Direto do Urso! Por quê algumas mulheres não conseguem arrumar namorados de jeito nenhum?

Dear teddy bear,

Sou sua fã, ok? Gostaria que tu listasses as coisas que fazem com que algumas ursas NÃO arrumem namorado de jeito nenhum! Espero tua resposta no capricho, com toda a sagacidade e inteligência de sempre.

Beijo, te amo!!! Fabiana

Olá Fabiana,

Essa pergunta que você me fez pode ter um milhão de respostas diferentes, eu conseguiria te dar uma resposta mais precisa se você me desse mais detalhes, porque cada caso é diferente do outro, basicamente essas mulheres que não conseguem namorado não se perguntam duas coisas: o que desejam realmente de um namorado e o que tem a oferecer a ele. Creio que ao responder essas duas indagações com extrema sinceridade encontrariam a resposta de forma rápida, mas nem sempre indolor.

De forma geral as dificuldades femininas em encontrar um namorado podem ser resumidas em cinco motivos:

1. Lei da oferta e da procura

Assim como qualquer produto no mercado, os homens também estão sujeitos a lei da oferta e da procura e ultimamente existem muitas mulheres procurando namorados, fazendo com que preço pedido pelo exemplar suba. O homem, sabedor desta concorrência, faz mais demandas e procura as melhores ofertas disponíveis e o grande número de mulheres que desejam obter um namorado também não facilita as coisas

2. Excesso de “homens placebo” no mercado

O que são “homens placebo”? Esse foi um termo que criei para aqueles que, externamente, parecem ser homens, mas no fundo não passam de enganações. Como nas pesquisas médicas que um grupo toma um comprimido de verdade e outro toma um placebo que não tem efeito prático.

Pois é, leitoras e leitores, existem exemplares masculinos que realmente se fazem passar por homens, enganando as mulheres que se encontrar fragilizadas apenas para satisfazer seus egos, prometendo mundos e fundos, mas quando realmente se precisa de uma demonstração do que é ser homem, fogem com o rabo no meio das pernas.

Leia o resto da resposta clicando aqui

Blogs Amigos:
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
YAMAAI O melhor restaurante japonês da Vila Olímpia
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

8 Responses to Direto do Urso! Por quê algumas mulheres não conseguem arrumar namorados de jeito nenhum?

  1. Shy disse:

    Diante de tal pergunta, não me contive, e tenho que fazer um comentário!
    Pois é meninas, tenho 33 anos e sou mãe de dois filhos, separada, graças a Deus não tenho e nunca tive problemas pra arrumar namorado. Mas em minhas solterices, pude comprovar através de amigas, que são mulheres legais, inteligentes o pq de não arrumarem namorado: 1º inimigo mortal das caçadoras – Serem caçadoras!
    2º Ansiedade 3º Falta de amor próprio
    Juntando tudo isso dá pra fazer um resumo, a mulherada de hoje em dia é auto-suficiente, independente, moderna e tal, mas na hora que envolve o sexo masculino…ai ai ai. Sari à caça com tal ansiedade, esquecendo-se que temos que ter critérios, acabamos por nos contentar com qualquer cantada barata, digam Não!
    Será que ao invés de nos preocuparmos com eles não está na hora de nos colocar em primeiro lugar?
    Pensar que o cara que tiver a sorte de me fazer companhia hoje será um grande felizardo? Ter segurança em si, acho que é o primeiro passo e para isso temos que nos cuidar, estar sempre linda, arrumada, cheirosa. Que homem não gosta de um rabo de saia, lindo e cheiroso? rs
    Não correr atráz! Nunca! Deixe que eles façam as vezes, nos acostumamos tanto à esse lance de igualdade e esquecemos que eles gostam de conquistar, então (mesmo que não sejam) se façam de difíceis! Um charminho não faz mal à ninguém….
    Sei lá meninas, não quero ser a dona da verdade, mas ajudei uma amiga a encontrar seu par, e hoje sofro com um namorado que quer casar e eu fujo disso, hehe
    Pois é 8 ou 80.
    Minha mensagem é: AMEM-SE! Daí serão amadas!
    Beijos e boa sorte

  2. Eu mesma! disse:

    Qual o maior medo dos homens diante das mulheres? Essa mulher de hoje que em alguns (ou muitos) casos é independente, decidida e inteligente e, eventualmente, brava afugenta? Lembrando que não me refiro a mim.

  3. Cinthya disse:

    A ansiedade atrapalha muito. Ao invés da pergunta”por que não consigo arrumar namorado”, devemos nos perguntar “o que devemos fazer para melhorar nossa vida independentemente de um relacionamento”. E parar de esperar aprovação dos homens. Nos bastamos com ou sem alguém. E depois de tantas conquistas, a mulher ainda espera pelo príncipe encantado. S

  4. Milena disse:

    Acho que falta descontração e naturalidade as mulheres… Pudera! Olha a montanha de exigências sociais que recaem sobre nós! Primeiro temos que ser sexy, magras, profissionais… Sofremos muitas limitações e acho que isso nos endurece, não? Falta naturalidade… Homens se encantam com mulheres relaxadas e alegres.

  5. Francisco disse:

    Para vcs que estão a procura de alguém que gosta muito, muito mesmo de vcs.

    Sejam mulheres e deixem as coisas acontecerem, nada de ansiedade, não busquem aparências, mas sim companheirismo, paixão, amor, enfim, um eterno amante.
    Quase sempre a pessoa que te ama verdadeiramente está do seu lado e vc não lhe dá uma chance para te dizer que te ama.

    Seja sempre vc mesma.

  6. Donizete disse:

    Geralmente as mulheres que se encontram nesse dilema já são mais maduras. Este amadurecimento certamente a faz uma mulher mais independente. Isto com certeza afasta os homens que preferem namorar e casar com mulheres dependentes e com menos idade.
    Este pode ser um dos motivos, não sou nenhum especialista, mais gosto de dar uns pitacos…. abraços a todos

  7. Tom Gere disse:

    Olá!!Sras e Srs.!!Concordo com a nossa amiga Shy, a mulher tem que fazer um charme, mas não exagera NÂO. Se estiver em uma balada ou barzinho, deixa o cara chegar junto, seja explícita mostre a Ele para que está ali, ou seja, defina se está apenas para encontrar alguem para ficar, ou se está realmente procurando um namoro, um relacionamento mais duradouro. Se a sua intenção bate com o a do homem, BLZ!!Permita-se conhece-lo, aceite um convite para Jantar ou ir ao cinema, afinal é conhecendo que a gente se entende e começa a conhecer (desculpe a redundância) falando das suas idéias, planos, sentimentos..etc…Bom assim já dá para iniciar um relacionamento…Para MANTER tem que ter cumplicidade, AMor, mostrar os seus sentimentos, o q gosta, o q não gosta, enfim não seja imparcial…Participe!!
    Gente é assim que EU penso…Não quero MULHER RÔBO do meu lado…Até mais!!

  8. Michellinda disse:

    Ola Pessoal, Nesses ultimos 12 anos , estive acompanhada por namorado e depois marido. Hoje estou começando uma nova fase, solteira. Tudo que eu quero e continuar solteira, ter o meu espaço e fazer só o que me deixa feliz. No entanto sinto falta de ter um homem do meu lado. Gosto de sair acompanhada, ao inves de ficar nessa guerra , disputando homem placebo com garotas muito mais novas e desinibidas.
    Mas ate um cara legal , só para sair e se divertir ,esta dificil. Os caras parecem que tem medo de demonstrar afeto e carinho…Eu deixo claro que o meu interesse é apenas”amizade”, mas que tenha parceria, atenção e carinho. e mesmo assim tenho levado varios foras. Não sei se estou saindo com os homens errados ou se estou querendo demais? Queria um relacionamento aberto , com tudo que um namoro tem de bom, e sem a cobrança … Sera que eu estou querendo demais???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: