Campanha de Peréio: “Quero demolir o Cristo Redentor!”

O ator e escritor Paulo César Peréio foi o “garoto-propaganda” de uma campanha pela eleição da estátua de Borba Gato, na zona sul de SP, para uma das novas maravilhas do mundo -contra o Cristo Redentor, que saiu vitorioso. A campanha tinha até site (www.voteborba.com.br) e vídeo no YouTube (“Borba Gato, o Bagulho Maravilha”), narrado por Peréio. “Nosso Colosso de Rodes [estátua grega] enfrentou carrapatos, mosquitos, sanguessugas, na saga dos emaranhados silvícolas da nação brasileira. O orgulho de São Paulo, mais ereto que Brasília. Olha só como ele brilha! É o nosso redentor! O Bagulho maravilha!”, diz, no vídeo. Agora, Peréio lança nova campanha, pela demolição do Cristo. “Esse país é uma bagaceira!”, diz. Ele falou à Folha:

FOLHA – O que o senhor achou da vitória do Cristo Redentor?
PAULO CÉSAR PERÉIO – Minha opinião é a mesma do [arquiteto] Flávio de Carvalho. Ele fez um projeto muito bem estruturado, com cálculos minuciosos, para demolir o Cristo Redentor. Se o Flávio falou, “tá” falado. Para mim , ele é um gênio. Essa é a minha proposta. Quero demolir o Cristo.

FOLHA – Mas ele foi o candidato brasileiro a uma das novas sete maravilhas do mundo, mobilizou políticos e celebridades.
PERÉIO – A minha proposta é demolir aquilo. Eu não considero que aquilo lá exista. Não é obra de escultura, é obra de um engenheiro italiano. Inclusive nem tinha os braços abertos. Deu um trabalhão para abrir os braços. Essas porras do Brasil! E eu não falo só do Cristo Redentor. O mau gosto é homogêneo neste país. É um país bagaceira! O ministro Gilberto Gil [da Cultura] dá R$ 11 milhões para o Cirque du Soleil e não dá 300 paus pra gente fazer um espetáculo de teatro. Nas festas do Lula, na Granja do Torto, em Brasília, ele chama aqueles caras, sei lá, Zezé di Camargo e Luciano, essas m.! Quer dizer, é tudo bagaceira. Não é nada especial contra o Cristo. Inclusive eu nem acho que o Cristo seja pior que o Borba Gato. É só tudo uma bagaceira.

FOLHA – E por que o Borba Gato como candidato concorrente?

PERÉIO – Não foi idéia minha. É um parâmetro entre a qualidade arquitetônica do Cristo e a do Borba Gato. Eu me lembro que, há muito tempo, a gente chamava a estátua de “bonecão”. Era uma referência.

Vídeo Bagulho Maravilha postado no You Tube

Fonte: Folha de São Paulo Coluna de Monica Bergamo.

Blogs Amigos:
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
YAMAAI O melhor restaurante japonês da Vila Olímpia
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

49 Responses to Campanha de Peréio: “Quero demolir o Cristo Redentor!”

  1. Cesar disse:

    São realmente fantásticas as alucinações do Peréio. Dotado de uma voz privilegiada se dispõe a fazer papéis tão tolos, aliás, vive representando não sabe o quê. Figuras iguais a ele sempre vão existir, e deve ser assim, é puro folclore.

  2. Nildo Teixeira disse:

    Com toda sua tolice Pereio fala muitas verdades que muita gente faz questão de não escutar…

  3. Gleysson disse:

    Acho interessantes e viáveis as críticas políticas, agora querer demolir o Cristo Redentor é no mínimo uma afronta ao povo brasileiro.

    “Bagulho Maravilha” acho que é extremamente apropriado. Realmente um bagulho.

    Gleysson Salles

  4. Claudio Cortez disse:

    Que Lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pereio esta certo !!!! Cristo de cu e Rola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. toller disse:

    ESSE CRISTO É FEIO MESMO! TEM MAIS É QUE DEMOLIR ESSE TROÇO ! ESSA PORCARIA QUE SÓ SERVE PARA ILUDIR O POVO COM SUA MANIA DE “GRANDEZA”…, MARAVILHA EM QUÊ? ABAXO COM ISSO E OUTROS CACOETES UFANISTAS DO BRASIL!!

  6. Aline disse:

    Que demolir o Cristo o que !! O povo tah ficando maluco mesmo né ??
    O Cristo é lindo e representa o Brasil no mundo todo, demolir o cristo é acabar com uma das unicas coisas que atraem pessoas de todos os lugares do mundo para o Brasil !! Quer criticar os politicos tudo bem to com ele, agora não vem metendo o Cristo nessa história que ele não tem nada a ver com isso !! Eu tenho orgulho do cristo acho que não é atoa que ele é uma das sete maravilhas do mundo. O Brasil é famoso por causa do Cristo !Eu AMO o Cristo ! Se resolverem demolir o Cristo eu não volto mais pro Brasil pq ai sim não vai ter mais nada que preste…..Os morros são lindos mais não acho que de forma alguma o Cristo impede de ve-los !!!!

  7. João Caralho disse:

    É isso aí… Pau no cu do Cristo Redentor.
    Vamos implodir essa merda!

  8. Flavio disse:

    É melhor não, podem botar uma estatua do Lula no lugar, dando uma de “redentor” do povo brasileiro! Já imaginaram, “nunca na história desse país…”, credo!

  9. Ivana disse:

    Quem deve ser implodido, é vc, seu idiota! Vc é quem estraga a paisagem do Rio !
    Procure fazer algo de produtivo, pensar em coisas úteis, porque a cabeça parada é a oficina do diabo, é isso que tem junto de vc,babaca…

  10. Monica disse:

    Isto sempre acontece com quem etá “apagado” na midia e quer aparecer…. Criam umas idiotices e uns outros bobos vão atrás…

    Não tem o que fazer e inventa essa besteiras!

    Que proposta idiota… O cristo além de ser lindo faz parte da historia do Rio de Janeiro! Vamos parar de querer demolir as coisas e passarmos a pensar em construir algo e não só em criticar!

  11. Carlos disse:

    Idiotas metidos a intelectuais sempre buscam algum motivo e entao conseguem momentaneamente serem o centro das atencoes.

  12. Roberto disse:

    façamos o seguinte…demolimos o Cristo e explodimos São Paulo…
    ai sim o Brasil vai ficar lindo!!!!!

  13. jose disse:

    esse cara deve ser filho de chocadeira

  14. Eva Ferreira disse:

    NA MINHA OPINIÃO TINHAM ERA QUE TIRAR AQUELA COISA( REDENTOR) DE LÁ MESMO AQUILO NÃO SINBOLIZA NADA,AQUILO NÃO É UM CRISTO!
    AQUILO É SÓ UMA IMAGEM DA QUAL AQUELES QUE NÃO TEM NO QUE FOCAR FOCAM NAQUILO COMO SENDO UM CRISTO E QUE ABENÇOA A CIDADE!
    MAS NA MINHA OPINIÃO AQUILO NÃO VALE DE NADA A NÃO SER COMO UM ENFEITE FEIO!

  15. pri disse:

    Bando de pulistinhas recalcados, invejosos!!!!!!!!! Ao invés de implodir nosso CRISTO REDENTOR, vocês deveriam fazer romaria, vir de joelhos de sampa pra cá, subir o morro do Corcovado (ainda de joelhos) e rogar, implorar, suplicar para, na próxima encarnação nascerem nesta terra abençoada, de pessoas felizes e lindas!!!! Eu entendo, deve ser terrível ter nascido tão perto (geograficamente) e tão longe ao mesmo tempo! Mas poxa, expor toda essa inveja publicamente chega a ser constrangedor para nós, CARIOCAS : ). Temos pena… Mas a idéia da romaria é serio mesmo. Deve ser liderada por esse ator (como é mesmo o nome?), afinal até o finado Papa declarou em vida, alto e em bom tom (para ira dos paulistas kkk) ser carioca!!!! Caiam na real e vão trabalhar pq o dia tá lindo e nós vamos pegar uma prainha, com as bênçãos do CRISTO!!! kkkkkkkk

  16. pri disse:

    Poxa Sampa, carece disso não. Pq tanta inveja meu Deus? Afinal vocês tem… tem… o… rio Tietê (rsrs) Tem tb… é… como é mesmo o nome… os engarrafamentos quilométricos de todo santo dia. Ouvi dizer até q os japas vêm de sua terra conhecer famoso povo q vive dessa forma (e vive!) tem tb… o Morro de São Paulo é tão lindo! Ah não, fica na Bahia (salve a Bahia!), mas vamos, vou lembrar, sei q tem, tá na ponta da língua…

  17. Sonia disse:

    Bom, quem tá precisando de um pau no cu é esse Pereio, juntamente com o João Caralho (BEM SUGESTIVO SEU NOME HEIM, SUA BICHA LOUCA) e todos idiotas que concordam e dão força pra uma idéia estapafúrdia dessas…que tal vcs organizarem uma passeata gay? É mais a cara de vcs…

  18. Deivison disse:

    Sou cristão mais sinceramente, se ele conseguir ou não derrubar a estátua, pouco importa pra mim pois o Cristo em quem eu acredito não fica parado de braços abertos em um morro.
    ELE é Onisciênte, Onipresente e Onipotente portanto nada que este senhor, ou qualquer outra pessoa, tentar fazer contra qualquer estatua que seja,irá conseguir abalar a verdadeira fé cristã das pessoas!!!!
    Mas que ele poderia procurar mais o que fazer, ah! isso ele devia

  19. Jeiel Braga disse:

    Aquí vai mais um que concorda com a demolição do cristo redentor.

    O rio de Janeiro era para ser realmente uma cidade MARAVILHOSA. O que acontece é que depois que colocaram essa estátua, ao longo do tempo, a cidade se tornou, a meu ver, um reduto de todo tipo de maldições.

    Se esse cristo, com seus imensos braços estendidos para a cidade, estivesse alí para abençoar e proteger, o Rio de Janeiro não estaria na situação que se encontra. Isto é: de mal a pior.

    Coitado da população que se encontra debaixo dos braços estendidos do cristo que de redentor não tem absolutamente NADA.

  20. Debora Salomão disse:

    Como se diz: já que está, deixa ficar, mas que é ridículo é,. desde quando precisamos de uma estátua enorme “abençoando!??? uma cidade? Aqui nem é o cristo. O verdadeiro está dentro do coração de quem crê nÈle. Eu não moraria no rio por vários motivos e um deles é essa estátua que tem boca mas não fala, olhos mas não vê, mas enfim…tanta coisa p´ra se discutir e fazer nesse Brasil de analfabetos, miseráveis.. deixa lá, assim os cariocas aqueles que se julgam superiores tem que olhar p´ra cima… quem sabe um diaolhem p´ro céu e falem com o Deus verdadeiro para mandar paz ao rio!!!

  21. André Luis disse:

    Paulo, estou com vc! A estátua é de péssimo gosto, sem contar que só serve pra deixar mais suja a vista da cidade. Para os turístas é um roubo (muito caro), e pros cariocas um assalto! VALEU! Se precisar da minha assinatura estou com vc!

  22. Claudio oliveira disse:

    Eu não sei o que essas bichonas velhas e mal-resolvidas, vão fazer mais para aparecer, vai cuidar da sua vida o louca.

  23. paulo disse:

    Muintas pessoas deveriam aproveitar O nosso regime Democrático, e simplesmente calar a boca. Faça isto Pereio.Não use a Democracia para este lixo que vc tem na cabeça.E comoa boca não pensa. Joga este lixo pra fora.

  24. THEREZA disse:

    PERÉIO NÃO FODE CARA…….

    PROCURA O QUE FAZER DA TUA VIDA !!!!

    NÃO FODE VAI !!!!

  25. paulo disse:

    O flávio vc deve ser uma daquelas pessoas que esta vagando no mundo, não tem nada,não significa nada, não construiu nada e nada ira construir porque nada é. Da um tempo, ou vai pro deserto saara. La tem muinta areia,calor, sol e talvez isto te faça bem. estando no vazio no meio do nada, porque nada eres. Isto é pra vc e Pereio, pessoas mesquinhas que não são nada e tentam chamar atenção.

  26. Paula de Godoy disse:

    Não concordo nem um pouco com o que esse cidadão diz, Péssimo comentário esse…

    E pior ainda foi o de alguns cariocas generalizarem os paulistas e escrever tanta abobrinha… Se você tomou seu tempo para escrever nem espaço público, pelo menos escreva algo útil e não xingamentos a nós Paulistas, pois muitos de nós não pensamos assim, muito pelo contrário, gosto do Rio como se fosse minha segunnda casa e não é porque não temos a mesma beleza (Praias, Calçadões e etc) que somos menos felizes que vocês, isso nem deveria entrar em discussão, quem vive em São Paulo sabe de suas belezas assim como quem vive no Rio.

    O Cristo não é apenas um ponto turístico, é muito mais do que isso, além de ser parte da história do Rio, é o nosso Cristo representado em uma estátua.

    Agora um ator (diga-se de passagem que tive que buscar a foto dele pq nunca ouvi falar o nome) levantar uma campanha ridicula dessas… é muita falta do que fazer…

    Gastar com publicidade pra isso??? Use o $$ para montar uma peça de teatro para quem não pode pagar… Ou então, já que reclamou do Gil, que fizesse uma campanha então contra isso (incentivar teatro, filmes e etc) agora se propor a isso… é muita falta do que fazer…

    De uma Paulista que AMA e tem muito RESPEITO com o RIO

  27. Além do Bem e do Mal disse:

    É isso aí.. Hora de começar a limpar o mundo desses símbolos execráveis de bem e mal. O mundo precisa de mais humanos e menos deuses. Mais gente e menos santos.

    Já comprei meu martelinho para começar a quebrar o cristo. Depois iniciaremos uma campanha para demolir aparecida. Abaixo os deuses e os santos e as religiões TODAS. É hora do homem assumir seu lugar e sua vida na terra. Quem achar ue existe um além melhor que morra logo. . Vão se encontrar com seus deuses e deixem a terra para quem acredita que aqui é “O” lugar.

  28. Felipe disse:

    CONCORDOOO PLANAMENTEEEEEEEEEE

    TEMMM QUE DEMOLIRRR O CRISTOO MESMOO, ALIASS TINHAMM QUE ACABARR COM O RIO DE JANEIROOO, CIDADE QUE NÃOPRESTA PRA NADAA, SÓO TEMM GENTE QUE NÃO TRABALHAAA, FEDEE PRA CARAMBAAA E AINDAAA DEIXA SUAA POPULAÇÃO A MERCE DE UM SURTO DE DENGUEEE

    DEPLORAVELLLLLLLLLLLLL

  29. Gerald disse:

    Sou totalmente a favor da implosão da estátua. Não sou cristão ou muito menos anti-cristo. Por acaso foi Jesus Cristo quem criou o cristianismo? Pensem um pouco nisto.

    O corcovado é lindo como é, ele sim é uma obra-prima da natureza e símbolo de nossa terra , muito anterior a invasão dos mesmos europeus que doaram a estátua ao Brasil…
    E com certeza a “cidade maravilhosa” (já não tão maravilhosa…) era muito mais linda antes da colocação da estátua de pedra.

    A colocação de uma estátua de pedra no ponto mais alto da floresta da tijuca representa nada mais nada menos do que o sentimento de onipotência do homem e a necessidade de mostrar a sua capacidade de destruição e dominação da natureza.

    É mesmo lamentável que numa época onde já sofremos e sentimos na pele as conseqüências da destruição da natureza a humanidade ainda seja capaz de eleger uma estátua de pedra como uma das 7 maravilhas do mundo….

    Abraço da todos.

  30. afonso disse:

    Põe o Cristo abaixo logo!
    O Verdadeiro Cristo ficaria envergonhado com aquele boneco que lá está!

  31. walter domingues disse:

    Destruir é fácil. Difícil é construir. Todas as as obras são impotantes Só que o
    Cristo é um monumental símbolo para o Brasil e o mundo!
    O Pereio está caduco ou quer chamar a atenção para sí de uma forma exdrúxula.
    Sugerimos que busque um geriatra e então terá melhor inspiração

  32. Carlos Nascimento disse:

    O Peréo cumpre sua tarefa de chamar a atenção, criar discussão…mexer na sociedade. Uma boa polêmica que não resultará em nada a não ser nisto mesmo, mexer, bulir, nada mais, nada menos. O Cristo Redentor já faz parte da cultura, hoje é um símbolo do Rio de Janeiro transcendendo a propria religiosidade . Mas vale a discussão, por que não ? Pensando bem… poderia-se colocar lá uma academia de dança e uma tremenda casa de shows…Com uma estátua do Carlinhos de Jesus…

  33. Adelma disse:

    Vá procurar o que fazer, seu pretenso demolidor, ao invés de ficar “Pereoambulando”.

  34. Toni Lima disse:

    Não entendo o porque da bronca nos Paulistas,o Paulo César Peréio é Gaúcho.
    Quanto a ideia de demolir o cristo acho que não passa de uma brincadeira ,é um simbolo do Rio de Janeiro e do Brasil.

  35. THEREZA disse:

    acho que voce sr Peréio quiz foi armar uma tremenda confusao entree rio e sao paulo… procura o que fazer na vida meu lindo se não tiver uma dica….. coloca o dedinho no seu cuzinho e vai cheirando ate cansar….

  36. Eva Ferreira disse:

    Pri ?sabe oque eu penso,isso na minha opinião ,um imagem feita por mãos humanas não dará salvação e nem perdoará ninguém de seus pecados, é claro que o cristo pode até ser um cartão postal e tudo ,mas idolatra-lo ai eu já acho meio contrangedor!
    mas isso cada um tem sua opinião,não que eu acho que deveriam demolir o cristo,mas eu acho que as pessoas deveriam idolatra-lo menos!

  37. jones disse:

    ESSE SENHOR ESTÁ QUERENDO É APARECER ENTÃO FAZ DE TUDO PARA CHAMAR A ATENÇÃO, POIS NA VERDADE JA PASSOU DA HORA DE SE RECOLHER A INSIGNIFICANCIA DA PESSOA QUE SEMPRE FOI. A MÍDIA É CULPADA TAMBEM PELA DIVULGAÇÃO DESSA IMBECILIDADE, ME REFIRO A QUEM FALOU E SOBRE O QUE DISSE. RIO DE JANEIRO SEMPRE SERÁ O CARTAO POSTAL PRINCIPAL DO BRASIL, EM TURISMO ENTRAM MILHOES DE DOLARES TODOS OS MESES, AGORA NO SECULO XXI FOI AGRACIADO COM ESSA HOMENAGEM RATIFICANDO A CIDADE COMO MARAVILHOSA. POR FAVOR DEIXEM DE DAR ATENÇÃO DOS 5 MINUTOS QUE ESSE IMORAL DESEJA E SIM DIVULGUEM MAIS AS MARAVILHAS QUE ESTE PAÍS TEM A NOS OFERECER E AO MUNDO.

  38. EFI disse:

    Ah… os cinco minutos de fama!!! Pode apostar que logo ele lança algum produto com o nome dele, que, aliás, nunca tinha ouvido. Pobre anônimo.
    Sou Paulista, amo minha cidade e uma das minhas viagens favoritas é para o Rio, curto demais a beleza carioca.
    Agora, quanto a por o Cristo abaixo, isso só poderia vir da cabeça de um fracassado, que quer aparecer, talvez ele esteja pensando em tirar o Cristo e ele ficar la, no lugar de braços abertos e com um chapéu embaixo, pedindo uns trocados aos turistas.
    Vai procurar o que fazer seu parelho, paralho, caralho, sabe-se la o quê.

  39. claudia disse:

    VC SÓ PODE ESTA PRECISANDO DE TRABALHO OU ESTÁ DE MAL COM A VIDA.
    NÃO SEI COM TEM GENTE QUE A AINDA DÁ IBOPE PRA TANTA IGNORANCIA, E COMO ELE MESMO DIZ, BAGACEIRA. PERÉIO VAI PROCURAR O QUE FAZER, VAI AJUDAR QUEM PRECISA, VC JÁ PAROU PRA PENSAR O GASTO QUE VAI TER DEMOLIR UM ESTÁTUA DAQUELE TAMANHO? ENTÃO PEGA O DINHEIRO QUE VC ESTÁ QUERENDO JOGAR FORA, E VAI AJUDAR A QUEM PRECISA VIVER!!!!! AH, E VÊ SE DA PROXIMA VEZ QUE FOR DAR ENTREVISTA, ESTEJA PELO MENOS SÓBRIO!!!!!1

  40. Jane disse:

    Despeito tem tratamento Sr. Paulo César Peréio. Vá se tratar. Agora respeito vem de berço… Aí já é mais complicado. Você deveria usar seu tempo com coisas mais concretas que podem realmente trazer algo para alguém. Fica aí falando bagaceira – usando palavra muito repetida pelo senhor! Não tem nada que se salve. Meu Deus, que monte de besteira! Vá se ocupar. Acho que seu problema é falta do que fazer ou então a poluição, ou a falta de sol em SP está te deixando muito deprimido. Por que você acha que o Cristo Redentor ganhou? Só você, Paulo Carvalho e mais meia dúzia de gatos pingados estão certos e as outras milhares de pessoas estão erradas…! Estou pensando seriamente em nem ler mais o InBlog. Tá certo que temos de estar abertos, mas essa foi apelativa demais! Tem dó! Nossos ouvidos não são privadas!

  41. Danilo disse:

    Nossa, vcs são todos uns pregos mesmo né??? O cara ta tirando uma puta onda da cara de vcs que ficam indignados sem saber que se trata de uma grande tiração de sarro!

    Pereio, sempre racho o bico com esse seu humor escrachado!!

  42. Danilo disse:

    Aliás,

    Acho que poderiamos fazer uma outra campanha….
    Colete à prova de balas para o Cristo.

    Não há Cristo que aguente essa violência!!
    ahuahuahuahuhauhauha

  43. André Bueno disse:

    Rio, “sumidouro de verba pública” desde os tempos de capital do país. Quanto dinheiro público FEDERAL foi gasto e ainda é desperdiçado para fazer e bancar uma imagem disfarçada de um Rio “maravilhoso” no exterior e aqui também para os ignorantes. Realmente é como dizem os cariocas, o carioca é “isssperto” e o paulisssta é otário, o paulista e todos brasileiros são otários. Otários de deixarem o governo federal despejar e desperdiçar tanto dinheiro da União (de todos brasileiros) nesta cidade. Vejam o PAM, PAC do Morro, Dengue, e todos estes sumidouros. A maioria dos estados brasileiros se viram com receita própria muito menor que a do estado do Rio que tem a “Petobráis” e outras “brais” baseadas lá. Estados que fizeram com pouca receita, sem choramingar a União, seu dever de casa de forma séria e controlaram a Dengue. Sou paulista, mas falo como brasileiro, ludibriado pelo tio Lula em caras campanhas na tv dizendo que o dinheiro empregado no Pam seria benéfico a todo país, onde? Cadê as rodovias, ferrovias, portos e aeroportos que todos os brasileiros precisam para escoar o que produzimos aos custos de altos impostos federais? Para reduzir este gargalo do transporte que nos torna menos competitivos em relação a Argentina, Índia, Tailândia a vários outros países emergentes, não tem dinheiro da União. O trem rápido que ligaria Galeão, Congonhas e Viracopos tem custo estimado em 8bi e metade disto (que foi declarado, sem falar do resto) foi aplicado no Pam, no Rio, em uma única cidade Brasileira. O PAC do Morro, 2bi, só no Rio tem favela? Como fica o Recife e as demais que tem gigantescas favelas? Como “issspertos” que são, os cariocas devem estar respondendo as minhas indagações com mais uma pérola carioca, “quem não chora, não mama!”. Menos assim concordo em não demolir, pois isto tem custo e a conta como sempre vai ser paga pela união, por nós todos.

  44. Jailson Pinto disse:

    Uma mulher está tendo o seu momento de fama usando o nome de melancia. manda esse babaca aproveitar a fase da fruta e colocar uma no pescosso. talvez seja visto com menos idiotice.

  45. Tony disse:

    Este tem um lugar reservado no inferno, pois o Cristo Redentor, é a representação de Jesus.
    Gostaria de saber, se ele estivesse com um treis oitão, no focinho, se ele não diria.
    Ai meus Deus.
    Este cara quer realmente aparecer, mais como não consegue, se arma de todas as dementices para aparecer.
    Mais respeito com as coisas sagradas.
    E que Deus te perdoe.
    Te cuida irmão.

  46. sandrine disse:

    1º… Tá faltando respeito nesse forum…. na boa gente. Sou evangélica de fato não acredito que o cara por não gostar da imagem vá pro inferno….. nada a ver.
    De acordo com a bíblia errado é botar o dedo na cara dos outros pra julgar… acho que o que Jesus quis dizer foi: FIQUE NA SUA… QUE A DOS OUTROS EU ME LIGO… DEIXE DE SER XERETA…

    2º… O que tanto ncomoda o Cristo lá em cima? eitah bando de gente sem noção viu… deixa ele lá ketinho bonitinho… não atrapalha ninguém… fica lá paradinho, não dá um piu, não faz nadinha…

    o que importa é o que temos dentro da gente…. e o que eu tô vendo é um monte de gente preocupado com a religiosidade e não com seu próprio coração… falando palavrão, um xingando o outro…. se querem de fato agradar a Deus busquem ser pessoas melhores… ao invés de ficar discutindo, dia apos dia… nas pequenas coisas… vc pode começar por esse forum… que tal?

    Ps: Não que eu seja perfeita… mas essa é uma lição que eu ainda estou aprendendo… O IMPORTANTE É O QUE IMPORTA E ISSO QUE INTERESSA….
    respeite outras religiões, cuide de seu coração isso é que faz a diferença…

  47. […] Iconoclastia, porra! Tudo que o Peréio fala tá falado e ponto, e pronto. Agora, pro sonho dos iconoclastas de plantão o cara tá afim de derrubar o Cristo Redentor. Salve Paulo Cesar Peréio, porra! Saiba mais aqui. […]

  48. Luis Andre disse:

    PEREIO PARA PRESIDENTE DO BRASIL !!!!

    VIVA O PEREIO ALGUEM QUE ENXEGA ALÉM DO AXE DO FUNK !!!

    PEREIOS I PARA NOVO PAPA.

  49. Ernesto Pinke - Bauru, S.P. disse:

    Não creio que realmente deveríamos demolir o ‘Cristo” mas acho que se temos obras autênticas de escultores brasileiros deveriam ser valorizadas em primeiro plano, eu, na qualidade de sujeito mail informado, mas informado, não fiquei sabendo de outro concorrente em potencial para o tal “cristo” mas creio que por agora é tarde, não para espernear mas para tirar o título que ele já teve mesmo que se eleja outro em substituição, ficará mais ainda na memória do mundo a propaganda da imagem da referida obra de engenharia ou escultura, sei lá. estava mesmo a procura de demolição de paredes sem que fosse necessário quebrar os tijolos de maneira fácil e rápida mas parece que sem trabalho não conseguimos a perfeição, melhor, o mais perfeito possível, thanks.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: