Homem fica grávido nos EUA

gravido.jpgLos Angeles, 26 mar (EFE).- Thomas Beatie, um transexual FtM (mulher para homem) casado, dará à luz uma menina no segundo semestre deste ano, após várias tentativas para ficar “grávido”, informa a edição mais recente da revista “Advocate”. Beatie, cuja aparência masculina contrasta com a acentuada barriga dos seus cinco meses de gestação, se submeteu a uma operação para a retirada dos seios e a um tratamento de testosterona para mudar o corpo, embora tenha mantido os órgãos reprodutores femininos.Casados há mais de dez anos, Beatie e a mulher, Nancy, sempre quiseram ter um bebê, mas esta teve uma endometriose há 20 anos e precisou tirar o útero.Depois de enfrentarem o preconceito da sociedade e de suas famílias, e de alcançarem uma situação econômica confortável, ambos tomaram a decisão de que Beatie seria o “encarregado” de gestar o bebê.“Oito anos tinham se passado desde minha última menstruação, mas meu corpo já se auto-regulava e eu não precisava tomar estrogênio, progesterona ou qualquer remédio para facilitar a fertilidade e ajudar a gravidez”, declarou Beatie à revista.

Quando tomaram a decisão de ter um filho, o casal também enfrentou a oposição da classe médica.

“Os médicos nos discriminaram por suas crenças religiosas. Alguns se recusaram a me chamar pelo meu nome de homem e a reconhecer Nancy como minha mulher. As recepcionistas riam da gente e familiares e amigos nos negaram apoio. Grande parte da família de Nancy não sabia que eu era transexual”, conta Beatie.

O primeiro médico a atender o casal teve que dispensá-lo porque sua equipe não se sentia à vontade para tratar alguém como Beatie.

Após gastarem milhares de dólares e passarem por nove médicos no espaço de um ano, Beatie e Nancy conseguiram ter acesso a um banco de esperma.

No entanto, a primeira tentativa do casal não foi bem-sucedida, já que o óvulo fecundado se instalou fora do útero, o que obrigou Beatie a passar por uma cirurgia e a tirar as trompas de falópio.

“Quando meu irmão soube da perda do feto disse ‘Que bom que aconteceu. Quem sabe que tipo de monstro teria sido (esta criança)?'”.

Na segunda vez, o casal teve mais sorte, e hoje Beatie está “grávido” de uma menina, que deve nascer em 3 de julho.

“Como um homem grávido se sente? Incrível. Estou estável e seguro de mim como o homem que sou. Tecnicamente, me vejo como um substituto de mim mesmo, embora minha identidade sexual seja de homem. Eu serei o pai; Nancy, a mãe; e seremos uma família”, afirmou Beatie, que na entrevista pergunta à sociedade o que é ser “normal”.

Fonte G1


Veja mais:
Governo imprime 500 mil folders para evitar a AIDS entre gays e travestis
Kaká se une ao charlatanismo?
Padre Júlio Lancellotti, mais um caso de pedofilia na igreja católica?
O equívoco e o padre Julio Lancellotti.

50 Responses to Homem fica grávido nos EUA

  1. JULIO disse:

    ABSURDO, ISSO, NÃO FOGE SOMENTE DOS PRINCÍPIOS MORAIS E ÉTICOS, VAI MAIS ALÉM, O DESRRESPEITO AO CRIADOR, DEUS, PORQUE SÓ O FATO DA MUNDAÇA DE SEXO, PARA O MASCULINO, JÁ É UM ERRO.

    DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, QUER DIZER, NÃO PODEMOS JAMAIS MUDAR ISSO. E ESTA INFELIZ MULHER, QUE QUIS VIRAR HOMEM, DECIDE FICAR GRÁVIDA???? DEUS É MUITO CLARO, ELE ABOMINA O PECADO, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTA CRIANÇA.

    PORQUE, O ABSURDO JÁ FOI FEITO, VEJAM, ONDE ESTA CRIANÇA IRÁ MAMAR? QUANDO CRESCER, O TRAUMA.

    MUITAS VEZES AS COISAS NO MUNDO, NA VIDA, NÃO VÃO BEM, NÃO PELA CRISE, GUERRAS, CATÁSTROFES, MAS SIM PELO PECADO HUMANO.

  2. maria antonieta disse:

    Li a reportagem… fiquei chocada com as reações das pessoas, familiares e médicos…. me pergunto… ate quando o ser humana será tão ignorante? Eiiii… ó… a vida é deles… aprendam a deixar as pessoas em paz… quall é o problema se eles optaram pela diferença? gente aprenda a ser feliz… deixem a todos em paz e fiquem em paz… não existe certo e errado.
    Agradeço a esta equipe pela oportunidade… Maria

  3. Alessandra Gonzalez disse:

    Desculpe, descordo com o depoimento da Maria Antonieta. Existe sim o certo e errado!!!!!!!!!!Matar é certo ou errado? Então desculpe, vc precisa de crer em Deus e conhecê-lo. Apesar de vivermos num país laico (sem religião oficial), é o mínimo de respeito com a natureza humana. Acredito que todos devam viver em paz. Mas é claro, que o ocorrido afronta qq princípio ético e moral. Isso é fato e notório. Se queria ter um filho, que adotasse ou mantivesse como seu estado natural, uma mulher!!!!!!!!Opção sexual pertence ao sujeito………”elas” transam da mesma maneira, com peitinho, sem peitinho, cabelo comprido ou grande. Quis parecer “homem” (sem pênis) de qq maneira, até mesmo sujeitando a transformação e agora quer ser mulherzinha…………..ah dá um tempo!!!!!!!Acredito sim que trata de uma pessoa com problemas psiquicos, ora homem, ora mulher, parece ter sérios distúrbios mentais. Novamente pergunto: porque não adotaram?????????Reflitam gente, tiram as vendas dos olhos. Milhares de crianças morrem de fome, abandonadas…….. hipocrisia, querem sensacionalismo…..Tenho pena dessa menina que virá ao mundo dessa forma esdrúxula!!!!!!!!!Quais os princípios éticos, morais e religiosos eles passarão para ela? Nem o leite materno da mãe terá, pobre bebê!!!!

  4. Sara Regina F. S. Caminotto disse:

    Alem deste caso ser contra os padrões moraes e eticos, é um desrespeito a Deus.
    Isto prova o quanto o ser humano é sordido e egoista não respeitando os limites naturais contanto que seu ego seja satisfeito, não importando com a sobrevivencia pos nascimento do ser gerado, enfim uma aberração….
    Falta o temor de Deus para essas pessoas, e isto não se trata de preconceito não.

  5. Gleysson disse:

    Não se trata apenas de preconceito, trata-se de tentar mudar as leis naturais e existem consequências graves para todas estas mudanças.

    Quando o homem e mulher começaram a proceder com torpezas sexuais, doenças como a AIDS e a Sífilis (entre outras) apareceram para a humanidade.

    Então não me venha falar de preconceito. Se serei pautado por preconceituoso porque não quero admitir que a sociedade seja invadida por doenças destruidoras e híbridos deformados ou outrem, não estou dando a mínima para quem quer continuar de olhos fechados e chamar tudo de preconceito.

    Infelizmente hoje em dia as pessoas não estão parando mais pra pensar nas consequencias de seus atos e o mundo caminha para a destruição. O que vamos fazer, continuar somente reclamando? Aprovando leis que nos chamam de preconceituosos se tivermos uma opinião diferente?

    Pensem nisto.

  6. Jader disse:

    Quem somos nós para julgar ? só existe um Juiz devidamente constituido pelo Criador dos céus e da terra, JESUS…O que devemos fazer é orar, e obedecer a ordem que é levar o evangelho aos NECESSIATADOS, como essas MULHERES. Como esta escrito: “Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Mateus 9:37” … E ainda: “E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Mateus 7:3”
    Não estou dizendo que ISSO é correto, só que o mundo esta cheio de sujeitas até piores ! e não se enganem a tendencia é piorar cada vez mais !

    Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, os vasos dos lagares trasbordam, porquanto a sua malícia é grande. Joel 3:13

  7. Lany disse:

    Se Deus nos Fez mulheres…Devemos Ser mulheres
    Se ele nos fez homens…Devemos ser homens,
    Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem…
    Esse bebe pode nascer com serios problemas,Ele ou ela seilaa
    Diz q sua ultima menstruaçao foi a 8 anos
    “Oito anos tinham se passado desde minha última menstruação”
    E ai me vem uma duvida de quem eh o esperma??E ovulo ??Dele ou dela ??
    Ele nao pode produzir dois gametas de uma vez soh…Essa criança vai sofre todos os tipos de precoceitos!
    Pode ser q cada um faz oque bem intede mais ai jah tah interferino na vida de outra pessoa…Quem ela vai chamar de mae ??Estamos errados de sermos tao ignorantes mais uma coisa dessa eh pra morrer mesmo…
    Eu concordo com a Alessandra era melhor eles dois adotarem nao acabarem com a vida de mais um ser!

  8. SE MATA disse:

    Credo!!!

  9. Luciana disse:

    Eu não critico ninguém ……quem somos nós pra dizer o que é certo e errado ,talvez o que é certo pra alguns não seja pra outros,a sociedade tem que ser menos pré conceituosa exatamante como escrevi talvez muitos pensam que escri errado mais não……a partir do momento que a sociedade parar de jugar as pessoas poderemos dizer que a paz chegou!!!

    O único problema desse país é dizer que quase não se tem preconceito quando na verdade tem todos os tipo……..dizem apenas que Deus criou o Homem e a Mulher,Deus criou tudo que existe isso inclue os Homosexuais também!!!!

    Deus criou o SER HUMANO Pra SER FELIZ e não pra julgar suas atitudes…….quem não tem defeito que atire a primeira pedra!!!

  10. David disse:

    Se acreditasse em apocalipse bíblico diria que seria amanhã! E SALVE-SE QUEM PUDER!!!

    isso é a coisa mais bizarra dos ultimos tempos, total inversão de tudo. Quem diz isso ser natural, aceitar com naturalidade, é pq perdeu a noção de bom senso.

  11. Deise disse:

    Aff! quanta gente maldosa, acham que são santos!!
    O ÚNICO SER QUE PODE JULGAR ALGUÉM É SOMENTE DEUS!!!
    SOMENTE DEUS!!
    então parem de julgar e em nome de Deus ainda por cima, quem são vcs para falar algo????
    Deus nos deu a vida para viver e sermos felizes, e não para somente EXISTIR e FALAR MAL DA VIDA ALHEIA!!!!
    Se esse casal se sente feliz, é isso o que importa!!
    Não estão matando, crucificando ou ferindo NINGUÉM!!
    Muita gente não sabe viver a vida, como deve ser vivida!
    Sempre tem aquele(a) que fala mal do outro,que inferniza o outro, que briga e etc…
    Vamos parar com isso gente!!!
    Vamos se LIBERTAR E CUIDAR DE NOSSAS VIDAS, ALCANÇAR OS NOSSOS SONHOS, POIS A VIDA ESTÁ PASSANDO…!
    UM ABRAÇO P/ QUEM PENSA QUE NEM EU!

    E QUE DEUS ABENÇOE ESTÁ LINDA FAMÍLIA!

    =) É TEMPO DE ILUMINAR…

  12. Mariah-Guarujá disse:

    Só tenho uma pergunta que vai ficar sem resposta: Onde o bebê vai mamar?
    Mas tenho uma resposta que não precisou de perguntas: Se este “homem” era mulher antes, e agora engravidou, é sinal de que nunca deixou de ser mulher, com ou sem seios.

  13. Vanessa Ferraz disse:

    Fala sério!!! Se ele ou ela está grávido é pq Deus permitiu…q fé éssa que não acredita que Deus comanda as coisas, e outra o que temos a ver com isso??? Eu só acho estranho ver um homem grávido , mas que na realidade é uma mulher.

    Vocês são nojentos e ridículos com o falso puritanismo. Acredito que vcs não conhecem a Deus como realmente pensam… quem sabe a importância dessa criaça para eles, não podemos julgar as pessoas pela sua aparência ou opção sexual.

    Isso me lembra a época da inquisição…

  14. letícia disse:

    É realmente chocante uma notícia como essa… mas eu discordo do q o Júlio disse “Deus tenha pena dessa criança”… q culpa tem a criança de ter sido gerada de uma forma o tanto qto “diferente”? A criança que vai nascer será muito abençoada, pq com certeza vai ser muito amada por seus pais, que quiseram tanto tê-la! Além disso, o ser humano tem como objetivo de vida a busca da felicidade… se o casal está feliz assim, pq recriminar?! Eles não estão fazendo mal a ninguém, muito pelo contrário!

  15. mickey disse:

    Cada um tem o direito de acha o que e melhor para si,de procura a felicidade onde ela estiver e foi o que ele fez ………………………..que essa criança promova toda a felicidade do mundo pra voce……..PARABENS

  16. ht1PE disse:

    Os homens, principalmente, têm muito medo de que que as coisas mudem. Ora, o sexo dominante sempre dita as regras e sao por sua conta “donos da verdade”; as mulheres compartilham das atitudes por serem meras “coadjuvantes”. E sempre foi assim na antiguidade, (principalmente) na idade média, moderna e nos nossos dias. O mais interessante é que, passados tantos anos, o ser humano nao evoluiu e, pior ainda tem medo de que algo mude por simples ignorância religiosa e moral.
    O que seria moral, para a nossa sociedade ipócrita? É fácil julgar tudo e todos…nesse mundinho as pessoas nao podem se quer serem pobres, estrangeiros, deficientes…que sao discriminadas!!!! Ainda pior; Em nome de Deus ditam e fazem cumprir as regras.
    Que este casal seja feliz, assim como os budistas, os mussulmanos, os cristãos…enfim. ATÉ AS FORMAS DE ADORAR A DEUS SAO DIFERENTES!!!
    EVOLUI MUNDO!

  17. cristiana dias disse:

    nao sei ate aonde vai mas tudo bem cada um pensa de uma forma.

    chamais faria uma coisa desta com um filho meu esta criança ira pagar todo tipo de desrespeito por eles .

    existem pessoas que nao pensam no que vem depois .

  18. Livia disse:

    QUE NADA!! ESSE POVO FICA CRITICANDO, DANDO UMA DE SANTO. QUEM SAO VOCÊS PARA DIZER O QUE DEVE OU NÃO SER FEITO? AMAI UNS AO OUTROS. O AMOR NÃO TEM SEXO. E DEUS DEU LIVRE -ARBITRO. PORTANTO, CADA UM QUE FAÇA O QUE QUISER, DESDE QUE NÃO PREJUDIQUE AOS DEMAIS. O POVO ESTA PREOCUPADO EM CRITICAR OS HOMOSSEXUAIS, E ESQUECEM DE SI MESMO…QUANTOS ESTÃO POR AI MATANDO, ROUBANDO? ESSES É QUE DEVERIAM SER JULGADOS.

  19. SÉRGIO disse:

    MUTOS DIZEM QUE DEUS CRIOU TAMBÉM OS HOMOSEXXUAIS E ISTO É MENTIRA DO DIABO. DEUS NA CRIAÇÃO DO MUNDO CRIOU MACHO E FÊMEA PARA SE RELACIONAREM E SE MULTIPLICAREM. NO LIVRO DE APOCALIPSE DIZ CLARAMENTE AQUELES QUE NÃO HERDARÃO A VIDA ETERNA E OS ADÚLTEROS E OS EFEMINADOS ESTÃO NESTA RELAÇÃO.

  20. Lany disse:

    Como eu jah disse eles podem fazer oq quiser com a vida dles
    mais nao podem interferir na vida de outra pessoa[Esse bebe]
    Nao qremos ser os melhores nem santos…Mais eh a vdd Deuss
    Nao fez gay e lesbicas naooo onde tah escrito na bibliaa isso????
    Deus nao criou tudo q existe nao tah…Vai dizer q Deus criou as drogas
    os matadores em ??
    Isso eh obra do outro…Como minha mae sempre me diz
    Nos sabemos q Deus tem poder e q o Inimigo tbm…
    O mundo tah acabando…isso tudo eh cumprimento da palavra…cada vez mais vai aparecendo coisa horrosas…sei q perante a biblia isso eh errado!e continuo Dissendo
    Deus criou o homem para a mulher e assim vice-versa!
    Antes de aceitar tudo q tah aparecendo no mundo eh melhor pensar bem…
    Nao sou santa e nem a melhor…Soh tenhu a minha opinao como todos e como eu posso ter precoceito contra homosexuais tem muito ai q tem contra negros
    indios,brancos,asiaticos,crentes,pobres e muito mais,Entao todos temos preconceito
    Pense bem!

  21. Jaciara disse:

    Vamos deixar a questão religiosa de lado (afinal, questões religiosas atrasam a vida das pessoas), pode ir sim contra a natureza, mas a medicina luta contra natureza desde que o mundo é mundo… Achei interessante e uma questão difícil d lidar, afinal estão envolvidas muitas questões, como a ética, a biologia humana e outras trocentas, mas e aí, no que isso muda d fato??? Afinal, apesar da aparência masculina, Beatie é mulher, o que lhe dá o direito a maternidade sim. É diferente, mas nem por isso é errado.

  22. Bom mulher ela é...mais!!! disse:

    Em fim ela nasceu mulher vai morrer mulher aos olhos de DEUS, mesmo que ela tire tudo que a faz ser mulher fisicamente.Então o único pecado que ela comete não é o de dar a vida (como Deus escolheu pra ela no principio), e sim mudar o natural de DEus pelo não Natural, como diz no livro de Efesios na Biblia.
    Cada um dará conta de sua vida á Deus!

  23. JORGE SIMÕES disse:

    Bem, é uma questão difícil de analisar do ponto de vista religioso, seja lá qual for a denominação, porém é fácil dizer, quanto ao aspecto correto ou incorreto. Aí é que reside toda a problemática da coisa, porque a nossa mentalidade está fincada nos princípios morais e éticos, contudo não podemos esquecer que são dois seres humanos que estão gerando outro ser humano, conforme DEUS os permitiu, agora cabe a ambos saber explicar todo o processo para a sua futura filha. Precisamos aceitar o diferente e sermos menos intolerante, mesmo que tenhamos esse impulso.
    Devemos pensar num mundo melhor, nem que para isso tenhamos que conviver com essa “anormalidade”, se é assim que muitos pensem.
    No momento acabo de lembrar um trecho da música de JOHN LENNON:
    “Imaginemos as pessoas vivendo a vida em paz e harmonia”, Talvez vocês digam que sou um sonhador ou maluco, mas tudo bem.
    QUE DEUS ABENCOE ESTA CRIANÇA, INDEPENDENTEMENTE DE COMO FOI GERADA.
    UM ABRAÇO A TODOS.

  24. no caso de parto normal por onde sai rs?

  25. Dália disse:

    Eu concordo plenamente com a Letícia. Acredito que esta criança, vinda de uma forma um tanto diferente sim, mas será muito amada porque os pais a quiseram. E então o que falar de algumas mulheres que engravidam indesejadamente e depois provocam aborto, outras que têm seus bebês e os jogam na lata de ixo ou as deixam prá adoção. Outros ainda que têm filhos como se fossem coelhos e não têm a mínima condição de criá-los e educá-los. Ora, deixemos de ser hipócritas e que eles sejam muito felizes…

  26. Ijmonjidoko disse:

    Primeiro embora seja taxado como homem sua estrutura é de mulher, ou a anatomia do homem mudou e ele passou a ter útero.
    Segundo esse tipo de coisa não merece ibop.
    Terceiro o que adiantou fugir de sua natureza mulher, para virar homem no final acabou sendo a mulher que sempre foi…

  27. Lourent disse:

    isso é ridiculo.
    imagine a cabeça da criança q vai nascer alem do mais ela vai mamar aonde?

  28. Muito bacana o que ele fez ,querer gerar o próprio filho.
    Sempre eu disse que os filhos teriam que ser gerados pelo pai ,e não pelas mães ,pois só assim dariam mais valor nas mulheres!!!
    E parabéns pela atitude dele ,mas como ele alimentara esta criança sem seios………..
    Ryta !

  29. selma disse:

    O que nós vemos aqui não é um homem grávido,e sim uma mulher,pois pelo fato dela ser uma insana castrando a si própria com a mutilação dos seus seios,etc,essa infeliz não deixou de ser mulher,não é mesmo?! Senão ela não teria ficado grávida. Como disse alguém a cima,que Deus tenha piedade dessas almas!

  30. SIRLEIDANERI disse:

    LEGAL

  31. SIRLEIDANERI disse:

    VCS TEM CERTEZA , UM HOMEN ESTA GRAVIDO, MEU DEUS ELE ESTA PASSANDO BEM , ESPERO QUE SIM

  32. Paserim disse:

    Que prato cheio para esta cambada de religiosos fanáticos e alucinados, hein?!?!?!?! Todos criticam e sentenciam o cara ao fogo do inferno (tem fogo lá??) e sugerem a adoção de crianças famintas e abandonadas. Eu concordaria com isso caso eles não tivessem as suas chances, mas eles tentaram e conseguiram, mas para a causa das criancinhas abandonadas, ela poderia ser mais fácil de se resolver se as igrejas (católica, protestantes e as novas seitas evangélicas (fanáticas por dinheiro)), não intereferissem tanto nas nossas vidas e no que queremos fazer com os nosso corpos, não teríamos a proibição do uso da camisinha (só os loucos e os imbecis aceitam isso), a proibição do aborto de uma gravidez indesejada, a esterilização de pessoas paupérrimas e que já vivem à beira da miséria, mas que continuam a engravidar, por não terem uma orientação ou meios adequados para que isso seja evitado, e que resulta em filhos que são gerados mesmo sendo indesejados e que mal nascem, já são jogados na rua e as suas mães já estão com outro embrião no útero iniciando outra gestação. Apenas não concordo com a mudança de sexo, pois acho que homossexualidade não tem nada a ver com este ato, já que no momento em que um dos parceiros deixa de ser “tecnicamente” do mesmo sexo, a relação passa a ser tecnicamente heterossexual, mesmo que estas cirurgias apenas transformem o lado de fora, pois eles jamais deixarão de ter o sexo com que nasceram. Mas se eles mesmo depois de haverem feito a opção de ter este tipo de relação, resolverem que querem ter um filho natural (de um deles, apenas), que complete a sua gestação e que a criança seja feliz e sadia! Deixem a vida do casal em paz, e cuidem das suas próprias, pois se forem olhar com cuidado, elas devem ter mais buracos do que um queijo suiço!!!! Deixem Deus ou Cristo em paz, não os usem como forma de crítica ou julgamento para os atos de quem não fez nada de mal para conseguir a sua felicidade.

  33. Paul disse:

    Achei a colocação da última pessoa muito coerente em vários aspectos. Entretanto, sou contra o que foi feito por este “casal”, não pelo aspecto religioso, pois mesmo acreditando em Deus, não sou uma pessoa muito religiosa. Em um ponto, eu gostaria que todos refletissem. Se Deus criou o homem e a mulher e mesmo depois da pessoa tentar mudar isso (mudando de sexo), vocês acham ela não conseguiu ir contra as leis naturais, pois a final ainda é mulher e pode dar a luz a uma criança? Problemas psicológicos e psiquiátricos têm cura e o homossexualismo é um deles. Que venham os gays e lésbicas dizerem que não, mas isso é a pura verdade. Até pouco tempo atrás, homossexualismo era considerado uma enfermidade e foi retirado dos livros médicos por pressão do mundo gay em uma reunião da AFA onde estavam presentes nem 50% dos membros e contavam com quase 100% de gays. Mas para quem sabe usar muito bem a internet, pode pesquisar. Homossexualismo tem cura e tratamento disponível. Quem quer se livrar desse mal e acha que precisa ajuda, procure um especialista.

  34. isabel cristina disse:

    To boba..olha, e eu que achava q já tinha visto tudo nesse mundo..mas Deus deixa essas coisas acontecerem só pra v aonde o ser humano quer chegar (embora Ele já saiba). Mas tudo a seu tempo, Deus sabe o q faz…..

  35. ronny disse:

    MARAVILHOSO ADOREI …FELICIDADES A VC SUA ESPOSA E FILHA MILLLLL BEIJOS….

  36. silvana disse:

    Estou embasbacada com esta história.Gostaria de saber se é realmente verdadeira?

  37. Thais disse:

    Que homem barango.
    Há várias formas de ter um filho.Uma delas é adotar crianças que realmente necessitam.

  38. givaldo disse:

    DEUS FALA CLARO E OBIJETIVO ELE FES O HOMEM PARA MULHER E ASSIM VICE VESO MAS VOCE HOMEM FICA GRAVIDO JAE O FIM DE TODAS AS PESSOAS DESE MUDO NÃO SABE O QUE ESPERA PELA FRETE.
    MAS DIGO DEUS FAS TUDO PERFEITO SO VOCÊ QUE MUDA Á FORMA DE BOTA NO MUNDO UM FETO IMPERFEITO PORQUE VAI NASSE POR UM HOMEM VOCÊ ESTA ACABANDO DE AJUDA AS RELIGIOES QUE NA ESCRITURA SAGRADA FALA QUE O DIA DO DIABO VAI REINA NESSA TERRA SANTA ELE OU ELA CHEGOU CHEGOU???????????????????? DESEJO QUE VOCE NÂO MORRA PARA VOCE VE TUDO QUE Á BLIBIA SAGRADA DESEJA PARA VOCE COLEGA OK?????

  39. Jef disse:

    Cortem esse papo de religião… que coisa mais ultrapassada.

  40. Vado disse:

    Isto que estamos a ver não é nada mais sim não uma força contraria do mal que está a tentar mudar a vida de um ser humano.
    Quando Deus fez o homem elo fez a sua imagem e semelhança eu repito a sua imagem e semelhança, e acredito quando alguém tenta mudar a sua propria sexualidade isto aborrece muito o coração de Deus, e sobre estas pessoas caiem muitas maldições, espero que nao seja com este ser humano.

  41. élly disse:

    “Espero q você’s sejam muito Felizes…”

    que não fiquem ligando para as besteiras q esse povo fala,
    eles falam sem nem saber de nada..
    jugam sem conhecer..

    “vc teve muita sorte..vc pode escolher o seu sexo
    e a maternidade,nem todos tem essa sorte..”
    Que o seu bebe seja o mais lindo do mundo..que vc’s
    sejam uma familia de amor e paz..
    “não vá pela cabeça dos outros…”

    BeijinhoS..s2

  42. mayara disse:

    ow nossa vc é muito doido custava adotar uma criança???
    com tanta ai no mundo, mas tudo bem é a sua vontade
    ninguem tem nada a ver com isso …..

  43. TULLIO disse:

    NA MINHA OPINIÃO,O IMPORTANTE É TODOS SEREM MUITO FELIZES…
    NÃO IMPORTA DE QUE MANEIRA ESSA CRIANÇA VEM,O IMPORTANTE É O AMOR E A DEDICAÇÃO Q ESSE CASAL TERÁ POR ELA.MUITOS ESTÃO CRITICANDO,APEDREJANDO,MAS ATIRE A PRIMEIRA PEDRA SOMENTE QUEM NÃO TIVER TELHADO DE VIDRO,PQ O PROXIMO PODE SER VC,E AÍ???QUAL SERÁ A SUA OPINIÃO DEPOIS QUE VC ESTIVER SENDO JULGADO PELA SOCIEDADE,E VC PODE TER CERTEZA Q PIEDADE É UMA VIRTUDE QUE A SOCIEDADE NÃO TEM…TODOS DIZEM QUE ISSO É CONTRA OS PRINCÍPIOS DE DEUS,MAS COMO TODOS PODEM “FALAR” EM NOME DE DEUS…NINGUEM DE NÓS CONVIVEMOS COM ELE PARA TIRAR CONCLUSÕES EM SEU NOME…APENAS INTERPRETAMOS SEUS ESCRITOS,E INTERPRETAÇÃO É UMA COISA MUITO PESSOAL,ONDE CADA UM TEM UM PONTO DE VISTA… E USAR O NOME DE DEUS EM VÃO NÃO É PEGADO????????
    KKKKK…SE ATÉ OS PADRES,”PORTA VOZ DE DEUS” ESTÃO COMETENDO PECADOS…MAS TODOS NÃO CONDENAM POR SER QUEM SÃO…TODOS NÓS TEMOS PECADOS,MAS É MUITO MAIS FÁCIL FALAR DOS OUTROS E “SENTAR EM CIMA DOS PRÓPRIOS RABOS”…DEUS FEZ O HOMEM PARA AMAR A MULHER SIM,MAS O MUNDO MUDOU,E SE DEUS ESTIVESSE ENTRE OS HOMENS,PODE SER QUE SEUS ESCRITOS TERIAM MUDADOS SIM,ASSIM COMO OS HOMENS MUDAM SUAS PRÓPRIAS LEIS PARA SE ADEQUAREM AO MUNDO QUE SE TRANSFORMA A CADA DIA…E QUEM GARANTE QUE NÃO FOI DEUS UNIU ESSE CASAL PARA TRANSFORMAR NOSSOS CONCEITOS,PQ NEM TUDO NO MUNDO É MERA COINCIDÊNCIA,ESSA MULHER PERDEU O ÚTERO HÁ 20ANOS ATRÁS E FOI SE APAIXONAR LOGO POR UM HOMEM QUE PODE GERAR UM FILHO!!!!!SERÁ QUE ISSO NÃO TEM A MÃO DE DEUS PARA A FELICIDADE DO CASAL????
    PENSEM BEM??
    NÃO ESTOU USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO,ESTOU SIM TENTANDO LHES MOSTRAREM UM NOVO JEITO DE ENCHERGAR A VIDA SEM ACUSAR,APONTAR,CRITICAR,DEFAMAR E PRINCIPALMENTE JULGAR AS ATITUDES DOS OUTROS.
    NÃO SOU PERFEITO,É CLARO,MAS TENTO NÃO COMETER OS MESMOS ERROS IDIOTAS QUE A MAIORIA COMETE…EU CONSIGO ENXERGAR A REALIDADE DOS DOIS LADOS PARA DEPOIS DE MUITO ANALIZAR,OPINAR E NÃO CONDENAR.
    ESSE CASAL SÓ QUER SER FELIZ COMO QUALQUER CASAL QUE ANSEIA EM TER FILHOS!!!!!!

  44. hanahh disse:

    achei ridículo.
    primeiro:Se ela queria dar a luz um dia,porque se modificou aparentando ser homem, se na real ela é uma mulher?
    segundo:porque ela não deu a chance de engravidar a mulher que convive com ela?seria meno chamativo.
    acho que ela ou ele quis chamar a atenção do mundo, e ganhar mídia.Mas não pensou na criança;como vai ser na escola no terbalho quando crescer?ele é seu pai? ou não é minha mãe.ridículo….é uma baita sem vergonha…issso sim, falta do que fazer….

  45. SILVA disse:

    EU ACOMPANHO ESSA HISTORIA DESDE QUE ELA VEIO ATONA…EU ACHO ISSO O FIM DO MUNDO…SA PESSOAS PERDERAM OU ESTAO PERDENDO O SENTIDO DA VIDA ELAS JA NAO SABEM MAIS O QUE FAZER PARA SEREM FELIZES…SO DEUS PODE DIZER ALGO SOBRE A CONDUTA DESSE HOMEM SE E QUE PODE SER CHAMADO DE HOMEM, E O DIABO TAMBEM PODE FAZER SEUS JULGAMENTOS…TEM COISAS MAIS ORROROSAS DO QUE ISSO ACONTECENDO NO MUNDO…MAIS ESSA AI E NOVIDADE…BOM SO ESPERO QUE ISSO NAO VIRE MODA…QUE OS NOSSOS HOMENS NAO DECIDAM SER MULHER…OW, MIM DESCULPEM VCS MAIS ISSO MIM FAZ SORRIR…

  46. Mari Paint disse:

    e viva a Vida…!

    x)

  47. Amanda disse:

    Isso é palhaçada mesmo galera..este rapaz além de serinjusto com a sua própria natureza é tb um incapaz e intolerante homem sem conceitos..não aceita aquilo que é,não toma ações dentro de sua natureza.Sinceramente,este rapaz acha que deus esta feliz com esta situação que a propria ciencia humana coopera para a gravidez em homens..mas esta muito enganado..o Homem que se deita com outro homem não será aceito no reino dos céus….deus se intristesse com as ações negativas deste miseravel e egocentrico individuo..por isso digo: ” incapaz é o homem que muda a natureza de deus para achar a felicidade em sua miséria”

  48. banco disse:

    Tá na hora de quebrar esse taboo de só a mulher poder gerá ,logo logo os homens também poderão ficar grávidos , é só uma questão de tempo ,a ciência propiciará isso e já exite pesquisa neste campo…Se você pará para pessar ! verá que todos os embriões com menos de três meses são femininos o que leva a concluir que ser masculino é só uma química dos gens.

  49. beatriz disse:

    acho que as pessoas tem livre arbitro quem vai dizer que esta ou nao errado nao somos nos,o pior e matar uma vida e nao dar uma vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: