Confira a melhor frase de Milton Neves!

Como diz o ditado: “peixe morre pela boca”, este vídeo que vi no You Tube confirma a tese. O apresentador e radialista Milton Neves comete uma incrível gafe. Ele que fica tão à vontade anunciando os mais diversos produtos das mais variadas marcas fica totalmente desconcertado com o deslize.

3 Responses to Confira a melhor frase de Milton Neves!

  1. joao Mariano disse:

    Milton, isso acontece, principalmente com quem fala tanto como voce.

  2. Carlos Allaim Pulcino disse:

    Caro Milton Neves,permita-me trata-lo de você com odo o devido respeito que bem merece.Sou um grande admirador da sua pessoa.Te admiro,pois,tu és sem sombra de dúvidas,o maior comunicador esportivo do Rádio,e da TV brasileira. Quero me despedir do Sr MIlton Neves,e mandar um forte abraço para toda a sua equipe esportiva,a qual é nota MIL… Sou seu fã,abraços a todos voces,um forte abraço,ao
    Dr. Osmar de Oliveira,e a linda Renata Fã…
    Sou da cidade de Osasco,sou fotógrafo,trabalho com eventos sociais,e Empresariais.Trabalho com Foto e Vídeo.Se algum dia precisar estaremosà sua inteira disposição.Espero ter a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.Ficarei muito feliz,caso responda este meu E-Mail.
    Caso queira entrar no meu Sie: http://www.allaimproducoes.com
    Sem mais,antecipadamente agradeço pela atenção.

    Att: Carlos Allaim

    att: Carlos Allaim Pulcino

  3. Pedro Disse: disse:

    Renata, você é tudo que eu não tenho mas quero ter! Você me deixa doidão todos os domingos à noite! Com todo respeito, você é muuuuuuiiiito G O S T O S A!! U beijo que te cubra toda!
    Pedrão de Uberaba

Deixe um comentário

