Os YouTube Awards estão de volta!

novo-2.jpg

Em 2007 nós testemunhamos uma explosão de criatividade e idéias no YouTube. Vocês provaram que os vídeos online não foram criados apenas para mostrar artimanhas de bichos de estimação ou de bebês (apesar desse propósito funcionar bem, também). Há espaço para ir além: os vídeos podem servir de showcase de aspirantes a artistas, um megafone para pessoas comuns, um jeito de aprender novas habilidades ou até mesmo mudar um processo político.
Com o intuito de reconhecer estas diferentes funções e as comunidades do YouTube, decidimos expandir a premiação deste ano e incluir cinco novas categorias – Melhor Curta, Melhor Vídeo Político, Melhor Vídeo de Esporte, Melhor Vídeo de Testemunha e Melhor Vídeo Instrutivo – completando agora 12 categorias. Cada uma delas terá seis nomeados em vez de 10 (assim damos uma atenção especial para cada um dos selecionados).

Você também perceberá que a estrutura dos prêmios e a votação será um pouco diferente este ano. Toda vez que você atualizar a página, a ordem das categorias e as miniaturas em destaque mudarão aleatoriamente, para que a maneira como o conteúdo for visto ou apresentado seja completamente imparcial.

Como você pode imaginar, reduzir o número de indicados em cada categoria foi uma tarefa colossal e ainda estamos lamentando pelas centenas/milhares de criadores de conteúdos criativos que ficaram de fora. Mas não somos os culpados disto: você fez destes vídeos inesquecíveis e fez com que a eles crescessem no YouTube. Os indicados refletem os vídeos mais vistos no site, especialmente aqueles que você marcou para ver depois (e provavelmente muitas e muitas vezes mais).

Fique atento no canal do YouTube Video Awards para começar a assistir e votar em alguns dos vídeos que definiram o ano de 2007. Você pode votar em um vídeo por dia (mas não pode mudar seu voto nesse mesmo dia) e tem até às 23h59 do dia 19 de março deste ano para fazer isso. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março, e poderão ser vistos nesta página. A premiação será à noite quando eles receberão um prêmio inesquecível (pode acreditar quando falamos isso). Os vencedores também serão convidados especiais de um evento do YouTube ainda este ano.

Fonte: Blog do You Tube


Veja mais:
You Tube lança novo blog no Brasil
E-mail falso sobre soterramento no “BBB” transmite cavalo de tróia
Google lança publicidade do YouTube no Brasil
Gilberto Gil é o primeiro músico brasileiro a ter canal no You Tube!


Vantagens In Blog:
TV LCD 19 de R$ 899,00 por R$ 809,10 para os leitores do In Blog
Ventilador de Teto Latina Silenzio 10% off! Apenas para leitores do In Blog.
Desconto Exclusivo In Blog! Lançamento Clube do Lar Purificador Latina Purifive 10% off!
Agora você tem desconto no mais bacana restaurante japonês de São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: