Eleições SP: Quem deve abrir mão? Kassab, Alckimin ou nenhum? Vote na enquete!

Segue a indefinição sobre quem serão os candidatos ao governo municipal de São Paulo, tanto Gilberto Kassab, quanto Geraldo Alckimin, declararam estar dispostos a disputar a próxima eleição, deixando um clima tenso na coligação PSDB-DEM. Ambos partidos não se pronunciaram oficialmente sobre a questão procurando retardar a decisão para uma data mais próxima da eleição.

Vote na enquete: “Em prol de uma aliança entre o DEM e o PSDB na corrida pela Prefeitura de São Paulo, qual dos possíveis candidatos deveria abrir mão da disputa?” clicando aqui.

64 Responses to Eleições SP: Quem deve abrir mão? Kassab, Alckimin ou nenhum? Vote na enquete!

  1. jaime disse:

    O povo está cansado de ser babaca de votar nesses caras. O dia que ninguém votar, aí esse país, vai para frente. Todos políticos estão aproveitando a vida e nós povo sem aumento à 15anos. só pensam em tirar proveito, da população. Isso para o trabalhador, passando nessecidade e tudo aumentando não acompanha o nosso salário. É por isso ninguém merece o meu voto. Na minha opinião todos nós temos que refletir, porque não tem ninguém que possa atender as nossas necessidades. Só pensam neles e na família. Esse é voto de indignação, ANULAR O VOTO.

  2. Alckmin disse:

    O futuro canditado e prefeito para São Paulo, deve ser o Kassab, o candidato que fala a língua do povo. Ele não tem papas na língua, é honesto, autentico, não é corrupto e em time que está ganhando não se mexe. Além do mais para que interromper o belo trabalho que vem realizando em São Paulo. Vamos lá Paulistanos vamos continuar com Kassab, esse fala nossa língua.

  3. André Ricardo disse:

    Kassab deveria abrir mão, pois ao meu ver até agora so criou confusao na cidade, seja pela entao lei apelidade de cidade limpa que deixou São Paulo como uma cidade fantasma, tão diferente das cidades de níveis similares pelo mundo afora, seja pelo absurdo dos motoqueiros e motociclistas que “para nao morrerem é so serem proibidos de circularem ou se fantasiarem com luzes e neon”; ahh sim e esta ultima Lei é incompativel com a da cidade limpa pois os motoqueiros parecem as antigas marquises dos comércios. São brigas criadas sem nenhum objetivo pleiteado por qualquer fatia da população e ao que aparenta apenas para se criar um tumulto e em consequencia uma auto promoção. Sempre fui PSDB mas este governo da prefeitura me envergonhou. olha é so dar uma voltinha na cidade e vamos ver favelas crescendo dia a dia nos bairros onde o IPTU sao mais caros; matos surgindo do nada – uma cidade mal cuidada e vem dizer em cidade limpa proibindo fachadas e luzes que antes enfeitavam e davam vida a cidade e que nao incomodavam a ninguem e se mantem o necess’rio e basico a fazer. ë imcompreensivel….

  4. Armelindo Pestile disse:

    O sr. Kassab é inexpressivo póliticamente, por isso deve abrir mão de sua candidatura a Prefeito da maior cidade do país, afinal ele nunca foi nada mesmo e é egresso do partido mas à extrema direita que existe..o DEMO veio da ARENA, depois PDS, PFL…onde abrigou as piores criaturas da política brasileira.. ACM, Paulo Maluf, Calim Eid, Erasmo Dias, Delfim Neto, Maluly Neto, Celso Pitta, Sarney, Collor, Rede Globo, pessoal da UDR, etc…Quer mais? as piores coisas q o país poderia abrigar..portanto..fora!..vc é figura perniciosa à política brasileira! pelo amor de Deus barrem esse homem!!! ele deve ser colocado à margem! lembram da expulsão do homem q foi cobrá-lo sobre os OUT-DOORs? então..ele é um personagem reincarnado pelo espírito do Nero ou do Napolleão..ou do próprio Hitler..credo!!!

  5. Ramon disse:

    não devemos votar em nenhum deles, todos testados e reprovados. devemos escolher alguem que realmente tenha um compromisso com o povo, e que antes da eleição crie-se um mecanismo legístimo que se não cumprir com o que promete seja destituido legalmente, acho que só assim

  6. Valéria disse:

    Sem sombra de dúvidas, Kassab.

  7. Adriana disse:

    Se votasse na cidade de São Paulo optaria por Kassab, pois o outro espalhou pelo interior do estado penitenciárias, aclomerando presos de diversos estados, mudando totalmente a vida das pessoas de bem que gostavam da tranquilidade da vida interiorana.Pra mim, que convivo com esta mudança acaba ficando muito simples de entender. Acredito que este tenha sido o maior mal causado pelo governo de Geraldo Alckimin.

  8. Maria Tereza disse:

    Kassab deve continuar. Ruim com ele, pior outro qualquer. Ganhamos muito com a cidade limpa; cabe ao governo federal e estadual resolverem a extrema falta de metrô.

  9. Cris disse:

    Não voto em SP, mas sem dúvida quem deve disputar as próximas eleições é Geraldo Alckimin. E se assim for, vai vencer as eleições…..

  10. almir disse:

    Os dois são extremamente egocêntricos os dois serão candidatos , porem só Alckmin tem possibilidade de ir ao segundo turno , ai rola apoio e mais uma vez a mesma palhaçada de sempre
    é tudo um jogo de interesses e o que muda Alckmin de novo , é nada mudará!

  11. Dr Ruy Barbosa disse:

    Tanto o Alkimin como o Kassab são competentes, haja visto o excelente trabalho do Alkimin no Governo do Estado. Infelizmente o PSDB se precipitou e qeuimou o Alkimin na eleição contra o Lula, pois o povão não quer competencia, quer assistencialismo e esmola, pois onde estariam os empregos, as oportunidades, nosso presidente não para no chão, tanto que criticou o FHC pelas viagens e agora? Porque tanto apego e consideração com Chavez e Fidel? Porque eles não vão morar em Cuba?
    O Kassab é bom admnistrador, São Paulo está contente com o seu trabalho, é daqueles que não manda recado. O que mais tememos é aprecer aquela deslumbrada loira novamente e aproveitar a divisão e vir a prometer mais bolsas familia, auxilio isto auxilioa aquilo e colocar os petistas para fazer o que nunca souberam: TRABALHAR

  12. Valkos disse:

    Somente um povo alienado poderia pensar em Kassab; estaríamos entregando de bandeja nosso município ao comando novamente da gangue petista, seja com a Martaxa, seja com outro qualquer. Somente um político do nível do Alckimin para São Paulo voltar a ter um prefeito digno, que tanto ela merece.

  13. JORIVAL disse:

    QUEM DEVE ABRIR MÃO E ALCKIMIN O KASSAB ESTA FAZENDO UM ÓTIMO GOVERNO

  14. José Maschio disse:

    Que enquete é essa e que planejamento estratégico é esse que não dá a oportunidade de o leitor (e) optar pela alternativa: nem Kassab, nem o picolé de chuchu.
    Chega de mídia alienada e alienante

  15. Marcelo Cabral disse:

    Sou morador de Salvador, Bahia, e em viagens a São Paulo sempre converso com moradores local, motoristas, porteiros, garçons e outros.
    É impressionante a simpatia que eles teem por Alckimin. Falam do excelente trabalho, da seriedade e a forma como as coisas foram conduzidas em seu governo.
    Enquanto a Srª Marta não ouço boas referências.
    Diante do exposto eu mesmo de longe torço por Geraldo Alckim.

  16. Julio disse:

    Acho que tanto PSDM quanto DEM deveriam pensar em um terceiro nome!!!

  17. Castro Pinto disse:

    Falta uma opção. Os dois. Lugar de escremento é na lata do lixo. Ainda tem um alienado dizendo que o Kassab não é corrupta. O dó

  18. Antônio Alberto (Pe. Alberto) Mendes Ferreira disse:

    Triste situação eleitoral … de um país Varonil.

    Ter que escolher entre dois “desajeitados” para a coisa pública.

    Por que aquele senhor simpático, o CHAP CHAP da CIESP, não se candidata?

    Também há outros nomes competentíssimos em São Paulo, por que não se manifestam ?

    Já sei …dirão : a política “partidária” é suja !

    Pois é ! Mas, se não entrarem senhores decentes , ela nunca irá melhorar . . .

    Pe. Alberto.

  19. Sóeuvejo disse:

    A estratégia é sempre a mesma o Maluf sempre fez assim, tem que entrar os dois candidatos e um deles ir para o segundo turno comtra a Marta então um vem em apoio do outro incluzive o caixa de campanha unido nos dois turnos o povão é besta e sempre entra nesta quem é contra Marta vota em qualquer candidato mas entre eles tem quem não gosta de um ou de outro mas todos juntos serão metade mais um com certeza.

  20. Vera Mortari Guimarães disse:

    Apesar de não votar aquí considero os dois candidatos excelentes para governar São Paulo.

  21. Esqueceram de colocar uma quarta alternativa:

    ( ) ELIMINE-SE OS DOIS!

  22. elon f nascimento disse:

    marcelo cabral ver si vc antes de mais nada cala sua boca e vai cuidar da sua cidade ai tá!!! porque depois da bendita herança que vcs deixaram pro brasil foi a sombra maldita do acm…por isso si vc nao mora em sao paulo nao vem dar pitaco ok!!!sobre a eleiçao aqui eu penso assim dx eles demo e tucanos si mataram depoiis eles mesmo come as carniças uns dos outros!!!

  23. Cristina disse:

    Eu acho que nenhum deles deve abrir mão da candidatura para que haja uma disputa dem acirrada e para que a população possa ter mais opções de escolha.

  24. marcus vinicius disse:

    Àqueles que pregam a anulação do voto, seria bom que deixassem de falar besteiras e percebessem que a “curriola” ligada aos maus políticos nunca vai deixar de votar neles !!Caso deixássemos de votar , o que não é o caso pois ainda existem pessoas qualificadas, estaríamos entregando de mão beijada o poder a essa corja. Acordem !!
    Com relação à enquete , acho que o Kassab não deveria nem ser o vice do Alckimim , pois já mostrou que como administrador está mais preocupado em criar fatos que o coloquem na mídia do que em resolver os reais problemas de S Paulo.
    Incompatível portanto com a sobriedade e capacidade do ex-Governador.

  25. Paulo disse:

    Ao meu ver o kassabe , deve abrir mão, o geral e um politico verdadeiro maravilhoso, queromos o gewraldo,e fim de papo

  26. jaime disse:

    Olá pessoal, que tal votar em min, sou contador,graduado . Nunca vi uma política tão corrupta, quanto essa que está aí. Garanto que faço uma contabilidade que nosso povo,pagará menos impostos, terá comida, laser, escolas e transporte por preços razoáveL e hospitaiscoisas que o povo não tem. Todos promete tudo,mas comigo vai ser bem diferente. Não sou esses políticos corrupto.Vote em jaime, que vocês,nunca vão se arrepender. Vamos mudar, vamos tirar esses políticos velhos que só estão, encostado no nosso dinheiro. Vote mesmo no Jaime. So vai dar jaime na cabeça.

  27. André Leoncio disse:

    Nenhum dos dois deve abrir mão, o eleitor deve ter o maior número de opções possível. Quem for melhor e chegar ao Segundo Turno receberá o apoio dos outros candidatos… Mas desistir antes mesmo da competição, não me parece nada democrático.

  28. Rubens disse:

    O Sr. Alckimin não deveria nem pensar em ser candidato, pois já demonstrou que não tem garra para isso, haja vista a eleição p/ Presidente, quando não teve coragem suficiente para atacar o adversário que oferecia varias razões para isso.

  29. Silvia Eliza disse:

    Deveriam colocar outra opção, pois alckimim pode ter sido um bom governador, mas o que fez para aumentar o salário dos professores, que ganham menos que um porteiro???
    Exige tanto da classe, e qual foi a recompensa dada? Só politicagem, e isso dói muito na classe!

  30. Nena disse:

    Alckimim nunca mais, não fez nada por São Paulo além das politicagens de sempre, deixa o Kassab onde está, tá mostrando serviço.

  31. joão carlos disse:

    Tenho certeza que se o Prefeito Kassab for inteligente e sei que o é deixará essa vez a oportunidade para alckimim , pq ele foi no embalo do Serra e por isso hoje é Prefeito é um homem competente digo sim é devido seguir os projetos do Prefeito anterior e está obedecendo uma aliança assim feita e tudo q esta fazendo já estava projetado desde o governo da Marta , é sabido se Kassab sai a Marta não vai perde tempo para esmaga – lo nas urnas quero vos dizer q sou anti partidário mas trabalho na política a mais de 30 e digo o q eu acredito que se o Kassab sair para Prefeito estará abrindo o seu governo para o inimigo e não terás chance nem de ter uma secretaria ao seu favor por isso meu voto e para o Professor Geraldo Alckimim.

  32. Attila Sarkozy disse:

    O Sr. Kassab ainda é novo no cenário político. O Sr. Alkmin já é mais “kilometrado” .
    O Sr. Kassab cria muitas polémicas, mas também está fazendo coisas boas em favor da cidade. Ainda não se sabe se estas “coisas boas” são ações eleitoreiras ou se de fato são obras programadas que fazem parte de um plano de melhoramnetos de fato e que vieram para ficar. O Sr. Alkmin se queimou nas últimas eleições para presidência e demonstrou pouco apetite pela luta , pela posição. Um é novo e polêmico, o outro é dito bom administrador mas tem muitos argumentos contra, possívelmente por ser mais antigo no cenário politico. Creio que ainda é cedo para dar opinião. Quanto a orientação partidária, isto tem pouca relevância, ou até nenhum no caso dos partidos destes senhores. Se fossem do PT, aí sim, a filiação partidária contaria muito, pois os candidatos deste partido são soldados fieis e obedecem a orientação do partido, o que não é sempre benéfica a cidade (vejam o caso da D Marta).
    .

  33. Paulistano Invocado disse:

    Esta na hora de votar no Cacareco de novo para ver se estes piliticos entram na linha e deixam de serem corruptos. Ou então votar no macaco chico.

  34. Paulistano Invocado disse:

    Quem sabe ainda não poderemos votar no CHAVES ou no EVO Morales ai pode ser que ele devolva a Petrobras.

  35. Paulistano Invocado disse:

    Quem sabe ´pode ser o Fidel Castro o Lula como vice

  36. aristoteles drummond disse:

    Nem um nem outro . Um é do PSDB , que se diz de centro-esquerda e outro do DEM , que é de centro-direita . Ambos os partidos andaram unidos por mero equivoco . Embora ,a bem da verdade , Geraldo é um politrico de centro , sem passado marxista como a maioria de seus companheiros de partido . O resto é hipocrisia . Aristoteles Drummond – jornalista – Rio de Janeiro

  37. THEREZA disse:

    nem um nem outro. NÓS SOMOS CULPADOS NA MÁ POLITICA NO BRASIL !!! NÓS SEMPRE VOTAMOS MAL!!! RECLAMAMOS, RECLAMAMOS MAS A M….. CONTINUA !!!!!

  38. MAURO BORGES disse:

    MUITO EMBORA O KASSAB ESTEJA FAZENDO UM BOM GOVERNO, VOU APOIAR E TRABALHAR PELA CANDIDATURA DO EX=GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, QUE TAMBÉM FEZ UM EXCELENTE GOVERNO E QUE FOI APROVADO PELA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO DE SÃO PAULO. ALCKMIN É UM POLÍTICO SÉRIO, HONESTO E UM VERDADEIRO LEÃO PARA TRABALHAR. EU ME ORGULHO DE TER SIDO UM SEGUIDOR DO SAUDOSO ESTADISTA MÁRIO COVAS, DESDE 1983, QUANDO ELE ERA PREFEITO DE SÃO PAULO. HOJE, NA FALTA DO COVAS EU NÃO TENHO DUVIDAS EM APOIAR E TRABALHAR PARA A ELEIÇÃO DO GERALDO ALCKMIN.

  39. MAURO BORGES disse:

    MARCOS SÉRGIO DE OLIVEIRA NOVAES, DIRETOR SUPERINTENDENTE DO SHOPPING LESTE ARICANDUVA – 8º MAIOR DO MUNDO – É UM DOS MAIORES E MAIS ANTIGOS APOIADORES DA FAMOSA CAMPANHA DROGA MATA E DO PROJETO VIZINHO LEGAL. MAURO BORGES É AUTOR E COORDENADOR NACIONAL DO MUTIRÃO DROGA MATA E DO PROJETO VIZINHO LEGAL, QUE TEM POR OBJETIVO INVESTIR PESADO NA INFORMAÇÃO E NA PREVENÇÃO COMO DUAS DAS MAIORES E MAIS PODEROSAS ARMAS NA BUSCA DA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA E DE UMA SOCIEDADE MAIS FELIZ E HUMANA. MAURO BORGES TAMBÉM É FUNDADOR DO ANTIGO JORNAL MB ZONA LESTE, HOJE; JORNAL MB MAIS BRASIL E DIRETOR DA MB PUBLICIDADE.

  40. rodrigo garcia disse:

    os dois tem que abrir mao pois nao vale nada nem um e muito menos o outro rsrsr .olha esta capital vai de mau a pior com estes mesrdas que vcs colocam , depois nao arrependam ok rsrsr .x

  41. Ambos têm a seu favor não possuir origens Marxistas. Isto é uma grande vantagem, pois como sabemos marxistas, comunistas e que tais brasileiros, são fornados por uma multidão de desinformados seguindo um bando de interesseiros. Nesse universo encontramos políticos, artistas (descomprometidos com tudo!), universitários e claro, sindicalistas. Sim, aqueles que se enriquecem com dinheiro de suas entidades. Já viu sindicalista pobre?
    Muito bem! Vamos excluir Alkimin e apoiar o Kassab.Demonstrou ser criativo, corajoso, fala e faz o que acha sem se preocupar com seus refléxos. Lembram-se do Janio? Foi assim também.

  42. Teresa disse:

    Cadê a coluna com as três opções?
    Acrecente-se a esta uma
    4ª coluna : EXTERMÍNIO DO PARTIDO DOS DEMOCRATAS para o bem de São Paulo e do país.

  43. jose antonio disse:

    ( ) KASSAB

    ( ) ALCKIMIN

    ( X ) MARTA SUPLICY

  44. Teresa disse:

    ( ) Kassab

    ( ) Alckimin

    ( x ) MARTA SUPLICI

  45. Peter Calmon disse:

    Sou norte americano,moro aqui há 12 anos pelo que vejo voces brasileiros são os maiores idiotas´não tem idéia do que comentam sobre voces lá no meu país,nem sabem eleger um presidente não sabem agir com cirscunspecção só sabem beber cerveja pular carnaval e ver futebol.Stupids

  46. joão carlos disse:

    O meu voto e Profº Geraldo Alckimim e sem comentários

  47. Carneirinho disse:

    Ambos são gente boa e em vez de tirar par ou ímpar para ver quem seja o candidato melhor para a população paulistana que ambos disputem e deixem o povo da capital paulista decidir qual dos dois se mostre com maior agrado na competência para prosseguir nos trabalhos de gerência da grande cidade.

  48. Luis fernando disse:

    Não moro em São Paulo, mas se tivese que escolher entre os 2, pra mim tanto faz, o que não pode acontecer é Marta Suplicio, PT nunca mais. Acabaram com o país, só mostraram aquilo que sempre queriam mostrar dos outros, Hoje nós vimos o que é o PT, mensalão, dinheiro na cueca..entre outras falcatruas. sem falar do filho do Presidente, que alías não falaram mais nada, e o Lula, “Não sei de nada”.

  49. Carlos Cunha disse:

    Kassab é o melhor, relaxa e goza nunca.

  50. Carlos Cunha disse:

    Kassab, é o melhor, petistas ladrões nunca mais.

  51. ARMANDO AMARAL disse:

    Considero o ex-excelente Governador do Estado de São Paulo GERALDO ALKMIM, um ótimo candidato para Prefeito de São Paulo, mas ainda gostaria que ele fosse novamente candidato à Governador ou Presidente do Brasil. É uma pessoa honesta, justa, trabalhador e mais ainda simples, orientador, enfim tudo que nós brasileiro precisamos. PARABENS GERALDO ALKMIM, continue sempre assim, esta pessoa de fibra e firme nas suas respostas.

  52. Lylymaria disse:

    GERALDO ALKMIM, deve cair fora.
    Não deveria nem participar da enquete.

  53. h. ramos disse:

    Os dois deveriam cair fora. Besta é quem se ilude com estes dois pilan….
    É tudo jogo de interesse, onde o povo sem escola, segurança e saúde tenta sobrevier, dependente de certas mãos larápias.

  54. Renata V disse:

    Peter Americano: Ah, vocês sabem, né? Colocando o símio lá… (é do Bush mesmo que estou falando!). Quem são vocês para falarem de nós?
    Cuide do seu país que anda uma porcaria e deixe que nós cuidamos do nosso. Por mim, nenhum americano teria emprego aqui. No máximo um garçom, um jardineiro… Se é que vcs sabem cuidar de um jardim, né? Affe!

    Acho que nem Alckmin, nem Kassab, nem Marta. Mudem a cara, esse time já é manjado.

  55. ARMANDO AMARAL disse:

    GERALDO ALKMIM, UM DOS MELHORES GOVERNADORES DO ESTADO DE SÃOPAULO, NAS ÚLTIMAS DECADAS, POIS FOI VICE DO EXTRAORDINÁRIO MÁRIO COVAS, UM ILUSTRE CIDADÃO QUE MORREU DE TANTO TRABALHAR P/NOSSO PAIS E ESTADO COMO DEPUTADO, PREFEITO, SENADOR, DANTO SUA FACE P/BATER EM MUITAS CONCENTRAÇÕES POPULARES. DR. GERALDO PRECISAMOS DE MAIS PESSOAS HONESTAS E COMPENTENTES COMO VOCE NO NOSSO QUERIDO ESTADO DE SÃO PAULO. DEIXA A PREFEITURA DE SÃO PAULO P/ O PT, POIS A CIDADE DE SÃO PAULO É MUITO POUCO P/SUA COMPENTENCIA E GOVERNANÇA, SE EXPANDE NOVAMENTE P/TODO O ESTADO QUE TAMBÉM A PROPRIA CAPITAL SERÁ DE SEU COMANDO. LEVE CONTIDO VÁRIOS SECRETÁRIOS DE ESTADO ANTERIORES QUE TAMBÉM MUITO COMPETENTES P/SUA ESCOLHA.PARABENS MAIS UMA VEZ. QUERO DIZER O SEGUINTE: NÃO CONSIDERE AS MÁS PALAVRAS DE VÁRIOS CIDADÃOS, POIS ELES NEM ACOMPANHAM A SUA BELA ADMINISTRAÇÃO. SUCESSO,SUCESSO,SUCESSO.

  56. Vicente Toledo disse:

    DEPOIS DE TER LIDO TODOS ESTES COMENTÁRIOS PERCEBI O PORQUÊ DO NOSSO PAÍS SER UM DOS PAISES EMERGENTES COM O POVO MAIS IGNORANTE.NINGUÉM TEM VISÃO POLÍTICA NÃO SABEM QUE SE ALCKIMIN FOR ELEITO ELE DEPOIS DE 2 ANOS TALVEZ RENUNCIE AO CARGO COMO FEZ DEIXANDO SEU VICE KASSAB NO EXECUTIVO PARA PARTICIPAR TALVEZ DE ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS PELO PSDB A DISPUTA SERÁ ENTRE SERRA E ALCKIMIN PARA PRESIDENTE.E QUEM VOTA NO PT PARTIDO TURRÃO ELEGENDO MARTA QUER TER NOVAMENTE MAIS TAXAS A SEREM COBRADAS COMO POR EX A DO LIXO PETER SE EU FOSSE VOCÊ CAIRIA FORA DESTE PAÍS DE TOLOS SEM PERSPECTIVA POLÍTICA ALGUMA.

  57. juca disse:

    temos que continuar com o prf. kassab com ele a cidade esta mudando para melhor estou confiando nesta nova proposta de prefeito
    senhor Alkimin deixe de ser arrogante e prepotente ,lute em favor de uma Sao paulo melhor porque o Sr. nao sai de vice e seja humilde nao estrague o seu partido onde tiveram pessoas como Mario Covas. Montoro, Fernando Henrique.
    SR. ALKIMIN FAÇA UM FAVOR AOS PAULISTANOS AJUDE O SEU PARTIDO A NAO SE TORNAR UM PT DA VIDA

  58. MAURO BORGES disse:

    MAURO BORGES, AUTOR E COORDENADOR NACIONAL DA PREMIADA CAMPANHA DROGA MATA E DO PROJETO VIZINHO LEGAL, APÓIA E RECOMENDA GERALDO ALCKMIN PARA PREFEITO DE SÃO PAULO EM 2009. MAURO BORGES, INCLUSIVE, FEZ UM SLOGAM PARA PRESENTAR O GERALDINHO, QUE DIZ:
    “SÃO PAULO TEM CURA. GERALDO NA PREFEITURA”.

  59. MAURO BORGES disse:

    MAURO BORGES É AUTOR E COORDENADOR NACIONAL DA PREMIADA CAMPANHA DROGA MATA. SLOGANS: É MELHOR SER UM CARETA VIVO, DO QUE UM DROGADO MORTO. AS DROGAS SÓ LEVAM A 03 CAMINHOS: CADEIA, MANICÔMIO OU CEMITÉRIO. O PRINCIPAL OBJETIVO DA CAMPANHA DROGA MATA É ORITENTAR OS PAIS E AS CRIANÇAS DE HOJE, PARA SE EVITAR TER QUE PUNIR OS JOVENS E OS ADULTOS DE AMANHÃ. ADESÕES: MUTIRÃO DROGA MATA. RUA RIO DA BAGAGEM, 72 – VILA MATILDE – ZONA LESTE – SÃO PAULO. CEP: 03531-060. E-MAIL: mutiraodrogamata@terra.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: