Meu Nome Não É Johnny ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores – assista o trailer.

“Meu nome não é Johnny, meu nome é João. Não sou bandido, não sou nenhum Pablo Escobar, não tenho quadrilha, não tenho fortaleza, não tenho dinheiro na Suíça. Se eu fosse tão poderoso assim, minha família não ia estar vendendo o único imóvel para pagar a minha defesa. Eu usava droga, vendia, ia usando, ia vendendo…”

Está consolidado o primeiro sucesso de público do cinema nacional em 2008. Depois de bons números em três semanas e meia em cartaz, “Meu Nome Não É Johnny” ultrapassou ontem à noite a marca de 1 milhão de espectadores no país e entrou para um grupo bem restrito. No ano passado, por exemplo, apenas três longas brasileiros atraíram mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas: “Tropa de Elite”, “A Grande Família, o Filme” e “Xuxa Gêmeas”.

Como ainda está em cartaz em mais de 170 salas do país, o filme estrelado por Selton Mello tem boas chances de repetir (ou superar) o desempenho de “Tropa”, que fez 2,4 milhões ao longo de três meses. De quebra, o sucesso do filme catapultou as vendas do livro homônimo de Guilherme Fiúza, que entrou para as listas de mais vendidos.

Texto retirado da Folha On Line

2 Responses to Meu Nome Não É Johnny ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores – assista o trailer.

Deixe um comentário

