Até Deus comenta os posts do In Blog

Amigos leitores do In Blog isso não era para ser um post, mas hoje dando uma revisada nos comentários vi este do dia 9 de janeiro no post “Kaká se une ao charlatanismo” de um cara que se diz Deus e é muito engraçado, leiam e divirtam-se.

“Caros leitores deste blog, venho lhes falar toda a verdade, eu, seu DEUS, aqui me manifesto, assim como fiz há mais de dois mil anos atrás com Moisés. Quero deixar claro que não ordenei nenhuma recolha de dinheiro, e se alguém o fez não está destinando as verbas para o Céu, assim como o governo brasileiro não destina a CPMF para a saúde, podem observar que eu, em um momento vingativo, acabei com o imposto. Muitos serão os falsos profetas, Moorgan Freeman e Antônio Fagundes tentaram me imitar, Henri Cristo diz que é meu filho, onde está o DNA??? Desconheço qualquer pastor da igreja que se diz cristã, o último com quem conversei foi Paulo, o apóstolo, que ficou desiludido quando Jesús morreu. Quero aproveitar a oportunidade para esclarecer alguns equívocos:

1. Não adianta gritar, sou Deus, não surdo!

2. Detesto as musiquinhas do Padre Marcelo, acho de péssimo tom, se ele gosta de cantar, que apreenda. Acordar cedo no domingo não faz parta das minhas penitências.

3. Quem veio primeiro, o ovo ou galinha? O big bang! Simples!

4. Porque ninguém me vê? Sem ver a galera já detona… imagina se visse.

5. Não gosto de pimenta, a última vez que comi provoquei a extinção dos dinossauros.

6. Como Adão e Eva se reproduziram e fizeram tantos descendentes, se a igreja católica recrimina o incesto? Simples, a igreja católica foi fundada muito depois disso.

7. Eu não entendo alemão! Mudem o Papa, parece que ele também não me entende.

8. Onipresente. Grande farsa que inventaram, eu tiro férias, não muitas, vocês dão muito trabalho. A última férias que tirei resultou na peste negra.

9. Onipotente. Tomo viagra! Aliás, fui eu que inventei, sou amigo do Hugh Hefner e estava devendo uma para ele.

10. O Diabo não existe, muito menos veste Prada.

11. Gosto do Edir Macedo, se ele continuar prosperando, terá um céu só para ele.

12. Vou julgar a todos no dia do Juízo Final, com mão de ferro queimarei os infiéis e condenarei os pecadores ao eterno fogo do inferno. – brincadeira, mas você bem que acreditou!

13. Não inventei o celibato, ele acaba por produzir pederastas pedófilos, parece até a língua do P.

14. Sou contra o aborto, portanto camisinha nele. Excelente invenção. Ah, se no meu tempo tivesse…

15. Maria não era virgem, foi uma garota bastante sapeca que apresentei para José.

16. Reencarnação. Só vou dizer que não tenho uma fábrica de almas no meu quintal, deduzam.

17. Qual o grande segredo da vida? Não posso contar, se eu contar deixa de ser segredo e perde toda a graça.

18. Deus tem senso de humor, negro, mas tem. Basta ver um ornitorrinco, metade pato, metade mamífero.”

7 Responses to Até Deus comenta os posts do In Blog

  1. De Jesus disse:

    Querido babaca !!

    Não fale daquilo que vc não conhece !! O Brasil não cresce por causa de babacas como vc q acha q sabe alguma coisa mais e bitolado pela mídia ou vive de fatos q não existem ! Vai aprender e saber a verdade dos fatos antes de expor fatos sem fundamentos

  2. jesse disse:

    Achava que este era para coisas sérias não para fazer este tipo de banalidade mudiucre de uma pessoa que não tem respeito ao outro como terei que lhe respeitar se voce denigre ao outros, solicito a voce a refletir melhor no que voce diz

  3. tibu disse:

    Eu também comento! rs!

  4. Hahaha, simplesmente hilário, de um senso de humor fino e requintado. Pena que a maioria dos salsinhas que chegarem por aqui não vão entender e levar como pessoal.

  5. Carol Ribeiro disse:

    Tirando a parte de Maria “ser sapeca”, alias, algo que nem acrescenta muito ao texto, chegando a destoar do jeito legal, nao agressivo com o qual foi redigido, a coisa toda foi muito criativa e interessante. Principalmente pelo antagonismo (bem humorado!) com relacao ao fanatismo religioso. A parte do ornitorrinco deve ter sido inspirada no filme Dogma (Matt Damon, Ben Affleck, Salma Kayek), aliás muito divertido também e ao qual vale a pena assistir. E uma pena, pois se voce nao gostou do texto, certamente nao devera assistir ao filme. Ou assistiu e, pena mais uma vez, nao deve ter gostado…

  6. lua disse:

    kakakakakaka tirando algumas bobeiras que foi dita é bem legal!! foi criativo!!

  7. sol disse:

    Bom texto, pena que no país da mediocridade, impera o fanatismo que vitimiza “mentes e corações” de pessoas de boa-fé, porém destituídas de racionalidade. Lembrem-se: em nome de verdade absolutas (pseudos, é claro), no passado, mataram muitas pessoas. Agora, num país sudesenvolvido, o desenvolvimento das igrejas evangélicas demonstra-se num verdadeiro “mal” social, a imbecilizar os mais pobres e carentes. Que pena para o Brasil e para o Mundo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: