A evolução da dança em apenas 6 minutos

Só de curiosidade fui ver qual o vídeo mais visto no mundo através do YouTube e o primeiro da lista é um show de um comediante muito engraçado que mostra em apenas 6 minutos a evolução da dança com muito ritmo. Até agora são 56.052.570 views desde 06 de abril de 2006.

6 Responses to A evolução da dança em apenas 6 minutos

  1. worney disse:

    juro q esperava mt mais pelo número de views. acho q foi uma reconstituição (até histórica) interessante, e não podemos deixar de dizer q o rapaz é mt talentoso corporalmente e na capacidade de composição. mas não é a última coca-cola do deserto assim, não, pra ser o mais visto.
    much ado about nothing!

  2. Karina disse:

    Eu amei o vídeo e dei muitas risadas, além de ter voltado um pouco no tempo com as músicas….Eu adorei e muito…Aliás…só vai gostar desse vídeo quem gosta da dançar…Eu amei e acho bem válido a quantidade de vezes que esse vídeo foi visto…
    Um abraço e continuem disponibilizando vídeos interessantes como este….

  3. Bernadete disse:

    Concordo pleanmente com o comentario feito pela Karina, o video é espetacular!
    O rapaz tem um talento incrivel e dança muito bem e além de nos fazer dar boas gargalhadas, ele nos faz viajar no tempo!!!Show demais!Sem duvida este video merece estar em primeiro lugar sendo calssificado como um dos videos mais popular do You tube!
    Este video é uma arte e somente pessoas que entendem de dança e possuem um senso de humor incrivel podem entender porque ele se tornou popular!
    Adorei e parabenizo a todos voces do site: insightpublicidade, pela escolha de noticias, videos e assuntos bem interessantes! Irei divulgar o link deste site para todos os meus amigos virtuais! Nota 10 e um grande abraço. Great choice, super cool!!

  4. Romulo disse:

    alguem sabe o nome das musicas que esse comediante usou???

    se alguem souber me envie por e-mail o nome delas!!!

    agradeço

  5. nicolas disse:

    EU QUERIA SABER O NOME DAS MUSICAS

  6. nicolas disse:

    SE AGUEM suber o nome das musicas mi manda o emaillllllllllllllllll nicolasneysouzapais@gmail.com

Deixe um comentário

