Ministra Marta e marido argentino dão “carteirada” e se recusam a passar por revista em aeroporto

martha.jpg

Marta “relaxou” no vôo 455 para Paris

Marta: exigências só para quem não é autoridade

Não foi exatamente tranqüilo o início do vôo 455 da Air France que na terça-feira passada decolou de São Paulo para Paris. A responsável pela trepidação foi Marta Suplicy, que ia para a China, com escala em Paris. Ao embarcar, o casal Marta e Luis Favre relaxou e decidiu não passar pela revista de bagagem de mão feita por raios X. Os Favre furaram a fila da Polícia Federal. Vários passageiros se revoltaram. Marta respondeu que, no Brasil, para as autoridades não valem as exigências que recaem sobre os brasileiros comuns. Os passageiros não relaxaram com a explicação. Continuaram a reclamar, mesmo com todos já embarcados. Deu-se, então, o inusitado: o comandante do Boeing 777 saiu do avião, chamou a segurança e disse que não decolaria até que todos os passageiros passassem suas bagagens de mão pelo raio X. Marta Suplicy deixou seu assento na primeira classe (Favre estava na executiva) e dignou-se fazer o que o comandante pediu. Nesse instante, os passageiros “relaxaram e gozaram”.

Blogs Amigos:
Vantagens In Blog:
baner_in.gif

55 Responses to Ministra Marta e marido argentino dão “carteirada” e se recusam a passar por revista em aeroporto

  1. Fabio Albiani Barata disse:

    Realmente nossos representantes(Ministra de Turismo) estão se comportanto como Marcianos em plena terra, parodiando a música de nossa saudosa Elis Regina, Alô Alô Marciano…, e porque não também condenável o comportamento de seu badulaque Francês, agora estou dando razão a Suplicy, o qual o admiro muito, por sua postura ética em alguns momentos que tive tempo de assisti-lo na tv. Que falta de ética e moral.

  2. Robson disse:

    É! Os culpados quase sempre são os pais.

  3. Lina disse:

    Clap clap clap… palmas pro comandante… alias, que bom que o comandante do aviao era alguem com lucidez, etica e coragem suficiente pra colocar a sra Marta e seu consorte no lugar deles… mais uma das vergonhosas posturas adotadas por um membro do governo Lula-la… lamentavel…

  4. izabel disse:

    Que noticia ótima!!!
    Deviam divulgar o nome deste comandante. Fico contente de saber que existe ainda pessoas como ele. Esta doidivana da Marta “queima o filme” do partido, do país. Por mim ela nem embarcava.

  5. Com uma ministra assim deve ser muito difícil trabalhar por causa da arrogância
    Pessaos desse tipo só gostam de dar ordens e não respeitam as leis por isso ela passou esa vergonha
    Ela pensou que na França poderia fazer o que está acostumada a fazer no Brasil e depois ouvir do Lula que todo mundo persegue o PT um partido muito corrúpto com políticos e base aliada também corrúptos
    Basta olhar o currículo de cada um que lutou contra a CPI do mensalão que também envolveu caixa 2 do Lula, Renam, cartões corporativos, o aumento dos aposentados e outros roubos
    É só olhar para a saúde e a educação para saber que tipo de governo tem o Brasil
    O PT e a base aliada riem da nossa cara porque o povo esquece quem são eles e ainda votam neles

  6. Marco Antonio disse:

    E ainda acham que esta senhora tem chances de ser Prefeita de São Paulo…

    Nem sei como ela está no PT ainda, acho que é pela conveniência, espero que o Lula e o pessoal do PT tenham discernimento suficiente para retirar uma pessoa tão soberba de cena, puxa, como simpatizando do PT cada dia vejo que as criticas não são tão falsas assim.

  7. Lucas disse:

    Se ela voltar a ser Prefeita de São Paulo, eu me mudo.

  8. murilo fernandes disse:

    Francamente, eu não acredito nisso, mesmo sendo puramente verdade! Vejam bem este nome heim: MARTA SUPLICY!!!

  9. Ramires disse:

    Por pessoas como essas (Ministra) é que ainda vale aquela famosa frase “O Brasil não é um país sério”. Acredito que ela nesse momento que o comandante (que merece uma medelha, pelo carater) disse que iria decolar somente após a revista de todas as bolsas de mão, ela nao “Relaxou e Gozou”. É um absurdo MINISTRA.

  10. Carlos Magno disse:

    Quando será que teremos pessoas éticas e com uma moral relativamente boa neste país. O problema não é o partido, o governo. O problema é a falta de vergonha que existe por quem usa qualquer tipo de poder, desde dar a preferencia a um pedestre ou ciclista, desde jogar o lixo no chão, desde passar no aeroporto sem revista (se fosse nos EUA ia para cadeia), sacar dinheiro com cartão corporativo (nosso dinheiro), colocar amigos e correligionarios em cargos diversos pelos diversos cabides. O que falta é gente com moral, gente com fibra, gente que não se corrompa, gente que seja gente e não este bando de ienas que passam pelo comando deste lindo país rico, próspero.

  11. JOÃO Ananias MACHADO disse:

    Confirmo não acreditar tenha alguém coragem de votar na “Martela” a não ser essa tal de “Cafetina”.

  12. Laércio disse:

    Parabéns!!! A Ministra mostrou como tratar o povo. A corrida para às eleiçoes vem aí, espero que todos não se esqueçam da Prefeita:Relaxa e goza e carteirada sobre a população.

  13. Jose A. Balland disse:

    Algumas dessas pessoas (políticos) quando em exercício de um mandato ou cargo público se acham mais “GENTE’ que a gente comum.
    Essas atitudes nos fazem perceber que “ÉTICA” e “VERGONHA NA CARA” eles não tem mesmo.

    Isso é o verdadeiro Brasil tupiniquim, essas atitudes desse tipinho de pessoa me faz sentir vergonha de ser brasileiro, e ainda quer ser prefeita de São Paulo, com toda essa pequenez.

    Haja Deus pra nos salvar..

  14. Não sei como uma pessoa do nível de Marta Suplicy ainda consegue ser votada no estado de São Paulo.
    Ela é prepotente, desonesta, traidora do marido, humilha os mais pobres, etc…etc…

  15. Jose Andrade disse:

    Se eu fosse o Senador, eu entraria com uma açao judicial pedindo a retirada do sobrenome Suplicy. Essa MinistrULA ( ministra de lula) nao tem cacife nem para GERENCIAR UM BORDEL,E O POVO DE SAO PAULO AINDA ELEGEM UMA “COISA” DESSAS Coitado do Eduardo Suplicy Alem de perder mariazinha pro dentista ainda perde o sobrenome…Isso é uma VERGONHA NACIONAL!!!!!!!!!!

  16. Joyci Ferraz disse:

    É uma pena saber que nossos respresentantes agem de forma tão irresponsável e absurda!!! É por ser achar uma pessoa “não comum” que Marta Suplicy se achou no direito de não passar pela revista… Realmente políticos brasileiros estão governando de forma “não comum”, pensando no próprio umbigo e se esquecendo que o Brasil é um país democrático, onde a população elege brasileiros comuns para nos representar de forma sensata e com caráter. Acho que a ministra se esqueceu que políticos só se diferem dos brasileiros comuns por um único motivo: que eles tem a fama de corruptos.

  17. jose rubens domingues filho disse:

    Amigos,

    Ótima matéria. Péssima notícia.
    É lamentável que, ainda hoje, as autoridades apelem para “carteiradas” para burlar a Lei.

    Espero que a Martaxa não vire prefeita da Capital novamente!

    Zé Rubens

    http://www.tucanojovem.wordpress.com

  18. Renata Fioravanti disse:

    MINISTRA DO TURISMO….TURISMO….CALA A BOCA DONA MARTHA ! SÓ FALA MERDA !!! E O QUE NINGUÉM AINDA COMENTOU : ELA NA 1ª CLASSE E ELE NA EXECUTIVA ! KKKKKKKKKKKKKKK. MARTHA, VAI PRA CASA VAI !VAI LAVAR UM TANQUE DE ROUPA E FICA QUIETA TÁ QUERIDA !

  19. Tata disse:

    Parabéns para o comandante! Homem de pulso, gente como a gente…BRASILEIRO, pois honra seu posto de trabalho pra garantir seu pão de cada dia. Ele fez nada mais do que seguir a risca o seu trabalho, as suas obrigações e normas impostas por sua empresa. Problema da Marta se ela é ou não Ministra do Turismo do Brasil, ali naquela aeronave ela é só + 1 nº de assento. Sr. SUPLICY deveria impedir esta senhora de utilizar seu SOBRENOME, pois ela não o honra e usa-o somente para abrir portas.

  20. julio disse:

    bom dia a todos ,pergunto oq voceis esperam de uns refugiados. eu por exemplo
    não espero nada nem educação.

  21. Renata disse:

    Acabo de mandar um email para o Gabinete da Ministra Martha perguntando a ela o que é um brasileiro COMUM. Estou aguardando ansiosamente uma resposta. Prometo publicar aqui no site pra vcs.
    Caso haja interesse:

    http://www.turismo.gov.br/

  22. Barbara disse:

    Marta Suplicy, aquela do relaxa e goze?
    Ah! pessoal não é de se esperar mais nada dessa pessoa, ou melhor, dessas pessoas que abusam do poder.
    Cabe aos eleitores de São Paulo, decidir em quem votar nas próximas eleições.

  23. zailda disse:

    As regras valem pra todos, ninguém deve usar de qualquer artifício para fugir delas. Essa mania de “carteirada” no Brasil é que f… tudo!

    http://politicosbah.blogspot.com

  24. Jose Carlos disse:

    Típico de uma patricinha de PUC…

  25. Luiz henrique Gibim disse:

    Mais uma da Marta Suplicy, é incrivel como essa senhora é deselegante e mal educada ela como ministra tinha que ser a primeira a dar exemplo… Parabéns ao comandante pela atitude…Quando os europeus falam que aqui só tem tupiniquins é por estas atitudes que são divulgadas lá fora…ha… ia me esquecendo ela é ministra de qual pasta? ha… do turismo, belo exemplo….

  26. Rita Maria disse:

    Ainda bem que temos pessoas capacitadas no que fazem, parabens ao comandante do avião que mostrou como se trabalha para pessoas comuns…..

  27. É de gente assim que deveriamos livrar o nosso voto. Pois pessoas assim, não representam a população brasileira e sim, o seu núcleo.

  28. João de Souza disse:

    A lei é para todos,nem mais e nem menos,só isso!!!

  29. Denise Ávila disse:

    João Ananias, como se diz aqui no interior de Minas, o que você falou “pegou na veia!”
    Depois de seu comentário, só posso bater palmas.

  30. nelba disse:

    Fui desse partido durante 20 anos, que desgosto…que vergonha ….Parabens comandante, vc. merece nosso respeito e nossa consideracao.Pena que o Brasil tenha tantos politicos e poucos brasileiros.

  31. Sandra disse:

    Olá,

    É impossível não ficar indignada com o comportamento das nossas autoridades que é de tanta revolta…dá nojo! A Sra. Marta será candidata a prefeitura de São Paulo…

  32. Carlos Alberto Guimarães Alencar disse:

    Essa ministra Marta não tem a devida educação e postura ética
    para ocupar cargos públicos assim como outros que se escondem nas
    hostes do PT

  33. Cesar disse:

    Só espero que na época das próximas eleições os eleitores se lembrem de toda as trapalhadas desta distinta senhora e a coloquem no seu devido lugar , que deverá ser ao lado do seu affair em viagens pelo mundo gastando todo seu dinheirinho conseguido até hoje sem uma explicação plausível.

  34. James de La Font disse:

    Essa Marta é uma sem vergonha. O que ela diz se pode interpretar de várias formas. Também posso pensar que se uma autoridade mata alguém não pode ser punida, que vergonha! Nosso país é uma vergonha com gente assim no governo. O que mais se pode esperar se no governo até tem “GENTE ANALFABETA”. Parabéns, BRASIL!

  35. Carlos Matos disse:

    A revista pode gerar instabilidades no Botox.

    http://cudelontra.wordpress.com

  36. joanna Valle disse:

    Parabéns comandante!!!! Precisamos de pessoas com pulso e coragem para colocar esses marginais em seus lugares. D. Marts Suplicy, vá morar na Argentina.

  37. joao fernandes disse:

    Poxa pessoal, seria possivel alguem descobrir o numero do voo e principalmente do comandante? Este COMANDANTE SIM MERECE O NOSSO VOTO ‘A PREFEITURA DE SAO PAULO

  38. dorcy gazzelli disse:

    marta fica feio você viajar em classe especial e o maridinho na classe executiva
    marta fica feio você usar o nome tão distinto SUPLICY (minha familia vota nele)
    marta quem é seu companheiro não é o Favre nem o Suplicy,você deixa os dois
    tão desconfortaveis …enquanto só você relaxa e goza…

  39. tadeu disse:

    Essa Marta! vá lá. É ministra, não põe em risco o vôo, não vai levar nada para detonar, mas qual o problema? É tão difícil obedecer à lei, não dá para disfarçar a prepotência?
    Acho que não.

  40. Gisele Nascimento disse:

    Brasil, sil, sil, sil, sil, sil!!!!! Essas são nossas escolhas!!!

    Gente o que é uma carteirada depois de já termos visto até dolar na cueca???

    Nossa querida ex-prefeita e atual ministra quis deixar bem claro que ela se acha superior a nós relis mortais, mas na proxima eleição ela vai pedir pra nós, gente comum, um votinho pra ela, e pior de tudo é que ela vai ter, porque gente comum, como ela ser supeior bem sabe, tem memoria curta.
    É por isso que a Dona Martha vive relaxada e gozando suas viagens e as carteiradas.

  41. Sou suplente de vereador, pelo PSDB, só tenho a dizer que, não é de se admirar algo de uma pessoa como ela, que quando prefeita alegava que o DINHEIRO ERA dela e ela GASTAVA COMO QUERIA…sendo o dinheiro de SP, agora a pergunta é, sendo ela tão superior por que irá pedir o voto de pessoas comuns ?
    aaah já sei, talvez ela deseje dar carteirada p ser sindica do prédio, porque acredito que em São Paulo ela não ganha mais nem p síndica…afinal meu prédio já tem.
    Só tenho a lamentar, pois defendo a união partídária, a unificação de idéias, ela só nos mostra a arrogância e deselegância, porque nem a moral de tirar o sobrenome do marido ela teve, pois ele sim, sou PSDB e ele PT e tenho foto ao lado dele e já conversei com ele, esse Sr, senador vai até os comuns e respeita a todos.
    QUE EXEMPLO DONA MARTHAXA como diria meu amigo Vereador Natalini…

  42. José Carlos Jordan disse:

    Acredito que a revista é para todos que irão entrar no avião.

  43. José Carlos Jordan disse:

    Acho que nossos politicos dão péssimos exemplos para as nossas crianças.

  44. Vanessa disse:

    Isso mostra o senso de cidadania e igualdade de quem governa o nosso pais.

  45. Bete Boehler disse:

    Palmas pro comandante, nunca gostei dessa mulher.Desculpem-me a vulgaridade, mas finalmente apareceu um cara com um” bom culhão” pra “botar ordem nessa suruba”. Como ele se chama hein?

  46. Carol disse:

    Esse país é uma piada. E nós somos os palhaços. Quando vejo esse tipo de coisa é sempre nessas duas frases que penso.

  47. girassol disse:

    Que falta de compreensão dos leitores, condenarem a Martinha…olha só leitor mau…o francês da Martinha é impotente, só no cunnilingues, então a Martinha carrega vibradores made in Brazil,que são tamanho family, ai a recusa de serem descobertos os seus acessórios culinários…que falta de compreensão…o revolver do francezinho não funciona, acabou a munição…poxa vida…esse casal é um amor…deveriam ter pego o bus pra favela do Vidigal…quem sabe ficam na China de vez, comendo com pauzinhos…

  48. Valério Luchetti disse:

    A sinistra do turismo sexual perdeu mais uma chance de agir como cidadã ( que ela diz que é ) e continua agindo como Maria Antonieta . Não tem pão … comam brioches e tome carteirada …
    O que impressiona é a desfaçatez e olímpico desprezo ao ‘ gentio ‘ que a levou a ‘ burgomestre ‘ de São Paulo em outra época . Acho que seria interessante que ao votarmos tivessemos 2 opções :
    a PRIMEIRA em quem escolhemos para o cargo pretendido
    a SEGUNDA quem não gostariamos de ver no cargo em HIPÓTESE NENHUMA ( um tipo de anti-voto ) . Cada anti-voto suprime um voto assim seria eleito oque na média tivesse maior aceitação e menor repúdio .
    De toda a forma acho que para ser candidato o cidadão (ã) deveria primeiramente fazer uma prova com os temas pertinentes à administração pública e a Ética . Passando , aí sim poderia se candidatar .

  49. manoel verissimo disse:

    A educação de que tanto se fala e tanto o brasil precisa para se desenvolver, se dá nas escolas, nas agências educacionais em geral, na família e acima de tudo pelo exemplo das autoridades e formadores de opinião.
    Se uma ministra pode, em público, desrespeitar uma singela lei de segurança pessoal dos viajantes, não poderá reclamar de possíveis desrespeirto à autoridade e ao governo que representa.

  50. José Lopes disse:

    Não estou acreditando muito nesta matéria. Acho difícil a Marta ter se recusado a passar por procedimentos comuns à todos os passageiros. Qual a fonte desta notícia? Enfim, quando falar com a imprensa lembre-se ela sempre tem a última palavra. Aliás, o cachorro morder o homem não é notícia, notícia é um homem ter mordido um cachorro. Liberdade de imprensa é garantida apenas àqueles que a possuem.

  51. Julia Maria disse:

    Combina com esta senhora esta atitude, posto que durante o ápice da crise aérea proferiu o singelo conselho : ” relaxa e goza” e que foi sem elegância, sem classe, sem sentido e sem utilidade. Combina com a ministra do turismo , que por sua vez combina com o atual governo federal, desrespeitar normas impostas a todos os brasileiros. Respeito é um conceito amplo, não podemos tirar leite de pedra e esperar desta senhora boas maneiras e educação. Só não combina esta pessoa ter vivido tanto tempo com o Senador Eduardo Suplicy, elegante, respeitoso, culto, inteligente e avesso a furar filas. Desejo a cidadã brasileira e ao seu distinto marido argentino uma boa viagem e que por terras estrangeiras não encontre “autoridades governamentais” atrapalhando a viagem dos dois.

  52. […] no IBest 2008*  Veja mais: Qual Lula fala a verdade? O primeiro, o segundo ou nenhum dos dois? Ministra Marta e marido argentino dão “carteirada” e se recusam a passar por revista em aeropo… Mano Bronw falando sobre Lula e a […]

  53. Não me espanto com essa atitude de soberba da Min. Marta Suplicy, os petistas(embriagados pelo poder) são comtumazes na arrogância e soberba, não muito distante deste ato o Sr. Dep. Maurício Rands também deu carteirada no aeroporto do Recife, estava sem a documentação do filho menor de idade, intransigiu e não colou, usou na ocasião a velha e surrada: Você sabe com quem está falando?, digo-lhes senhores que estes são; desculpem os profisionais de circo, os que trabalham por um país menor, senão em riquezas, na maioria das vezes mal distribuídas em honradez e ética, eu sou brasileiro e mais uma vez me sinto envergonhado.

    Um abraço a todos,

    Guilherme Filho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: