Em busca de amantes ‘virtuais’, marido e mulher encontraram um ao outro na web

Um casal da Bósnia decidiu se divorciar depois de descobrir que ambos usavam a internet para trair seu parceiro. O detalhe curioso dessa história é que eles iniciaram um relacionamento no universo virtual sem saber suas verdadeiras identidades, divulgou nesta semana a publicação australiana “Daily Telegraph”.

Sana Klaric, 27, e seu marido, Adnan, 32, se encontraram em uma sala de bate-papo com os apelidos “Sweetie” e “Prince of Joy”. No ambiente virtual, eles desabafaram sobre os problemas que enfrentavam em seus relacionamentos do universo real.

Segundo a publicação, os dois descobriram suas verdadeiras identidades quando combinaram um encontro. Agora, o casal da cidade de Zenica está se divorciando – no processo, um acusa o outro de infidelidade.

“De repente eu me apaixonei. Foi incrível. Parecia que a gente estava preso ao mesmo tipo de casamento infeliz, e isso se mostrou ser a realidade”, afirmou Sana, de acordo com o “Daily Telegraph”. Adnan, por sua vez, disse ainda não acreditar que “Sweetie” é a mesma mulher com quem se casou. “A pessoa que escrevia coisas maravilhosas é a mesma que não me disse uma palavra carinhosa durante anos”, afirmou o marido.

Texto retirado do G1.

23 Responses to Em busca de amantes ‘virtuais’, marido e mulher encontraram um ao outro na web

  1. natanhc disse:

    Realmente hilário.

  2. Fay disse:

    hahahahahah…
    é a globalização (re)aproximando os casais!! Ou afastando?? 🙂

  3. Wendell Raphael disse:

    Hehehe. E depois disso, ainda se acusam de infidelidade? Ok, va la, pode ate ter sido, mas e ‘tao romantico’ que nao vejo mal em eles voltarem e ser dar conta de que se merecem :-p

  4. Kajiya disse:

    Puuutz… Mundinho pequeno, não?

    o/

  5. Se eles fizer um conto erótico, ninguém acredita…
    parabéns pelo blog…

  6. Jean Carlo disse:

    Tive a felicidade de encontrar minha namorada na internet.
    Agente se conhecia a mais de uma ano na rede. Ficamos um tempo sem ter contato. Mas depois de um tempo, a internet nos reaproximou, e estamos juntos a 1 ano e meio.

  7. ostherhus disse:

    Eu li isso ontem. Inacreditável.
    Seria cômico se não fosse trágico (ou vice-versa.) hauahuahauahuaahuahauahuahauahua!

  8. flaviasereia disse:

    Jà houve um caso parecido com isso, com um casal chines, a mesma historia e o mesmo desfecho.
    Eu usaria isso como um sinal de que os dois foram feitos um para o outro, talvez o que precise é fazer terapia para ver onde o relacionamento começou a estagnar, mas os casais pensam que o melhor é trair ou se separar, uma pena.

  9. Fay disse:

    uma pena msm!!! Hoje em dia, as pessoas se acomodam muito. É bizarro! Dou graças a todos os deuses por não ser assim!!

  10. Eduardo disse:

    Caramba que bosta, nem na net dá pra botar chifre!

  11. Olá, prazer em ti conhecer! A minha opinião é a seguinte:
    – Nos dias atuais é difícil entrar na web e não cometer atos libidinosos, pois a maioria das imagens são de cenas de nudez; a maioria dos sites são destinados para o relacionamento, eu chego a conclusão que a nova sociedade que vem se formando com a tecnologia e a globalização vai permiti o casamento com mais de um par (poligamia). E o ato sexual vai poder ser feito de várias maneiras (sem pudor) e com varios parceiros (muitas da vezes com o mesmo sexo do companheiro (bixessual).
    A traição vai ser coisa do passado.

  12. negragata disse:

    o correto seria eles se darem outra oportunidade, afinal ficou provado mais uma vez que eram compativeis, so precisariam descobrir o que estava dando errado e gerou a necessidade de procurar outra pessoa, na verdade eles não queriam outra pessoa, a estupidez e tão grande que pela segunda vez, não se deram conta que foram feitos um pro outro, acho mesmo que faltou capacidade de pensar em outra alternativa além de trair e separar.

  13. Regina Celia disse:

    Por aqui estamos dando “chance” há mais de 30 anos! Penso que ainda pode-se, apesar de um casamento longo, viver ótimos momentos. Não sou adepta a “lavou, está novo”, uma escorregadela ( qum está livre??? ) dá para buscar as causas e tentar entender. É muito difícil, mas não é impossível!!!
    Os homens pensam que só eles são tentados e traem. Inocentes, não? A internet facilitou as “vinganças” , para quem não quer se arriscar demais. Acho meio fantasioso, mas “quem não tem cão, casa com bicicleta!!!
    Concordo com o comentário acima – negragata Says ! É assim que se pensa, brigar pelo que se acredita.

  14. caio disse:

    Que cara azarado, vai dar uns pulinhos para distrair e encontra justamente a mala que tem em casa…..rs

  15. caio disse:

    Que cara azarado, vai dar uns puloe e encontra justamente a mala que tem em casa….rs

  16. Este comentario esta propositalmente sem acentuacao, ja que o WordPress nao sabe lidar com caracteres acentuados, ao se transpor o texto para um e-mail. Embora em editor de texto decente como o EditPad e outros (exceto os da M$, se leia corretamente acentuados os caracteres que isso exige).

    Vamos ao que interessa.

    Alguns comentarios estão corretos, outros são uma tirada de sarro. Mas a FlaviaSereia, bem o disse: “foram feitos um para o outro”.

    Deveriam se ter dado mais um tempo, em papo anonimo, e quem sabe teriam descoberto seus pontos frageis, e sem duvida os levaria a uma reaproximacao.

    Nao deixa de ser hilario o caso como o do casal chines. Tambem teriam economizado despesa de advogado e ou de terapia que nao eh nada barato.

    Mas deixando de tro-lo-lo, o fato eh que isso muitas vezes acontece nao por culpa da Internet, mas da fragilidade com que se trata as relacoes a dois hoje. Falta acima de tudo tolerancia, cumplicidade, transparencia – a bendita transparencia – ha um excesso de deixa pra la; e depois se ouve: “ah! mas isso eu nao notei, nao sabia”. Claro, nao notou as vezes porque nao prestou atencao, no calor da paixao. Nao sabia porque as vezes um esconde ou omite do outro certas coisas que nao devia nunca omitir.

    Amor, relacao a dois eh como decolagem de aviao. Nao adianta puxar o manche e tentar levantar voo, se a velocidade nao chegou no ponto certo – que se chama V2 – em V1, nao sobe mesmo, vai parar no barranco.

    Quanto aos australianos, ja que se reencontraram, nao tem nada que se acusarem de traicao, ja que ambos estavam acordados em se separar. Acordaram, acordado estah e fim de linha. Cada um saiu em campo. Soh deram a sorte de se reencontrarem.

    Tenho dito!

  17. MIRCA disse:

    iRRONICO, MAS MUITO INTERESSANTE, UM CASL COM TANTOS PROBLEMAS, NÃO CHEGAREM UM OU OUTRO E CONVERSAR. PODERIAM ATÉ SE ENTENDER E MELHORAR O RELACIONAMENTO, AO INVEZ DE SEPARAÇÃO, HOJE EM DIA ESTA TÃO DIFICIL FICAR SEM COMPANHEIROS,~´E MUITO RUIM FICAR SOZINHO. JUNTO PODERIAM RESOLVER TUDO SEM NENHUM PROBLEMA, MAS TUDO COM CALMA PACIENCIA E MUITO AMOR.

  18. Catheline disse:

    OLha realmente considero isso uma puta falta de sorte…. rsrsrrs….. com tantas pessoas legais, interessantes na web cair exatemente na mão de seu parceiro(a) galera redobrem a atenção!!! não estamos seguros nem mesmos sozinhos no nosso quarto. Mas não acho legal eles levarem isso tão longe, são hipocritas e irão perder o tempo deles com isso. Se não gostaram deem um ponto final e pronto cada um pro seu lado.

  19. Dutra disse:

    Essa historia so mostra que a solução para as dificuldades no casamento sempre será o dialogo!

  20. CLAUDINEIA MARQUES disse:

    É UMA PENA QUE ELES NAO ENTENDERAO QUE FOI UMA SEGUNDA CHANÇE QUE A VIDA ESTAVA DANDO , É MUITA COINCIDENCIA PARA SER IGNORADA DESSE JEITO POR AMBOS . TALVEZ ELES NUNCA ENCONTRE A FELICIDADE DE NOVO PORQUE NAO SOUBERAM RECONHECE-LA MESMO ESTANDO FRENTE Á FRENTE COM ELA E O DESTINO .

  21. Alessandra Colares disse:

    Simplesmente “O que os olhos não vêem o coração não sente”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: