“Se o mundo acabar, vai ter apagão. Se não chover nunca mais, também.” Lula

frases.jpg

charlize_theron1_42_42.jpg“Estou adorando muito a Turquia e sua capital, Budapeste.”
Charlize Theron, atriz, ao visitar Istambul durante um festival de cinema.

“Não cabe ao INSS proteger a propriedade alheia, senão seus próprios bens.”
Do parecer da consultoria jurídica do Ministério da Previdência, aprovado pelo ministro Luiz Marinho, garantindo a contagem de tempo para efeito de aposentadoria a invasores de terra

“A proposta é, no mínimo, estapafúrdia. Fazendo uma analogia, pode-se dizer então que um ladrão de bancos poderia considerar o tempo que levou planejando seu assalto para efeitos previdenciários. E que traficantes poderão se aposentar com menos anos de labuta, já que sua atividade é de alto risco.”
Roberto Jefferson, presidente do PTB

19 Responses to “Se o mundo acabar, vai ter apagão. Se não chover nunca mais, também.” Lula

  1. carlos disse:

    este país é engraçsdo contar tempo de serviço para quem nãopagou o inss,e ficou todo tempo invadino propriedades alheias.

  2. Cristiano disse:

    tá certo. Não tem nada que dar moral pra vagabundo.
    80% dessa gente é sem vergonha, e não sem terra.

    digo sim à reforma agrária, e NÃO ao banditismo.

  3. Luiz Eduardo disse:

    O Brasil jamais deixará de ser isto que está aí. Enquanto estivermos nas mãos de ignorantes, porcos , patifes e canalhas, e isto não é de agora, continuaremos sendo um festival de palhaçadas. Enquanto alguns imbecís criam regras e normas, a nós cabe pagar a conta, pesada demais, diga-se de passagem.

  4. Ivanei disse:

    Espero que nas próximas eleições presidenciais, nós brasileiros, mostremos para o Presidente Lula, através das urnas, o que é apagão de verdade. Aí, sim, ele contemplará o fim do mundo em sua vida política.

  5. Ivanei disse:

    O INSS pode não ter a inculbência de proteger a propriedade alheia, mas a Consultoria Jurídica do MInistério da Previdência deveria proteger o erário. Só quem é cego não vê atrás de um parecer desses uma atitude promíscua.

  6. Ivanei disse:

    Roberto Jeferson causou nojo a toda uma nação. Pode ser que sua declaração tenha uma intenção apenas de marketing. Mas, digamos a verdade, ele fez uma boa comparação. Afinal, não estamos longe disso; já demos o primeiro passo.
    Vou parar de trabalhar. Ser vagabundo é bem melhor. O governo vai me sustentar com suas Bolsas e ainda vou me aposentar. Só não sei o que farei quando me aposentar da vagabundice!

  7. Jocelino Queiroz disse:

    Sabe o que mais me entristece??? Essa mania que brasileiro tem de sempre reclamar do governo, mal ele sabe que reclama de si mesmo, sim, pois quem os colocou lá?? fomos nós, brasileiros. Temos que ter vergonha sim, de nos vender por uma cesta básica, por uns trocados e etc… Como nosso amigo Luiz Eduardo disse, sempre vai ser assim, vai ser sempre assim se sempre pensarmos assim. Temos que tomar atitude e sermos o governo e não ficarmos na eterna pendenga de reclamarmos dele. Não existe governo sem POVO!!!

  8. Marisa disse:

    Só quem está na Educação corpo a corpo e todos os dias com as crianças, é que realmente sabe como é difícil educar com todos esses exemplos de corruptos que ficam persuadindo a todos, principalmente os pobres, ignorantes e preguiçosos, com nosso próprio dinheiro.
    Muito boa a colocação do Ivanei. Valeu!

  9. Ivanei disse:

    Comentando a gafe da atriz Charlize Theron.
    O pior erro não é de quem não sabe todas as informações, mas não perceber que não sabe nem a hora de parar de falar.

  10. gugulete disse:

    essa frase do lula se deu em q momento…?

  11. Edson Carlos disse:

    O conjunto de idéias sempre valerão mais que apenas a minha. Desta leitura que fiz, dos vários depoimentos, digamos que seja verdade: a responsabilidade de termos um tal de Luiz Inácio…. como presidente é nossa. Mas, não devemos esquecer que foram as práticas criminosas destes senhores do governo que levaram os nordestinos (e sou nordestino) a darem 75% de votos a Lula na última eleição por pura ignorância. Então nossa resposabilidade é esclarecer aqueles que mandam de volta para o congresso denunciados pelo STF e outros menos famosos e, possivelmente, menos ladrões. Roberto Jefferson não causou nojo, causou perplexidade para todos aqueles brasileiros que acreditaram ser o partido do presidente e o próprio, claro, transparente e limpo tal qual uma virgem. Que pode mudar, pode, mas temos que fazer nossa parte.
    Fora Lula, Chaves, Bush, Evo, Mahmoud Ahmadinejad, Nestór Kirchner, Fidel e outros tantos imbecís que pensam e agem como se estivessemos na década de 60. Só falta Agora o Lula criar com o Chaves o Exército Sulbolivariano para invadir e tomar os EUA.

  12. Ivanei disse:

    Gugulete, o nosso mui letrado Presidente disse essa pérola durante a posse do novo Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão.

  13. joserubens disse:

    lula criticou..criticou…mas promoveu o apagão aereo no país.

    http://www.tucanojovem.wordpress.com

  14. Ribeiro disse:

    não fazemos apologia ao crime ,nem defesa gratuita de político envolvido com as tramas para usurpar os cofres públicos. Porém entendemos que o Dr. Roberto Jeferson prático um ato benéfico ao denunciar a nação a existência desses grupos caso do mensal ão , “valérioduto” e CEPI NOS CORREIO. A saber todos eles deram em nada, mas ele Jeferson garantiu pra si uma gorda pensão vitalícia ,e os sábios eleitores brasileiros pagam e pagarão esta continha pelo resto da vida. A não ser que de uma forma consciente reivindiquem

  15. Ribeiro disse:

    O FIM DA IMUNIDADE PARLAMENTAR, cuja regulamentação conste o seguinte: O acusado e acusador devem ser afastados dos seus cargos de legislador, cedendo seus postos aos suplentes e obviamente os contendores deverão continuar a sua pendenga diante da JUSTIÇA FEDERAL. Assim inicia-se uma moralização dos mal exemplos deixado por inúmeros políticos e outros crimes cometido por esses do “colarinho branco”.Portanto eles (políticos ) se tratassem do que é da sua competência , levaria ao eleitor a satisfação por fazer cumprir a CF/88 em seu artigo 7°. O Brasil carece de qualidade e competência tanto no legislativo quanto no executivo.

  16. cybelle disse:

    repito aqui a inteligente fala de um professor de direito: cada povo tem os politicos que merece!
    se ao votar o cidadao nao se deixar levar pela musica mais engraçada ou o politico mais bonito, com certesa teremos um pais melhor!

  17. wanda disse:

    É.Que bom seria este país com politicos honestos.
    Cadê os honestos?Quem são eles? Que se apresentem e façam valer a honestidade, a verdade,a cidadania.Que punam de verdade os corruptos ladrões.Que esta País tenha leis que se façam valer.Para min é um sonho, sonhar com uma politica sadia.O que me conforta é que aos troncos e barrancos ja vivi quase 50 anos.Nâo tenho mais tantas esperanças, nem mesmo os meus filhos.Acho que a praga da corrupção politica,a doença,o roubo, a imcompetencia.a impunidade,o descaso que asola este país,nem mesmo os TERRORISTAS dariam conta.viraria uma GUERRA ao qual morreriamos todos.Porque eles é que mandam e são a maioria,lucram e se dão bem assim da forma que esta.Não teem interesse em mudança alguma.Impera a lei do gerson e pronto.Não se dão nem mesmo conta que este mundo o qual constroen o tornam so refén de se mesmos.Temos medo até da propria sombra.QUE BRASIL !

  18. giovanni belini disse:

    Enquanto luis inacio nada da silva estiver preucupado com serra leoa ou em asfaltar cuba ,ele ta muito preucupado que brasileiro fique no escuro,lembrem_se que o nada da silva so anda de helicoptero ou aerolula,quando ta de carro o bicho e blindado e no congresso sem vergonha e na casa dele tem gerador pago com nosso dinheiro e claro!entao brasileiros comecem a comprar fifos o apagao vem tao obscuro como o nada DA SILVA!QUE DEUS NOS PROTEJA!SARAVA!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: