicas são os maiores causadores do problema.

Clique abaixo e conheça os números.

Pensando nisso, desenvolvemos alguns avisos que postaremos neste blog de tempos em tempos para alertar e mostrar a gravidade da situação.

Para trazer um pouco mais de luz à questão, segundo o Censo feito pelo IBGE em 2000, são 24.600.256 de pessoas portadoras que alguma necessidade especial, sendo 11.420.544 homens e 13.179.712 mulheres.

One Response to Campanha de prevenção de acidentes na juventude

  1. jose rubens domingues filho disse:

    Segundo a oMS acidentes de trânsito representam as principais causas de morte na juventude.
    além das regras de trânsito e melhoria nas condições de tráfego, o único modo de reduzir esses números é a ampla divulgação de campanhas como essas.

    JOSE RUBENS DOMINGUES FILHO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: