Comercial da Pepsi com P. Diddy mostra como influenciar pessoas – DDB, NY

Pensando em qual comercial indicaria esta semana, me lembrei de um produzido pela DDB para a PEPSI veicular no intervalo do Super Bowl em 2005, o produto era a Diet Pepsi focado no público adulto.

Apenas para ilustrar a questão, o custo veiculação de um comercial de trinta segundos neste evento gira em torno de US$ 2,5 milhões. Após o evento a Pepsi comemorou sua melhor colocação na lembrança do espectador na história dos comerciais do evento, um décimo quarto lugar, se você quiser ver a lista completa, clique aqui. Segundo outra pesquisa 38% dos consumidores da bebida viram o anúncio.

12 Responses to Comercial da Pepsi com P. Diddy mostra como influenciar pessoas – DDB, NY

  1. Henrique disse:

    Não tinha visto esse comercial.

    Muito louco!!! Muito bem bolado!!!

  2. RODOVALDO disse:

    gostaria de poder entender o que dizem os personagens do comercial…..obrigadummmmmmmmmmm

  3. Diana disse:

    Ah! eu não gostei do comercial. Esperava mais! ^^

  4. veroca disse:

    VEROCA

    ÓTIMO,MELHOR QUE PROPAGANDA DE CIGARRO QUE MATA OU

    PROPAGANDA COM O ALCOLÁTRA ………………….QUE TODOS JÁ SABEM

    ESTA TURMA QUE FAZ OS COMERCIAIS DEVERIA ASSISTIR ISTO E BOLAR UM BEM BOLADO PARA INFLUENCIAR A JUVENTUDE ASER LIVRE E FELIZ
    SEM ALCÓOL E CIGARRO.

  5. Zelmar Antônio Guiotto disse:

    The best comercial! Entre tantas partes, a que mais gostei é a do pessoal “bailando” no corpo do caminhão de distribuição do produto. Como não sentir desejo de tomar uma Pepsi depois de ver este comercial? O poder de sedução…

  6. Paulo Rogério disse:

    Interessante enos traz a lembrança a importancia e o poder de induzir pessoas quando estamos em destaque, por isso devemos estar atendos ao exemplo q vamos dar aos outros.

  7. Karen Skolimoski Ribeiro disse:

    Gostei do comercial, deixa a gente com vontade de beber pepsi. E a publicidade

    da PEPSI foi bem evidente, um comercial bem claro, pois há vários que a gente assisti

    e só no final que a gente vê do que se trata (e alguns, até ficamos desapontados!)

    A menina (a de mais destaque) foi bem escolhida, pois é muito bonita e não precisa

    ficar sem roupa(como em uns comerciais né) para sabemos disso.

    Mas…Por tudo isso, acho que dava pra ter gastado menos, ficou muito bom, mais

    não valeu o dinheiro gasto.

  8. Fabiana disse:

    Hummm… qdo será que as campanhas de cerveja daqui vaum chegar a esse nível…

  9. Será que a essa “Moda” pega aqui no Brasil…..!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: