Playstation 3 é coisa do demo! Dá um gostinho de TV Digital!

Caros leitores, como todo garoto que cresceu e pode fazer suas estripulias, comprei um Playstation 3 há alguns meses.

No início, como todos os outros compradores, fiquei insatisfeito com a falta de jogos disponíveis para compra e com o alto valor que fui “obrigado” a desembolsar, mas depois a satisfação de jogar os poucos games que tenho com uma resolução e jogabilidade incrível, acreditei que havia feito um bom negócio.

Na semana passada, descobri algo que me fez mudar de idéia: fiz um excelente negócio. Comecei a usar os recursos que o PS3 têm e depois de fazer uma atualização demorada, pude sentir um gostinho do que será usarmos a tão falada TV Digital.Usando uma conexão wireless pude ver vídeos no Youtube na minha televisão de 42 polegadas em tela cheia, experiência muito divertida, me empolguei fiquei me divertindo horas com o novo brinquedinho. O carregamento travou um pouquinho, mas isso é culpa da velocidade do meu acesso Virtua e não do “videogame”.

Pensando bem, chega a ser uma ofensa chamar um PS3 de videogame.Aquele pequeno notável lê cartões de memória com fotos, vídeos e mp3, além de reproduzir DVDs Blue Ray.

Quem viver verá e saberá o gosto que dá poder ver exatamente o que quiser na televisão, sem ficar escravo das grades padronizadas das emissoras.

Deixe um comentário

