Jorge Kajuru, condenado a falar.

kajuru1.jpg

Jorge Kajuru sempre muito polêmico como jornalista. Podemos discordar das suas opiniões e posturas, porém é impossível não admitir que ele está disposto a abrir mão de tudo para não contrariar seus princípios fundamentais. O texto abaixo foi o primeiro publicado em seu novo blog e resume a forma de pensar e agir de Jorge Kajuru.

Um abraço do tamanho do meu medo…de iniciar neste blog. Nunca me imaginei diante de um computador.

Nossa Relação

Espero que me entendam, e tenham compreeensão comigo na vida que levo hoje.Pela primeira vez resolvi priorizar eu mesmo, ou seja, minha saúde física e mental. Em janeiro, lá vou para os 47 anos. E o que passei de agosto/2006 prá cá, lições e lições. Não mudei nada, profissionalmente. Ètica, só existe uma. Uma só, tanto faz na vida privada, como na profissional. O Jorge Kajuru continua o mesmo, no ar ou fora do ar. Quem me assiste, diariamente, ao vivo, pelo SBT Regional, das 13h15 às 13h30, tem achado que eu até piorei. Afinal, o que tenho falado (fora ou além do futebol) de política e políticos – televisão e mídia, certamente, em Rede Nacional, já estaria FORA DO AR.

Vida

Durmo muito. São 16 remédios por dia. Diabetes, transtorno bipolar, carótida, descolamento de retina, etc. Nada disso me derruba. Muito menos, me faz ou deixa infeliz. To sorrindo o dia todo. E, cada vez mais, orgulhoso de tudo que fiz nestes 30 anos de carreira.Ninguém mais. Só eu, sou responsável por tudo que ocorreu nos 30 anos. Sabia o caminho mais fácil (vitórias) para esse meio – escolhi o mais difícil (derrotas) e não me arrependo de nada. Dele? Deus! Só agradecimentos pelo pouco que pedi, e o dobro que ele me dá nesta vida. Queixa de Deus? Só uma. A mesma, de Vinícius. O Sr. Poderia ter me feito com mais 10 centímetros.

Trabalho

Se me faltar nos maiores veículos de comunicação, não tenha dúvida, aceito de cabeça erguida um espaço na TV de Arapiraca, Alagoas. Importa só o pouco prá viver dignamente e a cerveja. Mas vale mesmo, é a liberdade de expressão. Não capitular, nem mutilar. Por nada neste mundo. E foda-se quem pensa que todos têm preço. Muitos não tem, porra. Sei que na vida, nem Jesus é de graça. Mas devemos crer 100% nele – só nele – e dispensar os intermediários.

Gente que mente,também rouba

Vou trabalhar neste Blog, com o pessoal do site BLASTERSHOP – Não os conheço, nunca ouvi falar. Juca Kfouri queria que eu já tivesse um Blog, via UOL, TERRA, IG, etc.Conheci os três caras daqui, deste site. Saímos juntos umas três vezes. Fui com a cara deles. Não faço contrato. Quem não cumpre o que fala, não cumpre o que escreve.Não sei quanto vou receber. Pedi a eles um adiantamento para eu bancar despesas necessárias. Dei cheque de garantia.Única promessa deles, dando suas palavras. Não haverá a menor censura. Escreverei aqui, tudo (e de todos) que desejar, pensar e sentir. Sobre quaisquer assuntos.

Mão Dupla com Vocês

Só não cobrem de mim, o que não posso dar. Vou estar respondendo à vocês, tudo, mas tudo mesmo.Todas as respostas virão no dia seguinte.

Motivos simples:

1) Faço palestras (3 por semana)

2) Minha produtora faz faculdade.

3) Então escreverei minhas notícias e comentários, de segunda à sexta, das 14h00 às 18h00.

4) Responderei a tudo, de segunda à sexta-feira, de meia noite pra frente, quando minha produtora chegar da faculdade. Em tempo: sexta-feira é dia de beijar na boca e cair na cachaça. Então toda pergunta ou comentário para minha resposta na sexta- feira, favor aceitem o retorno a partir de domingo a noite. Perdi a visão. Só tenho olho esquerdo, com dificuldades. Nunca curti computador. Então ficarei, Via Rádio, em contato com minha produtora e seu computador.

Vamos trabalhar. Começo com algo sobre o meu terceiro livro, que ta chegando. Os 10 mil primeiros livros serão gratuitos. Cortesia para os 10 mil primeiros inscritos aqui neste Blog (já se inscreva, com endereço residencial ou comercial) e mais aqueles que, por outros meios fizeram suas solicitações há meses, até anos. Além daqueles que sei, de más condições financeiras.Conheça um pouco, do que contem o livro: “Condenado a Falar”.Em tempo: A partir do livro impresso de número 10.001, começaremos sua venda.Máximo de R$ 15,00, e mais o frete (correio) que, aliás, também está incluso agora nos 10.000 livros de graça. Cortesia. Exceto o frete.Amanhã, terça-feira, já dou início aos comentários e informações.Só você é meu censor. Lembre-se. Somente. Ninguém mais.”

282 Responses to Jorge Kajuru, condenado a falar.

  1. lucia disse:

    Querido Cajuru

    Depois dizem q a censura acabou, mas estou aqui para parabenizá-lo e dizer que esta no caminho certo, segue construindo mesmo contra todos os hipócritas em seus pedestais.
    Um grande abraço de alguém q também está na contramão do mundo.

    Lúcia
    Netbil Educacional
    Bilac-SP.

  2. jose antonio barbieri de souza disse:

    Juca,
    um grande abraço e fico feliz que você está tocando em frente.
    Sou apreciador do seu trabalho e também de sua postura. Também penso que qem não cumpre o que fala não cumpre o que escreve.
    Felicidades nesta nova empreitada. sò fico triste pois não posso mais te acompanhar via tv , pois moro em cachoeiro de itapemirim-es, e você agora tem programa em tv local.
    Fiquei muito feliz quando você começou no linha de passe da ESPN, porém logo você deixou de participar. Vê se você arranja alguma coisa em canal pago , tipo ESPN, para que possamos te acompanhar mais de perto.
    Felicidades e parabéns sempre pela sua firmesa de caráter. Isto não se compra . Só quem tem sabe quanto vale.
    Brabieri.

  3. Viviânia Araújo Medeiros disse:

    Queridíssimo Jorge Kajuru, tive a felicidade de conhecê-lo aqui na terrinha (Goiânia) nos idos de 1997, quando eu atuava como jornalista da Revista VENDAS, da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do estado de Goiás. A sua passagem pela COVENDAS (Convenção dos Atacadistas e Distribuidores do estado de Goiás) foi algo memorável. Lembra? No auge da Rádio K. Sinto muito orgulho mesmo por tê-lo entrevistado, mas, principalmente, por tê-lo conhecido. A pessoa simples, de humor fácil, inteligente, de que tanto a Galisteu fala. Parabéns por manter seus ideais. Congratulações por continuar sendo você mesmo. Espero, ainda, por uma questão de justiça, que você ainda possa voltar a Goiânia, ao nosso convívio. Independente de políticos, você têm muitos admiradores, pessoas que, como eu, te respeitam e, por que não?, te amam. Lembre-se sempre disso. E não generalize, por favor, em função de alguns “vagabundos inconsequentes e miseráveis” que, infelizmente, ainda mandam e desmandam neste estado. Haverá dias melhores, amigo. Outros ventos hão de soprar aqui, no coração do Brasil. Um coração que pulsa e bate também por você! Fica com Deus!

  4. bj disse:

    cajuru

    adoro vc e sua atenticidade !!!! vc é macho pra dizer o que pensa !!! quando quiser descansar vc e acompanhante sao meus convidados .

    pousada alto da boa vista campos do jordao

  5. ailton c. da rocha disse:

    kajuru,
    você é sempre bem vindo, só você mesmo para dar um pouco de credibilidade a essa imprensa marrom e desgastada de nosso país. Espero que você reamente continui o mesmo autêntico e que fala o que pensa. poderia aproveitar o espaço agora para contar o que realmente aconteceu quando da sua saída da tv?

  6. Erlon Rocha disse:

    Olá Kajuru,

    Destesto hipocrisia principalmente de pessoas q não pensam além da ponta do dedão do pé e querem ser o dono do mundo se escondendo atráz de inverdades e falsidades ou melhor covardes !!!!!!…..por isso decidir trabalhar pra mim mesmo com a ajuda da minha esposa….pois mim sinto bem melhor !!!…..Parabenizo a sua postura, pois mim indentifico bastante com ela, por isso sou Aquariano e acredito muito em Deus !!!…..Sucesso e tudo de bom !!!!!!!!

  7. Valmir Silveira disse:

    Jorge Kajuru…sou seu fã a muito tempo!!!!!!!!!!!!

  8. José Mário disse:

    Kajuru,

    Sou de Ribeirão Preto e agora estou em Goiânia.

    Cara, voce é porreta….PARABÉNS.

    Gostaria de receber seu livro meu amigo.

    Boa Sorte

  9. Elizeu Ribeiro disse:

    Kajuru,

    Acompanho vc a muito anos.
    Não concordo com tudo que vc defende, nem tampouco como defende.
    Aprendi a não gostar do que é radical(forma, ideologia etc.)
    Há caminhos que podem levar nossas convicções à vitória, porém , temos que aceitar que nem sempre somos donos da verdade absoluta.
    Não posso negar portanto, que admiro sua coragem.
    Um grande abraço.

    Elizeu Ribeiro
    Goiânia – Goiás

  10. emanoel ribas disse:

    novidade boa pra mim, aqui em fortaleza só te assistia pela
    televisao que nao passa mais. Quero me inscrever nao em
    um livro mas em todos comprando, por favor me instrua
    como comprar.

  11. Ognei Santos Vieira disse:

    jorge kajuru,que saudades! da tua sinceridade,da tua honestidade.do teu carater,que fallta fazes na tv brasileira,não deves ter um lugar,porque falas a verdade sem meias palavras,sem fazer média com cretinos ,com políticos ladrões,com cartolas e com jogadores safados,isso incomoda Kajuru,incomoda o antro de corrupção que é esse País,mas meu amigo,se posso falar assim,que Deus te abencôe,e ,te protega.

  12. sergio disse:

    Bom dia!!!!!

    Caro Jorge Cajuru…, demorou para o sr. reaparecer!!!

    Muito embora sua postura como jornalista seja muito criticada, e porque não dizer, censurada (ou calada), entendo e gosto de sua postura, não podemos ter somente jornalistas “mauricinhos” que trabalhalham sempre de modo a não desagradar ninguem. O verdadeiro jornalista deve ser investigativo e sempre que entender necessário, efetuar elogios ou críticas a quem quer que seja, doa a quem doer, afinal de contas, estamos (ou não) em um Pais Democrático.

    Abçs

    Sérgio.

  13. Tadeu Marques disse:

    Caro Kajuru
    Há muitos anos te assisto pela TV, conheço sua postura e seu caráter, não
    há q mudar para agradar aos outros, passamos pela vida e sobrevivemos,
    nada mais fazemos, portanto porte-se como KAJURU.

    Um abraço, Tadeu

  14. jose nilton ribeiro disse:

    Caro amigo Jorge Kajuru se assim posso dizer, moro em goiatuba goias e estamos sentindo a sua falta nas radios, transmitindo o nosso futebol aqui. Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de voce voltar para o estado de goias.

  15. Dalva disse:

    Parabéns Kajuru, sou tua fã e quero ganhar um livro
    Maria Dalva Pereira de Oliveira
    caixa postal 192
    85555-000-Palmas-Pr

  16. Cris disse:

    Puxa, Kajuru, que bom você voltar.
    É tão difícil termos o prazer de ler artigos de jornalistas competentes.
    Infelizmente, não tenho como assistí-lo na TV. O SBT ( TVB – Campinas ) daqui passa qualquer merda nesse horário.
    Abraços
    Cris

  17. roberto disse:

    KAJURU,

    HÁ MUITO O QUE FAZER ATÉ TRANSFORMAR O NOSSO PAÍS NAQUILO QUE NOSSOS FILHOS MERECEM.
    CONTINUE FAZENDO A SUA PARTE, SABENDO QUE NÃO NECESSARIAMENTE CONCORDAREMOS SEMPRE COM VOCÊ, MAS QUE É JORNALLISTAS COMO VOCÊ, EMBORA RAROS, SÃO IMPRESCINDÍVEIS.
    SAÚDE, FÉ E O SUCESSO FINANCEIRO PARA LEVAR A VIDA DIGNA QUE MERECE, SÃO OS MEUS VOTOS.
    UM ABRAÇO

    ROBERTO SOBRAL

  18. Márcio Abreu disse:

    Ae Kajuru, sou teu fã, solte o verbo, precisamos de mais gente como você.
    Quero seu livro.
    Av. Borges de Medeiros, 907, ap 63
    CEP: 90020025
    RS- PORTO ALEGRE

    ABRAÇOS

  19. Rose Moraes disse:

    Boa sorte Kajuru ! adoro pessoas que falam o que pensam…….. gostaria do livro p dar de presente ao meu pai que tb é seu fã !

    grata

    Rose

  20. ademir souza ribeiro disse:

    olá sempre fui seu fã, é uma pena que voce naceu neste pais de corrupito feito por gente sem carater, é dura a jente ver um locutor de tv. ou radio mudando de opiniaõ como se muda o vento, eles não tem honra só pensa na grana, gostaria muito de ganhar seu livro, sou um admirador das suas ideias ademir s. ribeiro. rua porfhirio de moraes 347. cep. 87035-360 maringa parana fique com deus, gosto muito quando voce da sua maê que esta no ceu dona maria jose. isto mostra que voce teve raiz…………

  21. JBC disse:

    Kajuru, Em primeiro lugar Boa Sorte e seja muito Benvindo. Quero expressar minha admiração e respeito por vce cara! é uma pena que tenhamos tão poucos KAJURUS neste país, por isso mesmo ele anda nesse descompasso, em que somente triunfam os mesmos hipócritas e usurpadores.Fale alto, grite se necessário for…há gente como você que ainda acredita que ‘Tem Conserto’.E se ainda sobrou algum quero o seu livro SIM, e se possível autografado.
    R. Catequese 497 91
    cep 09090-400
    Santo André/SP

  22. TITO SANTANA disse:

    Estou feliz de te sentir novamente em forma. Falando o que delicia as pessoas de bem e feri as do mal. Que Deus te proteja de vc e principalmente dos malditos. E bola pra frente, digo, boca no mundo, meu caro Gregório de Matos do século XXI.
    Gostaria de receber seu livro.
    Av. Oceano Pacífico, 605, Ed. Ilha de Tortuga, Ap. 103.
    Cond. Recanto das Ilhas.
    CEP:40.250.010
    Salcador-Ba.

    Sds.

    Tito

  23. TITO SANTANA disse:

    Querido Jorge.

    Essa seleção da CBF (como diz Juca), e a tropa de governadores que foram juntamente com os Presidentes Lula e Ricardo, conseguem impedir a CPI no congresso nacional e a conquista do caneco pela Alemanha em 2010 na África?

  24. Você e uma arte e um enorme prazer de sentar e assistir um programa seu, na verdade voê e uma pesso de enorme carater que poucos apresentadores tem . parabens .

  25. Caro Kajuru,
    Mesmo a distância (resido em caruaru-PE.), te acompanhei sempre quando em Rede Nacional. Você é um dos poucos comunicadores que fala o que pensa.Mas isso, neste nosso país, nem sempre representa paz e tranquilidade. Discordo apenas quando alguém tprna-se extremista no que pensa, diz ou/ efaz. Te dizer o contrário, seria o mesmo que está mentindo para mim mesmo. Seja sempre firme como o tal ” sim, sim.Não,não.” Espero que possas no futuro bem próximo, voltares a uma rede Nacional, com saúde e sucesso. Lembre-se sempre: TUDO PASSA. Boa Sorte !

  26. marcos jose de araujo bispo disse:

    quando será que vc retornará a midia(leia-se tv), porque esta fazendo muita falta, se qua diversas pessoas devem já ter se pronunciado sobre o assunto mais aqui no nordeste estamos carente de opiniões fortes e sem compromisso a não ser com a verdade, felicidades e até breve neste contato diario

  27. Marcelo (Pouso Alegre) disse:

    Cajuru, bom saber que posso, agora ler, suas opiniões novamente. Pena que não sou dono de um meio de comunicação, porque te levaria na hora. Voce é sucesso garantido. Seja muito bem vindo `aminha casa.
    Um grande abraço.

  28. Salomao disse:

    Kajuru,
    Voce esta onde sempre mereceu. No limbo, no ostracismo.
    Uma besta, falso, enganador.
    Salomao

  29. Cilene Dutra disse:

    Fiquei muito feliz em saber que vc. esta bem. Fazia tempo que não lia materia sobre vc. Hoje recebi um email do bloginsight que falava de vc. Parabens vc continua firme e forte. Sou sua admiradora. Gostaria de ganhar seu livro.Rua Anisio Ferreira Aguiar, 53 bairro d..os estados Cep. 58.030-100 João Pessoa PB. Que Deus lhe abençoe sempre e D. Maria. lá do ceu (como vc. sempre disse. Abração.

  30. vamberto washington de sousa disse:

    Boas vindas e que alegria te encontrar aqui neste inblog. Voçê é um exemplo de ética neste país em que muitos recuam quando acuados ou atacam quando detém
    o poder nas mãos. O bom filho Deus ajuda e vc. é um exemplo disso após ter sido
    tão perseguido e não perder a dignidade, sua mãe esta orgulhosa de vc. Tem a gratidão aos poucos que lhe ajudaram ou tentaram. Vou ler seu livro e recomenda-lo aos amigos.

  31. RRogero disse:

    Se tivesse grana compraria uma Rede de TV Nacional e te elegia como Presidente.
    Abraços

  32. Fábio - Esteio (RS) disse:

    Olá Kajuru,
    Antes de mais nada um grande ABRAÇO e SAÚDE p/ todos nós.
    Meus filhos agora com 18 e 14 éram teus fãs quando estava na TVBAND, e aqui do RS te assistiam sempre.
    Valorizo a honestidade, sinceridade e justiça mas neste PLANETA e no BRASIL principalmente é PIADA, ficava irritado e mal de saúde, em tão aprendi que podemos exercer nossos valores e ter jogo de cintura para viver com os mals carater… caso contrário saimos o nos tiram de CENA.
    Tenha jogo de cintura para voltar a CENA em rede nacional, pois pelo fato de Deus ter criado o kajuru a opinião do Kajuru é importante para nós brasilerios, PENSA NISTO.
    UM GRANDE ABRAÇO
    FÁBIO – ESTEIO/RS

  33. Pedro Moisses disse:

    Karo Kajuru
    Que Deus dê muita saúde a você e também aos seus asseclas, para que eles assistam o seu triunfo meu estimado Kajuru! E lembre-se: “Nada é por acaso”!
    Um forte abraço

    Rua Angélica, 784 – Vila Maria Helena
    38.020-010 – Uberaba/MG

  34. Daniel Garrido disse:

    Não concordo com tudoque vc fala, mas admiro sua coragem e coerência. Boa sorte nessa sua nova atividade !

  35. juçara disse:

    Ola Kajuru, que bom que voce voltou, é uma pena que não posso assistí-lo na televisão no canal em que você está no momento,parabens pelo seu livro, e que Deus te abençoe sempre e te proteja sempre, pois como multas pessoas nos querem mal, outras mil nos querem muito bem. Abraços. juçara

  36. juçara disse:

    Ola Kajuru, que bom que voce voltou, é uma pena que não posso assistí-lo na televisão no canal em que você está no momento,parabens pelo seu livro, e que Deus te abençoe sempre e te proteja sempre, pois como muitas pessoas nos querem mal, outras mil nos querem muito bem. Abraços. juçara

  37. Rosane Vieira disse:

    Oi kajuru assisti a sua entrevista no programa da Sonia Abraõ , achei d+ ; oBrasil tinha que ter varios Kajurus que nao tivesem papas na lingua e que falase tudo o que tem vontade assim como voce. Parabens, gostaria muito de ter o seu livro , ele vai ser um sucesso. Abraços Rosane.

  38. Raquel Moreira disse:

    Kajuru, te admiro muito pelo seu jeito de ser, muitas pessoas na T.V. gostaria de falar o que você fala, mas a não tem coragem, tem medo, e só tem pose. Você deveria estar no horário nobre no melhor canal, mas a programação da televisão brasileira só tem porcaria.
    Fiz uma cirurgia na quarta-feira, e hoje estava trocando os canais, não tinha nada que prestava, e pobreza, foi quando comecei assistir sua entrevista com a Sonia Abraão, você é um poço de cultura, se tivesse condições com certeza assistiria sua palestra.
    No momento que você falou sobre o Papa e o Edir Macedo, me deu um ataque de riso, e eu tentando parar e não conseguia, pois até no falar meus pontos dói, imagina tendo um ataque de riso. Você é o MELHOR. SUCESSOS!!!

  39. suzana cardozo disse:

    Oi cajurú, que bom que você voltou. Sou sua fã numero 1 e queria ganhar o seu livro autografado.
    Muito sucesso pra você!

    Um grande abraço,
    Suzana Cardozo

  40. fernando marcio disse:

    jorge vc e uma grande pessoa ,que as portas se abrem para vc novamente

  41. Dory Magalhães disse:

    Caro, Kajuru!

    Assistir sua entrevista no programa ‘A tarde é sua’ dia 09/11/07, (Sonia Abrão) da qual sou admirador ardoroso. Concordo com você em ‘graus e medidas’. – Você cita uma frase de seu saudoso pai “Quem mente também rouba”. Eu carrego comigo duas freses que meu saudoso pai costumava dizer sempre que tivesse oportunidade aos seus filhos “Uma das coisas mais linda do mundo é a gratidão. Uma das coisas mais feia do mundo é a ingratidão”. Nós parecemos ter as mesmas idéias, as mesmas filosofias de não puxar saco de patrões, nem tapete de ninguém para subir um degrau dessa escada podre que os hipócritas construíram para subirem na inescrupulosa vida que vive. Você talvez tenha escapado da cadeia por ter um pouco de dinheiro, o suficiente para alimentar a fome dos leões. Eu não tive a mesma sorte, por não ter o dinheiro que me pediram fui para cadeia, fiquei lá quatro anos. Num crime forjado por inimigo político. Na cadeia escrevi o Livro “A Face Oculta do Cárcere” – o inferno são os outros, em dois volumes I e II, com 450 páginas cada, saí da cadeia em Setembro de 2006, estou a procura de uma Editora com o perfil da estirpe de minha obra para editar meu livro. Mandei para os programas, do Jô e da Sonia Abrão, nem um, nem outro me deram oportunidade de ir ao seu programa falar sobre o livro e assim poder conseguir êxito, encontrando uma editora. – “Por favor vê se me ajuda, dá uma força para mim no programa da Sonia Abrão, vai !!!”.
    Cadeia: Lugar cheio de adjetivos pecaminosos. Lá não há flores brancas, nem árvores de folhas verdes; mas existem tempestades, vulcões e terremotos humanos. Não há lindas praias, nem parques, nem jardins; mas existem micróbios. Vírus, bactérias e pestilências de todas espécies. O sol jamais brilha. O vento do norte nunca sopra. Não há bêbados constantes porque não existem bebidas constantes; mas existem constantes drogados, porque existem constantes drogas. Não há pessoas de comportamento moral, os homens daquela comunidade são impuros. Não existem famílias, bares, restaurantes, shoppings; mas existem portões, grades e cadeados. Lá polícia e bandido andam lado-a-lado, como se fosse o amor e o ódio…

    Aproveito para desejar-lhe Saúde e sucesso como sempre. Que Deua nos abençõe…
    Fé para Vencer !!!

  42. Elaine Aparecida de Oliveira disse:

    kajuru eu quero saber como faço para comprar seu livro pois eu te admiro muito nunca fui muito de assistir programa de esporte mas depois que te descobri passei a gostar continue assim

  43. como faço para compra o livro do kajuru

  44. joao dos santos motta disse:

    Cajuru
    Varios que vieram para esse mundo com o compromisso de falar foram calados.
    Para resumir.Jesus,Boris Casoy, Cidinha Campos,so para lembrar duas epocas,e agora tambem Cajuru,e no futuro Datena.
    Venho te acompanhando por algum tempo e sei que sua caminhada nao é fácil mas voce continua.
    Parabens por mais esse trabalho nao desista lute contra todos e contra tudo pois o dom de falar,ser sincero,falar verdades é dado para todos só que nem todos cumprem com essa obrigaçao.
    Lembre-se que muitos mas muitos mesmos estão com voce.
    Um abraço
    Joao dos Santos Motta
    Estou colocando o site nos favoritos para acompanhar

  45. Gilberto Carlos Ferreira disse:

    Kajuru

    Parabéns sempre te admirei pelo seus comentários não deixe a peteca cair continue sendo sempre o cara que você e

    um grande abraço

  46. Sebastião Vasconcelos disse:

    Caro Kajuru,
    Fico feliz por sua volta ao trabalho. Pena que em TV, somente regional. Falar a verdade tem seu preço. E é alto. Cuidado com a saúde e bola prá frente.
    Um abraço
    Sebastião Vasconcelos
    Fortaleza-Ceará

  47. Hector disse:

    Parabens pelo seu novo espaço. o admiro muito, principalmente pela coragem e sinceridade.
    Se o mundo tivesse mais Kajurus, com certeza seria muito melhor.
    Vamos em frente amigo, força.
    Abraços,
    Héctor

  48. jjLeandro disse:

    Kajuru,
    vale como exemplo a força de vida que vc tem e a disposição profissional. Uma coisa justifica a outraem vc.
    Se a inscrição for por aqui, estou aguardano o livro.
    Araguaína – Tocantins

  49. Reinaldo Ito disse:

    Kajuru,
    que bom, poder novamente ter contato com seu jornalismo sincero e ácido, sem amarras e falso moralismo, mas ainda contnuo me sentindo orfão, de não poder mais assistir a seu programa em São Paulo.
    Abraços e muito, mas muito sucesso em sua vida…

  50. JOKA disse:

    Parabens pela sinceridade a autencidade. Abraço…

  51. Paulo disse:

    Kajuru,

    Numa sociedade falsa, hipócrita e medrosa(do qual eu faço parte),

    Você fala por nós!!!

    Quero seu livro!!
    Obrigado!!
    Sucesso!!

  52. José Gonzaga disse:

    Amigo CAJURU
    Conheces aquele velho ditado”Quem fala veradade não merece castigo”?
    Pois é isso aí. Manda bala meu amigo. Você está num paiz que dizem ser democrático, então o que vc comentar será muito bem vindo.
    Fico feliz em te encontrar aqui e posso garantir que se vc tiver sòmente um fã na vida , este fã sou eu. Sei que não é bem assim, mas vc entendeu.
    Um grande abraço e bola prá frente que atrás está lotadinho de gente.
    Abs e suceesos.

  53. carlos robeerto valentin disse:

    parabens rapaz é de pessoas como voce que o brasil estára sempre precisando
    gostaria de ganhar seu livro porque sei que logo ele sera um grande sucesso e vai ser dificil de encontrar por aqui no interior
    meu endereço é R. 22 outubro 136 centro mogi mirim sp 13800 970

  54. Aparecida disse:

    Parabéns CAJURU!!!

    Pelo seu 3º livro livro estou curiosa para adquirir um.
    Continue acreditando no ser humano mesmo que este demonstre fraqueza.

  55. Wisley disse:

    Kajuru,
    Muito bom saber que está firme e forte e retornando a mídia. Te admiro por sua postura profissional e também por sempre deixar evidente seu ponto de vista, aliás, como poucos neste país têm coragem para se manifestar objetivamente e independente de ideologias….
    Parabéns pelo seu trabalho e esperamos que continue o Kajuru de sempre. Esteja certo de que é muito admirado país afora, muito mais do que seus “adversários” gostariam!
    Abraço,
    Wisley.

  56. Marcelo Elias Caviola disse:

    Querido Kajuru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito obrigado por você existir em nossas vidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que Jesus o abençoe muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que você consiga driblar todas as suas tristezas para ser feliz!!!!!!!!sempre
    Talvez você seja a melhor coisa que aconteceu no nosso jornalismo.
    Vá em frente, nunca pare de fazer o que você faz!!!!!!
    É impossível agradar a todos, nosso mestre Jesus que o diga!!!!!!!!!!!!
    Um grande beijo em seu coração…
    Tenha certeza que você tem em mim um grande fã…
    Marcelo

  57. FERREIRA disse:

    Kajuru; você é o cara mais “foda” que eu conheço e admiro. Ando lendo um “meio -foda” que é o Diogo Mainardi. Pena que ele só tem coragem de falar mal do Lula.
    Você tem o espírito “Rock”. Vai ser um prazer ler seu blog. Eu admiro um cara que
    mantém sua integritade e que não se cala e nem se vende por preço nenhum.
    Parabéns e sucesso !!

  58. Pastor Gladston Reis (usa) disse:

    Sr.Jorge Kajuru,

    Sou de Anapolis-Goias. Nao tive a oportunidade de conhecer apenas a sua voz. Sou amigo do Paulo Francisco que trabalhou no ESPORTE na Radio-K. Li a sua entrevista nao Diario da Manha e hoje por acaso navegando na web encontrei voce por aqui.
    Gostaria se possivel ter o seu e-mail para eu te mandar um livro que esta em formato PDF/ADOBE. Aqui nos Estados Unidos pastoreio e apresento o programa SHOW DA TARDE na radio 650 AM em Framingham-Massachusetts. Sou sobrinho do saudoso ALMIR REIS da radio Imprensa de Anapolis, onde tive a oportunidade tambem de fazer parte daquela emissora na decada de 90. Abracos Kajuru.Deus esteja contigo!

  59. Parabens e Felicidades KAJURO! sua vontade e sua honestidade isso só compram das pessoas que não tem coragem de correr atraz dos seus objetivos. Infelizmente aqui em SALVADOR BAHIA não tem um reporter ao menos metade como vc, por que va ter imprensa medrosa igual a essa daqui da nossa terra(SALVADOR) no inferno, porem eu acredito que um dia isso vai mudar, porque vencemos o CARLISMO que o GRANDE ARQUITETO DO MUNDO nos fez o favor de levar ele agora para onde só o HOMEM mesmo é que sabe.
    Porem o importante é que vc continua trabalhando e tem amigos como DATENÃO e JUCA que continuam lhe apoiar cara va enfrente, e como sempre FÈ EM DEUS>

  60. Anésio Aparecido Corrade disse:

    Caro Amigo Kajuru!!!!
    Sempre admirei vc pela sua autenticidade, pela sua forma de encarar as coisas com muita coragem e coerência….
    Vc tá fazendo muita falta na televisão brasileira…
    Grande Abraço! Muita saúde e muita paz pra vc!!!!!
    Manda seu livro pra mim………se possível autografado ok?

    Rua Tangará, 49 – Setor Industrial – Cx Postal 409
    Sorriso – MT – CEP 78.890-000

  61. MARIA EDUARDA AGNESINI disse:

    Olá Kajuru.
    Já me apresentei a você através de Taiara, amiga de faculdade, de minha filha Luiza. Pedi que ela apresentasse minha admiração por você.
    “Depois da tempestade vem sempre a bonança e o Sucesso!” Acredite!
    Abraços.
    Mª Eduarda

  62. lorena barros disse:

    kajuru,as vz fiko pensanu se vc e realmente td isso q passa na tv,oui e so pra polemizar,e sendo essa segunda kibom pois vai ajudanu a um bucadim de alienado q vive num mundim de pretensao,egoismo,falta de humanismo mesmo.valeu?

  63. Lígia disse:

    Cajuru, quando vc trabalhava numa daquelas grandes TV, eu que odeio futebo, passei a assisti-lo, só pela sua irreverência e autenticidade. Um abraço.

  64. Paulo Temoteo disse:

    kajuru

    Boa sorte,,,

    das terras do Ceará

    Paulo Temoteo

  65. Saulo Biazi disse:

    Olá Cajurú.
    Fico muito alegre em saber que você continua na batalha, cumprindo seu ministério de falar a verdade.
    Sabe Cajurú, ser sério num País que não é, não é fácil.
    Mas se as pessoas de bem deixarem de ser semeadores, os malfeitores, mentirosos, falsários passarão a semear. Vá em frente, sempre com a consciência de que você não é a única pessoa que tem lutas. Todos temos, alguns confessam outros não.
    Um grande abrçao, e muita força.
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

  66. Charle Jean disse:

    Parabéns pelo seu trabalho,você consegue tornar os programas esportivos inteligentes e assistíveis,aliás merece muita consideração tudo que é colocado .por você.
    Muito axé e força.

  67. Patricia Lopes Bergamo disse:

    Olá Cajuru, eu e meu marido adoramos você, pois você é tudo de bom!!!

    Um grande abraço

  68. Paulo disse:

    PARABÉNS. Vc é o exemplo que deveria ser seguido. O de falar a verdade, doa a quem doer. Muitos usam esta expressão, mas não a adotam na prática. Vc é diferente, e paga por isso. Mas nao muda. Por isso o admiro.
    Gostaria muito de rebere um exemplar de seu livro. Meu endereço é:
    Paulo Zeferino
    Av Manoel Pedro Pimentel, 365 – Ap 93-C
    Vila Yara
    Osasco – SP
    Obrigado e sucesso!

  69. Bem vindo Kajuru. A unica cabeça pensante na midia esportiva brasileira.
    Só vc moraliza a cronica esportiva, comsuas verdades, com seu caráter, com audácia.
    Voce é um exemplo de cidadania para todo o povo brasileiro. meus parabens.

  70. Senti muita a sua falta depois que deixou a ESPM e o Linha de Passe…Mas entendemos e torcemos por vc.

    Kajuru, aqui no Acre, na capital Rio Branco, onde moro, e trabalho com jornalista em http://www.oestadoacre.com vc também é muito querido. Mas atualmente não há como assistir vc em nenhum canal.

    Desejo melhoras em sua saúde e toda sorte do mundo.

    PS: suas ‘loucuras’ são necessárias nessa terra cheia de hipócritas.

    abç meu e do meu filho João Lucas, 16. Somos Fluminense, graças a Deus.

    endereço:
    Rua Pera, 146,
    Bairro – Morada do Sol
    Rio Branco, AC
    CEP 69900-000

  71. Margareth Vilarins disse:

    Que bom saber deste novo canal de comunicação. Parabéns!Sucesso!

  72. ADAUTO FRANCISCO ALVES disse:

    Bom dia, JORGE CAJURU sou seu fã, pois voce não tem papa na lingua, o BRASIL precicisa de + gente igual á voce eo o DATENA, pena que voces são mal interpretado. Abraços.
    ASS. ADAUTO ALVES.

  73. Ricardo Maluco disse:

    Bom dia Cajuru, e boa sorte.

    Acompanho sempre que posso, seus trabalhos, nos meios de comunicação, e este é mais 1.

    Boa sorte, neste e em outros trabalhos que virão pela frente com certeja, admiro sua coragem e luta para manter e defender suas convicções e busca pela verdade e transparencia dos fatos.

    Gostaria de receber seu livro:
    Ricardo Augusto
    cep 13.309-390, nº 64
    Itu/sp

    Um abraço e té +

  74. Ivo de Oliveira Rodrigues disse:

    Sou candidato a ganhar o livro. Sou fã da sua franqueza. Continuo torcendo por você. Um abraço. Como é que eu vou ganhar o livro se você não tem meu endereço, poertanto aí vai: Rua Quintino Bocaiuva, 1195 – Centro – GUARAPUAVA (PR) – CEP 85010-300. Um abraço!!!

  75. Sant Anna disse:

    Cajuru,
    seja bem-vindo ! Estarei acompanhando você pelo blog. Como faço para me candidatar a ser um dos ganhadores do seu livro ?

  76. Sônia disse:

    É isso aí Cajuru, é de pessoas assim que a sociedade precisa. Alguém que fale a verdade de cabeça erguida, sem medo do que possa acontecer depois. Vc é um exemplo de bom caráter.

  77. Sônia disse:

    Quero receber o livro, pois escrito por vc tenho certeza que é tudo de bom.
    Meu endereço é Q.I 01 Bloco E apto 305 Guará I DF Cep. 71020-050.
    Meu nome Sônia Maria Amurim

  78. Diogo disse:

    Cajuru, achei você aqui. Andava sumido. Achei quem tinha sido preso ou sumido.
    Gostaria de receber seu livro
    Um abraço

  79. cleber rezende disse:

    Kajuru, vc é o cara!no bom sentido claro, rsrsrsr, te acompanho desde que vc trabalahva na difusora goiania, depois veio a radio k, sucesso absoluto, pra nos de goiana foi uma perca muito grande vc ter ido embora daqui de goias, gosto muito de seus comentarios, principalmente sobre futebol, ainda tenho esperança de te ver trabalhando aqui, na rádio k, um grande abraço, e fique com DEUS! LEmbro dessa frase que sempre dizia: “Eu não sou dono da verdade, mas a verdade é dona de mim”

  80. Boa Kajuru!
    Gostei do blog. Muito sucesso!
    Fica com Deus

  81. Fernando Barreto disse:

    Kajuru,
    Sou um grande admirador das pessoas que falam o que pensam e se explodam quem achar ruim. Eu também sou assim só não tenho a chance de falar para o Brasil inteiro o que acho e o que penso dos políticos, dos MST(SV)(Movimento dos sem terra SEM VERGONHA), futebol e tudo o mais. Gostaria que você se pronuciasse a respeito do Campeonato Brasileiro de 1987 cujo título é de fato e de direito do SPORT CLUB DO RECIFE, título contestado até hoje pelo imbecil do Juca Kisifuri.

  82. Joao Geraldo disse:

    Kajuru, vc é do bem. pois os malas é que são contra vc. Sou goiano de Rio Verde, hoje mora minas. lenbro de vc na radio K , sucesso em todo o estado. Continuo torcendo por vc. Pois fala a verdade e isso doi nos falsos, hipocritas. Fé em Deus
    Gostaria de receber um exemplas do teu livra.
    Rua Tome Soares de Oliveira, 652 C. Postal 05
    Centro – Campos Gerais – MG
    cep: 37160-000

  83. Evandro carlos disse:

    Kajuru,

    sucesso nesta sua jornada. Hipócritas são pessoas que se escondem atrás das palavras, porém, temos vossa pessoa para “dizer o que relamente precisa ser dito sem medo de ser feliz”. Meus votos de sucessos são pequenos se comparado a sua vontade, coragem epersistencia pela verdade.

  84. Darlan H. disse:

    Sucesso para você, pois, merece de coração.
    Quero seu livro:
    Rua Aloizio de Azevedo 949 – Gravatai – RS
    MVI – cep 94085-150

  85. JOSE GERALDO disse:

    JORGE, EM UM PAÍS DE TANTA HIPOCRISIA E DE TANTO DIZ ME DIZ VOCÊ ACABA SENDO UMA LUZ NO MEIO DE TANTA MENTIRA, SEJA O QUE É E O QUE TEM SIDO DESDE SEU TEMPO DE RADIO ITATIAIA AQUI NAS MG TENHA PAZ E QUE O SR. DO ALTO CONTINUE A ACOMPANHA-LO SEMPRE. MUITO OBRIGADO POR TUDO E CONTINUE ASSIM NUNCA ESMOREÇA.

  86. Deyvid Oliveira da Silva disse:

    Kajuruuuuuu!!

    po! qdo vc apresentava o programa de esporte no horario do alomoço na TV eu adorava asistia todos os dias. SAUDADES daqueles tempos !Quero te dizer que você sim é um grande profissonal, não sofre influencias e não se importa com o que as pessoas vão dizer no outro dia, mostrando sempre a verdade nua e crua doa a quem doer.Continnue assim ,essa pessoa digna e feliz que voce é , pois assim que o queremos ver sempre!
    Felicidades Kajuru !Muita saude a você!
    ABRAÇOS
    Avenida Carlos dos Santos, 153 – Jardim Brasil – São Paulo – SP
    Cep 02234-000

  87. Mario Marcos Gonçalves disse:

    São João Del Rei 12 de nvembro de 2007
    Kajuru:

    Não creio que vá lêr todas as mensagens.
    Talvez o faça após passarem pela sua produtora que selecionará as mais importantes…
    Você falou em dispensar intermédiários e logo citou um: “Jesus”,porque não se dirigir ao nosso “pai” e criador DEUS?!. Assista o filme estigmata (DVD)…
    Atenção Não tenho nada contra cristo,estamos falando de intermediários…

    Qto aos seu 16 remédios talves basta por enquanto só um o carbonato de lítio.
    (falando sério).

    Uma boa nutricionista resolverá su problema,junto com um personal trainer e um psicoterapeuta corporal ( em Bioenergética) ou biodança.
    Frequente o Nuno Cobra (Semente da Vitória).

    Eu fui diabético estou regulado desde de 2000, perdi muito peso, dou minhas caminhadas, sou cego de nascença de uma vista tenho 69a e trabalho muito por pra.
    zer

    Terminei agora uma pós em Nutrição humana e Saúde.
    Minha monografia: DIETA E CÂNCER
    mariomarcos

  88. MILCIANA URBIETA disse:

    SOU DAQUI DE CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL E TE ADMIRO MUITO POR SUA CORAGEM DE DIZER O QUE PENSA.TE DESEJO SUCESSO E FELICIDADE NA SUA VIDA.QUERO MUITO UM LIVRO SEU UM ABRAÇO .MILCIANA RUA SIMOES/ 24/ PARQUE NOVOS ESTADOS/ CAMPO GRANDE MS CEP79034480

  89. joao luiz de sampa disse:

    Obrigado por voltar, pensei que só eu gortava de te ouvir fiquei pasmo com tantas mensagens isso mostra a sua força, eu quero ver se esses tres caras que voce disse que saiu tem culhão para levar o que combinaram até o fim ou melhor até quando vc quiser ou puder, Se cuida cara vc não é de aço, mas garanto que sua produtora deve ser para te aguentar. Não quero nem ganhar nem comprar seu livro quero mais é vender vou ganhar uma grana (to brincando) vc já venceu agora é só gosar a cara deles sempre que puder, tô com vc sempre um beijo no teu coração e cuida dele também, valeu um abraço forte deste teu amigo JL

  90. joao dos santos motta disse:

    Cajuru
    Saudaçoes
    LEIte ora LEIte
    Alguem ja disse isso ou quase isso
    Bem vamos resumir
    Vejo todos os dias imagens de traficantes sendo expostos na tv e jornais algemados
    acompanhados de policiais um parafernalia grande.
    Nao vejo na tv e jornais os fabricantes de leite sendo expostos algemados,acompanhados de policiais com uma parafernalia grande.
    Porque será?
    No que difere um traficante de um fabricante de leite quando é preso cometendo um crime?
    Eu acredito que o fabricante de leite nesse caso do leite adulterado é tao ou mais bandido que o traficante pois crianças,idosos,doentes,enfim toda ou quase toda a populaçao se serve do produto leite e a droga nao.
    Vejo varias vezes no ano o fernandinho beira mar sendo levado de la para ca de ca para la em avioes,navios,onibus,carros etc mas nao vi os bandidos do leite serem apresentados para a sociedade,porque?
    Será que é o que estou pensando.
    Será que vou escutar de novo de outras autoridades que nao sabiam de nada?
    Será que essas autoridades nao tomam leite ou o leite deles sao importados?
    Ate agora nao vi o Datena falar sobre o assunto pelo menos no horario que a transmiçao do cidade alerta pega pela tv telefonica ou sera que ja estao calando o amigo Datena.
    Espero que nao.
    Bem Cajuro
    Estou torcendo para que vc volte para a tv nao so falando de esporte mas num programa de assuntos gerais.
    Um abraço
    Motta

  91. janize disse:

    maravilhoso te encontrar,
    estava com muita saudade da tua coragem e sinceridade de abordar qualquer assunto,
    para te ler diariamente, te encontro onde? qual site?
    te admiro demais,
    muito agradecida.

  92. David Coelho disse:

    Caro Cajuru,
    Desejo-lhe tudo de bom e sucesso nesta sua nova empreitada, gostaria que soubesse que como um bom Flamenguista que se preze, engrosso o côro da Torcida mais empolgante do mundo em dizer e saiba que é com muito orgulho: UH! UH! CAJURU É DO URUBU.

    UM ABRAÇO, DO TAMANHO DA TORCIDA DO URUBU, OK.

  93. Claudio disse:

    Kajuru gostaria de adquirir seu livro!Aguardo informações!!!Abraço!!
    Rua Caxanga,43 saude cep 04127-080
    São paulo -SP

  94. David Coelho disse:

    Cajuru, sou eu novamente,
    Gostaria de deixar o meu endereço, se caso vier a ser merecedor, para receber um exemplar do seu livro, se possível com uma dedicatória sua mencionando o nome do meu filho primogenito Arthur Felipe, que te curte muito por sinal, desde já agradeço-lhe e desejo-lhe sucesso.

    Rua Altino Abdon Alves, 11 – Parque São Pedro – Belo Horizonte/MG
    CEP: 31610-730.

  95. Como você sou do signo de capricórnio e odeio mentira e falsidade.
    Por isso sem o admirei como uma pessoa que não se cala, meus parabéns.
    Gostaria de saber se você acha que eu sou louco, pois sou o unico corinthiano no mundo acho que gostaria de ver o timão na 2º divisão. Pois penso , será que o time e os dirigentes tomariam vergonha na cara na 2º divisão? Pois bem assim acho que iria melhorar mais acho que interesses comerciais não deixam o corinthians cair.
    Por isso meu corinthians nunca tera um estádio . E seremos eternos inquilinos.
    Valeu Cajuru por me escutar abraços e muita prosperidade a ti.

    Estou louco para ler seu livro ate mais.
    Guerreiro

  96. JOAO KOHL disse:

    KAJURU, UM ABRAÇO.
    SOU TEU FÃ E SEMPRE TE ACOMPANHEI, MAS A TEMPOS NÃO SABIA DE VC.
    QUERO UM LIVRO SEU.
    PÔE A BOCA NO MUNDO, VC PODE, VC DEVE, VC VEI PRA ISSO.
    RESAREI PARA QUE VC TENHA SEMPRE ESSA FORÇA DE ESPÍRITO.
    SEJA UM ILUMINADO.

    JOAO KOHL

  97. Maria Rita disse:

    Prezado Kajuru,

    Lendo no seu Blog, li um apelo que faz um rapaz daqui do Rio de Janeiro chamado Dory Magalhães, pedindo-lhe apoio junto a apresentadora Sonia Abrão, para que dê a ele a oportunidade de falar sobre o seu livro, que segundo ele mandou exemplares para a produção da mesma. o Livro chama-se “A Face Oculta do Cárcere”. Venho acompanhando algum tempo a labuta deste rapaz que nao o conheço pessoalmente, mas já li num jornal aqui do Rio uma matéria sobre o livro ou os livros e nesse jarnal consta o tel. do escritor ou seja de Dory M…, se voce quiser eu posso passar, peça pelo meu e-mail “amazonas_maria@ibest.com.br. Por favor ajude este rapaz ele precisa. Voce é uma pessoa generosa e verdadeira tanto quanto ao que fala.
    obrigada
    Maria Rita Amazonas

  98. sergio viola disse:

    Tenha a certeza que voce não está só.Não mude por favor ,este é o teu sabor.Conte conosco que sempre estaremos com voce.A vida não é hoje.

  99. davidson disse:

    kajuru, vc faz mta falta na tv poxa eu votaria em vc para qualquer cargo publico
    pois conheço a sua história e sei que vc pelo menos fala a verdade
    abraços do seu fã e admirador como pessoa.

  100. DARWIN RIVERA disse:

    É isso aí cara, prá frente prá cima e pro alto. Só sinto aqui de Santos não poder acompanhar suas opiniões sempre sinceras, sem demagogia e doendo a quer doer sempre falando a verdade acima de tudo. Admiro sua coragem apesar de algumas enfermidades, mas fico feliz em saber que continuas o mesmo estando onde estiver.
    Parabéns e muita, mas muita saúde e paz.
    Deus te ilumine e conserve sempre essa sua autenticidade.

  101. Parabéns.Continue assim. Vale a pena, mesmo que algum candidato…atrapalhe a sua visão de um jogo da seleção.

  102. Nilson Marques disse:

    Foi uma grata surpresa assistir no programa da Sônia Abrão sua entrevista. Sim, por-
    que raramente pessoas íntegras como vc têm o espaço que merecem na TV.
    Você fala aquilo que nós brasileiros anônimos gostaríamos de bradar ao mundo po-
    rém, quase sempre não temos oportunidade.
    Que Deus o proteja e o ilumine em sua trajetória. Aceite o abraço sincero de toda a
    minha família que muito o admira.

  103. Ranulfo disse:

    E aí Cajuru tudo bem…..

    Gostava muito seu programa esportivo no SBT, pena que tiraram você do ar … e aí o que tu achas da copa de 2014 e no Brasil? E o Coringão vai ?

  104. Leonildo Paixão Machado disse:

    Kajuru, o nosso pais está precisando de pessoas como você, autentico, sincero, honesto e verdadeiro. Admiro a sua coragem e desposição em lidar com situações complicadas, no entanto, você se mantem firme. Continue assim! Abraço forte. Leonildo.

  105. Sergio Lima disse:

    Valeu Kajuru….Valeu irmão…todos os fardos são leves quando se tem a consciencia tranquila, e honestidade..e vc tem..!!!…meu camarada..!!!!..Boa sorte para vc
    Tudo de bom continue atuante,e voraz em busca da verdade….
    Abraços

  106. Eliane Alves disse:

    Olá querido, quanto tempo heim!

    É difícil ficar sem saber de você profissional, você pessoa…. Sou sua fã há muito tempo, pena que voce não esteja na TV gosto muito da sua sinceridade…
    Desejo toda a sorte do mundo para você, que DEUS te abençõe muito.

    Um grande beijo

    Eliane

  107. kellem disse:

    Parabéns pela autenticidade e coragem… Poucas pessoas neste país falam o que pensam… Isso é admirável!!!!
    Gostaria de saber onde posso me cadastrar para receber seu livro.

    Beijos

  108. Luiz Chein disse:

    Interessante como as pessoas vão do inferno ao céu em segundos (ou do céu ao inferno) e como outras são queridas ou odiados por uns e por outros. Vc é desse naipe de pessoas. Quem gosta de você, gosta e pronto! Quem não gosta… sai de perto.
    Aqui em Goiânia sempre o ouvia na Rádio K. Podia até não concordar com você em muita coisa, mas sempre o ouvia. A verdade é que ninguém fez mais mal para você do que você mesmo, pelo fato de ser sempre muito polêmico e só comprar briga com pesos pesados. Mas, é seu jeito de ser, fazer o quê?
    Porém, sempre torci pelo seu sucesso, porque, no mínimo, você é autêntico.

    Ficaria feliz se recebesse seu livre, autografado.

    Luiz Chein
    Av. “D”, nº 625 – Ap. 1402
    Setor Oeste
    CEP: 74140160
    GOIÂNIA – GO.

  109. RODE OLIVEIRA disse:

    FORÇA KAJURU NESSA FASE, VOCÊ É AUTENTICO, BOM SERIA QUE MUITOS
    EM NOSSO PAIS TIVESSEM UM POUCO DA CORAGEM QUE VOCÊ TEM PARA
    MUDARMOS O DESTINO DESTE PAIS.

    RODE OLIVEIRA
    AV. INDEPENDENCIA, 554
    VALINHOS SÃO PAULO
    CEP.13270.000

  110. JOAO DOS SANTOS MOTTA disse:

    Amigo (permita-me chama-lo assim) Cajuru
    Está resolvido:
    Faz mais ou menos 12 ou 13 eleiçoes que nao voto em ninguem so vou ate la por obrigação e anulo meu voto,isso ninguem pode me impedir é minha opção.
    Estou formando um chapa para as proximas eleições.
    Cajuru
    Datena
    Em voces eu voto e confio
    Peço as demais pessoas fãs do Cajuru que aumente essa lista e assim será formado um partido que va dar jeito nesse pais.
    Vou estudar mais nomes para aumentar essa lista ( mas vai ser dificil )
    Um abraço
    Motta

  111. Marlon Almeida disse:

    Bom dia Jorge. Eu só queria dizer aos meu colega MOTTA, que essa lista pode aumentar sim há varios homens eu digo homens mesmo com caráter como: Datenão, Juca kfouri, Trajano, Marcelo Rezende, Ratinho e outros poucos. Eu sempre falo que ” se TV tivesse + 3 Datena, 3 Kujuru, 3 Juca Kfouri nós teríamos gosto de sentar em frente da TV assistir com entusiasmo. Não com é hoje, esses robozinhos que só sabem ler TP, só emitindo opinião na hora de fazer propaganda de um produto. Te desejo melhoras e espero um milagre de Deus pra te ver de novo numa emissora de TV aberta. Eesses rumores de você voltar pra REDETV é verdade? Espero que sim.

  112. Marcio R. Amroim disse:

    Jorge Cajuru,

    Por vezes, tú me fizeste confuso com relação à minha opnião sobre ti. “Esse cara é louco? quer aparecer?Sei lá o que pensar desse cara…”! Uma coisa sempre soube: que tú és autêntico até os ossos e isso é de causar admiração.

    Infelizmente faltam mais loucos, amantes da vida, amigos verdadeiros como tú.

    Só uma coisa cara: cuida da tua saúde por favor e cuidado com mais processos na justiça.

    Um grande beijo e até a próxima

  113. vera assad disse:

    CAJURU,, VC É DE UMA CIDADE PERTO DA MINHA QUE É MOCOCA, MAS NÃO É POR ISSO QUE TE ADMIRO, TE AMO, POR FAVOR, AMOR DE IRMÃO, VC É CARISMÁTICO E SEMPRE PAREI DE FAZER QUALQUER COISA PARA TE OUVIR,
    ´TE CUIDA, ÁS VEZES PARA GANHARMOS O CÉU, PRECISAMOS PASSAR PELO INFERNO, SABE O QUE QUERO DIZER. SE PRECISAR DE ALGUMA COISA, ENVIE UM EMAIL PARA MIM QUE AJUDAREI NO QUE FOR PRECISO. NÃO LHE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS GOSTARIA DE TE CONHECER. BEIJOS TE CUIDE…

  114. Renan dos Santos Martos disse:

    Olá Kajuru, muito bom dia!!
    Me chamo Renan dos Santos Martos e sou jornalista responsável da Revista Imprensa Magazine de Tietê (SP), que terá sua segunda edição no início de 2008.
    Sou jovem, tenho 23 anos, recém-formado em jornalismo e apaixonado pelo esporte. Por sinal, paixão que você também ajudou a alimentar, pois sempre acompanhava seus programas esportivos na Rede TV!, Band! e mais tarde no SBT aos domingos.
    Acompanhei apenas um pequeno trecho de sua entrevista no programa da Sônia Abrão este mês e ja foi o suficiente para querer tê-lo como entrevistado para a segunda edição de minha revista. Seria muito legal falar sobre sua vida, carreira e claro, de seu novo livro.
    Fico no aguardo de um retorno, e obrigado desde já!!

  115. Luciano de Assis disse:

    KAJURU, SOU SEU FÃ E TENHO UMA LIVRARIA EM NOVA SERRANA – MG, QUERO TER O SEU LIVRO PRA MIM E GOSTARIA MUUUUUUUUUITO DE TÊ-LO A DISPOSIÇÃO DOS MEU CLIENTES AQUI, POR FAVOR SE FOR POSSÍVEL ENTRE EM CONTATO PARA QUE EU POSSA REALIZAR A COMPRA EM GRANDE ESCALA. U,M ABRAÇO, CONTINUI SENDO TRANSPARENTE COMO SÓ VOCÊ SABE SER.

  116. Rubens Moreno Rubio Junior disse:

    Kajuru, a felicidade como vc. mesmo diz, não está no que temos,
    está no nosso interior, no que somos, como expressamos, e a fi-
    nalidade das nossas ações, altos e baixos todos temos, e vive–
    remos, por mais que as decepções cheguem a doer as vezes nos
    nossos corações, a alegria de quem está com osentimento puro-
    volta rapidamente e damos a volta por cima, parabéns pelo carater
    pela honra e dignidade que vc. tem conseguido manter, um abraço
    e felicidades

  117. carlos disse:

    como faço para se inscrever no blog e ganhar o livro

  118. Leonardo Viana Romualdo Aguaí -SP disse:

    Parabéns Kajuru continue sempre assim com suas opiniões , com coragem para dizer ao povo brasileiro tudo aquilo que ele tem vontade de dizer , gritar e esbravejar mais não pode . O povo deste País esta cançado e engasgado com tanta sujeira . Que Deus o proteja e o abençoe sempre .

  119. edson disse:

    caro Kajuru
    Me nforme como faço para estar entre os 10.000 sortudos de ter um livro seu.
    Abraços
    EN

  120. joao dos santos motta disse:

    Ola amigo Cajuru
    Tudo tem começo meio e fim
    E o partido “SALVANDO O BRASIL” ja começou a ser formado
    Como lembrou o colega MARLON ALMEIDA,mais nomes estao indicados
    1 CAJURU
    2 DATENA
    3 JUCA KFOURI
    4 TRAJANO
    5 MARCIO REZENDE
    6 RATINHO
    Ai esta amigo Cajuru o partido esta se formando
    Vamos lá pessoal vamos indicar mais nomes para salvar nosso BRASIL
    Um abraço

  121. Rúbia Mara Malicky Barth disse:

    Kajuru,
    Te acho uma pessoa muito inteligente…coração enorme…
    e deve ter um pacto com o “cara lá de cima”, pois tens muita fé…
    Vou ler seu livro,se não conseguir entrar na lista, compro depois…
    Abraços,
    Rúbia.

  122. Wellington Dantas disse:

    Ah! o Kajuru um eh um fenômeno da área esportiva, cara, que saudades!! espero um dia poder voltar a vê-lo na tv nacional.

  123. GISLAINE ENACLETO BARBOSA disse:

    OLA JORGE KAJURU, ADORO MUITO VOCÊ EU NAO LI SEU LIVRO MAS APOSTO QUE ESTA ÓTIMO QUE DEUS TE PROTEJA NÃO SEI SE VOÊ É CASADO,NÃO TENHO CIÚME TENHO APENAS 16 ANOS MORRO EM MATO GROSSO DO SUL EM PIRAPORÃ THAU BEIJOS.

  124. JOAO DOS SANTOS MOTTA disse:

    Amigo Cajuru
    A lista esta aumentando
    1 CAJURU
    2 DATENA
    3 JUCA KFOURI
    4 TRAJANO
    5 MARCIO REZENDE
    6 RATINHO
    7 RAUL JAFET
    8 SAMIR ACHOA
    Mande nomes de outros estados tambem o partido é para salvar o Brasil

  125. Éder Oliveira da Silva Júnior disse:

    Kajuru sou seu fã desde quanto estava fazendo bico i dando cascudona redeTv!
    Vi vc dando uma entrevista para Sonia Abrao, essa entrevista q vc falava do seu livro foi de arrepiar!!!
    Tenho muita vontade de ler seu livro como faço para consegui-lo?
    Muito sucesso, saúde que vc seja muito feliz, vc merece tudo de bom pq é um exemplo de pessoa para nosso país.

  126. Jucinete disse:

    Jorge Kajuru, não entendo como uma pessoa diz que é feliz, mesmo com tanta doença e ainda plantando a discordia falando mal de pessoas, julgando, que felicidade é essa?
    Não aponte o dedo para as pessoas pois tem 4 apontados para vc, não julgue para não ser julgando. Nunca se esqueça ” Quem planta, colhe” e a lei física, ninguem escapa dela e veja o que vc está colhendo. doenças, desejo de suicidio, desprezo das pessoas etc…
    Que triste fim terá se não se arrepender. A queles que te admiram são pessoas vazias de deus assim como vc, porque a biblia fala para nós sermos “imitadores de Deus” e Deus com certeza não se agrada das suas atitudes.
    Se quizer pode mandar email para mim juci.net@ig.com.br

  127. claudia disse:

    Kajuru eu te adoro. Já tem muito tempo que curto assistir você. Parabéns e te cuida. Gostaria de saber onde encontrar o seu livro. Sou de Ribeirão Preto.
    Beijos e muito sucesso!

  128. Giane disse:

    Ola Kajuru,

    Eu e minha mãe o adoramos. Curtimos muito assistir vc na tv. Uma pena que não esteja em rede nacional, pq moro em Porto Alegre. Mas ainda assim o acompanhamos em programas de entrevistas em que vc aparece. Sei que é uma utopia na sociedade onde vivemos, mas como seria bom que existissem mais pessoas como vc.
    Mas esse blá blá blá tdo é tb pq gostaríamos muito (eu e minha mãe) de receber um exemplar de seu livro. Seria um presentão. Segue abaixo meu endereço:
    Rua Azevedo Sodré nº 202 (casa) Bairro Passo d’Areia – Cep 91.340-140
    Porto Alegre – RS
    E desde já mutio obrigada e que Deus abençoe seu caminho sempre.
    Beijos e muito sucesso.

  129. orlando augusto disse:

    Cajuru,ontem estava vendo uma foto nossa tirada na copa do mundo de 94 nos estados unidos. me deu saudade de voce. sempre trabalhamos com respeito e amizade aqui em BH. que tempo bom. aquela correria para ser o primeiro a falar com o jogador, aquele microfone que pesava meio quilo. mande noticias pelo meu email. precisamos falar “fora do ar” Do seu amigo, Orlando Augusto

  130. Malu disse:

    Bom dia!

    Já admirei muito seu trabalho, mas a sua chatice, sua mesmice me enojaram: vc critica todo mundo, ninguém presta p/ vc, ninguém tem ética, a não ser claro as pessoas que te ajudam em momentos de dificuldades, aliás que já virou uma constante … será que você é perfeito e todas as outras pessoas não prestam? Vc critica Angélica, Faustão, Luciano Huck, Galvão, Xuxa (todos da Globo, até parece dor de cotovelo – e não estou defendendo estas pessoas, não sou amiga e nem preciso ou precisei de nenhuma delas – apenas observando) e defende o Ratinho (que fez/fazia um programa lixo na TV, baixaria pura, mas aquilo era digno??? Explorar a miséria, a desgraça alheia a troco de uns pontinhos no Ibope pode, desde que te ajude quando vc precisar? Isso vc aplaude???? ) porque ele te ajudou, lógico; quer dizer basta te ajudar e vira santo?
    Entendo ética de outra forma, mas cada qual, com seu cada qual!!!

    Com certeza serei mais uma a ser massacrada por vc, ou talvez não, eu sou anônima, não te darei ibope né!!! No máximo vc responde vai responder grosseiramente e deletar este comentário!

  131. MARIO disse:

    Querido Kajuru,

    Quem falou que temos liberdade de expressão?Falar ou escrever o que pensa é crime neste país infelizmente.
    Eu torço para que existam mais pessoas com coragem para escrever e falar.Com certeza este país seria melhor.Torço também pela sua recuperação;a saúde é muito importante para continuar lutando.
    Eu gostaria de ler a sua obra e se tiver os dados bancários,faço quetão de pagar.

    Abraços.

    Sou um prestador d eserviços das emissoras de TV(Gazeta,Bandeirantes,SBT,etc.)

    Mário

  132. Paulo Ribeiro disse:

    Caro Jorge Kajuru
    Corroboro seu posicionamento acerca da ética, essa é uma só.
    Vejo que situações dificeis estamos todos fadados a ocorrer durante a nossa jornada terrena, porém Deus em sua bendita misericórdia olha por nós sempre e como assevera Jesus “Ninguém carrega um fardo mais pesado do que pode carregar.”
    Aproveite seu espaço e seja autêntico como sempre foi, gosto muito da sua personalidade, digo, ética e moral, apesar dos meus 27 anos de vida, ética para mim é tudo, principalmente no campo profissional, mas sua abrangência tem que ser num todo e assim é sua pessoa.
    Força na sua recuperação no que tange a sua saúde e no trabalho, nunca deixe de acreditar, princípios são bens de maior valor num ser humano e devemos cultivá-los e não deixar que faleçam.
    Fé em Deus e Jesus sempre.
    Abraços e sucesso nessa nova jornada.
    Paulo Ribeiro

  133. marciel disse:

    kajuru ! sou fa do seus comentarios e das suas visoes ( sem trocadilhos rs) gostaria de saber o q vc pensa a respeito sobre a taça das bolinhas ? sobre toda esta confusao e quem vc creditaria como primeiro penta brasileiro ? e o que vc teria a dizer sobre a copa UNIAO de 1987 ?

  134. Francisca B. Rena disse:

    Bom dia, Kajuru.
    Tenho 82 anos, sinto muita falta dos seus comentarios nas emissoras. Sua sinceridade e integridade nos faz falta.
    Gostaria de informações sobre como adquirir o seu livro.
    Quem escreve por mim, é minha sobrinha neta.
    Abraços
    Tia Chiquinha.

  135. marcio disse:

    Preciso dos seus livros. O que fazer?

  136. Sérgio Ricardo disse:

    Jorge Kajuru!
    parabéns por sua postura, sempre tentando ser correto.
    gostária de saber como comprar seu livro?

  137. Arnoldo Galeti disse:

    Jorge Cajuru,
    Parabens pela sua coragem, se nossos politicos tivessem a sua postura, com certeza nosso Brasil seria muito diferente, tenho certeza.
    Um grande abraço, sou seu fã e admirador, não desista jamais.

  138. Lidiane disse:

    Olá, Kajuru! Há um tempo q queria saber da sua opinião sobre a questão do Ricardinho do vôlei…sei q tá meio velha essa história, mas só agora achei um lugar pra t deixar um recado…o q aconteceu d verdade?
    Sentimos sua falta na tv pra todo mundo ver…

  139. Reginaldo M. Santos disse:

    Jorge Kajuru, consigo comprar seu livro via internet?

    Qual o site?

    Qual a Editora?

  140. joao dos santos motta disse:

    MAIS UM,MAIS UM,MAIS UM….
    Sao 3 os processos que o Senador Renam escapa
    Senhoras e Senhores o espetáculo continua.
    E voce amigo Cajuro,nao vai falar nada
    As eleiçoes estao ai
    Vamos continuar colocando sempre os mesmos
    Um abraço
    Motta

  141. Raquel - Kika disse:

    Oi, Cajuru.
    Nem me lembro quando passei a gostar de voce, mas foi inevitável esse sentimento, só quero te desejar tudo de bom e dizer que voce é uma pessoa iluminada por Deus.
    Te amo, tá, de coração. Felicidades.
    Aonde posso encontrar o teu livro?
    Beijos.

  142. clivea elisabete rodrigues de oliveira disse:

    ola kajuru moro em cajuru e sempre que posso assisto seu programa que e curto mas verdadeiro e direto sem virgulas nem reticencias sou sua fa e gostaria de ganhar um livro seu ja que nao consigo comprar aqui em cajuru bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

  143. Valter disse:

    Caro Kajuru sou super fã e quero saber onde acho seu livro “Condenado a Falar”aqui em São Paulo Zona Sul.

    {}s
    Valter

  144. jose sergio pereira da silva disse:

    cajuru

    você é o melhor jornalista do país sem demagogia.
    Ninguém neste mundo faz o que você faz. Nem fala o que você sozinho fala.
    queria que o sistema globo de televisão te desse o lugar do galvão bueno, assim veriamos a decencia e dignidade no mundo esportivo.
    Admiro seu trabalho, seu carater, não o conheço pessoalmente ainda, mas como médio empresario ainda espero ter esta oportunidade um dia.
    Siga em frente e um abraço do tamanho do Brasil.

  145. Rosângela disse:

    Cajuru, gostaria de saber qual o assunto abordado no seu livro Condenado a falar.
    Paz de Cristo na sua vida!

  146. Maria do Carmo disse:

    Bom dia !!! Adoro você !!! Quando você fazia programa no SBT com a Hebe Camargo e a Adriane Galisteu, vocês estavam falando de amar as pessoas, e você disse uma frase que era de um escritor francês ” Eu te amo, de Amar ” Poderia me passar o nome deste escritor. Beijos no seu Coração !!!

  147. Olá Cajuru.

    Saudades de vc na tv.
    Gostaria muito de Saber exatamente como posso comprar seu livro, que foi muito aguardado pela minha pessoa.
    Foi bom ouvi vc de novo no programa da Sonia Abrão na rede tv após o domingo em que o corinthians foi rebaixado. Todo sucesso do mundo e por favor não pare neste livro, se ouve outros titulos por favor me informe , para poder pesquisar.
    Moro em S.B.Campo.

    Obrigada por tudo. Fica com Deus.

  148. maria alice giacomini disse:

    cajuru gostaria de comrar teu livro e não sei como proceder
    se for atendida obrigada.

  149. marcella disse:

    oi!
    Quero saber se vou ganhoar o seu livro…rsrsr

  150. ELISABETE CONRADO disse:

    olá Kajuru
    Ontem estive no shopping Ribeirão e foi uma grata surpresa quando passei em frente a livraria Paraler e vi uma fila imensa para sua tarde de autografos,confesso que não pude ficar na fila ,pois minha filha de 3 anos não parava quieta,mas entrei na livraria e consegui ver você.Fiquei feliz em ver você e constatar que apesar de todas as turbulências que ocorre em sua vida ,nada e ninguém consegue calar a verdade que vem de você.Admiro você como profissional e o homem do bem (só assistia ao seu programa naquela emissora que não precisamos citar,)depois que você saiu não perco o meu tempo assistindo,você é único.Peço a Deus que ilumine seu caminho e de forças em todos os momentos de sua vida.
    Um grande beijo.

  151. Renato Piovan disse:

    Kajuru. Moro em Assis e sua ausência no jogo entre Vocem e Garça frustrou diversas pessoas, inclusive crianças que foram até o Ginásio com papel e máquina para ganhar autógrafos e fotos.
    O que fez vc não comparecer, já que nem a sua equipe soube explicar o motivo de sua ausência?

  152. Alexandre Esperandio disse:

    Diz ai Kajuru…

    Moro em Londrina/PR, no dia seguinte do lançamento do Livro, fui a melhor Livraria da cidade, que fica tambem no melhor shopping, atras do seu livro, como nao o tinha, pra mim tanto a livraria, quanto o shopping, deixou de ser o melhor, Kajuru, sou um grande fã e admirador da sua forma espontânea e verdadeira ao falar sobre tudo e todos no meio “talvez” podre do futebol, e que nao pipoca (caso do lutador de vale tudo na band) rsrs, a televisão está precisando de pessoas assim como vc, de carater, e nao o que está ai, pessoas mediocres, repetitivas e sensacionalistas…
    Desejo a voce melhoras, que Deus e Nossa Senhora Aparecida ilumine seus caminhos…UM GRANDE ABRAÇO DO TAMANHO DO BRASIL!!!!

  153. Marcos Aurélio Daniel Paula disse:

    Fala Kajuru…

    Moro em São José do Rio Preto/SP terra do Godoi, sou fã de futebol, até joguei nas categorias de Base do Guarani e do América, mas sou mesmo seu fã, não perdia um programa seu na Tv, até tem alguns amigos que me apelidaram com deu nome…mas quero te desejar muita sorte e paz, que Deus ilumine seu caminho e quero saber como faço para comprar seu novo livro, fico louco se eu não ler ele, mas o que eu queria também saber mesmo é o que aconteçeu na copa de 1998, pois aquele lançe do Ronaldo ter passado mal é patifaria, meu amigo me conta no Off, pois sei que vc é camarada dele ou foi…Abração…

  154. Thiago Arruda disse:

    Kajuru ….
    Moro em Penápolis, ineriorde São Paulo, torcedor fanático pelo tricolor 5-3-3 e um admirador de seus trabalhos.
    Estou triste pois não posso comprar seu livro em minha cidade, pois não há previsão de venda dele aqui.
    Pela internet é possível eu comprá-lo?. (o livro e não vc, vc nem de graça de gordo ja basta eu!!) risos
    Espero resposta!
    Obrigado!!
    Saudações Tricolores!!!!

  155. Luiz Fernando disse:

    Boa Tarde Kajuru,

    onde posso encontrar seu livro para comprar em São Paulo?
    No aguardo

    Obrigado

  156. Ednelson Simonetti disse:

    Caro Kajuru

    Na minha vida profissional me assemelho muito com vc, pois odeio ficar babando o ovo de patrão ou abaixar a cabeçasó por causa de uma posição social acima da minha. Sou seu fã e estou doente para ler seu livro, pois se aquela entrevista da Playboy já foi ótima imagino só o que vem por aí. Cara felicidades, vc merece e quando vir a São Carlos pode ter certeza que farei o possível para encontrá-lo.

    Feliz 2008
    Um abraço (Do tamanho do Brasil….!)

  157. Edson Rodrigues disse:

    Vc esta de parabéns, fala o que acha e o que pensa, e não se deixa ser marionete das elites.
    gostaria muito de receber seu livro. por favor aguar um retorno.
    Edson Piraju – SP

  158. suely disse:

    Kajuru

    Gosto muito de vc. Moro no Rio dejaneiro, na cidade de Duque deCaxias e ando à procura do seu livro “Condenado a falar”. Infelizmente não encontro em nenhuma livraria. Fui informada que só seria possível em São Paulo, ou talvez, em bancas de jornais. Por favor me diga como posso obter o seu livro. Aguardo ansiosa o sua resposta.
    bjs.
    Suely

  159. suely disse:

    KAJURU
    Gosto muito de vc. Moro em Duque de Caxias, no Rio deJaneiro. Ando à procura de seu livro “Condenado a falar”, mas não encontro em nenhuma livraria. Fui informada que so seria possivel em São Paulo, ou talvez, em bancas de jornais. Por favor me esclareça como encontrar esse livro. Aguardo resposta.

    Abraços
    Suely

  160. Julimar da silva oliveira disse:

    O kajuru, que falta vc faz a bandeirantes e SBT, eu odeio hipocresia,e na TV ta cheio desse mal, vc é o rei da anti-hipocresia, rsssssss, ético ate a morte….. seu programa do SBT até as mulheres da fabrica de macarrão onde minha mãe trabalha assistia, olha so? rssss, ate mais meu querido, espero receber seu livro, ou comprar sei la, nao vejo a hora, ate mais, e feliz ano novo pra vc e familia, fuiiiii

    JULIMAR DA SILVA OLIVEIRA
    R. DAS AZALEIAS, N. 20
    BAIRRO CECAP
    PRESIDENTE PRUDENTE – SP
    CEP:- 19. 067-590

  161. joao dos santos motta disse:

    Ola amigo
    Pensou que eu nao voltaria mais?
    Pois estou de volta e com a corda toda para o ano 2008
    Hoje so passei para te desejar uma Feliz ano novo
    com muita saude paz e com liberdade para falar
    Um abraço
    Motta

  162. walsil disse:

    Oi Kajuru, curto muito o seu trabalho. Legal saber que você tá com um blog. Gostaria de receber seu livro. Abraços.

  163. jean carlos serafim disse:

    querido kajuru sou seu fã adoro seu programa nã perco um dia se quer muito legal saber que vc tem um blog. gostaria de receber seu livro condenado a falar valeu um grande abraço

  164. hermisson disse:

    cadê você kajuru? por favor mande um endereço para mim comunicar com você.sou de goiás seu fã parabens pelo seu livro dossiê k. quero comprar este outro não sei como me ensina por favor.

  165. RICARDO FIGUEIREDO JUNIOR disse:

    MEU QUERIDO KAJURU,SOLICITEI SEU LIVRO E NÃO OBTIVE UM RESULTADO SATISFATÓRIO,E NÃO CONSIGO ENCONTRÁ LO NA MINHA CIDADE.
    COMO POSSO OBTÊ LO?
    OBRIGADO RICARDO

  166. Antônio Carlos Pugliesi Junior disse:

    Kajuru to passando daqui pra fala que admiro muito a sua coragem!
    e que si fosse possivel você me manda – sse o Poema que você apresento no dia 31 de janeiro, de FErnando Pessoa!
    Um grande Abraço .. e continue fazendoo esse trabalho maravilhoso que você sempre faz.. POLEMICO MAIS CORRETO

  167. Luciana Santos disse:

    Oi Cajuru, gostaria mto de receber seu livro pois sou mais uma entre seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil e que sentem mto por vc ñ estar em rede nacional.
    Ficaria muito feliz em poder desfrutar deste livro que expressa com mta sinceridade o que vc pensa e que de alguma maneira diz por nós o que gostariamos muitas vezes dizer nós mesmos.
    Abraços e sucesso sempre.
    Meus dados para envio do livro:
    Luciana Santos
    End: Rua Alvares de Azevedo, 195
    Bairro :Rio Branco
    Cidade: São Leopoldo- RS
    Cep´: 93040-450
    Grata , Luciana.

  168. manoel messias disse:

    caro amigo jorge kajuru, sou o manoel de mirangaba -ba e gostaria de dizer que sou seu fã de carteirinha, torso muito pelo seu sucesso,gostaria de saber como faço para conseguir o seu livro,seria um prazer para mim ler a sua obra.
    que nosso querido DEUS ti proteja sempre.
    um abraço do tamanho do brasil.

  169. Michel de Souza Pinto disse:

    Jorge Kajuru, acompanho voce desde o programa esportivo da rede TV , onde voce e o Juca fizeram pra mim a melhor mesa redonda do país. Obrigado por falar por nós, os filhos do Brasil, onde são poucos que tem a dignidade de falar o que pensam sem medo de represão. Um dia gostaria de conhecer e te parabenizar, você merece ser muito feliz, suas opiniões me fazem feliz, gosto de ver voce entrevistando cara a cara, como fez com o Eurico Miranda a anos atrás. Seu programa regional é fantastico,,pena que são poucos os minutos de programa,,,Mas são minutos preciosos de uma atenção intrigante em frente a televisão, esperando que o tão “polêmico” apresentador comece a dizer as verdades que eu sempre quiz falar e ouvir.. Se o Brasil “politicamente” não te enaltece, não fique chateado, pois seu Publico te adora…..Abração de um fã seu…Gostaria de saber como adquirir seu livro,,,,

    “Um beijo desse gordo, feio,pobre e muito feliz ”

    Michel de Souza Pinto
    Assis – SP

  170. Edenilton guerra disse:

    gostaria de saber como comprar o seu livro, pois na cidade onde moro nao encontrei vitoria da conquista-bahia. sucesso! “que a paz de Jesus esteja em nossos coraçoes”

  171. Marcos disse:

    Sou seu fâ, só discordo quando você expoê em publico coisas intimas de pessoas de sua intimidade, melhore nisso.
    um abraço
    Marcos

  172. vilson disse:

    kajuru voce é o melhor não tem rabo preso com ¨Ä*ou *Z* parabens ….

  173. Ivan disse:

    Kajuru, gosto muito do seu trabalho. Assisti sua participação no bola na rede e gostaria de comprar o kit que vc divulgou no programa, com o livro, dvd e cd. Como faço para comprar?
    Obrigado

  174. Ricardo Barbosa de Souza disse:

    gostaria de comprar seu livro, Caldas Novas – Go

  175. Gostaria de comprar o livro, moro em Canápolis MG, como devo proceder.

  176. Muito bom tê-lo de volta na tela da Rede TV. O nosso domingo ficou melhor com seu retorno. Gde abraço.

  177. carlos oliveira disse:

    fodam-se todos aqueles que te criticam eu sou mais você. Valeu cara, seja sempre você mesmo. Como você falou:”nem todo mudo se deixa comprar”. Gostaria de receber seu livro. Um grande abraço. Brasília está com contigo..

  178. Enilson disse:

    Oi Kajuru, como faço para comprar o seu livro?
    Abç.

  179. Orivaldo Ruiz Machi disse:

    Olá amigo Kajurú, foi com muita alegria que ao assistir o programa de esportes da REDE TV, você estava lá, sinceramente fiquei emocionado, pois tú é uma figura, que não pode ficar longe da gente, pois voce cara, é uma das vozes, deste povo tão sofrido por tantas hipocrisia, tantas injustiças e tantas mentiras, principalmente no meio esportivo,artitistico e principalmente no meio ´político…… Amigo, fique sabendo que estarei aquí rezando e torcendo por você, como se voce fosse mais da minha familia, e já vou falando que estou atrás de seu livro para comprar, me diga como conseguir, favor me informar,,,,,, Olha lá Kajurú não saia da midia paulista por favor, você, Datena,Juca,Neto,Gerson(ex jogador),Sormani, ( esta turma merecia um programa, e aposto que bateriam todos os recordes de audiencia…..
    Bom deixa eu terminar de encher teu saco,
    Um grande abraço prá você e toda a sua familia…(fiquem com Deus)
    ORIVALDO RUIZ MACHI – RUA FELIPE CAMARÃO 171-APTO 71-TATUAPÉ/SP
    CEP 03065-000

  180. Cris disse:

    Kajuru , queria te ver novamente na tv! Voltaaaaa….precisamos de pessoas como vc.

  181. José Eduardo Branco disse:

    Kajuru , sou de Ribeirão e meu maior desejo é um dia te conhecer pessoalmente, tenho vc como exemplo de ser humano e tento mostrar ao meu filhinho de apenas um ano que pessoas como vc sempre serão referencia de postura, ética e respeito !!!!

    Abraços

  182. Angela Neiva disse:

    Jorge Kajuru voce eh o CARA !!

    Parabens por tudo que voce faz e por tudo que voce eh..
    Poucas pessoas possuem coragem hoje em dia de dizer o que pensa e falar o que quer.
    Voce eh uma daquelas joias raras que DEUS colocou na TERRA para mostrar que nem tudo na vida tem preco..
    Sempre admirei o seu trabalho e voce tbem,sua garra,determinacao ,otimismo ,lutas ,derrotas ,ganhos ,perdas …Eh isto ai ,continue vivendo sua vida intensamente ,pois qndo deitar no travesseiro dormira c/ a conciencia tranquila do dever cumprido.

    Um beijo enorme Angela “” Parabens nao por hoje ser hoje ,mas por voce ser voce “.

  183. kajuru sou deficiente e sou muito seu fan deverda mesmo,até hoje nunca vi uma pessoa no mundo esportivo como vc pra mim vc é um orgulho,tenho muita raiva de ver programa de esporte por que soveijo baba ouvo de temes e vocé é diferente de todos.por favor responda pra mim ficaria muito feliz um abraço.

  184. Álvaro disse:

    kajuru, boa tarde, como eu faço para adquirir o teu livro?

    que Deus te proteja

  185. ana paula disse:

    oi kjuru, é um prazer enorme para mim poder estar aqui no seu blog deixando esse comentário… adoro seu jeito espontâneo de ser, e concordo sempre com suas palavras e com o que diz!!!!!!! gostaria que mandasse para meu e-mail o nome de todos os seus livros para q eu possa estar adquirindo. muito obrigado!!!!!

  186. Alessandro disse:

    Olá Kajuru, foi um enorme prazer ver vç novamente no programa bola na rede, pois vç é um dos poucos que fala o que nós queremos ouvir, ou seja a verdade!!! E gostaria de saber como faço para comprar o seu livro com cd e dvd!!! um enorme abraço desse seu fã!!!!!!

  187. Patricia Gonzalez disse:

    Olá Kajuru,
    Minha mãe (Lucia) adora sua sinceridade e foi uma bela adquisição para o
    Programa Bola na Rede
    Peço que me mande informações para comprar o seu livro com cd e dvd!!!!!
    para poder presentear minha mãe
    No aguardo

  188. rafael campagnolo disse:

    olá Kajuru, sou fa do seu trabalho e gostaria de saardo aguber onde comprar seu novo livro no

  189. gabriel disse:

    Ola Cajuru
    Gostaria de saber como comprar seu livro, pois fiquei muito interessado em le-lo.
    Obrigado
    Gabriel

  190. Caro Cajuru, gosto muito do seu jeito de demonstrar as situações, sejam elas conflituosas ou não. Sou professor universitário e gostaria de saber informações sobre o seu livro e como contratar sua palestra, para a cidade de Barbacena-MG. Desde já agradeço.

  191. kajuru, queria muito trabalhar com vc, eu adoro seu trabalho!!!

    sou polemico e destimido, feito vc… e entendo muito de futebol!!!

    por favor, entre em contato comigo.

    muito obrigado pela atenção e um grande abraço meu irmão!!!

  192. José Costa da Silva Júnior (Junior) disse:

    Kajuru, a primeira vez que lhe vi foi no programa do Juca na Rede Tv no domingo a noite lembra. Um gordo feio de óculos falastão aí eu para meu irmão “Quem é esse cara?” Meu irmão respondeu é Jorge Kajuru.
    Kajuru eu gosto muito de você aprendi a te respeitar como pessoa ea admirar. Fala muito paga um preço muito alto por isso, mais é seu ponto de vista. Não concordo com muitas coisas que fala mas respeito, gosto e admiro muito você do jeito que você é. Não deixe minguem mudar sua parsonalidade mande essas pessoa impocritas e essa parte da imprensa podre se lascar.
    Eu já o admirava e depois que você disse que era amigo íntimo do GRANDE, MARAVILHOSO E O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS O MESTRE “TELÊ SANTANA” . Uma pessoa que não conheci e aprendi sem dúvida a amar como pessoa, um dos meus sonhos era conhecer o mestre Telê Santana, você e o Juca gente fina também vale seu peso em ouro.
    Kajuru por favor mande resposta não mim ignore por favor não mimi decepsione. Mande em carta para eu mostrar aqui em Pilar.
    JOSÉ COSTA DA SILVA JÚNIOR
    RUA CEL. JOSÉ LINS , 397
    CEP: 58.338-000 PILAR-PB

    “PILAR-PB, TERRA DO ESCRITOR JOSÉ LINS DO RÊGO”

    Kajuru depois eu mando outro comentério pois meu tempo na Lan-house está acabando.
    Um abração de uma pessoa que você não conhece mais gosta muito de você. Fui!!!

  193. ricardo disse:

    cajuru,sempre te admirei nunca perdi um programa seu quando tais no ar, gostaria de ler seu livro e ja fais um tempo que estou procurando e nao consigo encontrar aqui na minha cidade ” criciuma” ja procurei em algumas livrarias, aeroportos e nao consigo encontrar. manda para min um exemplar se possivel porque ja sei que ja ta saindo o 2° livro e nao consegui ler o 1°.
    Um grande abraço de uma pessoa que admira muito..
    Rua : Almirante Barroso 399 ap 301
    bairro comerciario – criciuma – santa catarina
    cep 88802-250

  194. GILSOM SOUZZA disse:

    Parabéns, Jorge Kajuru, o, povo Brasileiro te admira, e pode ter certeza ,este seu livro baterá RECORDE, de venda. Mas tem um poblema, não estou conseguino acha-lo, será que já esgotou (rss) . Mostra-me aonde posso encontra-lo. Ah? agora dá gosto assistir o BOLA NA REDE . Parabéns , e bastante sucesso.

    GILSOM SOUZZA
    CONTADOR-SÃO PAULO/CAPITAL

  195. Marcos disse:

    Quero saber como faço pra comprar o livro e o DVD.

  196. adelar pereira da luz disse:

    ola pessoal tudo bem meu nome e adelar moro em gravatai R.S gostaria de saber quanto me custaria para ter o livro do jorge c. e quanto tempo demoaria para chegar desde ja um abraço.

  197. GILBERTO RIBEIRO disse:

    Kajuru
    até que enfim vc voltou para um programa de tv em rede nacional mesmo que seja na rede tv pois assistir o atual apresentador (vanucci) era de morrer e o que era aqueles comentarios do ronaldo (ex- goleiro) niguem merece, agora com vc no ar é inevitavel temos que assistir sempre, um forte abaraço.
    Espero estar entre os 10.000 primeiros para ler o seu livro, deve estar igual o melhor do que o primeiro

  198. Mário Leonardo Szesz disse:

    Prezado Jorge Kajuru

    Muito boa a sua participação no programa do Vanucci. É um fator que “prende” o telespectador.
    Como faço para adquirir o seu livro? Está à venda em Curitiba? Onde?

    Um abraço.

  199. Claudinilza Aparecida de Oliveira disse:

    Prezado Jorge Kajurú

    Fiquei tão feliz de você ter ganhado os 100 mil reais no programa do Silvio, pulei tanto.
    Tenho um seio muito grande, precisei segurar para pular, de tanto que fiquei feliz, parecia que era eu que tinha ganhado, felicidades que você resolva todos os seus problemas e seja feliz.

  200. Pablo Edgardo Lema disse:

    Saudações de um Argentino residente no Ceara:——————Obrigado pelo psicodiferente que voçe ê.——————————— Um abraço do tamanho dos erros de meu portugues. —————————-Gostaría de leer teu livro,más eu corro a traz. ——————–Obrigado máis uma veis por não sacrificar as suas creenças,—-BOA VIDA.

  201. katiany disse:

    te acho extraordinário parabéns

  202. Tania Matos disse:

    Kajuru, felicidades
    Quero um livro, mando o endereço para qual email?

    Cuida da sua saude, é o patrimonio maior que voce pode ter.

    Beijos
    Tania

  203. Ivanildo Franklinn de Melo disse:

    Já tinha ouvido falar em você… Não entendo futebol e por isso o pouco interesse ou quase nenhum… Mas vi-o no programa Sívio Santos… e nunca pensei que houvesse neste País um homem tão sincero e de coragem… Quero conhecê-lo melhor, saber um pouco mais de você… Quero ler o seu livro…

    Franklinn

  204. SOU TEU FÃ disse:

    GOSTARIA DE LHE DIZER QUE ADMIRO TEU TRABALHO E TUA HONESTIDADE. GOSTARIA MUITO DE GANHAR TEU LIVRO

    VALTERLIAS INÁCIO DA SILVA(PALMEIRENSE DESDE CRIANCINHA)
    RUA LAZARO DO AMARAL LEITE 310
    BAIRRO SAO LUIZ
    AVARÉ SP
    CEP.18701-360

  205. janaina disse:

    olá cajuru

    primeiramente é um prazer ter este espaço para podemos falar indiretamente com alguém como você. Bem já faz algum tempo que o acompanho na televisão, e acho você uma pessoa como poucos que conheço, feliz daquele que te tiver como amigo, pois sei que será um amigo eterno e sincero, se você é odiado por muitos é porque estar na contra mão da hipócresia, da falcidade e da falta de carater, moral e social deste país, mas de mim você têm o total respeito, e sei que do alto Deus têm reservado para você algo bom.
    fica com Deus e um abraço do tamanho do mar.

  206. Simone disse:

    Boa tarde!

    Primeiramente gostaria de dizer que assisti o programa do Silvio Santos ontem e achei o máximo, dei muitas risadas e gostei muito de vc.ter ganho os R$ 100.000,00 parabéns!
    fiquei interessadissima no seu novo livro,e gostaria de saber como posso adquiri-lo.

    Abçs e boa semana!

  207. Zélia Afonsina Leite disse:

    Como vai Kajuru…
    Hoje atazanei a paciencia de meus filhos para que encontrassem um site que vendesse seus livros pois sou de Sete Lagoas, MG e tenho 64 anos…. Acho vc uma pessoa autêntica e torço por sua felicidade!!!Assiti vc no Sílvio Santos e gostei muito…
    Como posso adquirir seu livro???Abraços

  208. Rosangela Ribeiro disse:

    Oi Kajuru gostei muito da sua participação no programa do Silvio e mais ainda de vc ter ganho o premio maior por ser verdadeiro.
    Gostaria de saber onde comprar o seu livro aqui em Salvador-Ba.

    um forte abraço

  209. Fabio junior disse:

    Kajuru, em, primeiro lugar meus parabens por ter ganho o premio no programa do silvio, pois achei que vc nao iria ganhar; uma vez que a dançarina gretchen participou do programa, mais pelo comentario dela em um programa de tv a maniquina deu uma falha.
    mais isso nao vem ao caso gostaria de saber onde compro o livro condenado a fala e se o mesmo ainda esta na promoção de r$ 1,00.
    des de ja lhe agradelo um forte abraço.

  210. Marcia disse:

    Boa Noite

    Gostaria de dizer que admiro muito a sua coragem, pois hoje para ser sincero precisa ser também corajoso.
    E gostaria de saber como faço para comprar o seu livro aqui em campinas.

    Um abraço

  211. Haroldo disse:

    Oi,Kajuru! Sou ex-atleta de futebol e fiz absoluta de questão de te deixar um comentário sobre a admiração que tenho pelo seu trabalho e pelo seu caráter.Nosso país precisa de pessoas como vc!O programa do Vanucci também ,visto que , as pessoas ,com sua presença ,se sentem estimuladas por saber que escutarão coisas sinceras e que ninguém tem coragem de falar.Gostaria de saber como adquirir seu livro e falar que ainda gostaria ,um dia, de apertar pessoalmente a mão de uma pessoa autêntica e admirável como vc é. Parabéns!

  212. orlando disse:

    bom dia, kajuru !!!
    fiquei conhecendo-te no domingo no programa nada alem da verdade.
    Parabens pela participaçao !!!
    obrigado por todos nós brasileiros, por ter falado as verdades bem”as alturas ” que nossos governantes merecem. e ainda foi pouco. gostei daquela do “molusco do mar”…rsss …enfim, parabéns mesmo. Me indique como posso adquirir o seu livro (endereço de vendas)
    Até mais

  213. Conopca disse:

    Grande Kajuru….
    Sempre fui admirador do seu jeito de apresentar. O controle sobre a câmera era algo que impressionava. Sempre sabia o ponto certo a atacar. Atacando, esquecia-se de defender-se, o que se tornou prato cheio para seus “desafetos”. Mas como precisaria defender-se aquele que apenas está prestando um serviço ao país a escancarar fatos que muitos faziam questão que ficassem escondidos? aqule que apenas apregoa a democratização da informação.
    Bem, desde os idos de “um gordo, feio, pobre, mas muito feliz” até os tempos do não tão mais gordo, procurei acompanhar os programas nos quais estava presente. afinal, para mim, sua presença era sinônimo de credibilidade.
    Domingo, um show à parte. Destempero na medida certa. Briga de cachorro grande, como diria Washington Rodrigues (“o apolinho”, do rádio carioca). Silvio Santos adorou o programa e deixou claro isso, mostrando a satisfação na entrevista.
    Depois disso tudo, somente resta-nos esperar o livro. Tomara que não demore muito a chegar a Vitória. Tomara que chegue no preço sugerido.

    Um abraço, do tamanho do Brasil….

  214. Romis Oliveira Braga disse:

    em um domingo mudei de canal por acaso. e descobri sem querer que o pequeno grande homem Jorge Cajuru estava no SBT na hora do almoço. que maravilhoso sem nenhuma opçao no domingo na hora do almoço mas por motivo de safadesa maior interromperam o nosso programa foi imterrompido mas fiquei mais feliz ainda te ver trabalhando com Fernando Vanute. Parabens Cajuru e muita saude e paz o resto vc. tem capacidade de correr atraz

  215. Divina Sampaio disse:

    Querido Kajuru!!
    Gostaria de lhe parabenizar pela pessoa sincera e honesta q vc é, uma das mais sinceras q eu já vi na TV brasileira, sou sua fã de carterinha, desde quando te vi na pela primeira vez foi amor a primeira vista rsrsrs…por um grande jornalista… com vc aprendi a ver q tbm compensa sermos sinceros ainda, apesar de como o mundo anda . Ah e esse ano nosso verdãoooo vai ser campeão novamente hehe… Q Deus te abençoe sempre!!Te amo de coração!!

  216. Alexis malaquias disse:

    O Kajuru vc é o cara no esporte tem coragem de dizer a verdade nao importa a quem e queria saber pq vc nao continuou no sbt depois de ter um programa que estava arrebentando na audiencia.
    E o seu livro como eu faço pra conceguir…
    DEUS abençoe todos nós e que vc melhore este olho seu e o mais que DEUS quise…
    Ha fala um pouco do futebol mineiro ai,principalmente do meu
    GALO CENTENARIO

  217. Arlte Freitas disse:

    Querido KAJURU,

    SOU SUA ADMIRADORA DE LONGA DATA,
    gostei muito de tiver no sbt, estava torcendo p/vc,
    parabens!!!
    Meu amigo. eu quero comprar o livro Condenado a falar.
    onde eu posso comprar?????????
    ja procurei e não encontrei.
    Fica c/Deus, muita paz a vc
    ate breve, tudo de bom à vc.

    att,

    arlete

  218. Fernando H. Sandrim Longato disse:

    Kajuru… sou seu fã completamente… você é um cara incrivel que com certeza muitas pessoas tem inveja de ver você falar como fala na TV … tenho certeza que é do mesmo jeito nas ruas, em casa, na radio, etc. Gostaria de dizer que na cidade onde moro Fernandópolis-SP … 100km de São José do Rio Preto… não chegou o livro Condenado a falar… eu preciso ler seu livro… porque eu também tenho essa sede de falar a verdade como você… como eu assisto seus programas diariamente tenho certeza que fará como falou em publico na TV … ” de pegar um caminhão de livros” e ir nas cidade que não tem seu livro… faço questão de pagar até 10 reais pelo seu livro… mais eu preciso ler …

    Obrigado pela atenção
    Abraços fortes e sincero
    Fernando Sandrim 😉

  219. marcio de sao carlos disse:

    Eu detesto futebol, odio assistir comentários sobre,
    MAIS EU NÃO PERCO NENHUM PROGRAMA DO CAJURO,” Mas fora futebol,
    ODEIO MAIS AINDA A IGREJA UNIVERSAL” !!!!
    TEM UMA NA PORTA DA MINHA CASA, VC TEM QUE VER O QUE EU TENHO GRAVADO, MAIS NAO SEI PARA QUEM ENVIAR!!!
    UM ABRAÇÃO, NUNCA MUDE ESSE SEU JEITO
    DESEJO QUE VC SE CURE, DEUS TE ABENÇÕE

  220. Julio Baldivieso jogava muuuuuuito e nunca ouvi nenhum comentarista ou apresentador esportivo de tv e rádio falarem desse que foi um gênio pra mim!!!!

  221. Mario Carpegiani disse:

    Amigo, Kajuru
    Acompanhando um programa esportivo, tomei conhecimento que vc. tem transtorno bi-polar, eu tb. tenho estou aposentado por invalidez, tenho 52 anos de idade e tomo os medicamentos Carbolitium 1.500 mg. por dia, carbamazepina, Risperidon e Rivotril, peço seu aconselhamento pois tal transtorno me leva a situações assustadoras, do delírio á depressão e as vezes ao suicídio, se puder me ajude companheiro.
    Abraços,
    Mario Hermetti Carpegiani.

  222. Luciana disse:

    Jorge Kajuru,

    Eu te adoro!!! Você é único!!! Sou apaixonadíssima por ti. Acompanho seus programas e dou várias risadas. Só vejo esses programas por causa de ti. Minhas amigas te adoram muito também.
    Quero muito te conhecer pessoalmente. Sei que você dá palestras e é muito requisitado. Venha palestrar e fazer o lançamento do seu livro aqui no RJ, viu.

    Beijo no coração.

  223. dinha disse:

    Ola…adoro vc.
    Gostaria de adquiri seu livro..desde o primeiro,mas so vende pela internet?
    Nao sou muito boa nisso(lidar com pc)
    nao consegu encontrar uma esposta a minha duvida(sobre a compra)
    Quero saber tambem o endereço do seu site.
    Voce nao tem noçao o qto te adimro.
    adoraria poder assistir uma palestra sua,tem como saber de sua agenda?voce tem alguma agendada para santa catarina?
    sou academica de direito, adoro futebol e penso em me especializar em direito esportivo.
    Torço muito por voce.
    Aguardo um contato.
    Felicidades amigo!

  224. Silva Góes disse:

    Caro Kajuru, lhe admiro muito apenas o acompanho pouco devido minhas atividades de trabalho, mais voce é realemnte diferente.
    Gostaria de assistir um programa de bate papo, com voce, Diogo Mainardi, Boris Casoy e João Ubaldo, seria uma graça.
    Como poderei conseguir o seu livro mais não compro pela internet, se possivel me envie um pelos correios e, Banco, numero da conta ,agencia, com valor do livro e frete, para que possa depositar.
    Eu tambem não assino contrato quem me conhece já sabe.
    Abraços

    Góes

  225. Laura disse:

    Olá Kajuru, não curto futebol, mas adoro assistir suas entrevistas, vc é sincero fala o que tem que falar, doa a quem doer.
    Caramba olha quanta gente querendo comprar , inclusive euzinha, kd homi teu livro pra comprar? Coloca ele nas livrarias e bancas de jornais. Tanta gente querendo ler e onde ta o bendito livro rsrs? Espero que o sucesso dessa bomba, tampe a boca de muita gente que fala mal de vc. Que Deus lhe proteja sempre, Beijos da Laura de SP – Capital . QUERO COMPRAR SEU LIVROOOOOOOOOOOOOOO

  226. flavio henrique godoi disse:

    e ai kajuru gosto de sua personalidade , assim que tem que sermos . so queria que vc falaçe nos seus programas sobre uma polemica . o que esta acontecendo com o maurinho lateral do santos cruzeiro bi campeao brasileiro bola de prata e outros titulos mais e uma passagem pela celeçao o sao paulo o comprou o recuperou . ele esta totalmente recuperado de sua lesao e mesmo assim o sp mantem ele encostado gostaria que vc comentaçe isto na tv por que ai tem coisa. sou parceiro dele gostaria que vc colocasse isto no ar . um abraço valeu flavio fernandopolis sp

  227. Luiz Claudio Rodrigues disse:

    Kajuru, o que acontece com o Carlos Alberto, ele cheira cola? o cara é uma mala, sabe jogar ,tudo bem, mas não para em nenhum lugar.Alguns caras de televisão justificam que morar lá fora é de difícil adaptação, que é frio, e coisa e tal. Pô, vêm pro interior do país, carregar caixa e ganhar 400 reais por mês, sem registro, aí voçê vai ter dificuldade de adptação. Um abraço

  228. TAVINHO disse:

    Olá Kajuru, como vai?

    Bom, primeiramente é uma pena vc não estar mais atuando em rede nacional,
    quero parabeniza-lo pela atitude de escrever este livro, e não se deixar abalar pelas criticas impostas por pessoas contraditórias ao seu trabalho e sua forma de se expressar, vc é um ótimo jornalista, faz um ótimo trabalho em tudo que se involve, e deixo aqui os meus parabéns, pelo livro e por tudo que vc tem nos mostrado em toda sua carreira, que Deus o abençoe e o proteja.

    Um grande abraço pra você.

  229. Neto disse:

    Cajuru, voce é simplesmente de mais.
    Sucesso
    e pena que vc nao esta atuando em rede nacional.
    Espero ler seu livro o mais rapido possivel.
    Um Abraço

  230. Karoline Muniz disse:

    Olá, Jorge Cajuru…
    Estou aqui para simplesmente parabenizar você, por ser quem é, falar o que pensa, e principalmente por aguentar as consequencias sem perder a cabeça e o bom humor…
    Parabéns eu e meu marido admiramos você, e gostaria de saber seo seu livro ja esta nas livrarias da cidade de Curitiba.
    Sucesso e mais uma vez parabéns…

  231. Falcão disse:

    Grande Cajuru…
    Assisti o programa da Rede TV e achei muito bom, porém em algumas coisas você é muito “estrelinha”.
    Encare como uma crítica construtiva, devendo comentar os assuntos com mais simplicida, pois você é bom.
    Gostei muito também do seu comentário sobre os atletas de evangélicos, porque eles acham que somente eles devem ser atendidos por Deus.
    Bom, era isso….
    Ah, e a mulher Samambáia?????
    hehehhe
    Onde encontrar seu Kit, para que eu possa comprar, pois no Jornal Diário da Manhã, não se encontra mais?
    Obrigado.
    Um forte abraço.

  232. ana disse:

    EU GOSTARIA DE DIZER Q EU AMO SUE TRABALAHO E TUDO OQ VC FALA E ADOREI VC NO SOMENTE A VERDADE DO SBT SAIBA Q EM MIM VC TEM UMA GARANDE FÃ TE ADORO VC É 10,100,1000 TE ADORO DE MONTÃO…..SUA FÃ ANA

  233. claudio botucatu disse:

    a gente acostuma assistir vc, para com tudo p/ te ver e ai vc some do ar; se vc sumir novamente vou te processar por danos saudosos ah, ah, ah, manera cara nem ELE conseguiu mudar o mundo. O telespectador naõ quer ficar sem vc.
    um pedido meu aumente seu tempo no ar.

  234. kajuru; vc o datena o juka e o ratinho sao fantastico , sempre falam o q o povaõ quer ouvir!!!!!! estou triste por nao ter lido seus livros , nao sei e nao consigo compra-los ,gostaria q vc desse uma noite de palestra sobre; seus livros em campinas px minha cidade ate ++++++ valeu por volta a tv . parabénsssssss

  235. Adriana disse:

    Olá kajuru, td bem????
    Eu sou cunhada do Wilham, motorista que te levou pra São José???? na sexta-feira passada(noite de autografos) e que te contou sobre o meu aniversário e o tanto que sou sua fã, e então vc me presenteou com um kit autografado!!!
    OBRIGADA!!!!!!!!!!!AMEI!!!!
    Foi o meu melhor presente!
    Te adoro
    Bjos
    Adriana

  236. Jaqueline disse:

    jorge kajuru te admiro muito por ser essa pessoa autêntica como é..
    seja feliz.
    bjo

  237. João Batista disse:

    Kajuru,

    Vc merece o respeito e a admiração de todos que tem vergonha na cara e que não adimitem sacanagem no futebol e na política brasileira.
    Parabens!

    Em qual livraria encontramos o seu novo livro aquí em São Luis-Ma?

    Um grande abraço e que Deus de abençoe.

    Batista

  238. Paulo Cesar disse:

    Kajuru,

    A pessoa para ser ética não precisa ser burra. Onde está a sabedoria em ficar com o cú na mão após falar bobagens para um lutador? Não pense você que o fato de não respeitar nada e nem ninguém, faz de você o rei da honestidade. Voc~e não tem dinheiro não é por ser honesto e sim por ser burro. Que mal existe em fazer propaganda? Este seu jeito quadrúpede de ser, constrange as pessoas e confunde isso com respeito. Aliás, se você não fizer toda essa palhaçada qual o circo que vai te querer seu babaca. Estude, faça um concurso e some da tv, seu bosta…

  239. FERNANDÃO disse:

    Oi Kajuru,
    Você é o cara! Destemido em dizer as VERDADES!
    Tive a grande oportunidade de ler aquele seu livro: “DOSSIÊ K”. Uma pena que fomos perseguidos pelos capangas do ex-governador de Goiás Marconi Perillo (Perigo)… Nos tomaram o livro à força e violência… pois tal livro e dossiê, retratavam e provavam: As falcatruas, roubos, desvios, perseguição e tráficos de influências do governo Perillo… O tráfico de influência daquele governo atingiu todas as esferas do estado de Goiás… tanto é que hoje, graças a Deus, existem processos em tramitação no STJ contra o ex-governador MARCONI PERILLO! Naquela oportunidade ele conseguiu influenciar a justiça para cassar o seu livro… Que grande ($) influência! O povo de bem do nosso estado de Goiás espera por justiça!!! Lá de cima Alguém está de olho!!!!!!!!

  240. FERNANDÃO disse:

    kajuru,
    E o “DOSSIÊ K”? Foi uma bomba abafada pelo governo Perillo (Perigo) em GOIÁS. Conseguiram correr com vc daqui. Foi tanta perseguição… fecharam injustamente a sua Rádio em Goiás por várias vezes… te ameaçaram de morte…
    Que bom que vc hoje deu a volta por cima!
    Te desejamos tudo de bom, e que, logo vc possa voltar para Goiânia quando a justiça for feita!!!!!!!!!!

  241. charles alex g. lima disse:

    kajuru vc e o maximo, fico feliz em saber que este excelente jornalista voltou para a midia nacional abraços ao vanucci e que ele te segure la por um bom tempo, quero o seu livro parabens

  242. theo disse:

    cajuru manda um abraco para o theo michele e meu filho victor emmanuel pra cidade de coelho neto MA somos esquecidos sera possivel cajuru somos teu fa

  243. alexsandro disse:

    kajuru por que vc não estava no bola na rede? se vc não participar mais eu não vou assistir mais , ontem eles nem falaram sobre vc me responda por favor .

  244. Fabio Joao disse:

    TE ACHO HORRIVEL, SO SERVE PARA “LEVANTAR” IBOPE FALANDO MAU DE OUTRAS PESSOAS E ASSIM “CRIAR” POLEMICA. MAIS DEPOIS DEVER AQUI OS INUMEROS PROBLEMAS DE SAUDE QUE VC TEM. MEU DEUS!! É A PRIMEIRA VEZ QUE VI JUSTIÇA DIVINA, DEPOIS DESSE TEXTO AQUELA FRASE “AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA” FAZ SENTIDO
    SÃO PAULO – SP

  245. Pedro Franchini Neto disse:

    Kajuru eu vejo sempre seus programas tenho 13 anos, moro na cidade de Matão-SP e eu queria q você falasse sobre o caso do gás de pimenta!Abraços

  246. Antonio José Cardoso Neto disse:

    Caro Kajuru, voce não estava no programa neste domingo, e até chamaram Kallil para participar, acho uma pena caso voce tenha sido colocado na geladeira novamente, pois gosto muito das suas polemicas e opinião, voce realmente saiu da redetv.

  247. Maria da Glória Raposo de Oliveira disse:

    Querido Kajuru,Temos algo em commum tbm sou bipolar luto contra tds,mas não me sinto triste,pois,nasci para vencer assim cmo vc.Acompanho seu programa vc está d parabens,continue sempre assim,de sua amiga:
    Maria da Glória Raposo de Oliveira!

  248. Ayla disse:

    Cajuru, estou enviando esta mensagem pq sei q vc é o ÚNICO comentarista sério e MACHO do Sul e Suldeste.
    Pernambucano

    Por ROBERTO VIEIRA De repente, Pernambuco se tornou a Argentina dos anos 60.
    Vanderley Luxemburgo diz que tem medo de jogar em Recife.
    Abel Braga exclama sobre a nossa prostituição.
    O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, deseja retirar os jogos do nosso estado.
    Rubens Lopes que assistiu o conflito no jogo Náutico x Botafogo ali perto. Na Austrália.
    Tudo curiosamente depois das derrotas dos seus clubes.
    Tudo no dia 2 de junho. Dia em que se completam 184 anos da Confederação do Equador.
    O futebol brasileiro foi tomado por uma aura de santidade nunca vista.
    Jamais houve quebra pau entre PM e torcida em Porto Alegre.
    Na Batalha dos Aflitos os jogadores do Grêmio não chutaram o árbitro.
    A PM de São Paulo não evitou um desastre no jogo Corinthians e River Plate quando os torcedores ameaçaram invadir o campo.
    São Januário não presenciou cenas dantescas na partida entre Vasco e Sport.
    O Maracanã nunca foi invadido. Nunca teve mortos na quebra de grades de proteção.
    Nunca antes na história deste país um estádio assistiu a confusões entre jogadores e polícia.
    O Brasil não tem prostitutas.
    O Brasil não tem marginais.
    O Brasil não tem violência.
    O Brasil não tem desigualdade social.
    O Brasil é um oásis de felicidade e desenvolvimento na América Latina.
    Exceto por uma chaga. Exceto por uma ovelha negra. Exceto por uma pústula:
    O Estado de Pernambuco.
    O resto do Brasil esqueceu. Pois a amnésia é abundante nesta terra que tudo dá.
    Mas Pernambuco não se rende. Nunca se rendeu.
    Nem em 1817. Nem em 1824. Nem hoje.
    As manobras que tecem nos bastidores do futebol brasileiro são mesquinhas. São injustas.
    São fratricidas.
    O Estado de Pernambuco é muito maior que as calúnias de Vanderley Luxemburgo, Abel Braga, Bebeto de Freitas e Rubens Lopes.
    Muito maior que um jogo de futebol.
    Pernambuco é mais que um estado. É um sentimento. Uma saudade.
    E o nosso amor por Pernambuco não está à venda.
    Não tem preço.
    Mesmo nesse tempo de trevas esportivas. Tempos em que cabe recordar os versos de Camões que constavam do jornal Typhis Pernambucano, editado por Frei Caneca:
    “Uma nuvem que os ares escurece
    sobre nossas cabeças aparece.”

    Escrito por Juca Kfouri às 15h07

  249. juju disse:

    Sou sua fa, tambem muito ja fui condenada e criticada por falar, pais democratico? nada!!!
    Seu livro e uma terapia para mim, parabens!

  250. ACORDA GOIÁS disse:

    Kajuru, vc deixou muitos admiradores em Goiás. O comentarista deste bloco: Fernandão; comentou muito legal sobre o “DOSSIE K”! O povo de Goiás espera por justiça, isto é, esperamos a cassação ou condenaçao por prisão de Marconi Perigo. Este cabra da peste não vale o que defeca! É CHEFE DE QUADRILHA MESMO!!!

  251. NIVALDO OLIVEIRA disse:

    Boa noite,

    Gostaria de saber o motivo de você não estar mais na REDETV, o que houve??? Você ainda vai voltar, saiba que faz muita falta, espero que volte.

    Grande Abraço

  252. V. Junior disse:

    Kajuru, sou seu maior fã , cara gostaria muito que você entrasse em contato, mais sei que é algo quase impossível, você é demais cara, vc fala o que pensa, eu adimiro muito isso, acho você injusto com algumas pessoas , gostaria de debater isso com você.

  253. thielo disse:

    Cajuru gosto muito do seu jeito e coragem,talvez por que eu também gostaria de ser assim mas infelizmente falta oque voce tem de sobra¨CORAGEM,OUSADIA E PRICIPALMENTE A ÉTICA,gostei muito do seu comentário no sbt regional 19-06-2008 sobre o Luciano do Vale prova mais uma vez o qto voce é ético e a prega.
    Abraços e desejo sucesso na sua nova empreitada com o Ratinho aquem eu admiro muito também.

    ass: Thielo Carvalho cidade Lins interior de SP.

  254. Dantielly dos Santos disse:

    Oi eu sou a Dantielly, gosto muito de te assistir sou sua fã
    descuto com os meus colegas de classe para te defender…
    Eu gostaria muito que vc viesse na Feira do Livro da minha cidade
    por isso se der por favor venha eu quero obter muito o seu livro e se vc puder
    entre em contato comigo no meu celular (16)9112-1025 ou se tiver msn me adicione e ai a nós dois podemos conversar por favor não deixe de me responder eu gostaria muito de ter você aqui na Feira do Livro em São Joaquim da Barra….

    Beijos e abraços:*

    Dantielly

  255. Dantielly dos Santos disse:

    Oi eu sou a Dantielly, gosto muito de te assistir sou sua fã
    descuto com os meus colegas de classe para te defender…
    Eu gostaria muito que vc viesse na Feira do Livro da minha cidade
    por isso se der por favor venha eu quero obter muito o seu livro e se vc puder
    entre em contato comigo no meu celular (16)9112-1025 ou se tiver msn me adicione e ai a nós dois podemos conversar por favor não deixe de me responder eu gostaria muito de ter você aqui na Feira do Livro em São Joaquim da Barra….

    Beijos e abraços:*

    Dantielly

  256. Ebeson disse:

    Boa Tarde Cajuru

    Gostaria de saber onde posso encontrar em Curitiba seu livro Condenado a Falar para comprar.

    Abraço

  257. Kajuru você faz muita falta na TV, adoro vc qdo. dscubro q vc vai em algum programa deixo de sair de casa so para ver vc…..Volta porra para a TV um grande abraço……….estou louco para comprar seus livros, como faço por favor moro em Santos SP. se poderes me dar a dica eu te agradeço um grande abraço e mando outro para o Datena..

  258. ACORDA GOIÁS disse:

    GOIÁS É DESTAQUE EM CORRUPÇÃO:
    A eleição de Marconi Perillo ao Senado começa a revelar suas desvantagens. Enquanto governador, todas as acusações e processos eram abrigados no Tribunal de Justiça de Goiás, onde possuía boas relações. Com a posse do cargo no Senado, todos os processos são encaminhados para o Supremo Tribunal Federal.
    Até agora, as acusações formalizadas contra Marconi Perillo, no STF, são:
    CRIME DE CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA:
    Durante o governo de Marconi Perillo, um empresário com contas a receber do Estado gravou uma reunião em que um membro da Secretaria da Fazenda expôs as condições para pagamento, que envolviam contribuição para a campanha de reeleição do então governador.
    CRIME CONTRA LICITAÇÃO PÚBLICA:
    Há denúncias de que Marconi Perillo tenha contratado empresas de comunicação sem licitação e assinado contratos milionários. Uma dessas empresas aparece como doadora de R$300 mil na campanha de Marconi Perillo à reeleição.
    PROPINA PARA LIBERAÇÃO DE ESCOLA EM ITAPACI – GO.:
    Em 1996, o ex-prefeito de Itapací, Francisco Alencar, acusou Marconi Perillo, então deputado federal, de haver cobrado propina de 20% do valor a ser liberado pelo FNDE para a construção de uma escola no município, em troca de agilizar o processo. Na quinta-feira (8), o STF procedeu a abertura do inquérito que irá apurar a denúncia, através de interrogatórios e triagem do valor liberado pelo Banco Sudameris para averiguar possíveis transferências para Marconi Perillo. As irregularidades foram constatadas por auditoria do FNDE quando fiscalizava a aplicação dos recursos destinados às escolas.
    Marconi Perillo havia sido inocentado pelo TRE de Goiás que concluiu pela não existência de crime eleitoral, mas o Ministério Público recorreu ao Superior Tribunal de Justiça que encaminhou o processo ao STF, que iniciou as investigações no ano passado.
    CRIME DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA, PECULATO e FRAUDE ELEITORAL:
    Amparadas nas escutas telefônicas divulgadas na última semana, o procurador-geral da República Antônio Fernando Souza denunciou Marconi Perillo e Alcides Rodrigues por captação ilícita de recursos, uso de notas frias e laranjas entre outras acusações que configuram a fraude eleitoral.
    TRÁFICO DE INFLUÊNCIA:
    Também baseado nas escutas telefônicas, conforme destaque.
    O caso, a exemplo da denúncia revelada por ÉPOCA em sua edição da semana passada, está sob a mesa do ministro Ricardo Lewandowski, do STF. O grampo telefônico feito no telefone celular de Marconi Perillo, com autorização judicial, é parte da Operação Voto da Polícia Federal. O procurador-geral da república também pede que Marconi seja investigado por irregularidades na Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop). A suspeita surgiu, também, das gravações telefônicas feitas pela PF. A missão dos agentes era investigar denúncias de crimes eleitorais supostamente praticados pelo grupo político de Marconi. O tucano, após dois mandatos consecutivos de governador, era candidato ao Senado. E, para sucedê-lo, apoiava o seu vice, Alcides Rodrigues Filho. A alta popularidade de Marconi serviu não apenas para elegê-lo senador como para alçar o inexpressivo Alcides ao comando do estado. A eleição se deu sob inúmeras denúncias de uso da máquina pública em favor da dupla.
    PSDB sem dúvidas, é a maior quadrilha de corruptos do Brasil. Em Goiás, MALANDRO PERIGO, opss!, Marconi Perillo, conseguiu formar a maior quadrilha do estado; quase todos estão no seu partido PSDB, e os outros estão em partidos aliados! Foi o grande “TEMPO NOJO”. O tempo desse crápula está se findando na política… a justiça tarda, mas não falta! Nunca existiu no estado de Goiás, nenhum político com tanta influência, tanto na mídia local quanto em qualquer área jurídica do estado, como Marconi Perillo. Esse sim manda e desmanda! Muitos e muitos escândalos foram escondidos, engavetados,e até arquivados muitas vezes sem o julgamento de mérito. Um desses engavetamentos ou arquivamentos, foi o caso: CELG/UNI-RIO, arquivado por IVANA FARINA do Ministério Público Estadual (MPE), essa inclusive, foi colocada lá no MPE estrategicamente por indicação do então governador Marconi.
    Nunca a imprensa goiana lucrou tanto como nesse período (1999 a 2006). Foram milhões e milhões de reais gastos com publicidades. À PESO DE OURO, a imprensa goiana foi alimentada para denegrir a imagem dos adversários políticos, e ao mesmo tempo, enaltecer, elogiar, endeusar e engrandecer a imagem deste coronel Marconi Perigo! Quem não se lembra das propagandas da CELG? Em qualquer canal de TV e rádio, em qualquer horário do dia ou da noite, em todo intervalo, tinha uma propaganda da CELG! Cotas milionárias de publicidade. Pra que tanto dinheiro jogado fora, se somos obrigados a consumir energia somente da CELG?! Não existe concorrência! Isso sim foi uma péssima administração Pública. Atualmente, descobriu-se, que a dívida ou endividamento, contraído no governo MARCONI, é maior que toda dívida que o estado conseguiu contrair em mais de 200 anos de existência. Contudo, o atual Governo (Alcides), não permite tal divulgação, e, tampouco consegue governar ou até cumprir 5% de suas promessas de campanha, pois, tamanho é o endividamento do estado!!!

  259. Manoela disse:

    Kajuru!

    Moro no interior do Rio Grande do Sul e gostaria muito de ler o seu livro, porém, não o encontrei na minha cidade, então, numa busca na internet, localizei o site: http://www.sitedokajuru.com.br, o qual vende o seu livro, contudo, minha compra foi efetuada no dia 21/05 e até agora não recebi nada. Gostaria que vc me confirmasse se este site é oficial ou joguei dinheiro fora.

    Atenciosamente,
    Manoela.

  260. José Jugo Martines disse:

    Usted es un hombre de valor y ciertamente usted no se había muerto tan temprano, porque yo seré a su lado siempre que usted necesite, y había pedido todo el inmodesto de que los padres a sus agujeros, ni eso toma una eternidad

    José Hugo Martines

  261. cristina dos reis alves disse:

    ola Kajuru…. meu nome é Cristina e sou aquela menina do interior de so paulo que vivia te amolando no celular…. kkkk…. mas vc ja ta decanssando de mim ne…rsrsrsrs…

    eu te adoro de mais e por isso vou te amolar aqui….

    bjssss de sua fâ….
    Cris

  262. A suadade em Jorge Kajuru deixou no povo goiano, nunca vai ser apagada ou aniquilada por qualquer outro que resurja na cronica goiana. Kajuru foi e sempre sera querido por todos, até aqueles que dizem não “gostar” dele, como é o caso do “senador” Marconi Covarde Perilo, o qual um dia vai respoder por todas as maldades cometidas por ele ao povo goiano. Entre o covarde e o verdadeiro, eu Fred paraiba, aposto todas as minhas fichas em Jorge Kajuru. O povo Goiano ainda há de ver Kajuru e Datena juntos em Goiás e na Radio K e não 730.
    Continuo na Radio Manchester ao Domingos.
    Fred Paraiba quem jamais esquecerá do amigo Jorge Kajuru.

  263. clovis dias disse:

    quero saber quando vou receber o livro do kajuru que comprei

  264. lucenildes disse:

    como faço para comprar seus livros?! umabraço

  265. Sergio Porto disse:

    E ai grande Kajuru, aqui em Curitiba Cajuru é nome de hospital, vc não foi medicado aqui não(porra, vc toma 16 remédios, caralho cara) Adorei seus pitacos no programa esportivo da rede Massa na hora do almoço, sou coxa branca e odeio o Binho e o coronél Petralha, inclusive deveriam fazer como no vasco, banirem essas lendas podres do futebol, mais eu quero que o atlético se foda….
    Saúde a vc cara……

  266. Kleber disse:

    e ai blz, saiba que aqui em Amontada voce é conhecido como um algoz, acho que é pela a falta de pessoas como voce que a tv está como está hoje “um saco” onde tudo todos só falam que importam aos empresarios, chega de cinismo na tv queremos Cujurú de volta, ae manda um abraço para o povo de Amontada no Programa de tv que voce estiver fazendo, valeu, até mais e que Deus te abençoes

  267. Kleber disse:

    há é Amontada- Ce. valeu

  268. kilson disse:

    Grande Cajuru.
    É um prazer deixar esse recado para vc,,acho que vc tem coragem ,coragem de encarar essa mafia que existe por ai,,se existisse uma democracia do povo para o povo isso que acontece com quem fala a verdade seria bem diferente,,continua assim,meta o pau , mesmo que não saiba vc é a voz de muita gente que não tem a oportunidade de se expressar.
    Parabens(Acredita que aqui no Rio de Janeiro não consegui o seu livro)

  269. paulo chaves disse:

    nao opere estaja sempre com o pensamento em DEUS e em pessoas que dte adimiram,como eu tbm sua diabetico e tenho o mesmo ploblema que vc nao opere sem vc operar nunca mais tera outra chance quem sabe um dia aguem nos ajude eu estou em tratamento naunifesp,muito bem atendido,nao opere quem sabe do futuro e DEUS>>>>>>>>>>>

  270. Andrea franceschetti Saraiva disse:

    Jorge primeiro quero dizer que amo vc de paixão !!!!!vc é lindo simpatico bocudo vc é demais. No seu programa de segunda vc estava comentando sobre seu olho em ter que tirar . Cara para com isso só porque tem que ficar bonito na tv. Vc tem que se sentir bem com vc e dane -se os outros . Vc esta lindo assim . Com olho meio pequenininho ou não . nao faz o que vc não quer só para agradar os outros e ficar bem na televisão . Estetica vc é lindão para com isso . Quando esteve em bauru eu não fui ver vc droga tive que trabalhar . Eu amo vc de paixão linnnnnnnnnndo te amo Andrea

  271. JOSE ROMILDO PACCOLA disse:

    Sr. Cajuru
    Sou um admirador nato de seu programa,e e de sua pessoa, o Sr. é uma pessoa de um carater fora do comum, sincero, fala a verdade, nao tem medo de falar, é o unico critico. que não tem medo de falar a verdade, porisso minha admiração, são bem poucos os homens de sua qualidade, é o Sr. e o Sr. Datena, outra pessoa admiravél
    Porisso a minha total admiração pela sua pessoa.
    Mas, por favor peça ao Sr. Silvio Santos, que aumente o seu horario de programa, é muito curto seu tempo.

    Abraços

    José Romildo Paccola

  272. Olá Kajuru

    Cara vc realmente é um grande profissional. Verdadeiro, sincero. Que pena que pessoas como vc que são raras na midia e no país não tem espaço. Pois estamos cercados pela corrupção, e não podemos fazer ou muito menos falar alguma coisa.
    Diante dos podres intocaveis dos políticos e da política, uma voz não se cala.
    Parabéns pela coragem de dizer a VERDADE!!!

    Abços

  273. leandro soares leite disse:

    o caramba cade o kajuru meu ele tem que voltar logo ta uma mera sem ele

    ( campanha volta kajuru tira da teve esses pela c…. )

  274. Rubens Silva disse:

    Olá Cajuru, fico muito feliz em saber que vc está de volta mas contrariado com mídia brasileira que você não tem o espaço que deveria ter.
    É de apresentador como você que o Brasil precisa para mudar esse sistema jornalístico que existe um abraço de seu fâ incondicional Rubens Silva
    Lago da Pedra-MA.

  275. Douglas Marques de Souza disse:

    gostaria de ganhar um exemplar do livro………………Por favor

  276. kajuru admiro seu trabalho, más veja lá como fala de Arapiraca, pois além de ter o ASA, é a cidade que mais cresce no estado uma referência para o Nordeste. Se quiser vim será bem vindo.

  277. Marcio Teixeira disse:

    Kajuru, vce é polemico, Acho que vce gira uma metralhadora e as vezes atinge gente inocente.

  278. Manoel Viana de Souza disse:

    Prezado Kajuru:
    Te admiro muito pelo seu jeito de ser. Como seu admirador quero lhe dizer que achei que você foi muito duro com a linda apresentadora Renata Fan. Ela é a alegria para os nossos olhos ao meio dia. Ficar diante da TV vendo o Godoy, o Neto e o Osmar de Oliveira é brincadeira. De feio basta os jogos do brasileirão nos finais de semana. Sei que eles entendem bem de futebol, mas, de outras coisas a Renata Fan no preenche. Concordo contigo que ela não entenda muito de futebol, mas, com o gingado que a Fan tem ela nos emociona mais que o Garricha e o pelë. Não sei se ela faz gol de placa, mas joga maravilhosamente bem, tanto pela direita como pela esquerda e pelo meio.

  279. Leni xavier disse:

    Ola, adoro ler e ouvi seus comentários.
    Gostaria de saber como faço para comprar o livro “Condenado a falar” via web, já que estou impossibilitada de sair de casa, recuperando-me de uma cirurgia.
    Moro em Maringá, há alguma venda on-line aqui???
    Que Deus abençõe o Jorge todos os dias.

  280. João Vinicius disse:

    Cajurú eu sempre gostei de houvir seus comentários, por favor mande para mim o seu
    livro.

    enderço- Rua José Ferreiera da Costa 153
    – Jardim Glória – Lavras – MG

    CEP 37200-000

  281. Edgar Franco disse:

    Cadê o meu livro que eu pedi a mais de seis meses e até hoje nao chegou, aquele telefone q passa no roda pé nao é verdadeiro!!!!!
    vou esperar até morrer!!!!
    E eu quero por 1 real quando eu pedi era esse preço!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: