“BBB é tão cultura quanto Guimarães Rosa” Pedro Bial

frases.jpg

“Gosto de ir ao banheiro com a porta aberta. Isso pode ser brochante para alguns homens. Mas, para mim, é lindo”
Sabrina Sato

“Quando você joga contra o Brasil, você faz tudo para ganhar. Sim, eu me motivava mais para jogar contra o Brasil. Vencer o Brasil não é duas vezes melhor, é mil vezes melhor. Porque é o Brasil.”
Zinedine Zidane

“As únicas prostitutas que eu conheço são os lobistas.”
David Paterson, ao tomar posse como governador do estado de Nova York em substituição a Eliot Spitzer, que renunciou depois da revelação de que ele utilizava os serviços de uma rede de prostituição

“Precisamos ver os gastos de Fernando Henrique e Dona Ruth Cardoso, todos, e os gastos do presidente Lula e de dona Marisa Letícia, todos. O povo merece isso, porque quem paga tudo isso é o povo.”
Arthur Virgílio, líder do PSDB no Senado

Veja mais:
“É humanamente impossível governar sem MPs”. Lula
“Se porrada educasse as pessoas, bandido saía da cadeia santo.” Lula
“A demagogia é a pior das mentiras, porque é uma mentira mentirosa.”
“Transparência, no governo Lula, é como lingerie de bordel: o que revela é sempre um escândalo.” Roberto Jefferson
“Só espero que o governo não queira pagar as obras do PAC com cartão corporativo.” Silvio Guerra presidente do PSDB
“Se o mundo acabar, vai ter apagão. Se não chover nunca mais, também.” Lula

12 Responses to “BBB é tão cultura quanto Guimarães Rosa” Pedro Bial

  1. Antonio disse:

    Pedro Bial – Quanta prepotencia!

  2. Alex disse:

    Essa frase parece ser produzida por uma pessoa sem a minina cultura, se essa merda se compara a Guimarães Rosa, ou a qualquer outro escritor, poeta, musico mesmo que sem o minimo reconhecimento popular, estamos fadados a mediocridade cultural constantemente estampada em nossos veiculos de comunicação.

  3. Junior disse:

    Espantosa declaração do Bial. Só podia ter saído mesmo de alguém que provavelmente não leu Guimarães Rosa e que pertence au quadro jornalístico da Rede Globo. Caso o tenha lido, não compreendeu o refinamento, a inteligência e a perspicácia de seu pensamento, que nada se assemelha ao que que ocorre no interior do BBB.
    Mas, num país onde músculos, corpos e conversas banais e sem sentido são o que realmente interessam, e não a sagacidade e a capacidade intelectual dos participantes, talvez Bial tenha razão. A cultura ao qual se reporta, indubitavelmente, emparelhando-a a de Guimarães Rosa não é – nem poderá ser nunca- a de Guimarães Rosa.

  4. Gleysson disse:

    E em busca do poder (Dinheiro / Audiência) a cultura do nosso povo vai sendo confundida com o sensacionalismo que prende aqueles que não tem nada melhor pra fazer.

    Sabe Bial, infelizmente temos que concordar com você, pois o povo (maioria) não sabe nem o que é Guimarães Rosa, mas pergunte a qualquer um o que é BBB???

    Pessoas cultas como o jornalista Pedro Bial estão sendo co-responsáveis por abrir a porta e mandar embora a cultura do nosso País.

    Porém não serei apenas mais um a reclamar, eu tenho que lutar contra e já faço isso procurando levar cultura de verdade, história, literatura, atualidades que visam imprimir um olhar analítico nas pessoas que são, também, telespectadores.

    Agradeço a oportunidade de manifestar meu inconformismo, pois através disso mostramos que somos poucos que apenas reclamam, mas a reclamação e a indignação geram mudança.

  5. Ercio Bamberg disse:

    Piada, só pode.

  6. Lili disse:

    Quanta ignorancia!

  7. Amorim tupy disse:

    Concordo com pedro Bial, pois:

    O futebol é pior que do a Igreja Universal= amorim tupy
    Explicando ; pessoas deixam de comprar alimentos para comprar camisa do time , pagar entrada , apanham da policia , perdem dias de serviço , brigam vão presos e os galvãobueno , kajaru , ronaldos e kakas ficam cada vez mais ricos.

  8. Amorim tupy disse:

    Permaneço concordando com pedro bial pois ,
    Nunca li Guimarães rosa , nunca fiquei roendo unhas e me enfartando em frente da tv vendo mengão x fogão x vascão , não acho que Samba , zeca pagodinho seja cultura , não perco tempo com big bosta.não acredito em papa , bispo nem pastores = so acredito em mim mesmo
    So leio livros tecnicos , juridicos , historia , geografia ,economia etc .
    Graças a Deus fomos colonizados pelos portugueses= mostre me um pais colonizado pela França , espanha ou holanda que esteja melhor que o BRASIL.
    Por minha vontade queimaria todos os filmes e tudo que lembrasse Mazoropi.
    Afirmo E DEFENDO TESE Que : Juscelino colocou o Brasil na MODERNIDADE e deixou o povo brasileiro na ESTAÇÃO DA AMARGURA.

    ENTÃO: CULTURA E RELIGIÃO NÃO SE DISCUTE.

  9. Amorim tupy disse:

    Continuo concordando com pedro bial pois:
    repito , não li guimarães rosa , mas ja li a biografia de Delmiro Gouveia, tambem porque a palavra Peltier me lembra uma tecnologia de ponta e não uma jornalista, sei que o elevador LACERDA foi projetado por um engenheiro negro assim tambem como as estrada de ferro curitiba paranagua é obra de um NEGRÂO= alemão falhou , negão projetou e executou.
    Sei que Zumbi não era guerreiro e sim FERREIRO =o que no seculo 17 equivalia a um fisico nuclear e que palmares tinha quatro Forjas que equivalia a quatro CSN hojes e por isso foi destruida.
    Não creio que os telespectadores de carteirinha de Galvão Bueno e, kajarus e outros da mesma especie possam malhar os seguidores de pedro bial.
    Mas permaneço achando BBB uma chatice sem limites.

  10. Alberto disse:

    Não sei de vomito o se suicido-me, depois de ler tantas porcarias juntas! Que nôjo!

  11. Denilson disse:

    O que as pessoas não fazem por dinheiro???? Menos de 0,1% da população teve interesse própio de ler Guimarães Rosa. O restante leu por que era cobrado pela escola ou era listado para o vestibular.
    Mas no mundo, coisas assim, comentários, programas , religiões, tudo isso acontece o tempo todo.
    Quem não erra? A maioria age de acordo com seu interesee. Seria de estranhar se o Bial, como âncora do programa, falasse o contrário. Ele está defendendo o seu ganha pão, como muitos que agem mesmo contra a sua vontade , mas de acordo com o interesse das empresas que trabalham.
    Utopia, não!!!!!!!!!!!

  12. Maktub disse:

    Ai, ai,ai,Se meu querida Raul Seixas tivesse vivo, ou os engraçados Mamonas
    isso tudo com certeza daria otimas musicas santa ignorancia kkkkk.

    Abrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: