Falso texto de Luis Nassif circula pela internet – Fique atento!!!

foto_livros.jpgDesabafo de Luis Nassif

Elite privilegiada:

Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos. Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro que me avilta ! Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus líderes. A maioria das pessoas deste país faria as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam,corromperiam e até matariam.Tudo pela sua conveniência.

Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos :

GRUPO 1 Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público.

GRUPO 2 Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 1.

Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família que a moralidade?

Fácil : Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos.

Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais?

Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.

Para mim chega!

Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros. Resultado : Hoje sou chamado de ‘Elite Privilegiada’. Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social.Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem.

Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão.

Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa ‘Elite Privilegiada’

1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu “Querido governo voltado para o Social”.

2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano para cesta de natal, de porteiros manobristas, faxineiros e outros (O ABILIO TINHA RAZÃO). Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família.

3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro dos artistas que aderiram ao Lulismo (lembra, tem que por a mão na merda!).

Eles que consigam sua renda com as classes c e d, já que a classe média que os sustentou até hoje não merece consideração.

4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral eleitoral petista). Por que eles não utilizam um dos ‘milhões de empregos gerados por este governo’?

5) Depois de 25 anos pagando impostos , entrarei no seleto grupo de sonegadores. Usarei todos os artifícios possíveis para fugir da tributação, especialmente dos impostos federais (IR). Assim, este governo usará menos do meu dinheiro para financiar o MST, a Venezuela, a Bolívia e as ‘ONG´s fajutas dos amigos do Lula’.

6) Está abolida toda e qualquer ‘gorjeta’ ou ‘caixinha’ para carregadores, empacotadores, frentistas, e outros ‘excluídos sociais’. Como a vida deles melhorou MUITO com este governo de esquerda’, não precisam mais de esmolas.

7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram ao Lulismo. É só consultar a lista da reunião de apoio ao Lula, realizada em> Setembro/06. Como a economia está ‘uma beleza’, eles não estão precisando de clientes da ‘Elite Privilegiada’.

8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os corruptos em troca de contratos oficiais estão eliminadas da minha vida (Isto É, Carta Capital, Globo, etc). A imprensa adesista é um ‘câncer a ser combatido’. As tv´s que demitiram jornalistas que incomodaram o governo (lembra da Record com o Boris Casoy?) já deixaram de ser assistidas em casa.

9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Como a ‘Elite Privilegiada’ defende a Privatização, usarei DHL ao invés dos Correios, não trei contas na CEF, B.Brasil e outros Órgãos Públicos Corruptos.

10) Estou avisando meus filhos : Namorados petistas serão convidados a não entrar em minha casa. E dinheiro da mesada que eu pago não financia balada e nem restaurante com petista. Sem Negociação.

11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o exterior, senão tiver vou para o Guarujá. O Brasil que eu vivo é o da ‘Elite Privilegiada’ , não vou dar PIB para inimigo.

12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do ‘Sapo Barbudo’, nem os nomes dos seus autores. Os boatos maldosos da privatização ( Jacques Vagner, Tarso Genro, Ciro Gomes), a divisão do Brasil entre ricos e pobres ( Lula, José Dirceu), a Justiça comprada no STF (Nelson Jobin), a vergonha da Polícia Federal acobertando o PT (Thomás Bastos), a virulentaadesão do PMDB (Sarney, Calheiros, Quércia), a superexposição na mídia do Lula ( Globo).

Este texto circula pela internet como sendo de autoria de Luis Nassif, o INBLOG foi investigar e descobriu que esta é mais uma obra de anônimo internauta.

Veja a seguir a resposta de Luis Nassif:

O texto não é meu não. Se for publicar, solicito que retire minha assinatura, que foi colocada indevidamente por algum spamer.

ATT

Luis Nassif

7 Responses to Falso texto de Luis Nassif circula pela internet – Fique atento!!!

  1. joao david disse:

    Caros amigos, se o texto é falso, por que vocês o publicaram? O link para a resposta do Nassif vai para o blog dele, mas não direciona para o texto prometido. Não seria mais justo (e mais ético) publicar a defesa do autor plagiado? Sei que não é a intenção deste blog, mas a publicação do falso texto acaba incentivando este tipo de crime virtual, vocês não acham? Um grande abraço, João David

  2. Moacir de Souza disse:

    Realmente se este texto é falso porque estão publicando e divulgando pela internet é a mesma coisa com os filmes e musicas piratas antes do lançamento para mim isto é golpe de marquetig para divulgar pela intenet e pela tv para que os idiotas dos consumidores comprem estas gerdas enlatadas que esta ganhando com issso deve ser como sempre a globo não se esqueçam do debate quando o Collor foi debater com o Lula numa das eleiçoes passadas.
    Pela etica e moral deste pais de safados e aproveitadores.

  3. Luis disse:

    Não interessa se o texto e falso ou não. Ele é a sintese deste país de imbecís…

  4. Rodrigo Cardenuto disse:

    É óbvio que esse textonão é do Luís Nassif. Embora só o conheça da TV e dos jornais, sei que, antes de ser “elite privilegiada”, ele faz parte da elite cultural, que jamais pensaria dessa forma.

    Quem assume que vai sonegar impostos e segrega as pessoas por sua origem social ou geográfica é tão escória quanto os que acusa, se não for pior. É a escória metida a certinha, obviamente parte do que ele chama de grupo 2 (s enão foi até hoje foi por covardia, mas agora se desavergonhou). Obviamente, não é o xaso do Nassif. Nem do meu, nem de , graças a Deus, de muitos leitores. O pior do Brasil é o povo brasileiro, mas não é piorando (nem deixando lixo falso na internet) que iremos melhorar este País.

  5. osvaldo disse:

    Se não for do Diogo Mainardi, é de alguém que o imita muito bem.

  6. Heloisa disse:

    Aqui esta a resposta do Luis Nassif, em forma de poema, publicado no Blog dele no dia 26/12/2006:

    Elite Privilegiada

    Prezados,

    Nos últimos meses vem circulando um spam atribuído a mim, sob o título “Elite Privilegiada”. Vai contra tudo o que eu penso. Meus leitores habituais sabem disso; os não leitores, não.

    Por isso, solicito a quem puder que divulgue a resposta abaixo aos seus conhecidos. E que sites e publicações em geral, que quiserem, publiquem a resposta como uma maneira de rebater o spam.

    Um abraço,

    Luís Nassif

    Elite Privilegiada
    Por Luís Nassif

    Foi em novembro, enfim,
    Pouco após as eleições
    Que circulou um spam
    Eivado de imperfeições
    No começo, meio e fim.
    Com dose de preconceito,
    De arrogância e mal feito
    Escrito sem muito jeito
    Mas atribuído a mim.

    Como a asa da graúna
    Falava mal do nordeste
    Terra de João Pernambuco
    De Patativa do Agreste
    Do choro que vem dos Turunas
    Do frevo pernambucano
    Do batuque afro-baiano
    De Bomfim, o sergipano,
    Dos sons do sertão e das dunas.

    De quem era o palavreado?
    Pus-me então a imaginar
    Talvez o ectoplasma
    De um rentista secular
    Um dandy afrescalhado
    Que nasceu escravocrata
    Que abusava da mulata
    Que gastou toda a prata
    E terminou estropiado.

    Ou então um senhor de engenho,
    Sem fazenda e compostura
    Guardando dos velhos tempos
    A arrogância e a usura
    E total falta de empenho
    Para assuntos do trabalho,
    Que sempre achou ato falho
    Quem na vida dava o malho
    Atrás da boa procura.

    Lembrei do deslumbramento
    Com que tratavam o Edemar
    Sujeito esperto e tinhoso,
    Um malandro secular.
    De como era um tormento
    Quando dava suas festanças
    Ócio, deslumbre, gastança
    Malandragem e lambança
    De um tempo crepuscular.

    A elite mega-store
    Saia atrás do convite
    Disputando a boca livre
    Arroz de festa de extirpe
    Como um penetra-mór
    Edemar fez muito mais
    Palácio nas marginais
    Rei da elite, ex do cais,
    Soberano do “offshore”

    A elite deu Edemar
    E os esquemas da Daslu
    O povo deu dona Ivone
    Maxixe, choro e lundu
    E o poder de sonhar
    Com uma terra irmã
    Sem essa febre malsã
    Que corrói o amanhã
    Desse elitismo sem par.

    Mas a elite eficiente
    Prescinde da arrogância
    É o empresário e o empregado,
    Que buscam a relevância
    A melhora permanente
    Programas de qualidade,
    Eficiência, lealdade,
    Trabalho e brasilidade
    Olhando sempre em frente.

    Por isso, aqui, nessa hora
    Solicito ajuda vossa
    Para que espalhe o poema
    Esclarecendo a quem possa
    Que esse spam é uma desforra
    Escrito baixo, rasteiro,
    De quem não é brasileiro,
    E passa o ano inteiro,
    Querendo sempre ir à forra.

    Por certo é leitor de “Veja”,
    Um viúvo da Daslu,
    Que arrota camembert
    Depois de comer angu.
    E que o bom Deus o proteja
    Pois sendo tão recalcado
    Só consegue andar de lado
    Falando mal do empregado
    Por mesquinho que isso seja.

    E aqui vai o link para voce confirmar:

    http://z001.ig.com.br/ig/04/39/946471/blig/luisnassif/2006_12.html#post_18728748

  7. Marco Paulo Passos disse:

    Seria realmente uma decepção se o autor desse ridículo texto fosse o grande Nassif, texto preconceituoso , baixo nível , de um autor tão mau caráter quanto os que ele próprio condena. Mas internet é isso , essa tisunami de pseudos Veríssimo , Jabor , Garcia Marques e agora , Nassif. Cabe a nós separar o joio do trigo…
    Parabéns Nassif pela linda resposta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: