Presidente do Barcelona quer Ronaldinho longe

Barcelona (Espanha) – Depois de confirmar a saída do técnico Frank Rijkaard para dar lugar a Josep Guardiola, o presidente do Barcelona, Joan Laporta já admite ficar sem Ronaldinho Gaúcho para a próxima temporada. Segundo Laporta, o brasileiro deveria considerar mais seriamente a possibilidade de deixar o clube catalão se quiser voltar a exibir suas habilidades.“Convém a ele novas metas. Quando se encerra um ciclo, é normal que as pessoas mais emblemáticas deixem lugar a outras”, afirmou o dirigente barcelonista, em entrevista à rede de TV espanhola TV3 neste domingo

Laporta ainda demonstrou serenidade com a grande chance que o meia tem de ir embora da Catalunha. “Eu gostaria que ele saísse pela porta da frente, como Frank (Rijkaard), para que se lembre para sempre de tudo que nos deu, e que se não fez mais, foi porque as circunstâncias não permitiram”.

A Barcelona admite que deve ter dificuldades para negociar Ronaldinho, já que ele sofre com uma série de lesões nesta temporada. O jogador atuou como titular em apenas 13 das 38 partidas do Barça no Campeonato Espanhol, e não entra em campo desde a derrota por 2 a 1 para o Villarreal em 9 de março.

O Milan, porém, demonstrou interesse em contratar o gaúcho, e diz até já ter acertado um acordo financeiro com Roberto Assis, irmão e representante do jogador. O único entrave na negociação envolveria o pagamento ao Barcelona, onde Ronaldinho atua desde que deixou o Paris Saint-Germain em 2003.

Veja mais:
Inferno astral dos Ronaldos. Depois das “bonecas” do Fenômeno, Gaúcho é acusado de usar “bomba”
Diego ex-Santos é pego com carteira de motorista falsa na Alemanha
Unicef desmente Ronaldo. Será que ele mentiu também no caso dos travestis?
É campeão!
Travesti que saiu com Ronaldo abre o bico e diz que “Fenômeno” pode comprar até sua mãe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: