Barbie nasceu de personagem erótica e família de Hitler vive em Nova York. Você sabia?

5 segredos que nunca contaram pra você!

1) A BONECA BARBIE FOI INSPIRADA NUMA PERSONAGEM ERÓTICA
Tudo começou nas páginas do jornal alemão Bild-Zeitung, em 1952. Para preencher os buracos sem notícia, o ilustrador Reinhard Beuthien criou Lilli, uma loira que aparecia em tiras de quadrinhos com cintura fina, maquiagem, peitos grandes e sempre de salto alto – até quando estava só de calcinha e sutiã… Sua marca eram as piadas picantes. O sucesso foi tão grande que ela virou uma boneca para presentear os homens. O que ninguém esperava é que o brinquedo caísse no gosto das meninas.
De férias na Alemanha, o casal americano Ruth e Elliot Handler comprou algumas Lillis e levou para os engenheiros da fábrica deles, a Mattel. Batizada de Barbie, a cópia foi lançada nos Estados Unidos em 1959. A semelhança era tão óbvia que a Mattel topou pagar pelo direito da ‘clonagem’. Foi um belo negócio: já foram vendidas 3 bilhões de Barbies no mundo!

2) A CIA COMETE CERCA DE 100 MIL CRIMES POR ANO
Não é só no cinema que os agentes da CIA cometem crimes graves. Na vida real isso também rola e o próprio governo dos Estados Unidos estimou a freqüência dos delitos num relatório de 1996, chamado A Comunidade de Inteligência do Século 21. Segundo o documento, ‘uma estimativa segura é de que os diretores de operação conduzem atividades altamente ilegais centenas de vezes ao dia (facilmente 100 mil vezes por ano)’. Os crimes, que incluem assassinatos e tortura, geralmente são cometidos pelo chamado ‘serviço clandestino’ – agentes como os retratados no cinema na saga A Identidade Bourne.

3) DESCENDENTES DE HITLER ESTÃO VIVOS EM NOVA YORK
Obcecado em conquistar o mundo, o ex-ditador alemão Adolph Hitler não encontrou tempo para ter filhos. Mas a falta de um descendente direto não significa que a árvore genealógica dos Hitlers deixou de dar frutos. Confira no quadro abaixo como ela espalhou suas raízes pelos Estados Unidos.

4) GANDHI IMPEDIU A CURA DA MULHER DELE
Líder espiritual e político da Índia, Mahatma Gandhi (1869-1948) é um símbolo de defesa da paz, da igualdade e da justiça. Mas um episódio pouco lembrado de sua vida familiar mancha um pouquinho essa grande reputação. Em 1942, a mulher de Gandhi pegou uma pneumonia e ficou à beira da morte. Um filho do casal conseguiu doses de penicilina, mas Gandhi a proibiu de tomar, porque usar remédios seria duvidar da fé na religião hindu… Resultado: ela morreu em poucos dias. O pior é que, semanas depois, Gandhi contraiu malária. Ele manteve as restrições religiosas por três semanas. Aí entregou os pontos e recorreu aos

remédios para salvar sua vida.

5) O TRABALHO MATA MAIS GENTE DO QUE AS GUERRAS
Não é desculpa para a vagabundagem, mas os números comprovam isso. Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), cerca de 2 milhões de trabalhadores morrem por ano, vítimas de doenças e acidentes ligados à sua ocupação profissional. Já guerras e outros conflitos armados matam ‘só’ 650 mil pessoas por ano, em média. A OIT responsabiliza as más condições de trabalho em muitos países pelo número elevado de mortes. Agora, se você preza a sua vida e pretende usar essa desculpa para não trabalhar, só tome cuidado pra não morrer de fome…

Fonte: Revista Mundo Estranho

Veja mais:
Kaká: ‘Não foi fácil casar virgem’
Kaká se une ao charlatanismo?
Padre Júlio Lancellotti, mais um caso de pedofilia na igreja católica?
O equívoco e o padre Julio Lancellotti.

8 Responses to Barbie nasceu de personagem erótica e família de Hitler vive em Nova York. Você sabia?

  1. soila steter disse:

    Que coisa terrivel essa informação sobre tanta morte de ´´trabalhadores´´. Fiquei chocada…

  2. Ana Rosa Machado disse:

    pra não morrer de fome é só se inscrever no bolsa família

  3. geekisxic disse:

    Hmm li isso na Mundo Estranho, fiquei chocada o.o

  4. ANE,PÔPÔ,NANÁ E QQ disse:

    ESSA É A VERDADEIRA HISTÓRIA DA BARBIE:

    CARA,ESSES SÃO OS CINCO SEGREDOS MAIS IDIOTAS QUE EU JÁ VI!
    ONDE JÁ SE VIU?EU ODEIO A BARBIE E VOU DEIXAR ISSO BEM CLARO:
    A HISTÓRIA DELA É ASSIM:UM HOMEM TINHA UMA FILHA QUE SE CHAMAVA BARBIE.QUANDO ELA MORREU,O HOMEM FEZ UMA HOMENAGEM PARA ELA E DISSE QUE INVENTARIA UMA BONECA COM O NOME DELA.ELE DISSE QUE TODAS AS MENINAS IRIAM IDOLATRÁ-LA.
    E ISSO ACONTECEU,AGORA TODAS AS MENINAS IDIOTAS FICAM PUXANDO A BARRA DA SAIA DA MÃE SÓ PARA PEDIR UMA SIMPLES BONECA DO PESCOÇÃO.ME POUPE NÉ?NA MINHA IGREJA NÃO SE IDOLATRA NINGUÉM,AINDA MAIS UMA BONECA!IDIOTAAAAAAAAASSSS!!!!!!!!

  5. PABLINE disse:

    EU DESCONCORDO!EU AMO A BARBIE!EU SOU MUITO IDIOTA POR AMAR UMA BONECA FEIA E RIDÍCULA?NÃO!ENTÃO EU CONTINUO DIZENDO QUE EU AMO A BARBIE!
    (MENTIRAAAAAA)
    EU ODEIO A BARBIE!HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ.!
    ELA É SIMPLESMENTE…
    RIDÍIIIIIICULAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
    HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,HÁ,…..

  6. Aninha disse:

    Este site é ótmio, de qualidade, contém conteúdo que nem um outro site tem…
    Parabenizo a postagem desta reportagem, pois é muito qualificada pelo seu avanço em notícias.É interessante saber da verdadeira história da barbie, pois por ser tão famosa, sua repercução é pelo mundo todo…
    Parabéns ao criador!!!!

  7. Aninha disse:

    Idiota é quem não tem o que fazer, e fica achando defeito no trabalho dos outros!!!
    Santa Ignorância….
    Quem diz que ela é ridicula, não se olhou no espelho ainda, pois ela é mto mais bonita do que qualquer outra pessoa famosa que se acha, ou de quem fica falando mal…
    Mauhahahahahahahahahahahahaha….

  8. lavinnia ferreira silva disse:

    eu adoro a barbie pois ela é linda e famosa sem falar encriveu não sei porque eu gosto dela acho porque todas as meninas são fisurada bela barbie a pessoa que croiu a barbie deve ser super enteiligente e muito esperto que nem abarbie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: