Confira quem ganhou uma semana no SPA 7 Voltas!

vencedoras1.jpgO INBLOG parabeniza as vencedoras da promoção Símbolo 20 anos e agradece a participação de todos. Acreditem foi muito difícil escolher as melhores frases, muitas refletem exatamente o propósito dos títulos. Graças a vocês a promoção obteve maciça adesão e foi um sucesso. Veja abaixo a relação com os nomes das ganhadoras e as frases vencedoras.

Daniele Cerdeira de Sousa Leão Velloso
Viva Saúde. Dicas de como viver bem, curtir a vida e ser feliz. Tudo o que uma mulher quer!”

Izildinha Mana
“Prefiro a Revista Estilo Natural. Encontro tudo que procuro para dar mais qualidade a minha vida, no que diz respeito a alimentação, comportamento e novas descobertas nessas áreas e que facilitarão e melhorarão a nossa vida.

Marcella Lobo de Athayde
“Revista Corpo a Corpo pois nela eu encontro informação sobre beleza, bem estar, novidades sobre cosméticos,idéias para melhorar a qualidade de vida e, de quebra, estimula para aplicar tudo isso na minha vida!”

Patricia Nerbass
Corpo a Corpo, porque é a revista que me estimula a ter cuidados especiais comigo mesma e estar sempre de bem com a vida!”

Patricia Vieira Machado
“Minha revista preferida da Editora Símbolo é a UMA, porque sempre apresenta mulheres poderosas como eu!” A Editora Símbolo está entrando em contato com todas as vencedoras para informar os procedimentos referentes à premiação.

2 Responses to Confira quem ganhou uma semana no SPA 7 Voltas!

  1. […] Confira quem ganhou uma semana no SPA 7 Voltas! [image]O INBLOG parabeniza as vencedoras da promoção Símbolo 20 anos e […]

  2. Maria disse:

    Quem ganhou o concurso SPA 7 VOLTAS?

Deixe um comentário

