Liberou geral em NY! Novo governador também teve amante.

gov_ny1.jpg

O novo governador de Nova York, David Paterson, assumiu o cargo já contando um fato de sua vida pessoal. Após deixar de ser vice e virar governador oficialmente nesta segunda-feira (17), o democrata disse que teve um relacionamento extraconjugal durante quase três anos.

Detalhe: ele tomou posse na segunda-feira como novo governador de Nova York, uma semana depois do escândalo que envolveu seu antecessor, Eliot Spitzer, com uma rede de prostituição.

Para evitar um novo escândalo, ele deu a entrevista para o jornal “Daily News” de Nova York. A mulher dele, Michelle, também admitiu que saiu com outro homem durante o casamento, mas não entrou em detalhes.
gov_ny22.jpgDavid Paterson comentou que seu relacionamento extraconjugal durou de 1999 até 2001.
“Nosso casamento passou por um momento bem azedo”, contou Paterson. “Mas nós vimos que o melhor era a reconciliação e decidimos trabalhar juntos para que o casamento desse certo”, afirmou o novo governador nova-iorquino.
Paterson garantiu, porém, que nunca usou dinheiro público para manter a amante nos encontros que teve em um hotel de Manhattan.

Primeiro discurso

Aos 53 anos, Paterson assumiu como o primeiro governador negro e cego do estado. Ele tem fama de ser uma pessoa simples. É um democrata liberal, com boas relações com os rivais republicanos na Assembléia de Estado da capital, Albany.
“Deixem que me apresente de novo. Sou David Paterson e sou o governador do estado de Nova York”, disse Paterson na presença de Michelle, e da juíza Judith Kaye durante uma sessão conjunta do Legislativo nova-iorquino, na segunda-feira.

O político democrata, com grande experiência no Senado de Nova York, foi eleito em 2006 como companheiro de chapa de Spitzer, que pôs fim a 12 anos ininterruptos de governo republicano no estado.
“Nunca esperei ter a honra de servir como governador. Mas nossa constituição assim o determina”, declarou Paterson durante seu discurso de posse, durante o qual acrescentou que é evidente que o governo de Nova York é “de leis, e não de indivíduos.”

O novo chefe do Executivo estadual lembrou que está assumindo num momento difícil para seu estado e para a economia americana. Além disso, pediu várias vezes aos legisladores que trabalhem juntos com o governo para solucionar os problemas que surgirem e melhorar a vida dos nova-iorquinos.
“As famílias de Nova York têm mais dificuldades hoje que ontem”, ressaltou o novo governador, que defendeu a importância da ajuda às mães solteiras e a melhora da educação e da saúde.

O discurso de Paterson foi marcado pela informalidade, pelo senso de humor e pela simplicidade.
No entanto, a afabilidade e a cordialidade que caracterizam esse político deverão ser deixadas de lado nas próximas semanas, quando o Executivo e o Legislativo estaduais vão ter de chegar a um acordo sobre o orçamento anual de Nova York.

Fonte: G1

Veja mais:
Cafetina brasileira cagueta e governador de NY pede pra sair
Demitida por orgasmos ganha processo contra a Globo
Cheque pré sem fundo não é mais crime, farra liberada?
Vantagens In Blog:
TV LCD 19 de R$ 899,00 por R$ 809,10 para os leitores do In Blog
Ventilador de Teto Latina Silenzio 10% off! Apenas para leitores do In Blog.
Desconto Exclusivo In Blog! Lançamento Clube do Lar Purificador Latina Purifive 10% off!
Agora você tem desconto no mais bacana restaurante japonês de São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: