Conheça “Dr. House”, a notável série que promete arrebatar milhões fãs

Produzida por Paul Attanasio (“Homicide: Life on the Street), Katie Jacobs, David Shore (“Hack”, “O Desafio”) e Bryan Singer (“X-Men”), “HOUSE” é um misterioso novo drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes.

House

O Dr. Gregory House (Hugh Laurie, “Stuart Little”) é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar brutalmente seu comportamento rude e honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos.

Especialista em doenças infecciosas, ele é um brilhante médico que adora os desafios de quebra-cabeças médicos que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.

A equipe de House é formada pelo neurologista Dr. Eric Foreman (Omar Epps, “ER”), que talvez tenha um passado secreto; a imunologista Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison); e o intenso Dr. Robert Chase (Jesse Spencer), que é um médico à moda antiga. O Dr. House encontra algum conforto em seu amigo, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard, “Sociedade dos Poetas Mortos”), um especialista em oncologia que ele sempre consulta antes de tomar alguma decisão.

Mas também há problemas no trabalho para o Dr. House pela antipatia entre ele e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein, “Felicity”), a chefe da administração do hospital. Cuddy está em constante conflito com House sobre suas responsabilidades no hospital, mas até ela é obrigada a admitir que ele talvez seja o médico mais brilhante da equipe.

Com a vida de um paciente em perigo, House fará o que for preciso para correr contra o tempo e solucionar o caso antes que ele tire sua vida, mandando um dos membros de sua equipe ir até a casa de um paciente em busca de pistas e possibilitar que ele utilize um controverso e arriscado tratamento na tentativa de salvar o paciente. Os métodos de House talvez sejam suspeitos, mas seus resultados não.

Ficha Técnica

ELENCO
Hugh Laurie (Dr. Gregory House), Lisa Edelstein (Dra. Lisa Cuddy), Omar Epps (Dr. Eric Foreman), Robert Sean Leonard (Dr. James Wilson), Jennifer Morrison (Dra. Allison Cameron) e Jesse Spencer (Dr. Robert Chase).

CRIADOR
David Shore (“Hack”, “O Desafio”).

PRODUTORES
Paul Attanasio (“Homicide: Life on the Street”), Katie Jacobs, David Shore e Bryan Singer (“X-Men”)/Heel and Toe Films, Bad Hat Harry Productions e NBC Universal Television Studio.

MÚSICA TEMA
“Teardrop”, Massive Attack.

Artigo retirado do Séries Online

Quando ver:

Na TV Paga:

Veja os episódios das temporadas anteriores de segunda à sexta 13:00hs e 20:0hs, já episódios inéditos podem ser vistos às quintas (23:00hs), sextas (1:00hs) e aos sábados (19:00hs) no Universal Channel.

Na TV Aberta:

A Rede Record está exibindo a segunda temporada as quintas (meia-noite).

Veja mais:

Cartilha ajuda comprador de imóvel a escolher financiamento

Oscar Schimidt, Dr. Lair Ribeiro e outros palestrantes farão parte de congresso em SP

Alckimin nunca mais! PSDB deveria pensar em outros nomes.

Conheça “Dr. House”, a notável série que promete arrebatar milhões fãs

Desafiando Kassab, escola de samba não respeita lacre e promove mais ensaios

Como entrar no Orkut à partir de um PC bloqueado? Fácil!

Vantagens In Blog:

Desconto Exclusivo In Blog! Lançamento Clube do Lar Purificador Latina Purifive 10% off!

Agora você tem desconto no mais bacana restaurante japonês de São Paulo

8 Responses to Conheça “Dr. House”, a notável série que promete arrebatar milhões fãs

  1. maria terezinha de campos disse:

    GOSTO IMENSAMENTE DA SÉRIE DO “DR. HOUSE”. NÃO PERCO UMA HISTÓRIA. SE TIVÉSSEMOS NO BRASIL UNS DRS. HOUSES (QUE APARENTEMENTE DR. HOUSE PARECE SER UM MÉDICO DISPLICENTE, PORÉM É SÓ NA APARÊNCIA) TALVEZ NÃO TIVÉSSEMOS NO BRASIL ESSE CAOS VIOLENTOS E TRISTES NA SAÚDE QUE TODOS ACOMPANHAM ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. QUE APAREÇAM MUITOS E MUITOS DRS. HOUSES, METADE DA POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE AS PESSOAS DE CLASSE BAIXA, OU MELHOR, OS POBRES, ESTARIAM EVIDENTEMENTE SENDO BEM TRATADOS E CURADOS. ELE PARECE ATÉ SER UM VIDENTE OU UM SENSITIVO, MAS A BOA VONTADE DE TRATAR DAS PESSOAS O ENGRANDECE MUITO, APESAR DA SUA PERNA DOENTE. VAMOS PROCURAR E ACHAR MUITOS DRS. HOUSES, MEU QUERIDO POVO BRASILEIRO.

  2. MARCEL disse:

    Temos médicos no Brasil muito melhores q o dr.House, senão vejamos: os médicos brasileiros trabalham em péssimas condições, por salários irrisórios, lidam com pacientes violentos e agressivos, não possuem material nem equipamentos minimos necessário e ,ainda assim, conseguem ser considerados no exterior excelentes em suas especialidades.
    O dr.house não daria conta do recado certamente.

  3. MARCEL disse:

    Moderação… Mentiras certamente.

  4. tnia disse:

    Gosto muito da série. A serie é de otima qualidade e sem dúvida, prende a atenção do telespectador. Se tem uma coisa ue deveria mudar. Detesto legenda e no canas fechados todos os episódios são legendados.

  5. Alessandra Navarro disse:

    A serie é muito boa… Interessante e de otima qualidade.
    Pena que passa tão tarde na tv aberta.
    Mas vale a pena assistir.

  6. christina disse:

    A série não é nova, já está na quarta temporada. Não há antipatia entre ele e a Dra. Cuddy, pelo contrário, há até uma certa atração. Ela precisa exercer sua autoridade, afinal é a diretora do hospital e House é um anarquista, que não gosta nem de usar jaleco. Saiu outro dia uma matéria dizendo que um médico pesquisou e todos os casos clínicos são verídicos. Acho que ele é inteligente mas também, com as facilidades que tem… por qualquer coisa fazem tomografia e ressonância magnética. Se no Brasil pudéssemos ter a mesma qualidade, sem dúvida a coisa seria melhor.

  7. Ana Amélia Oliveira Fonseca disse:

    Olá Christina eu lamento, mas sereri obrigada a discordar de vc…O house temm uma antipatia sim pela cuddy…E atrçao eu naum sei se eh o tremo correto a usar entre eles dois…A cuddy eu axu q gosta dele, mas o house tem atraçao e ate me arrico a dizer um amor screto(ate p ele msm) pela a cameron…

  8. thaiza disse:

    a série house é muito boa e interesante!!
    gosto muito da forma com que o dr:house age ele é censacional,ñ perco um episódio da serie!! tenho coleção das temporadas!!
    assisto todos os dias 13:00 20:00 ADORO!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: