Eles podiam estar matando ou roubando mas preferiram fazer publicidade criativa no aeroporto

Essa ação de guerrilha do Lastminute.com, site de venda de ingressos, passagens e etc, realizou uma performance com 14 atores disfarçados no saguão de espera do Stansted Airport, em Londres.

No início, o que parece ser só uma maluca cantando, acaba virando um musical sobre uma vending machine de salgadinhos.

Sete câmeras escondidas registraram em vídeo o acontecido e a reação do público e, é claro, agora está na internet para funcionar como um viral. Painéis no próprio aeroporto, e também mostrados no vídeo, dizem: “Qual foi a ultima vez que você foi ao teatro?”

Fonte: Brainstorm #9

Veja mais:
A estrela da Varig não brilha mais. A propaganda continua boa e musica não sai da cabeça.
Marido de Madonna dirige novo comercial da Nike
Outdoor para ajudar o PSIU
Honda vs. Smart
Conheça o mundo por suas bandeiras na visão de um brasileiro
Que Pelé que nada, brasileiro melhor que Maradona é o Biro-Biro
Será o fim do duopólio na aviação nacional?
Sagatiba, a história da cachaça brasileira tipo exportação

One Response to Eles podiam estar matando ou roubando mas preferiram fazer publicidade criativa no aeroporto

  1. Karen disse:

    Muitttoooo bommmm. Seria ótimo que isso acontecesse aqui no Brasil. Alegra a vida das pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: