Comerciais que invejo – Hitler – Folha – W/Brasil

É possível falar um monte de mentiras falando só a verdade.

18 Responses to Comerciais que invejo – Hitler – Folha – W/Brasil

  1. Bispo disse:

    Realmente esse comercial choca, e é muito bom!
    []s

  2. Arthur disse:

    É lamentável novamente lembrar um monstro que matou 6 milhões……….Puro mau gosto!

  3. Acho que devemos lembrar para evitar que venha acontecer novamente. Se pensarmos desta forma deveríamos queimar os livros de história.

  4. Talvez disse:

    É… Realmente, talvez tenhamos que queimar os livros de história…Os monstros que esses livros criaram e também esconderam de todos, podem ter sido manipulados por interesses genuinamente econômicos.
    Somente um ingênuo ainda acredita na história dos ganhadores e que inevitavelmente, os perdedores viraram monstros…
    Em livros de história, ditos sérios, existe até fotomontagens da história, hoje em dia, esse recurso é muito utilizado por qualquer indivíduo para sacanear alguém!!…
    Você acredita mesmo nos livros de história e em livros de estórias???

  5. Ângela disse:

    O comercial é muuito bom, embora nada me convença da imparcialidade da Folha & Cia (e não deve ser à toa que um jornal antigo e conhecido precisa anunciar)…

  6. Marissol disse:

    O que está em jogo aqui é o comercial… e ele é EXCELENTE!!!
    Se verdadeiro ou não já é outra história…rs

  7. Paulo Sumaré disse:

    O comercial é bem criativo, detem o estilo do Olivetto, que consegue através do choque criar uma relação subliminar no leitor ou telspectador, em caso de anúncios veiculados na TV. Quando comecei a ler o anúncio os números demosntraram copetência, pois naquela época este facínora conseguiu reduzir a hiper inflação que estava corroendo a economia germânica. Porém na parte negativa vejo que o passado ditador não ficou muito para história e nem para o passado.
    Hoje vivemos uma triste realidade, estamos vivenviando o nascimento de um outro ditador, quem sabe; poderá em um futuro mais próximo utlizar os mesmos artifícios deste monstro, porém com uma potência e tecnologia mais sanguinária. Estamos prestes, para assistir mais uma calamidade, vizinha às nossa fronteiras: Hugo Chaves.

  8. Paulo Sumaré disse:

    Desculpem-me no primeiro texto enviado, cometi simplesmente pequenos erros gramaticais, por questão de digitação rápida, pois digito bem rápido.
    Porém continuo indignado em assistir em nosso continente, o nascimento de mais um ditador, pois este poderemos qualificá-lo de ditador dos ditadores.
    Trata-se do tirano Hugo Chaves, que além de esquisofrênico é ganancioso, tomou com a mão grande uma empresa nossa lá, que é a Petrobras…

  9. Claudio Cursini disse:

    Bem bolado, nem vou dizer original – se levarmos em conta que ninguém é totalmente bom e ninguém é totalmente ruim, o Hitler fez coisas horrorosas, mas alguma coisa boa ele fez também – e o nosso governo atual segue no mesmo nível – mas se formos analisar geral e totalmente, nenhum deles serve pra nada – pois fazem 9 coisas ruins e 1 coisa boa – assim não presta, realmente – mas com relação ao comercial, o Olivetto, como bom corintiano, só faz coisas boas e essa é mais uma delas.

  10. jaime disse:

    A folha que é um jornal que parecia integro, escrevendo estes tipos de comerciais racistas de Hitter, que matou inúmeros judeus. Será que elles estão de acordo com esses comerciais nazistas. Temos que colocar , os direitos humanos para ver esse tipo de comercias. Achei redículo, corta essa.

  11. comerciais que invejo,Hitler disse:

    Senso Crítico é tudo

  12. comerciais que invejo,Hitler disse:

    Nem tudo que reluz é ouro,O diabo acredita em deus,mesmo assim é diabo.

  13. Ronaldo disse:

    Pura escória de propaganda e sacanagem com o povo judeu mas é propaganda barata sem criatividade e banal tipo fale mal fale bem fale de mim .
    Mas realço marcar o pior genocídio do mundo com extermínio de 6,5 milhoes de judeus em experiencias de um doente mental . È PECADO REALIZAR.
    perdeu credito dona folha perdeu oportunidade de ficar quieta

  14. Maria Júlia disse:

    Quanto a propaganda, comcordo com todos os comentário, menos com o último, temos sempre que debater, nunca calar.
    Quanto a Hogo Chavez, concordo porque sou brasileira, porque se fosse Boliviana adoraria ele.

  15. careta55 disse:

    Sou brasileira e vivo na euroåa a quase vinte anos. Aquí tenho mais informacoes sobre o Hitler, por exemplo foi ele que fez o esboco do fusquinha. A idéia era que todo o trabalhador tivesse condicoes de possuir um carro barato e economico para ir e voltar do trabalho na crise econômica da época. Aquí na europa o volkswagen er conheciido como o carro do Hitler.

  16. Totalitarismo disse:

    Se voces leem a historia do Evo Morales na Bolivia vao entender como a historia se repete. Para o Evo Morales o pessoal do sudeste da Bolivia sao os seus judeus.

  17. RenRock disse:

    Soy Boliviano, mas propiamente de Santa Cruz, y lo que acoto es que Hitler, Evo y Hugo Chavez son lideres desperdiciados, que teniendo condiciones tener gente de su lado, manipularla, las utiliza para el mal de muchos y para el bien de pocos, solo quiere PODER y es un resentimiento MAGNANIMO contra la gente que tuvo que salir SOLO porque no existio ningun Gobierno que ayude al Oriente Boliviano sino ellos mismo y ahora son la region del futuro el motor del pais.

    Como comentario al comercial, Hitler no fumaba ni bebia, comia comida sana. Pero igual fue un Hijo de P….. (

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: