Hacker botafoguense se vinga e deixa bandeirinha Ana Paula pelada em site oficial.


Um pirata virtual chamado “Hipermachine” invadiu o site da auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira e colocou uma foto pornográfica dela na página. Na imagem, tirada do ensaio da bandeirinha para a revista “Playboy”, o brasão do Botafogo foi colocado na região das nádegas dela.

O ato parece ser mais um protesto de supostos integrantes da torcida do Botafogo contra Oliveira. Em maio do ano passado, ela esteve envolvida em lances polêmicos na partida entre Botafogo e Figueirense, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.

Ela foi muito criticada por ter anulado dois gols do time carioca, alegando, em ambos os lances, impedimento –o Figueirense perdeu por 3 a 1, mas ficou com a vaga na final pelo critério dos gols marcados no campo do adversário. Em março deste ano, Oliveira usou sua página –agora invadida– para expressar a vontade de ter um namorado.

A assinatura “Hipermachine Broke Your Security” (algo como Hipermachine burlou sua segurança), com o brasão do Botafogo, é a mesma que apareceu em outras invasões realizadas no ano passado.

O blog de Milton Neves e a área destinada à imprensa no site da Rede Record –onde o apresentador trabalhava– sofreram uma invasão em apoio ao jogador Dodô, na época jogador do Botafogo. O atleta havia sido flagrado em um resultado de exame antidoping realizado em um jogo contra o Vasco.

Suspensa no ano passado após atuação na partida entre Botafogo e Figueirense, Ana Paula atraiu os holofotes mesmo na “geladeira”, ao posar nua para a “Playboy”. Depois disso, trabalhou em divisões menores do Estado.

Nascida em 26 de maio de 1978, na cidade de São Paulo, Ana Paula começou sua carreira profissional em 1998, filiando-se ao quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF). Em 2001, fazia seu trabalho de estréia no Campeonato Paulista da Série A-1, na partida entre Palmeiras e Internacional de Limeira.

A partir daí, ganhou projeção nacional e participou de sua primeira decisão, em 2003 (Campeonato Paulista). Atuou em outras duas finais do Paulista (2004 e 2007) e da decisão da edição de 2006 da Copa do Brasil, entre Flamengo e Vasco.

Fonte: Folha Online

Veja mais:
Insight coloca Tucano Jovem no rumo da web 2.0
Comentários de Deus, visitas de fuzileiro naval e o prestígio de vocês fazem In Blog chegar aos 300.000 views
Nova parceria da Insight começa com sucesso!
Campanha de prevenção de acidentes na juventude – Tatuagem
Campanha de prevenção de acidentes na juventude
mulheres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: