Elemento corta a onda do Urso e personagem mais famoso da internet é desmascarado

Uma grande polêmica toma conta da internet. Depois de construir uma imagem misteriosa, invadir milhares de e-mails e virar ícone da blogosfera o grande Urso Branco teve seus planos revelados.

Em um surto de Pedro Collor, Elemento Cortante um dos primeiros leitores dos polêmicos textos do Urso resolveu bater com a língua nos dentes e contar tudo o que sabia. Claro que como todo delator que se preze EC incluiu elementos na história e provocou um conflito maior que o de Obama e Hilary Clinton.

Palavras do Urso:

Caros leitores e leitoras,

Hoje é um dia nefasto para mim e, por conseqüência, para todos que lêem e fazem parte de um blog que vem se tornando uma das maiores sensações da blogosfera, antes que alguém venha me citar outro blog, é claro que estou falando do Pergunte ao Urso, ou como já batizado, o P.a.U.!

O motivo real do meu post-confissão é a descoberta da verdadeira motivação que tive para deixar o P.a.U. crescer. O que mais me decepciona é a traição ter vindo através de outro blogueiro que considero minha cria, o Elemento Cortante.

Depois que meus planos foram esmiuçados em dois artigos investigativos, não vejo mais sentido em continuar a escrever esse blog! Não! Não quero a compaixão de vocês… Fui desmascarado!

Clique aqui veja tudo no blog do Urso

Blogs Amigos:

PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
YAMAAI O melhor restaurante japonês da Vila Olímpia
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

Deixe um comentário

