Cafetina diz que Bispo Macedo pagou sua passagem

014218700-ex001.jpg

VITÓRIA – Condenada pela Justiça americana por explorar a prostituição e por porte de drogas, Andréia Schwartz viveu seus momentos de glória no retorno ao Brasil, no último sábado. A viagem de Nova York a São Paulo, pela American Air Lines, foi na primeira classe, apesar da sua condição de deportada. O luxo, segundo ela, teve a ajuda inicial do “bispo (Edir) Macedo”, da Igreja Universal do Reino de Deus, dono da Rede Record.

Em retribuição, foi para este canal de TV sua primeira entrevista, por telefone, do aeroporto de Guarulhos. “Alguns veículos estão me levando a sério, como a Record. O bispo Macedo pagou minha passagem na classe executiva para eu voltar dos Estados Unidos”, admitiu, ontem, nas conversas com jornalistas.

O “up grade” da classe executiva para a primeira classe – na qual viajou ao lado de Pelé, sem que este se desse conta de quem era a companheira de viagem – foi cortesia da companhia aérea. Não foi o único mimo prestado. Para preservá-la, o comandante insistiu diversas vezes ao microfone a proibição aos passageiros da classe comum de passearem pelas demais classes. Parecia um recado a um jornalista do “The New York Post” que tentava desesperadamente aproximar-se da brasileira.

Andréia embarcou em Nova York com o brasileiro Dival Ramiro. Ele se apresenta para muitos como jornalista free lancer, que vende matérias para o “Daily News” e para o “New York Times”. Mas usa também no bolso um cartão de visitas no qual aparece como diretor da fábrica de bebidas energéticas Flash Power. Na casa da mãe da cafetina, na semana passada, a identidade era outra: policial.

O que Ramiro tenta mesmo é intermediar as entrevistas de Andréia com órgãos de imprensa. Já ofereceu as declarações dela pelo preço de US$ 15 mil. Para que ela não falasse com os repórteres em Guarulhos, ele desviou sua saída pela sala de embarque e a conduziu a um shopping, onde ela cuidou dos cabelos e das unhas.

Não é à toa que em Vila Velha até os amigos mais próximos da deportada torcem o nariz para ele. Também seus familiares confessam não estarem satisfeitos com esta aproximação. Andréia disse que irá contratar um assessor de imprensa. Ela pretende cobrar cachê pelas suas entrevistas a órgãos estrangeiros.

Os momentos de glória da brasileira culminaram com sua chegada ao Espírito Santo. Para evitar a “ameaça” dos jornalistas que desde cedo se postaram no aeroporto de Vitória, a Infraero providenciou que ela descesse do avião direto em um carro, no qual foi levada ao estacionamento externo do aeroporto sem passar pelo terminal de passageiros.

“Sempre que solicitado, a Infraero dispensa tratamento especial a passageiros muito assediados. Foi uma decisão pontual para evitar o risco à integridade dela”, justificou assessor

Fonte: Tribuna da Imprensa


Veja mais:
Cafetina brasileira cagueta e governador de NY pede pra sair
Se continuar assim São Paulo vai parar
Lindsay Lohan, princesinha americana nua e de graça
Guerra na América do Sul? Como ficaria o Brasil?
Cafetina chega com apoio da PF e agora diz que vai falar a verdade. Você acredita?

baner_in.gif

11 Responses to Cafetina diz que Bispo Macedo pagou sua passagem

  1. Ana Rosa Machado disse:

    é impressionante,cafetina se torna celebridade de um dia para outro , tem regalias na infraero, no avião , está sendo deportada e tratada a pão de ló. Vergonha é o que deveria sentir e o Brasil indignação por ter este tipo de pessoas que ainda tem orgulho de dizer que são brasileiras.

  2. meus amigos , enquanto houver OS BIG BODE DA GLOBO !! DIGA-SE BBB e todo mundo liga o celular para lá , mal sabendo o quanto arrecada em cada programa destes- ha estimativa de 50 milhoes por paredao!!, o povo nao instruido deste brasil, paga a conta !

  3. Ju disse:

    É impressionante como uma mulher condenada pela Justiça americana por explorar a prostituição e por porte de drogas possa chegar ao nosso país e se portar como uma “estrela”!

  4. Ju disse:

    Realmente!

    Como pode uma pessoa condenada pela Justiça americana por explorar a prostituição e por porte de drogas se portar como uma “estrela”.
    É triste para nós brasileiros, ver que esse tipo de reportagem tem ibope!!!

  5. Gleysson disse:

    A Palavra de Deus nos orienta a sermos bons com o próximo e perdoadores daqueles que nos ofendem.

    Pois bem, eu acho que devíamos passar menos tempo tentando ser bons e mais tempo sendo realmente bons.

    As nossas discussões de assuntos sem importância é que dão audiência e, por consequência o dinheiro necessário para movimentar a máquina maléfica da mídia que emburrece ao invés de acrescentar sabedoria.

    Poderíamos ter a mesma força para as questões realmente necessárias?

    Gleysson Salles

  6. Antonio A. Santos disse:

    ´´E isso, no próximo BBB a cafetina vai ser convidada, com certeza.

  7. Elizabeth Alves Ribeiro disse:

    Sem comentários. Neste país nós só ficamos com o lixo e a escória.

  8. Catty disse:

    Como pode uma pessoa sem cultura, sem principios ir para um país com restrições ao povo brasileiro e ter por lá passado na mídia como cafetina, prostituta, traficante, e querer voltar ainda para o Brasil ameaçando a policia americana de processos. Será que a experiencia de ter perdido tudo, principalemte a moral não a deixou mais discreta e enfiar o rabo entre as pernas de que nehum jornal ou revista vai querer perder tempo com baranga, que nem ao menos é realmente bonita. Precisa de um desconfiometro. Mulher babaca!!!Que mico. Fico envergonhada como mulher. Vai fazer um supletivo e dar exemplos a esta infeliz criança que é o seu filho.

  9. Luis disse:

    Esse é o reflexo do nosso Brasil! Os assuntos que se referem aos políticos envolvidos em corrupção, desvio de dinheiro público,e outros, estão sendo abafados por esse: de uma cafetina!
    É assim que as coisas acontecem por aqui.
    Quanto a ” profissaõ” dela, para que um brasileiro entre nos USA para trabalhar, passa por situações constrangedoras. É desrespeitado, e muitas vezes humilhados e as portas fechadas na sua cara.Mas quando se trata de cafetinas, para satisfazer suas luxúrias, só faltam estender tapetes vermelhos.

  10. Denilson disse:

    Quem diria, uma emissora de um grupo religioso, que condena fortemente pessoas como esta cafetina ( aliás muito feia, como pode ganhar dinheiro de sexo sendo feia deste jeito?). fazer dela uma estrela, pagar passagem, e muito mais. deveria era deixar ela viajar de carroça, pois até lá as pessoas já tinham esquecido esta palhaçada.
    Mas como não aconteceu, sugiro que o novo slogam da record seja : FAÇA O QUE EU DIGO , MAS NÂO FAÇA O QUE EU FAÇO.

  11. Cleber Alexander disse:

    Todo grupo,ou pessoa,que diz amar a DEUS e fazer sua vontade, nunca, jamais, poderá condenar a quem quer que seja ou absolver, já que esse mérito pertence ao criador que é o juiz. Então essas pessoas que se dizem “crer em Deus”, deveriam saber que todos somos pecadores e distituidos estamos da misericordia de Deus, porém pela graça e na esperança da salvação pelo sacrifício do Senhor Jesus Cristo somos perdoados. Quanto a pagar ou não a passagem de alguem nessa condição, não vejo nada de mais, já que, pergunto: Aquele que nunca pecou atire a primeira pedra.E isso está no livro que revela o Deus que vcs dizem crer e não o conhecem, pois quando confiamos totalmente em alguém temos a certeza de poder ouvi-lo e praticar seus ensinamentos e termos a certeza que mesmo que descordemos tudo segue para o nosso benefício próprio. CRER E NÃO QUERER PRATICAR É COISA DE TOLO,
    MAS SE TENTARMOS DEUS É MISERICORDIOSO E JUSTO PARA NOS SUPRIR
    AS NESCESSIDADES, PORQUE SABE QUE SOMOS LIMITADOS, ELE É SENHOR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: