Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar

Pergunte ao Urso

Nesta semana, o In Blog ganhou um novo parceiro, o blog Pergunte ao Urso. Como gostamos da proposta deste inusitado blog, não poderíamos deixar de divulgá-lo para você, prezado leitor. Recebemos um release deste parceiro e resolvemos ajudá-lo, caso você tenha blogs para indicar ou páginas que tenham assuntos interessantes, envie-nos um e-mail.

No Pergunte ao Urso você encontrará respostas para perguntas de vários assuntos, do tipo: O que os homens não falam para as mulheres? O Diabo existe? Posso usar gravata com estampa de bichinhos? Tamanho é documento?

Confira clicando aqui.

6 Responses to Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar

  1. geraldo magela disse:

    onde eu encontro a participaç~~ao de cada estado no PIB NACIONAL?

  2. suzete disse:

    Tenho uma desinsetizadora,achei muito bom o site de Vv.Ss, e para ficar ainda melhor poderia ter dicas sobre dedetizaçaõ(antigo nome qdo se usavam DDT,hoje proibido por isso agora é Desinsetização)terei po maior prazer em enviar dados e receber dados sobre o assunto,meu quimico é bem informado preciso de um Biólogo,nossa capita é a mais cheia de Ratos Baratas ,no interio temos mais Aranhas,morcegos,
    Formigas…existem dados na Cidade Univercitária da USP, Já fiz pesquisas lá no centro de Zoonoze também, dá pra ajudar até ambulatórios que não sabem como agir com pacientes picados por insetos,acabam morrendo por falta de informaçãoes…
    Abraços até!

  3. luizm disse:

    Achei seu blog excelente, no padrão que estou procurando, gostaria de manter contato com voce , na verdade te fazer um convite, já pensou em “profissionalizar” seu blog?

    Estou montando um projeto para agregar uma série de blogs, será similar ao WordPress (aliás usando o WordPressMU, só que com muito mais recursos) e oferencendo uma campanha que busca demonstrar credibilidade e sustentabilidade, com possibilidade de Monetização.

    Se interessar escreva pro meu e-mail luizm@rocketmail.com com o subject PROBLOGGER

  4. Sensacional! parabéns pelo site!

  5. CLAUDINEIA MARQUES disse:

    AMEI TUDO , CONSEGUIU MIM PRENDER MESMO ESTANDO ATRASADA PARA UM COMPROMISSO . SOU SUPER CURIOSA E O SEU BLOG É UM PRATO CHEIO PARA MIM.

  6. Rosalia disse:

    Muito bom amei o site!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: