Video da Menina Pastora Louca

Para aqueles que ainda não viram o poder da fé sobre o consciente coletivo, vale a pena ver.

34 Responses to Video da Menina Pastora Louca

  1. quikochaves disse:

    Ví que seu blog é sobre Internet, gostaria de lhe mostra o que aconteceu comigo:

    Fui ameaçado de morte por uma operadora da ( VÍRTUA) NET/CONTAX está tudo no meu blog..

    http://www.modafinil.wordpress.com

    Abraço

  2. Genia disse:

    ela vai acabar com problemas nas cordas vocais….

  3. Roberto disse:

    É uma pena que algumas pessoas achem loucos quem clama por Deus.Até pouco tempo achavam engraçado que meninas de menos de 10 anos usassem roupas insinuantes e dançassem “Boquinha da Garrafa”.Lamentavel!!

  4. nina disse:

    a menina é doida e o pai é primo do bin ladem.a mãe não nasceu ainda é ôvo de cracatua.

  5. Concordo com o Roberto quanto as meninas que dançavam “Boquinha da Garrafa”, sou totalmente contra a erotização infantil.

  6. Valéria Rocha disse:

    A Bíblia diz que a sabedoria de Deus é loucura para aqueles que não crêem. I Cor 1:18
    Temos pessoas conhecidas que também sofrem desta mesma “loucura”: Nelson Ned, Mara Maravilha, Vanderlei Cardoso, falecido Jece Valadão dentre muitos outros, inclusive eu. Já vivi muitos milagres que mostram o cuidado que o Deus de Davi, de Rute e de Noemi fez em minha vida. Fé não é sinônimo de ignorância, mas é loucura para aqueles que não crêem. Faça um desafio com Deus: diga que se ele existe mesmo, que ele se mostre a você. Um abraço.

  7. Jeannie disse:

    A fé não é e não deve ser alucinógena. Não deve privar ninguém do seu discernimento, e do livre arbitrio. Vejo muitos pastores dessas novas igrejas evangélicas se aproveitarem da ignorância e da credulidade dos fiéis e tirar-lhes muitas vezes até o dinheiro da conduçao de volta para casa. No vídeo, observem que no final ela vai enfatizar o dizímo, que é o único objetivo afinal: O fiel paga por acreditar que seus pecados serão lavados.
    Não condeno nenhuma religião, só me revolta que no Brasil milhoes de pobres ignorantes se deixem hipnotizar por aproveitadores. Qual é mesmo o percentual de fiéis de nível superior?

  8. Adeildo disse:

    Não concordo com a cara Jeannie, me admira muito o fato de vc não dizer o mesmo para seus governos, que te roubam e não te devolvem nada. Esperimente doar algo para Deus e aguarde que vc vai ter seu retorno de maneira visível e não ilusório como estamos vivendo. Agora se voz blasfemar contra o senhor meu Deus, aguarde q vc tambem tera sua recompensa de maneira q vc nunca viu. Porque a sabedoria dos que creem é loucura para os que não conhecem a Deus. Eu creio q um dia vc vai entender isso. Deus esta nesse negócio.

  9. eliane disse:

    tá repreendido em nome de Jesus , esse terrmo q usaram com uma mulher de Deus essa menina e uma bençao.
    ela e louca por Jesus.
    Deus tenha misericordia de todos nós.
    mas Deus e fiel e nos que somos falhos.

  10. Luiz Carlos disse:

    Termo pastor talves venha de pastar, pastar no marmore do inferno, Saulo convertido em Paulo já havia deixado o caminho claro, vivei o evengelho, e nunca dele, trabalhava de dia e pregava a noite de graça, falação sem obra onde o pastor que tava falido acaba com mansão e formando impérios e pobre mais miseravel, sei, to sabendo,
    se Jesus Cristo quisesse pregar isso essa barganha de baixo nivel ele mesmo tinha feito ( e onde já se viu, desafiar Deus, que imbecilidade!).
    Obs: Salvo boas excessões de congragações protestantes que não visam fanatismo e não pregam materialismo vulgar, o resto é vampiro sugando semi-analfabetos que pensam que estão comprando o céu!

  11. Suely disse:

    Crianças são como esponjas: absorvem QUALQUER coisa. Desde danças eróticas até a repetir discursos inteiros. A diferença é que uma criança apenas repete, sem nenhum senso crítico sobre o que está fazendo. Por isso elas repetem a “dança da garrafa” sem pudor e por isso elas repetem discursos inteiros dos “chamados pastores” das igrejas “ditas” evangélicas, sem mesmo ter idéia do que está falando.
    Fazer isso com crianças É CRIME.
    Pergunte à ela, numa entrevista normal, o quê ela entende realmente daquilo de que discursa…vai ser um desastre. Tenho pena de crianças que são fruto de nenhum conhecimento educacional por parte dos pais. Que Deus tenha misericórida de quem abusa desta forma das crianças.

  12. Iwy Smith disse:

    1- não consigo entender o q ela fala;
    2- algumas pessoas acham q Deus é surdo e têm q gritar;
    3- adorei a parte da fidelidade, q inclui o marido e o dízimo;
    4- adoro estratagemas – é bom ver como a palavra certa na hora certa no lugar certo é capaz de ‘milagres’…
    muito dó!

  13. Jonathan disse:

    Acho interessante que se uma criança imita mulheres rebolando ou com atitudes sensuais ela é “engraçadinha”, mas se imita um pastor é chamada de “louca”. Um site que trata assim uma criança seja ela manipulada ou não, é no mínimo de péssimo gosto, prá não dizer que não perderei mais meu tempo com ele.

  14. Geany C. P. Rodrigues disse:

    Dor glorias a Deus por ele coloca uma menina tão abençoada, e mostra pra muitos que ele usa quem ele quer e quando ele quer,jamais devemos toca no ungido do senhor.e como todos ver ela é protegida dele e super abençoada por ele. mais falam mal dela chamando de louca é porque ela esta falando do amor de DEUS.agora se ela estivesse dançando ela seria bonitinha , mais como ela é abençoada e prega a verdade estão todos com gozação toma cuidados ao falar dos ugidos de DEUS, ele não bricadeira porque ele é o criador, do céu e da terra,entregou seu unico filho para morre pelos nossos pecados. e para os abusados jesus esta voltando fica esperto e pensa bem antes de falar dos ungidos do senhor. jesus te abençoam todos vcs.Abraço

  15. Sonia Freitas disse:

    Também não concordo com crianças dançando “na boquinha da garrafa, é o tchan, etc…”, acho muito ridículo a erotização infantil, mas, nem por isso concordo com crianças feito uma maluca gritando, e desde pequenas aprendendo a extorquir dinheiro das pessoas em nome de Deus, como os bispos que graças a Deus estão na cadeia, ainda bem que é nos EUA, pois se fosse aqui não daria em nada.
    Será que chegaremos a situação dos mulçamanos que cometem atrocidades usando o nome de Deus apenas porque não aceitam o modo de viver dos ocidentais? E, se esses que se dizem evangélicos começarem a não aceitar o nosso modo de vida, vão nos explodir também? Será que Deus, só abençoará, protegerá, e ajudará, as pessoas que vivam berrando como loucos e ludibriando as pessoas de boa fé? Não acredito nesse Deus, pois sempre soube que Deus é amor e justica. Será que apenas o fato de ser evangélico e gritar num templo é tudo? O que dizer dos deputados e senadores evangélicos mensaleiros do governo Lula? Será que esse Deus dos crentes acha isso legal? Que eles estão salvos e vão para o céu?

  16. God disse:

    VOCÊS SÃO TODOS LOUCOS!

  17. neide disse:

    Não podemos por conta da mídia que influencia as crianças de modo a erotizá-las com danças e musicas inadequadas partirmos para o antagonismo. Esta garota deveria estar brincando, vivendo sua infância. Nada impede que seus pais a orientem sobre a espiritualidade, solidariedade, amor ao próximo, porém numa linguagem adequada à sua infância. Esta menina e seus pais necessitam de um acompanhamento psicológico urgente para que seu futuro não seja comprometido. Quanto ao in-consciente coletivo e a realidade social temos de ter cuidado. “A religião pode se tornar o Ópio do povo”.

  18. elisete de abreu disse:

    olha o que Deus esta fazendo, ….

  19. Isa disse:

    Ahh!! Tá!! Tô louca então?!! O mundo todo está doido!! Julgam a erotização infantil, o que também acho errado, mas também acho que isso cabe a responsabilidade dos pais e da educação que é passada para seus filhos, ou seja, pais que sabem educar, impor limites, mostrar valores, não erotizam seus filhos. Agora, usar uma criança, fazer lavagem cerebral e se aproveitar da infância e inocência dela usando como desculpa a religião pode?! Isso é um absurdo!! Essa guria tem certamente uma família desestruturada, pois se os pais tivessem um mínimo de noção, não usariam essa menina dessa forma. Isso é lavagem cerebral para roubar mais dinheiro usando o nome de Deus em vão, usando a religião!! Bando de ladrões e essa guria, tão doida quanto os pais dela!!

  20. Dragon disse:

    Concordo com o marcelo e com Vitor sobre ser totalmente contra a erotização das crianças e tambem concordo com que escreveu que as “Crianças são como esponjas: absorvem QUALQUER coisa. Desde danças eróticas até a repetir discursos inteiros”, principalmente quando incentivadas pelos pais…como “vaquinhas de presépio”- olha o que a minha filha faz… – faz filinha repete, pro titio, pra titia, pra vovó…
    Enfim acho que toda criança deveria apenas ser criança, brincar e aprender….nada mais que isto.
    Acho que devem conhecer sobre Deus, mas um Deus de amor e bondade este Deus que diz: Eu sou amor…
    Agora estas igrejas que fazem estas lavagens cerebrais e ainda por cima sugam o dinheiro dos “ignorantes” é um absurdo abusarem assim das pessoas e se beneficiarem e enriquecerem a custas disto.
    Portanto eles (pastores) como os politicos são todos uma corja de ladrões e safados que abusam do povo…
    Deveriam estar todos, como o pastor com sua enorme “FÉ” que esta preso nos estados unidos.
    Ah, mas nao esqueçam mesmo bandido se eu pagar o dizimo

  21. Dragon disse:

    ops… a ultima frase saiu incompleta

    Ah, nao esqueçam mesmo bandido se eu pagar o dizimo em dia “EU VOU PARA O CÉU”….

  22. Gisele Cristina dos Santos Macedo disse:

    Dízimo é roubo? E o cigarro que rouba seu dinheiro e sua saúde? E a bebida que suga seu dinheiro sua saúde e muitas vezes, eu disse MUITAS VEZES, a sua família.
    Essa pequena LOUCA POR JESUS, com certeza já viu, como eu tambem já vi, muitos lares re4staurados, alcvoolatrs que antes gastavam seus salários inteiros( enaão somente 10%), com bebidas, drogas , prostitutas, etc…
    Bitolados são as pessoas que por não conseguirem ver o agir de Deus , entitulam os fiéis de loucos.Repito “SOMOS LOUCOS POR UM DEUS QUE NÂO FALHA’.
    Que Deus abençôe todos voces.

  23. Marcelo Botacini disse:

    Não posso julgar, ou dizer que essa menina não é de Deus ! De forma alguma.

    Agora eu fico apreensivo com algumas coisas… hoje em dia qualquer um que se diz “pregador”, por mais que seja um “HEREGE” consegue tranquilamente subir em um pulpito e pregar. Basta dar uns gritos, dizer uns “Aleluia” e “Glória a Deus”, pois quanto mais “jargões” você utilizar, mais espiritual será.

    Uma lastima…. mto triste.

    A palavra de Deus deve sempre ser pregada com muito zelo… hoje existe uma onde em que muitos se descrevem “APAIXONADOS POR JESUS”… mas os verdadeiros apaixonados são aqueles que zelam fervorosamente pela “não distorção” da santa palavra de Deus.

    Não posso julgar, mas na minha concepção, essa meinna é muito nova e não deveria assumir um pulpito… deveria ter um pouquinho mais de paciencia, fazer um seminário teologico, estudar bastante e então ministrar a verdade de Deus, ou melhor dizendo, todo conselho de Deus, sem distorções.

    Hoje em dia se prega um evangelho triunfalista > “TUDO VAI DAR CERTO, DETERMINE E CREIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”… isso pra mim é furado.

    Precisamos de gente que seja verdadeiramente apaixonado por Deus e se levante para anunciar as palavras de vida eterna e desfazer as obras do maligno.

    Mas, de qualquer forma, não sou ninguem pra condenar a atitude dessa menina ou zombar dela… afinal, até um jumento foi usado por Deus pra falar com Balaão.

    A Deus toda Glória.

  24. Ricardo Lopez disse:

    Se “É uma pena que algumas pessoas achem loucos quem clama por Deus”, pior ainda são aqueles que são enganados, na sua boa fé, por Falsos Profetas, que se utilizam de interpretações mil da Bíblia e até ‘criam’ a sua própria, para encherem as suas “SACOLINHAS”, almejarem “Cargos Políticos”, …, seja qual for a “Religião”, aproveitando-se dos fracos, dos miseráveis e até de “crianças programadas” (como vemos no vídeo).

    Infelizmente, os “Santos” e os “Enviados” aproveitadores da ingenuidade alheia e os “Enganados” e “Iludidos” sempre vão existir. O MAL sempre se enconde na sombra do BEM.

    Não sou ateu mas, não preciso que me digam no que e em quem acreditar, pois Deus está dentro de cada criação sua e não precisa de palavras para que a sua vontade se faça.

    Qualquer tipo de fanatismo é nocivo, encobre a razão e deve ser evitado.

    Todos aqueles que não aceitam críticas às suas opiniões, não deveriam expô-las então.

    Afinal, felizmente, nem todos estão dispostos a serem encabrestados.

  25. Lucio disse:

    Concordo em gênero , número e grau com o Marcelo Botacini. E todos aqueles que usarem o evangelho do Senhor, para conseguirem dinheiro ou outras vantagens serão julgados. Afinal, DEUS sabe todas as coisas e sabe muito mais o que está dentro do coração das pessoas, ele conhece o nosso íntimo e não adianta esconder nada. Quanto aos supostos políticos evangélicos mensaleiros eles também vão prestar contas com DEUS. Um abraço.

  26. gabriela vieira dos santos sales disse:

    EU ACHO BONITO VER CRIANÇAS DESDE PEQUENINOS NA OBRA DO SENHOR,MAS EU ACHO Q NAO PRECISA TRANSMITIR APALAVRA DE DEUS DESSA MANEIRA .SE FALARMOS MESMO BAIXO EU TENHO CERTEZA Q ELE VAI NOS OUVIR…

  27. Leonel Costa disse:

    É mesmo ela é louca! Bom mesmo é a Xuxa, Ex estrela pornô com produção de filha independente e agora fez o filme, Sonho de Menina. Qual será mesmo o sonho das meninas da Xuxa? Produção independente? (AFINAL PRA QUE SERVE UM PAI?)
    Eu será fazer um filme pornográfico tranzando com meninos de 10 anos? Eu quem sabe vencer os mininos? (Afinal a vida é uma gerra contra o sexo oposto. Não é?)

  28. EDSON A. ARISTEU disse:

    A PALAVRA DE DEUS ESTÁ ESCRITO QUE TODAS AS COISAS ESTÃO NUAS E PATENTES DIANTE DAQUELE COM QUEM HAVEMOS DE TRATAR,ISTO QUER DIZER QUE NÃO SOMOS NÓS OS JUIZES DA QUESTÃO,MAS SIM DEUS
    (O TODO PODEROSO) .CONCORDO PLENAMENTE COM O LEONEL COSTA. DESDE CRIANÇA JESUS JA DAVA EXEMPLO,DESDE CRIANÇA JA ENSINAVA NO TEMPLO,EMBORA SEU MIINISTÉRIO TENHA SE INICIADO AOS 33 ANOS ELE JÁ DEIXAVA BOQUIABERTOS TODOS AQUELES QUE O OUVIAM.

  29. Pr. André Brito PIB Muniz Ferreira-BA disse:

    Que essa menina seja uma bênção nas mãos de Deus. Mas convenhamos: chamá-la de pastora? Pastora de qual igreja, de qual rebanho, com qual estrutura? É uma pena que precisemos de “atrações” tipo: a menor pastora, o homem que foi ao inferno, a mulher que teve no éden, etc, etc, etc, para encher templos. Que pena que cerros, não tenhamos mais a nossa alma sedenta de Deus e necessitemos de novidades. Que pena! Que pena!

  30. demonio disse:

    gosto desta gritaria louca. Com essa gritaria, o inferno tem musica pra dançar

  31. demonio disse:

    pq Deus mesmo, fica muito PUTO com essa barulheira escandalosa, descontrolada, possuída. Coisa do Demo mesmo. Essa guria tinha que procurar uma trouxa de roupa suja pra lavar ou fazer programa nas ruas do Rio.

  32. ANONIMO disse:

    DEUS ESTÁ PRESENTE EM CADA UM DE NÓS, NÃO PRECISA NINHEM FICAR SE MOSTRANDO, FAZENDO GRAÇA SÓ PRA APARECER. PRECISA-SE DE BONS EXEMPLOS. COM TODA CERTEZA O EXEMPLO NÃO É ESSA MENINA. SÓ SE FOR EXEMPLO DE HIPOCRISIA, MENTIRA, DOENÇA. NADA DE BOM PODE VIR DA FALTA DE CONCIÊNCIA, QUE É EXATAMENTE QUE ESSAS PESSOAS QUE VEM FAZENDO AO SE MOSTRAR PREGANDO UMA COISA E FAZENDO OUTRA. CAMBADA DE VAGABUNDOS INÚTEIS.

  33. Anonimo disse:

    Vocês todos não têm mais o que fazer não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: