Saiba quem te bloqueou ou excluiu no MSN

msn.jpg

Para os usuários do msn, comunicador instantâneo da Microsoft, e mais precisamente os curiosos de plantão que desejam saber a quantas anda sua popularidade, existem na internet alguns sites que permitem ao usuário ver quais os contatos da sua lista que apagaram ou bloquearam você no msn.

Indico os seguintes:

MSN Geeks

Block Status

Queblock

Após ler alguns comentários, resolvi explicar melhor o funcionamento destas ferramentas. Todos os links que indiquei necessitam da senha do usuário para fazer a verificação, sendo assim, acho conveniente mudar a senha após utilizar ou ainda melhor, mude antes e volte para a original depois.

Sempre utilizei o MSN Geeks e nunca tive problema, mas sabe-se lá quando vai dar…

Leia mais:

HP HW6945 – O Smartphone mais lento que já conheci

Conheça os 10 produtos tecnológicos mais feios de todos os tempos.

Chaveiro Acha Carro Perdido no Shopping

ONGs podem anunciar de graça no Google Adwords

Faça suas buscas no Google, Live Search (Msn), Ask.com e Yahoo tudo de uma vez usando o Dogpile

Vantagens Inblog:

Saúde para você e sua família, livre de bactérias e mensalidades. Só no Clube do Lar!

Grande festival de câmeras digitais.

18 Responses to Saiba quem te bloqueou ou excluiu no MSN

  1. Carla disse:

    Bom dia! Interessante a ferramenta, mas não funciona 100%. Fiz testes com as contas de MSN que tenho, bloqueando uma na outra conta e acessei os 3 links indicados. Nenhum deles acusou o meu bloqueio. Se vocês tiverem outros sites com esta mesma funcionalidade, por favor publiquem.

    Obrigada

  2. Erick disse:

    Bom dia.
    Fiquei curioso sobre os programas pra descobrir quem bloqueou ou excluiu do msn. Mas quando entrei nos sites, eles pedem o e-mail e a senha do msn! achei estranho, não quero ficar fornecendo senha do meu msn. Como faço pra entrar no site e descobrir quem me bloqueou ou excluiu pelos programas com segurança?
    Att.,
    Erick

  3. Marcio disse:

    Tá maluco? Fornecer sua senha para outros sites??????
    É por isso que a Internet está cheia de invasões…
    Eu hein?
    Marcio

  4. Jorge Simões disse:

    Quém me bloqueou? Isso dá-me uma ‘tesão’ dos diabos, eheheh

  5. aziz lamar abbes disse:

    e tao bom saber quem nos bloqueou fica mais exitante

  6. MARISTELA disse:

    SABER QUEM ME BLOQUEOU É SABER QUEM NÃO É CAPAZ DE ENCARAR A VERDADE.DE CHEGAR E DIZER:
    -ME DESCULPE!NÃO ERA ISTO QUE PROCURAVA.EU SINTO MUITO!EU SINTO MUITO VOU ME DESLIGAR DE NOSSAS CONVERSAS.FIQUE EM PÁZ!E MUITAS FELICIDADES!
    E ESTE ALGUEM NUNCA MERECERÁ A MINHA ATENÇÃO,CARINHO,AMIZADE.POIS MUITAS VEZES POR NAO SABER A VERDADE ,CHEGAMOS A ENVIAR VÁRIOS EMAILS DIZENDO E PERGUNTANDO SE ESTÁ TUDO BEM.E POR QUE ESTÁ SUMIDO DO MSN. PÔ!ISTO É A PIOR COISA DA VIDA VIRTUAL.
    ADOREI ESTE NOVO SISTEMA.
    VALEU. BJXS.

  7. […] Saiba quem te bloqueou ou excluiu no MSN [image] Para os usuários do msn, comunicador instantâneo da Microsoft, e mais precisamente os curiosos de plantão que […] […]

  8. […] 17, 2008 Saiba quem te bloqueou ou excluiu no MSN Os novos recursos do Firefox 3 Skype para iPhone Quebrando o cadeado do […]

  9. Queen Latifah disse:

    Para saber quem bloqueou, infalível, já testei com uma amiga: Vá ao Tools – Privacy
    Em seguida clique em View para ver quem te adicionou na lista. Se a pessoa estiver offline, clique com o botão direito sobre o nome. Se ela te bloqueou, vai aparecer a opção Delete habilitada.

  10. jaime disse:

    Não sei quem me colocou na quarentena, o que fiz. Será que vocês poderiam me responder essa pergunta tão importante, para min. Vocês mandam e-mail para min, cai na quarentena, como sair. Como se proceder,para receber os e-mails pela caixa de entrada, não pela quarentena. Fico grato por vocês me respoderem.

  11. carol disse:

    bom galera eu utilizei esse link para ver quem me bolqueou e realmente apareceu uma pessao que agente nao se deu bem e ela me excluiu agora se tem mas gente que me bloqueou eu nao sei pq nao apareceu mas ninguem

  12. Leonardo disse:

    Bobão.
    O Amsn do Linux mostra isso visualmente por default

  13. Nossa!!!!…quanta preocupação !

    Se me excluiu ou me bloqueou, foi um favor que me prestou…´para mim já está me ajudando. Beleza! Pois em amizades que não convém, nasce muito mal e pouco bem.
    então, melhor assim do que ficar gastando cera com “defunto” ruim!!..rsrsrs
    O negócio é procurar amizades que prestam e não interesseiros….
    Obrigada
    Rosaria.
    Brasília/df

  14. marizete disse:

    Nossa!!!!…quanta preocupação !

    Se me excluiu ou me bloqueou, foi um favor que me prestou…´para mim já está me ajudando. Beleza! Pois em amizades que não convém, nasce muito mal e pouco bem.
    então, melhor assim do que ficar gastando cera com “defunto” ruim!!..rsrsrs
    O negócio é procurar amizades que prestam e não interesseiros….
    Obrigada
    Rosaria.
    Brasília/df

  15. blablabla disse:

    nao da pra entender nada nessa merda

  16. Cleuber disse:

    esse programa me prestou um favorsão, tava desconfiado que tinha gente que tinha me bloqueado, ou até me excluido, agora posso conhecer melhor as pessoas…
    Valeu!!

Deixe um comentário

