Como ficará São Paulo em 2008? Quem serão os candidatos?

kbe1.jpg

Amigos leitores, em 2005 assumi a presidência da Juventude do PSDB de São Paulo através de eleição com uma missão muito clara: organizar a juventude no PSDB e promover a ampla democracia interna, formação política, defendendo as bandeiras sociais democratas, bem como justiça social e ética na política.

Durante a gestão “Juventude Atitude” nos manifestamos e estivemos presentes em todos os acontecimentos mais relevantes da nação, colhemos assinaturas para instauração da CPI do apagão aéreo, protestamos contra o falso dossiê e divulgamos os desmandos do governo federal no caso do mensalão. Enfim, fizemos jus a nossa missão, cumprimos promessas de campanha e com orgulho lutamos fincando a bandeira tucana e mostrando a força da JPSDB.

Ao longo dos onze anos de militância política partidária e estudantil e, agora, neste período que “estou” presidente da JPSDB da Capital sempre preferi acompanhar os anseios da sociedade e, por intermédio dos partidos políticos “traduzir” os anseios populares para as lideranças maiores do Executivo, Legislativo e Judiciário.

É com esse “norte” que a JPSDB lançou uma série de campanhas na Internet com temas que mobilizam politicamente o país, dentre elas: “Fora Renan”, “JPSDB por um país decente“, “Apagão moral” e reforma política são os temas abordados pelas campanhas da Juventude.

O constante envio de mais de 1.000.000 emails, apoio de diversos blogs, site próprio e o jornal “O Tucano Jovem”, são os meios que a JPSDB possui para “falar” com a sociedade, defender as bandeiras tucanas e cobrar da classe política um pouco mais de trabalho e muito mais seriedade e ética.

Neste sentido a JPSDB da Capital não se calará! Não admitiremos censura ou reprimendas, pois os jovens têm a obrigação de gritar por mudanças. Sabemos que essa postura ativa poderá incomodar aqueles mais conservadores, contudo a base de uma juventude partidária é o inconformismo.

Além da internet, como dito anteriormente, a JPSDB publicará, na próxima semana, a quarta edição do jornal “O Tucano Jovem”, que tratará das mudanças que a gestão tucana realizou (e ainda realiza) à frente da Prefeitura de SP.

Lembro-me que, em 2004, lutamos contra os nossos adversários políticos por acreditar que os tucanos, juntamente com os parceiros da coligação, possuíam (e possuem) uma melhor proposta para o gerenciamento da nossa Cidade.

Divulgar esses feitos, comandados pelo Governador Serra e pela atual administração não nos encabula, mas sim nos enche de orgulho! Afinal de contas, os tucanos e os democratas, coligados em 2004, acabaram com os desmandos, abusos e com a desordem política e administrativa que São Paulo se encontrava “mergulhada” (fruto de gestões incompetentes).

Mas e como ficará a Prefeitura em 2008? Quem será o candidato?

Essas perguntas serão respondidas pelos nossos líderes maiores e pelo Diretório Municipal do PSDB.

A nós cabe clamar pela UNIÃO partidária, preparar a militância para o embate eleitoral e trabalhar muito pelo sucesso dos tucanos na atual gestão.

Força Tucanos! Força JUVENTUDE!

JOSE RUBENS DOMINGUES FILHO – Presidente Municipal da JPSDB de São Paulo

12 Responses to Como ficará São Paulo em 2008? Quem serão os candidatos?

  1. airton araújo disse:

    Por favor,
    Não é comentário e sim uma pergunta: existe no PSDB, algum setor específico que trate da questão racial relativa aos negros?Pergunto, porque pesquiso e tenho um projeto com este tema ligado aos partidos politicos.
    Obrigado
    Airton Araújo

  2. […] Como ficará São Paulo em 2008? Quem serão os candidatos? [image] Amigos leitores, em 2 […]

  3. Celito disse:

    Desculpe aos PSDBistas,mas vocês já tiveram a oportunidade de governar o estado de SP,e até o governo Federal,e não houve mudanças relevantes,hoje com o PT no governo Federal,até mesmo as corrupções que vocês tanto criticam estão ai,aos olhos da população,independente de que partido à tenha cometido,prestem atenção,aos olhos do povo o que não aconteceu com clareza em nenhuma outra administração,à divida externa dita não ¨pagavel¨,foi paga,melhorias significativas nas camadas mais pobres,com politicas até assistencialistas,mas de necessidade real as pessoas que não tinham nem ao menos o que comer,e que não podiam esperar por politicagens ditas contrutivas,parem e pensem,será que este pais realmente não melhorou,ou o que vale mesmo são as brigas politicas eternas que não levam a nada,digo levam sim,à pobreza e a destruição de uma nação rica e com potencial para ser uma das mais fortes e justas do mundo.Gente não são os partidos que realmente importa,e sim as pessoas.

  4. paulo Cerciari disse:

    Não há dúvida que um dos poucos Partidos que tem caminhado com segurança no terreno Democrático tem sido o PSDB.
    Com coragem e o jeito de governar dos Tucanos, a inflação foi derrotada, e com a mesma disposição o Estado de São Paulo foi saneado e colocando definitivamente como a locomotiva do Brasil. Herdou uma cidade maquiada, repleta de problemas e dívidas. Somando força com o aliado repetiu a história.
    Por isso, nós, militantes do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, vimos a público externar nosso apoio à candidatura do Dr. Geraldo Alckmin a prefeito de São Paulo.

  5. sao paulo so sera uma grande cidade, quando os politicos que a administrarem tomarem consciencia de que o que move e locomove esta cidade e o transporte coletivo, mas pelo amor de DEUS, invistam em TRENS E METRO, sem isso, sao paulo vai sim, EXPLODDIR.
    nao faz sentido perder 3 horas num transito para se chegar num lugar onde se levaria em condições normais 30 minutos.

    TRANSPORTE PUBLICO PARA TODOS

  6. João Busão disse:

    PSDB falando em ética? conte outra por favor……..

  7. paulo antunes disse:

    nessa eleicao de 2008 nao votarei nem no pt muito menos noPSDB,o PSDB soube apenas encher as rodovias paulistas de pedagio.

  8. JOEDER SOUZA ( Diadema ) disse:

    PARA QUEM NÃO SABE!!!

    Vocês sabiam que o governardo Serra, baixou os impostos sobre os insumos que são usados na fabricação de Plasticos, com isto aumentara a produção de varios produtos de plasticos automaticamente criaram VARIOS EMPREGOS o PT fala, fala mais PSDB e tambem os outros partidos tem ajudado na geração de empregos É uma PENA QUE O psdb e tão INCOMPETENTE na hora de divulgar as coisas boas que ele fazem qando estão no governo.

  9. JOSE LUIS ARRUDA disse:

    AS URNAS VAO DIZER SE VCEIS FORAO ACEITOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E SO ESPERAR E ARRUME UMA CADEIRA PRA NAO FICAR DE PE PT PT PT PT PT PT PT PT PT PT PT PT PTPT PT PT PT PT P T

  10. LEO disse:

    E por falar em ética o senador Eduardo Azeredo, o cabeça do mensalão do governo FHC, já foi expulso do partido? teve seu mandato cassado? E a NOSSA CAIXA?

    Governo Alckmin impede 67 CPIs na Assembléia Paulista????
    Desde 2003, com a reeleição do governador Geraldo Alckmin, a Assembléia Legislativa de São Paulo não sabe o que é uma Comissão Parlamentar de Inquérito funcionando. No entanto, 67 CPIs aguardam a hora de ser instaladas: 58 estão prontas para instalação e outras nove para verificação de assinaturas.
    A tática da base governista é usar um mecanismo regimental que condiciona a instalação das comissões a acordo de líderes. Sem acordo sobre quais assuntos devem ser investigados, as CPIs não são instaladas.

    Etica? que etica???

  11. jose antonio disse:

    tem que por no livro do record

  12. priscila disse:

    desculpe , mas estou muito preocupada com uma amiga. pois ela tem um irmao adotivo que é autista e nao estamos conseguindo internaçao para ele, ela esta sem saude e nao pode trabalhar, e tambem nao tem condiçoes de ficar com o irmao autista, pois fomos atras de tudo e nao conseguimos nada. ela é sozinha e nao tem familia a nao ser um filho de 12 anos, as instituiçoes que fomos ver nao pega , por ele ter 24 anos e usar fraldas, peço encarecidamente sua ajuda, pois seremos gratas eternamente. muito obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: