Miss Brasil 2008 foi descoberta no Orkut

A gaúcha Natália Aderle, 22 anos, eleita neste domingo (13) Miss Brasil 2008, foi descoberta para participar do concurso nacional por meio da página de relacionamentos Orkut. O “caçador de talentos” foi o responsável pela seletiva no Rio Grande do Sul, Evandro Hazzy. A informação foi confirmada pela assessoria do Miss Brasil.

Natália venceu outras 26 candidatas na cerimônia que aconteceu em São Paulo. Ela leva para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de um automóvel zero quilômetro, uma jóia de ouro e um relógio de porcelana com brilhantes. Em julho, Natália representará o Brasil no concurso Miss Universo, que acontecerá no Vietnã.A Miss tem 1,75m, é formada em cosmetologia e estética e garante que a experiência na área da beleza a ajudou a manter os cuidados com a aparência. “Eu sempre fui vaidosa e isso me ajudou porque passei a conhecer os segredos da beleza”, diz. Além disso, ela tem o mesmo nome da Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, que compareceu ao evento e passou a faixa e a coroa à vencedora.

Noite de gala

O evento foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 97 e contou com apresentações dos músicos Jorge Ben e Gabriel, O Pensador, entre outros.

As 27 concorrentes desfilaram com diferentes trajes, e foram avaliadas pelos jurados. Inicialmente, foram escolhidas 14 semifinalistas – a 15ª foi eleita pelo público por meio do site Miss Brasil Oficial. Outras candidatas foram eliminadas nas etapas seguintes e responderam a perguntas dos jurados, até que cinco delas foram selecionadas para a final, representando os seguintes estados: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A cerimônia lembrou as atividades das candidatas na última semana, como a visita ao Museu do Ipiranga, em São Paulo, e os ensaios das coreografias. Nos últimos dias antes da final, elas também participaram de palestras sobre auto-estima, especialmente para prepará-las para a possível derrota.

Blogs Amigos:
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
YAMAAI O melhor restaurante japonês da Vila Olímpia
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

One Response to Miss Brasil 2008 foi descoberta no Orkut

  1. CARMEN FERREIRA disse:

    Cumprimentos á Evandro Hazzy e ao grupo Bandeirantes pela notabilidade organizacional do Miss – RS. Nesta trajetória sempre notável de tal realização, não podemos deixar d ressaltar tmb o despreendimento dos colunistas eméritos Laney Langaro e Geny Raio. Sou ex-colunista da Casa Zero Missões, atuei mais de uma década no meio jornalistico social e conheço o referencial de Laney e geny, o que opino para que sempre sejam lembrados entre os promoters de tais baluartes,assim como o dinamismo e credibilidade de Evandro a quem muito admiro por seu talento e feeling no descolbrir e formar Misses. A Miss Natália foi uma descoberta incrivel e seu preparo revela com autenticidade os seus traços de uma Miss nata. Aplausos!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: