Comerciais que invejo – Dirigindo – Volkswagen – AlmapBBDO

Forrest Gump foi um dos filmes mais bacanas já produzidos pelos ianques, o comercial feito pela AlmapBBDO mantém o brilhantismo fazendo uma simples adaptação.

8 Responses to Comerciais que invejo – Dirigindo – Volkswagen – AlmapBBDO

  1. Brazuka Games disse:

    Horrível! Como trocar a poética corrida de Forest Gump pruma máquina poluidora como um automóvel! O cara que fez esse comercial devia se matar!!!

  2. Bomoa disse:

    A idéia e bem legal, mas o pessoal de marketing poderia ter feito melhor, eles devem ter cabeças que pensam melhor do que fazendo um plágio deste filme. Acho que um comercial tem que ter criatividade e inovar em algo nunca visto pelo público.

  3. valdir disse:

    este comercial é 10, muito inteligente, gostoso de assistir, chama a atenção do telespectador, gostei demais.
    parabens.

  4. Claudio Cursini disse:

    Deduzindo: ou o carro é muito bom e delicioso de dirigir (que é a finalidade co comercial) ou o cara é um fanático por dirigir, conhecer lugares, pessoas e momentos.
    De qualquer maneira, é um bom comercial.

  5. Rodrigo Cardenuto disse:

    Obviamente eu nunca tinha visto esta versão longa (a que passava na TV tinha 30″), mas apesar da puta produção, classe A mesmo, continua achando uma bosta.
    A verdade é que todo mundo plageia filmes famosos em comercioal de TV. Isso é mais antigo do que andar pra trás (por que quando se inventou andar pra frente ainda não tinha televisão). A questão é que todo mundo faz isso na maior cara dura, não cita as fontes, dá uma de “criador”, mas os fresquinhos da Almap tinham que fazer exatamente a mesma coisa pagando fortunas de royalities, procurando um sósia (que nem é tão parecido), filmendo em locação etc.
    E, sinceramente, a opinião de alguém com o QI de Forrest Gump não é a mais indicada para se comprar um carro… Vai ver que ele foi escolhido por que o “novo” Golf brasileiro nada mais é que o modelo de 10 anos atrás maquiado, enquanto an Europa já existe um Golf mais novo há muito tempo. Assim, é carro para Forrest Gump mesmo.

  6. Tetê disse:

    Meu pai do Céu, como tem gente radicalóide de não ver a beleza do comercial e falar de máquina poluidora? Eu adorei o comercial SIM…me poupem, mas acho q a maioria adora achar pêlo em OVO…isso sim…

    AMO o Carro GOLF, amoooooooooooooooooooo, pq tenho um, é o meu 4º Golf, troco sempre pelo modelo mais novo e com certeza trocarei por este acima, o meu é 2006.

    O carro é seguro, corresponde, eficiente…VALE quanto PESA.
    a inveja é um grande problema de quem não pode ter…cruzes!!!

  7. Beto disse:

    E dizer que é da mesma empresa (VW) que fez o da “potência com economia” que era o Passat, comparando a um Porsche com muita propriedade… Chega a doer ver uma paródia mal-feita e com argumento tão fraco. VW, retorne à agência anterior para retomar mercado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: