Aberta a temporada de contratações, a Insight procura um digitador.

digitador.jpgCada vez que leio alguma notícia sobre desemprego no país me revolto, na última segunda-feira em conversa informal com outros empresários descobri que a angústia de possuir postos de trabalho e não conseguir preenchê-los não faz parte apenas do meu cotidiano.

Por muito tempo acreditei no mito que não conseguia contratar ninguém apto as funções porque as vagas exigiam qualificação demasiada e conhecimentos que não eram ensinados em ambiente acadêmico.

O mito caiu no final do ano passado, em novembro tentamos sem sucesso contratar estagiários com vontade de aprender e desde janeiro estamos em busca de digitadores. As duas vagas não possuem grande carga horária, privilegiam o direito ao estudo, possibilitam a ascensão do profissional e mesmo assim nada de conseguirmos alguém.

Não vou me estender, pois preciso da ajuda de todos, afinal a temporada de contratações está aberta e a Insight necessita urgentemente que digitadores passem a integrar o seu quadro de funcionários. Condição primordial para a contratação, vontade de trabalhar e principalmente de evoluir seja com a experiência que acumulamos nestes oito anos de estrada ou nos muitos aprendizados que virão pela frente.

A carga horária inicial é de seis horas diárias, a idade mínima exigida é dezesseis anos e preferimos que o candidato resida próximo a região da Av. Paulista. Os interessados devem enviar e-mail para digitador@insightpublicidade.com.br e escrever “digitador “no campo assunto.

48 Responses to Aberta a temporada de contratações, a Insight procura um digitador.

  1. Homero disse:

    Ah se essa vaga fosse pra Goiânia (GO) ou servisse trabalho à distancia…

  2. Eliamnara Rocha disse:

    Adorei a idéia. Se precisarem de um digitador em Brasília por favor me comunique. Estarei à disposição. Sempre estou pronta para o trabalho, e é só com ele que a vida tem sentido.
    cordialmente
    LiaBrant

  3. José Diniz disse:

    Vocês não precisam de diretor de arte publicitário aí não?
    Eu estou procurando emprego.
    Aguardo retorno.
    Obrigado.

  4. Gizeli disse:

    Realmente, existem muitas pessoas querendo trabalhar, e muitos em lugares distantes. Talvez fosse a hora de mudar a idéia e se implantar o trabalho a distância, não tem funcionado com excelência nos estudos?

  5. Érica Q. Castro disse:

    É, na verdade as empresas esquecem que nós saímos da faculdade com uma enorme vontade de ingressar no mercado de trabalho, porém pedem a experiência que sonhamos em um dia acumular desde que a OPORTUNIDADE nos seja concedida.

    Att.,

    Érica

  6. Sidney dos Santos disse:

    Sou de Volta Redonda interior do Rio ñ sei se a vaga serve pra cá mais se vcs precisarem podem contar comigo ou podem falr comigo se eu ñ puder arrumo quem possa ok até mais ver.

    Ps.: Ñ sou digitador mais tenho muita força de vontade em aprender.

  7. rose disse:

    vc não teria vaga em assistente departamento pessoal, estou a procura e moro paraiso, pertinho av. paulista

  8. Mércia disse:

    Muito atrativo essa vaga de digitador, mas como morro no interior de Pernambuco, nem sonho com esse trabalho, infelizmente. Mas brevemente pretendo me mudar para o coraçao do Brasil, São Paulo, pois tenho uma prima que esta se estabelecendo ai. Provavelmente estararei indo pra São Paulo tentar a vida e fazer meu futuro. Quem sabe, chegando ai tenha a oportunidade de trabalhar numa área que me identifico, pois trabalhei alguns anos numa lan house e além de locar computadores, também fazia trabalhos escolares, uma coisa que realmente tinha o prazer de fazer… E se fosse o caso de trabalho a distância, seria bacana!

  9. Andréa G. disse:

    Olá

    Já que vocês sempre estão procurando mão-de-obra…Sou uma jornalista e tradutora brasileira radicada em Paris, falo e escrevo em espanhol (vivi 8 anos na Espanha e tenho diploma superior oficial da língua), francês (DELF) e inglês. Tenho mestrado e já trabalhei para sites, jornais, assessorias de imprensa e empresas de criação de softwares. Se vcês precisarem de algum serviço à distância nestes campos…

    Obrigada

  10. Sonia Bramante disse:

    Não moro nas proximidades da Paulista, mas em Santo André, o que me dá aceso fácil a Sampa. Sou jornalista formada, mas tenho muita prática em digitação. Essa vaga é só para estagiários? Posso encaminhar meu currículo?

    Grata,

    Sonia Bramante

  11. Selma disse:

    Eu sou digitadora, mas moro no Rio de Janeiro, se estiver precisando por aqui estou disponivel!!!! Posso trabalhar em casa também…

    Obrigada…

  12. Laudicéia disse:

    Olá pessoal!
    Sou historiadora, gosto muito de digitação e resido no Rio de Janeiro.
    Concordo com a Gisele, é hora de se pensar no trabalho à distância.
    Estou pronta para o trabalho. Abraços.

  13. Sese disse:

    Tenho alguma experiência em digitação.

    Trabalhei 2 anos no atendimento na Natura, infelizmente o setor terceirizou .

    Qualquer coisa…

    Selma

  14. Sese disse:

    Completando o comentário anterior, trabalhei no atendimento on-line.

  15. Flavio Fernandez disse:

    estou interessado na vaga, será em qual horario?

    Obrigado

  16. liliane disse:

    Infelizmente a vaga é só para São Paulo, moro em Porto Alegre, vontade de trabalhar como digitadora não falta.

  17. Marcelo disse:

    Bom Dia !!!!!!

    Estou no interior de São Paulo e se o trabalho puder ser feito a distância, tenho grande interesse.

  18. Henrique disse:

    Bom. Quase todos os comentários que acabei de ler, as pessoas são de lugares longe de São Paulo. Mas existem digitadores, como é o meu caso, com experiência na área, que tem condições de trabalharem em qualquer empresa como digitador, mas, por um inconveniente, como é o caso de vocês, a distância, não têm condições de trabalhar.
    Seria muito mais viável que tivesse vaga para qualquer lugar, mesmo sendo distaante. Não sei se o meu comentário serviu pra vocês terem alguma idéia, mas, aí está a minha vontade.

  19. bem que esta vaga poderia ser pra outra regiao da cidade ne? zona norte por ex!!!
    tem muita gente procurando um trabalho assim, inclusive em casa 16 e18 anos.

    Sonia

  20. carmen luiza disse:

    Se voces tiverem vagas para o Rio de Janeiro, eu estarei pronta para o trabalho.

  21. Cristiane disse:

    Também estou a procura de oportunidade, só que moro no Rio de Janeiro. Por favor, nos indique uma vaga!!!

  22. Rosângela Paula Fernandes disse:

    Boa noite!!!
    Sobre a vaga de digitador, tenho interesse. Sou de São Paulo -SP, mas atualmente moro em Brasília, pois meu esposo está a trabalho. Concordo com as pessoas que informaram sobre trabalho em casa pois, é muito mais fácil e simples para ambas as partes. E no caso não precisa nem ser por CLT, mas por contrato. Afinal, as empresas de São Paulo atende a maioria dos estados brasileiros. E digo isso, porque este é o segundo estado que moro fora de Sampa e a maioria das empresas destes, solicitam serviços de São Paulo. Acredito que as empresas de São Paulo, poderiam ter representantes em todos estados, pois há bons profissionais em todo o território brasileiro, que precisam apenas de uma oportunidade de trabalho dentro do estado onde moram.
    Fico no aguardo de uma resposta.
    E agradecendo desde já.

  23. Paulo Cesar disse:

    sou muito rapido, digito sem olhar para o teclado, mas infelizmente moro na Bahia e estou no ultimo semestre do curso de adm de empresas, mas ja estou em busca de uma oportunidade, se precisarem estarei a disposiçao no final de junho, terei disponibilidade para viajar e me mudar para onde for necessario, tenho muitas outras habilidades, trabalho muito bem com pessoas e tenho bastante experiencia, concordo tbem com o trabalho a distancia, ja existem algumas empresas optando por este tipo de mao de obra, pensem nisso com carinho.
    sds

  24. Roseli disse:

    Bom dia . Como posso enviar curriculo??

  25. Priscilla disse:

    Gostaria que este emprego fosse on line!

  26. Vilma disse:

    Estou procurando emprego de digitadora, ja trabalhei muito tempo na digitação, hoje estou aposentada. Como fasso para me inscrever ?

  27. FABIO disse:

    Olá … sou digitador , mas moro no Maranhão, especificamente na cidade de Imperatriz… Se por acaso tiverem algo que possa ser desempenhado à distância, modéstia a parte, e bem a parte viu..sou um ótimo digitador.
    Obrigado!

  28. vicktor disse:

    é provável que eu vá para s.paulo no próximo mês, então se a vaga ainda estiver de pé me candidatarei…
    obrigado.

  29. Dominique disse:

    Moro em São José dos Campos sou digitadora no setor fiscal e já tive experiência como digitadora em pesquisas de mercado gostaria que esta vaga fosse on line; seria possível ?

  30. elivan disse:

    Muito boa essa iniciativa de voces,estou a procura de um emprego de digitador
    entao quem estiver a procura, estou a disposição
    obrigado!!!

  31. Marlene Dalcin disse:

    Boa Tarde!!!

    Moro em São Paulo e estou em busca de uma oportunidade de emprego como digitadora, pois exerci a função de digitora durante 13 anos na CEF. atraves de empresa contratada.
    Por favor gostaria de me canditar á vaga estou a disposição

  32. Mário Oliveira disse:

    Olá
    Moro em São Paulo, próximo ao metro Jabaquara, porém, fácil acesso à vocês. Gostaria de saber mais sobre a vaga de digitador.
    Obrigado.

  33. Fabricia disse:

    OLá
    moro em Brasilia, estou a procura de um emprego, se estiverem pensando em vim pra cá me procurem, estou a disposicao pra recepcionista, secretária e digitadora.
    Obrigada

  34. Mara disse:

    Bem que poderia haver vagas para Porto Alegre, sou uma ótima Digitadora mas moro em Porto Alegre.

  35. Jaciara disse:

    Ja faz tempo essa contratação né mas q pena q tbm tem q residir perto eu sou digitadora trabalho em cotia e moro em guarulhos…

  36. Marcia disse:

    Oi.

    Tenho experiência como digitadora durante 12 anos e necessito muito de t
    trabahar caso venha surgir uma vaga. por favor entre em contato.

    Obrigado..

  37. Glauciene disse:

    Concordo com o Homero, também sou de Goiânia. Muitas pessoas reclamam da falta de emprego, mas não estudam, não correm atrás, ficam esperando um milagre acontecer e sempre dizem que Deus quis assim, isso não tem nada a ver com Deus, tem haver com o empenho de cada um. Quando somos crianças nos pergutam, o que vc quer ser quando crescer? Ninguém diz desempregado, mas a professora sempre diz, então vc tem que estudar muito pois o mercado lá fora é competitivo. Só que algumas pessoas ainda não cresceram…manda esse trabalho para cá pra ver se não rende, te desafio, mudo de nome se vc não tiver sucesso aqui.

  38. denise disse:

    moro na freguesia do o , zona norte, seria viavel pra voces? mandei meu curriculo pois gosto muito de trabalhar com digitação.

  39. Elizany disse:

    Olá, tenho interesse para trabalhar nas horas vagas como digitadora,aceito sabado e domingo ou até mesmo em casa,tenho micro e internet.

  40. Maria Aparecida De Gruttola disse:

    Olá, tenho e preciso muito trabalhar e de preferência como digitadora. Sou aposentada pela Cia. do Metrô onde trabalhei 21 anos como Secretária. Se possível gostaria de trabalhar em casa pois, tenho meus pais idosos que dependem de mim.
    Moro em São Paulo, zona norte, tenho micro e internet.
    Obrigada.

  41. Mirna Katia Batista Madeira disse:

    Gostaria muito de encontrar um emprego que pudesse ficar em casa, como este, digitador em casa seria ótimo, moro em Itabira/MG .Se tiver uma vaga me candidato a este trabalho, tenho filhas e presciso está mais tempo em casa.
    Obrigado.

  42. sou wellington estua aprocura de algum emprego tenho esperiencia em muitas coisas
    sei que sou capaz de disenvouver varias atividades se interesar ce; 011 8448-7367
    wellington obrigado..

  43. Joelma disse:

    Olá, bom dia !
    Estou procurando emprego como orista. Já trabalhei como dogotadora pela orbral terceirizações, na C.E.F., mas meu contrato terminou, bem quando a empresa estava sendo trocada.
    Eu amei trabalhar lá, e gostaria muito de voltar a exercer minha função.
    Mas, não sei para onde encaminhar meu cv.
    No aguardo, grata.
    Joelma

  44. Joelma disse:

    Olá, bom dia !
    Estou procurando emprego como orista. Já trabalhei como digitadora pela orbral terceirizações, na C.E.F., mas meu contrato terminou, bem quando a empresa estava sendo trocada.
    Eu amei trabalhar lá, e gostaria muito de voltar a exercer minha função.
    Mas, não sei para onde encaminhar meu cv.
    No aguardo, grata.
    Joelma

  45. Lourdes disse:

    gostaria de trabalhar como digitadora em minha lan house para poder complementar meu orçamento. Já digito trabalhos universitários gostaria dessa oportunidade.obrigada

  46. Viviane disse:

    Olá gostaria de trabalhar como digitadora em casa, tenho bastante experiência.

  47. Jefferson Conte Rosa disse:

    Oi, gostaria de uma vaga de digitador, sou extremamente rápido alfa e numérico, tenho muita experiência 13 anos e moro em São Paulo.

Deixe um comentário

