Confira o gabarito de todas as provas do Enem de 2007 – Corrigida

Clique abaixo para ver os gabaritos de todas as provas já corrigido pelo Enem.

Questões Amarela Branca Rosa Verde
1 B E E E
3 B B E D
5 D E B B
7 E E D B
9 D C A D
11 C E C C
13 B B E A
15 E B A C
17 D E C C
19 A A B D
21 E D B C
23 E D B B
25 E B D C
27 D C D D
29 B B C A
31 B E C B
33 B D D A
35 E E A E
37 E C B A
39 A B C A
41 A A D E
43 C D D A
45 C C C B
47 A E B C
49 D D C B
51 B E B B
53 C A A E
55 B E A E
57 A C E E
59 A C A A
61 B E E B
63 E C C E

213 Responses to Confira o gabarito de todas as provas do Enem de 2007 – Corrigida

  1. marta disse:

    QUANDO SAI O RESULTADO DA redaçao
    aguardo resposta e obrigado desde ja…

  2. edson da silva diodato disse:

    minha media

  3. edson da silva diodato disse:

    como me sai diante dessa prova?

  4. Marlene disse:

    onde encontro a relação dos aprovados do ENEM 2007 ?

  5. Rosangela disse:

    onde encontro a relação dos aprovados do ENEM 2007

  6. Daniela disse:

    Oi! Como me sai na prova do Enem e a redação?

  7. doralice disse:

    onde encontro a lista dos aprovados do enem 2007 com suas respectivas notas?

  8. Maysa disse:

    queria saber a lista dos aprovados do enem 2007 e como eu sai na redaçao?

  9. Alexandre disse:

    Quando sai a lita dos aprovados no enem 2007?

  10. Alexandre disse:

    Quando sai a lista dos aprovados no enem 2007?

  11. Marcia Da Silva disse:

    Quando sai a lista dos aprovados do enem 2007?

  12. clerivania disse:

    oi eu queria saber como me sai na prova e na redação do enem.

  13. Os resultados individuais serão divulgados na segunda quinzena de novembro.

  14. grasiele disse:

    Quero saber como me sai na redaçõa.

  15. Darlon D. Alves disse:

    onde encontro a lista de aprovados do enem 2007?

  16. DILMA HERINIO COELHO DA SILVA disse:

    Gostaria de saber cmo posso verifiar a relação dos aprovados do ENEM.

  17. DILMA HERINIO COELHO DA SILVA disse:

    Digo como posso verificar a relação dos aprovados do ENEM ou a média das respectivas provas.

  18. jardel kopf nei disse:

    Por favor, gostaria de saber quando sairá a listagem dos aprovados no enem 2007 para Porto Alegre e qual foi a minha média na redação.
    Estou tentando retornar para a PUC em Poa para Mecatrônica.

  19. Rosangela disse:

    Gostaria de saber como posso saber da lista dos aprovados do Enem.

  20. marcos fabrizio disse:

    qd sairá o resultado da prova de redação do enem 2007? aguardo resposta

  21. david disse:

    onde encontro a lista de aprovados do enem 2007?

  22. Beatriz disse:

    Onde encontro a lista de aporvados do Enem 2007?

  23. Renato Rocha disse:

    Quero o resultado da redação do enem 2007
    Se possivel a lista dos aprovados!!Me mande um e- mail. Obrigado!!!!

  24. Austria Aparecida disse:

    encontro da lista de aprovados do enem?

  25. lourdes disse:

    Quero o resultado da redação do enem 2007
    Quando a lista dos aprovados vai ser publicado…Me mande um e- mail. Obrigado!!!!

  26. ARLENE PINTO disse:

    quero saber a lista dos aprovados do enem 2007. gostaria de saber se fui aprovada. mande um email se possivel.

  27. gleiciane disse:

    oi.. por favor… como faço p saber se fui ou naum aprovada no enem…Não chegou nenhuma correspondência e naum tem na internet!

    Por favor, se possível me responda, desde ja obrigada!

  28. Lucimara Miranda Martins disse:

    Gostaria de saber minha média da prova do ENEM de 2007 por e-mail,por favor.

  29. erivan disse:

    Gostaria de saber minha média da prova do ENEM de 2007 por e-mail,por favor. nao esqueça de enviar.

  30. Romaine disse:

    Achei a prova do enem 2007 legal. Estou apenas anciosa para saber o resultado da redação, pois quero muito ser contemplada com uma bolsa.

  31. cristiane disse:

    Gostaria de saber minha média da prova do ENEM de 2007 por e-mail,por favor.

    E quando sai a lista dos qprovados.

  32. Kariana Nascimento disse:

    Gostaria de receber minha média do enem 2007 por e-mail, pode ser? Obrigada!

  33. kelly disse:

    gostaria de receber por e-mail a

    minha media do enem obrigado

  34. Eliane Brião dos Santos disse:

    Como estou afastada dos estudos à 10 anos, achei a prova não muito fácil, mas acho que posso arriscar uma seleção de bolsa, já que preciso tanto, gostaria de saber qual minha classificaçaõ, se pudesse me mandar um email valeu obrigada

  35. Shirley disse:

    Gostaria de fazer amizade e saber se passei no enem

  36. kissia natalia moura disse:

    Olá como estão todos…..?envio este para perguntar-lhe……quando será a divulgação das notas da redação e do boletim individual?….estou anciosa para saber o resultado….bjs….

  37. Carolzuka disse:

    Oi!
    Quando fiz a prova do enem agora em 2007 não peguei o caderno de perguntas…
    e tbm nao lembro oq respondi mesmo tendo baixado o gabarito e a prova.
    O que eu faço?
    queria saber quantas questoes acertei…alguem pode me ajudar??

    Obrigada!
    bjs

  38. bruna raphaella pedrosa silva disse:

    por favor gostaria de saber a minha nota do Enem 2007 e co0mo devo fazer para me inscrever no prouni caso tenha sido aprovada

  39. eddy thylon disse:

    quero saber quando ira sair o resultado
    da redação pois estou precisando …
    e ate agora nada …
    ja deveria ter xegado!!!

    quero mim inscrever no prouni mais não
    tenho a nota da redação …
    quando sera aberta as inscrições para
    o prouni ????

  40. rosiane caetano disse:

    preciso saber quando estará disponível o resultado da redação de 2007…aguardo resposta

  41. Carine Rios disse:

    Olá gostaria de saber quando é que sai o resultado final do ENEM 2007 e como que eu faço para saber a minha média. Se for em novembro td bem, mas quanto de novembro?
    Bjo e Abraços Atenciosamente: Carine Rios

  42. simone de souza disse:

    ola quero saber se me sai bem na redação e se consigo a media obrigada

  43. marcelo disse:

    quando sai os aprovados no enem?

  44. anderson gonçalves disse:

    quero resultado da redação e da prova para saber minha pontuação

  45. vanilda aparecida rodrigues disse:

    por favor, por genteleza gostaria de saber o resultado da minha da redação do
    Enem 2007, gostaria de manter informada sobre o prounem, concursos, faculdades.

  46. mara ferreira disse:

    gostaria de ficar informada sobre a relaçao dos aprovados do enem 2007

  47. halaana disse:

    onde vejo a lista dos aprovados no enem?????????????

  48. Ariane disse:

    Por favor voces podem me informar sobre o resultado da redaçao do enem.

  49. Deisy disse:

    Quando sai a lista dos aprovados do enem 2007 e a média que eu tive??

    Aguardo,

    Atenciosamente,

    Deisy Anne Cardoso

  50. Alexandre disse:

    Quando sai o resultado da média final do ENEM?

    grato,

    Alexandre

  51. cleide maria da silva disse:

    oi! como posso saber se fui apraovada no enem 2007 ?
    aguardo reposta.

  52. tiago almeida disse:

    com gentileza, se for o acaso, quero ser informado o mais rápido possível, se o meu nome consta na lista, serei profundamente grato a sua atenção.

  53. Isabella de jeseus silva disse:

    Oi…

    Gostaria de saber quendo sairá o resultado da redação do enem 2007.
    E como fasso para saber se fui aprovada.

    desde já obrigado.

  54. Isabella de jeseus silva disse:

    Gostaria tambem de tira um duvida, ao assinar o nome na folha da redação mesmo sendo logo no inicil esta errado e com isso, a minha redação pode ser ZERADA??????
    Segundo um professo nao, ele disse ate que estava certo afinal temos que nos indentificar, mais estava lendo outro dia que e errado.E REALMENTE ERRADO, POSSO PREDE PONTO POR ISSO?

    OBRIGADO DESDE JÁ. eE SERIA PROFUNDAMENTE GRATA COM A SUA ATENÇÃO.

  55. tatiane disse:

    quero saber quando saira o resultado dos aprovados dom enem 2007

  56. Adriana disse:

    onde posso encontrar a lista de aprovados do enem?

  57. Segundo o site http://mecsrv04.mec.gov.br/enem2007/ os resultados serão disponibilizados na segunda quinzena de novembro.

  58. ALine disse:

    Oi!
    gostaria d saber quando vai sair o resultado do enem 2007!
    abraços…

  59. Fernanda disse:

    oi.gostaria de saber como faço para saber minha nota individual do enem.
    desde ja obrigada.
    abraços

  60. Leonardo Souza Lemos disse:

    Queria saber quando sai o resultado final do enem, por favor se já tiverem a resposta, me respondam, manda um email pra mim, agradeço. Leonardo Souza Lemos.

  61. Jose Antonio disse:

    Olá!!!
    Gostaria de saber onde posso conseguir a lista de aprovados do enem 2007
    Obrigado.

  62. Alan Caetano disse:

    quando vai sair a nota do enem

  63. Alan Caetano disse:

    qual site encontro a nota do enem?

  64. vitor disse:

    gostária de saber se eu fui aprovado no enem 2007 obrigado

  65. Silvia Lopes disse:

    quero saber o resultado final do enem, não esse gabarito!!
    vlw

  66. priscila vasconcellos disse:

    quando saírá as notas da redação do enem 2007???

  67. DAMILA FERREIRA DE ARAUJO disse:

    idem

  68. Caroline da Silva Franco disse:

    queria muito saber o resultado individual da prova ….. quando que vai sair?

  69. Vagner disse:

    O resultado do Enem sairá nesta semana, provavlemente até o dia 20/11/2007, estará disponível no site do Enem.

  70. naiana torres disse:

    eu quero sabe o resultado da redação do enem 2007 quando tiver uma resposta gostaria de saber

  71. Rayne disse:

    Gostaria de saber minha nota no enem tanto na prova objetiva quanto na redacao.
    Favor enviar por e-mail,
    Obrigado!

  72. Magdyel Waggne disse:

    qual site encontro a nota do ENEM,e onde posso conseguir a lista de aprovados!!!obrigado..

  73. maiara disse:

    ola, gostaria de saber se vcs podem me enformar quando irao mandar o boletim do enem 2007.

    bjos, obrigada!!!

    maiara

  74. cintia karla da silva disse:

    qual site inep pode dar numero de incricao 2004,2006,2007 pois quero comparar minhas notas

  75. Mila disse:

    olá! gostaria de SABER MINHA NOTA DO ENEM , onde encontro? o gabarito eu ja vi, mas o problama é a redação! por vafor me ajudem.
    aguardo resposta.

  76. Hemilly Rebouças Leite deOliveira disse:

    Qual site encontro a nota do ENEM,e onde posso conseguir a lista de aprovados?obrigado
    Se possivel gostaria de saber a minha nota.
    Espero resposta

  77. andre disse:

    Quero saber qual e o site que encontro o resultado final do ENEM, lista dos aprovados ou quando sairá o resultado. Se possível gostaria de saber a nota da minha redação.

  78. Antonio Carlos Azevedo disse:

    Estou ansioso para saber se consegui um bom resultado nas provas, principalmente na redação. Aguardo resposta. Grande abraço.

  79. Jaymson disse:

    Quando sai o resultado da prova de redação do enem, pois no proprio site só consigo fazer a atualização de daodos cadastrais.

  80. cleudinea miranda disse:

    quando sai o resultado Enem ,não consigo ver gostaria se fui bem .aguado a resposta

  81. Donato Medeiros disse:

    quando sairá o resultado do enem?
    esperos respostas … obrigado.

  82. eu disse:

    quero saber onde esta a resposta pra todas estas perguntas..pois ja q sao as mesmas minhas..
    Onde posso ver pq das perguntas eu ja sei

  83. GISLENE MORAES disse:

    Gostaria de saber quando sairá o resultado dos aprovados no enen 2007?
    Aguardo um retorno
    Obrigada

  84. mateus da costa disse:

    quero saber qual o dia que sairá o resultado da redação do enem e sua classificação geral.
    aguardo resposta

  85. Michelle disse:

    Gostaria de saber quando saira o resultado da redação do enem e a média
    Já foi aberto as inscrições do prouni e se não quando será?
    Aguardo resposta
    obrigado

  86. quero ve meus pontos logo dirvunguem logo
    por favor quero uam bolsa para medicina

  87. diviguem logo os resutados desejo uma bolsa para estuda medicina pelo amor de cristo mediciona naum e apenas meu sonho e minha vida me de essa bolsa

  88. kennya couto disse:

    GOSTARIA DE SABER ONDE ACHO A LISTA DOS APROVADOS NO ENEM.

  89. carina disse:

    Gostaria de saber se o resultado do enem ja saiu,e onde podemos verificar a lista de nomes dos aprovados.
    o site e muito complicado e não consigo achar. Aguardo retorno.
    Obrigada.

  90. Bruna Vasconcellos disse:

    Oiii gostaria de receber a lista de aprovados…Pois não estou encontrando

  91. LAYS DA SILVA BARROS disse:

    GOSTARIA DE SABER SE MINHA NOLTA FOI SUFICIENTE PRA GANHA UMA BOLSA DE ESTUDOS

  92. Marco Lopes - SIBATA disse:

    Quero saber se passei no exame do ENEM_2007, e se o resultado é suficiente para eu me inscrever no PROUNI. Procuro o resultado no Google, mas não acho! O que faço, se já estamos na 2ª quinzena de novembro?

  93. Marco Lopes - SIBATA disse:

    Lista dos aprovados… por favor, forneçam!!!

  94. wanessa weridiana disse:

    oi! gostaria de saber oresultado da minha prova e minha nota na redação?

  95. Amanda Viana Trindade disse:

    Gostaria de receber a lista de aprovados no enem.
    ñ estou encontrando nos sites…

    Obrigada!!! Aguardo resposta…

  96. Antonio Carlos Domingos Luiz disse:

    A minha nota é o suficiente para ganhar uma bolsa no enem?

  97. José Ronilson disse:

    Gostaria de saber se vai ser divulgada a lista dos aprovados do ENEM, e onde posso encontrá-la.

  98. Suyanne Lannucy disse:

    Olá!

    Vejo que tem muita gente querendo saber o resultado do ENEM 2007, eu tambem gostaria de saber quando sairá a lista dos Aprovados, minha nota na prova objetiva e tambem a minha redação, não sei onde encontrar, estou querendo saber onde encontro, pois já procurei no site: http://www.enem.inep.gov.br/consulta, não encontrei nada lá, quero saber tambem quando abrirá as inscriçoes para o ProUni.

    Agradeço,

    Suyanne Lannucy

  99. André Luiz disse:

    O Portal Uol educação diz Que o resultado do Enem sairia hj dia 21/11

    Confiram

    Boletim do Enem 2007 será distribuído a partir do próximo dia 21 de novembro

    O boletim individual de resultados do Enem 2007 (Exame Nacional do Ensino Médio) será distribuído aos estudantes a partir da próxima quarta-feira (21) — as notas serão enviadas aos alunos pelos Correios. Um sistema de consulta online também deve ser liberado a partir dessa data, mas o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), responsável pela avaliação, ainda não confirmou.

    Noticia completa em http://noticias.uol.com.br/educacao/especiais/enem.jhtm

    O INEP que é responsavel pelo enem ainda não confirmou que os resultados sairam hj, mas como podemos ver ainda não saiu mesmo! Acho um desrespeito com nos estudantes, fazemos a prova e temos q esperar mais de 3 meses pra saber o resultado, os vestibulares já começaram a ser feitos desde o mês passado, o Prouni ta chegando será q eles vão divulgar os resultados até lá?

    Ou será que eles Vão divulgar os resultados soh nas proximas eleições!

    Isso é uma vergonha governo brasileiro!!!

    Bom, ta postado!!!

    Quem quizer trocar uma ideia sobre enem, prouni e vestibular ta aqui meu e-mail
    andree.santoss@gmail.com

    Abraços e Boa sorte!!!

  100. Cristiane disse:

    Gostaria de obter a lista dos aprovados Enem 2007, pois até então não achei nos sites recomendados. Grata…
    Aguardo o retorno…

  101. Luciana disse:

    Quando sairá a lista dos aprovados?
    Onde posso encontrar?
    Aguardo retorno.

    Obrigado

  102. luis disse:

    Que eu saiba,
    não exixte uma lista de aprovados, pois o exame não foi feito pra aprovar e sim para testar o conhecimento dos estudantes do Ensino Médio!
    Será divulgada apenas as notas individuais, por municipio e por colegios, que até hoje não sairam!

  103. maria luzia g. f disse:

    gostaria de saber o resultado parcial do enem. onde vou encontrar.

  104. Gabriel disse:

    Aprendam a procurar….

    “Resultados serão divulgados sexta-feira, 23

    O Inep informa que os resultados do Enem 2007 serão divulgados na próxima sexta-feira, dia 23 e que não reconhece notas publicadas em sites de relacionamento.

    O sistema de consulta foi burlado, possibilitando acesso irregular a uma base de teste. Esses resultados não são oficiais.”

    Fonte:www.inep.gov.br/enem

  105. douglas disse:

    quando e como eu fasso pra ve se eu fui aprovado no enem 2007
    por favor me mande um e.mail me enformando

  106. Leliane silva souza disse:

    Quero saber em que posiçâo no Enem 2007. Se tenho chanse de uma bolsa?

  107. Andréia disse:

    Olá!!!!!
    Minha nota total do enem foi 65,5.
    Com essa nota,será que consigo meia bolsa no curso de direito?
    Obrigada!!!!

  108. rafael sorato disse:

    Queria saber se foi aprovado na prova do ENEM.

  109. NAYARA disse:

    QUANDO IRA SAIR O RESULTADO DAS REDAÇOES DA AVALIAÇAO DO ENEM 2007?
    AGUARDO RESPOSTAS

  110. Cristiane Erbert disse:

    Olá, gostaria de saber maiores informações sobre a lista dos aprovados, acabei não pegando o gabarito!! Como vou saber minhas notas??

  111. Rosilene Domingues da Silva disse:

    como me sai nessa prova??

  112. ALLAN disse:

    por favor me informem como posso ver minhas notas do enem

  113. BRUNO CARLOS DE MELO LIMA disse:

    QUERO SABER SE PASSEI NO ENEM

  114. Elen Patricia Tavares disse:

    Por favor, também gostaria muito de saber a minha pontuação no resultado da prova do ENEM, pois estou muito anciosa.

  115. Evanice Muller disse:

    Gostaria de saber minha nota no enem 2007, como faço para ter acesso a tal?

  116. fernanda de Souza disse:

    Preciso muito do resultado da nota total…quando sai?

  117. Evanaldo disse:

    Queria saber a média do ENEM.

  118. Cássio Bruno disse:

    gostaria de receber a nota da redação, obrigada

  119. kelly borges disse:

    gostaria de saber meu resultado do enen obrigado!

  120. Juscilene Rodrigues disse:

    Oi,Boa Tarde! gostaria de receber por email o resultado da redação se possivel ou a minha média final.

    grata

  121. joana darc disse:

    onde encontro lista dos aprovados do enem 2007?

  122. DANILA disse:

    Gostaria de saber como que eu vo saber da minha nota do enem.
    Se as notas vão chegar por Email?
    por favor made as notas;

  123. jessica cutrim disse:

    gostaria di sabe quantos pontos acumulei nu enem ou entao minha média!
    obrigada!

  124. claudia simone fonseca disse:

    gostaria de receber minha nota do enem 2007

  125. domingos barto disse:

    Oi quero saber como eu me sai na prova e na redação !pode envia par me!!!!!!!!!

  126. edson nascimento disse:

    Gostaria, também, de ter a lista dos aprovados no enem 2007.
    Qualquer informação será bem vinda.
    Obrigado.

  127. maria aparecida disse:

    favor me enviar no meu imail oresultado dos aprovados do enem 2007 sao paulo

  128. erivan santos da silva disse:

    gostaria de saber minha nota do enem de2007

  129. Helio Teixeira disse:

    Galera, para saber a avaliação do enem basta ir nesse link http://sistemasenem2.inep.gov.br/boletim/
    Digite os dados UF, o ano e o CPF, despois vá em “imprime o seu boletim”
    logo em seguida digita o CPF e a senha de acesso enviada pelo enem vi correios.
    Pronto lá tem todos os resultados a sua média e a média nacional.
    Eu particularmente fiquem com 61,90 nos exercicios e 57,50 na redação, acima da média nacional tanto na escrita quanto na redação.
    Eu acho que consigo uma bolsa do PROUNI.

  130. j.felipe disse:

    gostaria de saber se eu fui aprovado no enem 2007, ou aonde posso verificar o resultado.

    desde ja agradeço

  131. claudia matos disse:

    olá eu gostaria de saber se fui aprovada no enem 2007,se fosse possivel mandar uma lista com os aprovados do estado de santa catarina.obrigada.

  132. Fabiana oraides silveira machado disse:

    Não tenho o gabarito da prova do enem 2007, como saber se passei ou não?

  133. Alexssandro de castro silva disse:

    Queria saber se eu fui aprovado no enem de 2007.
    E onde na internet eu posso ver o resultado!?
    obrigado.

  134. cristiane disse:

    gostaria de saber se passei no enem

  135. carmo disse:

    Gostaria de receber uma informação se fui ou não aprovado no ENEM 2007.

  136. WANESSA disse:

    QUERIA SABER SE EU PASEI NA PROVA DO ENEM

  137. ramon baalbak disse:

    este site do enem e do inep é uma porcaria

  138. RAFAEL disse:

    EU GOSTARIA DE UMA DATA CONCRETA, DE QUE DIA QUE VÃO SAIR OS APROVADOS.

  139. Edvaldo disse:

    gostaria de saber se passei no enem.vcs poderiam me mandar a lista dos aprovados? agradeço a quem poder me ajudar.

  140. Edvaldo disse:

    fiz o enem na paraiba, e gostaria de receber a lista dos aprovados. pois já pesquisei na net e ñ conseguir encntrar.

  141. Gilvania Costa disse:

    Gostaria de saber sobre o meu resultado da prova do enem.. que dia sai o resultado…

  142. xuxu disse:

    mais que coco tem horas que to tentando achar a lista de aprovados do enem 2007 e nenhum dos saites eu achei ,todos eles sao um coco vao todo mundo tomar na peida bando de merda,vou aguardar chegar a carta do enem mesmo porque se depender de voces vou orrer sem saber!desde ja agradeco a falta de ajuda

  143. ADREIA disse:

    GOSTARIA DE RECEBER A LISTA DE APROVADOS DO ENEM 2007.ABRACOS

  144. XUXU DEW NOVO!RS.. disse:

    O SAPO NAO LAVA O PE NAO LAVA PQ NAO QUER ELE MORA LA NA LAGOA NAO LAVA O PE PQ NAO QUER …MAIS QUE CHULEEEEEEEEE!!!!HIHIHIHI..

  145. levi vilander disse:

    por favor desejo receber a lista dos aprovados e também minha nota na prova objetvae e na redação? enfim todas novidades…
    obrigado…

  146. Deiwson Igo Santos da Silva disse:

    Por que o resultado não sai logo? Se já foram analisados e corrigidos os resultados eu não vejo porque demorarem tanto de nos forneçer a lista dos aprovados no ENEM 2007.

  147. Bruna disse:

    Gostaria de saber minha média no enem do ano de2004?

  148. thais nascimento disse:

    gostaria de ver o resultado do enen 2007! e desde ja agradeço tenha uma boa noite…

  149. ronan willian disse:

    gostaria de ver o resultado do enem 2007! e desde ja agradeço e tbm como me inscrevo no prouni………….

  150. jardel disse:

    bom dia, gostaria de ter a lista dos aprovados no enem 2007, grato.

  151. GESIEL NUNES MORAES disse:

    gostaria de saber se meu nome consta entre os aprovados no ENEM 2007

  152. marina avelar disse:

    POR FAVORRRRRRRRRRRR O RESULTADO DO ENEM,QUANDO CHEGA ?????????????????????????????????????????? AS INSCRIÇOES P/ O PROUNI JA FORAM ABERTAS E NOS N TEMOS OS RESULTADOS.

  153. isley disse:

    Quem foi aprovado no enem?

  154. gostaria de ver o resultado do enem 2007 eu não peguei o gabarito quero saber o quanto eu acertei desde ja agradeço ?

  155. xavier cordovil do rosário disse:

    quero saber a minha pontuação da prova do enen2007; pois eu passei no vestibular, e quero saber minha nota para complementar.

  156. xavier cordovil do rosário disse:

    quero tbm como fazer para me escrever no prouni

  157. tatiana silva reis disse:

    gostaria de saber a lista de aprovados do enem se estou selecionada

  158. Deise Aparecida dos Santos disse:

    Gostaria de saber quando sai o resultado do enem, pois preciso do mesmo até dia 14 para que eu possa realizar a minha inscrição no prouni.

  159. priscila ferreira da silva disse:

    Bom dia,
    Gostaria de saber se fui aprovada no emen , pois estou tendo dificuldades em saber
    Desde já agradeço.
    Um abraço.

  160. Jessica Ribeiro Correa disse:

    Boa Tarde !!!
    Gostaria de saber como me sai na prova do ENEM 2007 .
    Pois estou tendo muitas dificuldades em encontra os aprovados.
    Desde já agradeço .

    Muito grata
    Jessica Ribeiro…

  161. Frederico luis de avila disse:

    qual minha nota no enem?

  162. nilson antunes viana disse:

    queria saber se fui aprvado.
    o que eu posso fazer

  163. maria marcia gregorio chaves disse:

    gostaria de saber se passei, E onde posso ver o resultado

  164. vanderlei cardoso miranda disse:

    gostaria de saber o resultado das provas de vanderlei cardoso miranda, e se foi aprovado, favor enviar pelo e-mail acima

  165. luzia marcia da costa disse:

    gostaria que mim mandase por e-mail o resutado das provas

  166. francisco silva araujo disse:

    gostaria de saber minha media no enem por email porque naõ cosigo por pesquisa e as bolsas do proune ja estão abertas.

  167. Lunna Maria Dutra Rego disse:

    ainda não recebi o resultado do enem! por favor mandem para meu e-mail

  168. Evelyn disse:

    Quero as questões da prova branca, se puderem enviar para o meu e-mail! Agradeço desde já!

  169. Jaqueline V.Balalrdin disse:

    Gostaria de saber o site para conferir a lista dos aprovados no enem

  170. Carlos Augusto dos Santos Jardim disse:

    gostaria de saber se fui aprovado ou não

  171. Jessica disse:

    Como q eu faço para saber se eu pasei na prova do enem-2007, porque eu ja tentei no google e nao acha de maneira alguma, o resultado era pra ser divulgado em novembro, e nos ja entramos no mês de dezembro, queria saber se minha nota foi o suficiente para ser aprovada..

    OBRIGADA!!!!

  172. danylo disse:

    oi
    eu quero saber da minha nota do enem 2007

  173. isaias disse:

    oi queria saber se minha nota foi suficiente para passar!

  174. wanda disse:

    gostaria muito de saber,se fui atrovada na prova do enem 2007 /em redação.ñ chegou a cartinha dizendo a % que tirei na redação.

  175. edgar silvano da silva disse:

    Gostaria de saber como me sai na redação do ENEM 2007.

  176. gustavo antonio carraro disse:

    sejam mais claros e mais ojetivos, como faço saber o resultado da prova do enen e qual foi minha media ok.

  177. leticia disse:

    td isso é uma porcaria. estou a ors tentando saber se passei no enem e não consigo

  178. Desejo saber se passei e quero saber o meu numero de inscrição do enem das provas do ano de 2007

  179. Naiara Santiago de jesus disse:

    como me sai na prova e na redação

  180. dwanne de almeida disse:

    gostaria de saber se passei no enem. e o meu resultado da prova de redaçao
    desde ja agradeço.

  181. edmar anacleto silva disse:

    queria saber se fui ou nao aprovado,e como faço pra conseguir bolsa na faculdade na qual passei no vestibular.

  182. dayana disse:

    também gostaria de saber se passei na prova
    faz tempo que eu quero saber e nao estou conseguindo.
    como faço para saber da resposta????

  183. Jailson disse:

    Gostaria de saber se fui aprovado na prova do enem 2007.
    Como adquiro essa informação??????

  184. dagoberto padilha ramires junior disse:

    gostaria de receber as notas da minha prova por email pois não consegui saber ainda

  185. Diele Souza Gonzalez disse:

    Não estou conseguindo a lista dos aprovados no ENEM 2007. Preciso inscrever minha filha no Prouni, o que fazer?

  186. Diele Souza Gonzalez disse:

    Porque está dando erro na página?

  187. Shirley Antunes disse:

    Gostaria de saber a lista de aprovados no ENEM 2007. Preciso inscrever minha filha no Prouni. Até quando serão feitas as inscrições do Prouni se ainda não saiu o resultado final do ENEM 2007. Aguardo respostas.

    Obrigada.

    Shirley Antunes

  188. maria cristina gomes disse:

    gostaria de ver minha media,g ainda nâo tive acesso.

  189. gleicy disse:

    ÓLA! Eu recebi pelo correiu a minha nota mais no entanto não diz se passei ou não. como de vo proseguir para saber se ganhei alguma bolsa ?

  190. marisa disse:

    como fazer para ver a lista desta prova do ENEM? MEU AMIGO Luiz Henrique Kichel como foi a classificação dele, quer estadar na Bahia…musica

  191. Raimunda Taviera disse:

    Gostaria de saber como faço para ver a lista com o nome de aprovados no enem!!!Por favor !!!

  192. Rubia Carla Silva Maia disse:

    Gostaria de saber como faso para ver a lista dos aprovados do enen 2007.E como fasso para ver minhas notas individual.
    desde ja muito obrigado.

  193. joão lúcio borba padilha disse:

    gostaria de saber se eu consegui a bolsa para a faculdade , obrigado

  194. Elaine Patricia disse:

    quero saber minha pontuação no enem e a lista dos aprovados e minha nota individual. obrigada.

  195. Elaine Patricia disse:

    minha pontuação na redação

  196. lilliam disse:

    gostaria de saber se eu passei no enem

  197. MARCIA APARECIDA DOS SANTOS disse:

    porque nao consigo encontrar a lista de aprovados do enem da cidade de videira.

  198. QUERIA SABER O RESUTADO DA MINHA PROVA!!!!!!!!!BJS AMANDA MANDA POR E-mail por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  199. martha disse:

    MINHA FILHA NAYARA THAISE FEZ A PROVA DO ENEN E ATÉ HOJE NÃO RECEBEMOS O RESULTADO. INCLUSIVE FOI TERRIVÉLMENTE PREJUDICADA. POIS POR FALTA DE INFORMAÇÕES QUE CONFORME O ENEN CHEGA ATRAVÉS DOS CORREIOS. ELA FEZ PROVA PARA PRESTAR O VESTIBULAR E FOI APROVADA. E NÃO TEMOS CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA SUSTENTAR O CURSO DA MESMA. E AGORA PERDI O VALOR PAGO PARA A TAXA DE INSCRIÇAO DA FACULDADE E O PRAZO PARA A INSCRIÇÃO INSPIROU SEM CHEGAR NENHUMA INFORMAÇÃO DO ENEN E NEM DO PRO UNE. ACHO BASTANTE VALIOSA A INENÇÃO DO GOVERNO. MAS SE É PARA AJUDAR. PORQUE NÃO COMPLETAR A TAREFA. ISTO DEIXA A GENTE BASTANTE DECEPCIONADA………………………….

  200. santiago disse:

    quero saber se eu passei no enen 2007 e qual faculdade pooss fazer em que lugar do Brasil por favor mande me resultado se fui aprovado ou nao.. Rj

  201. cleusa angela zanchet disse:

    gostaria de saber,se entrei no sistema pro uni,na terceira chamada 4 de março.cleusa de Bto. Gonçalves r/s.

  202. Márcia Pimentel disse:

    Quero saber se tive êxito na redação?Se tive chace de estar na faculdade?

  203. fabiano disse:

    a minha pova é de cor azul e não coeside com o gabarito deste site,gostaria de saber a minha nota ,pra me escrever no prouni,

  204. gostaria de saber o resultado da minha prova pois, preciso urgente me escrever no prouni.

  205. Ana Paula Marques de Souza/ Manaus disse:

    Gostaria de saber como faço para me escrever no prouni 2008, e como posso ver a lista dos inscritos da primeira chamada de 2008

  206. fernanda disse:

    quero saber sobre a lista dos aprovados do enem 2007. gostaria de saber se fui aprovada. mande um email se possivel.

  207. Denise disse:

    boa tarde quero saber, quando vai sair a lista dos aprovados no Enem, pois ja faço o curso de Direito e queria saber se passei na redaçao

  208. Ane Caroline disse:

    Bah! a prova parecia tri fácil!!

    Gostaria de saber quando sai a lista das pessoas que alcansaram a meta (tipo os aprovados) e a nota da redação?

  209. cristiane ramos de menezes disse:

    eu gostaria de saber quando sai o resultado da prova objetiva do enem e da redaçao
    tambem e quias foram minhas notas obrigado.

  210. erica disse:

    gostaria de saber quem ta na lista de aprovados 2007

  211. gabriela lima da costa disse:

    eu estou gostamdo muito dessa prova mais eu vou tiro muito nota mais alta e uen sou esperta

Deixe um comentário

