Em campanha, Marta é vaiada pelo ‘povo de Deus’

Formalmente, Marta Suplicy ainda não trocou o título de ministra pelo de candidata. Está, porém, em franca campanha à prefeitura de São Paulo.

A ministra tornou-se figurinha fácil nos grandes eventos paulistanos. Participou de dois ou três pa©mícios. Esteve no 1º de Maio da Força.

Nesta quinta-feira (22), a petista deu as caras na 16ª edição da Marcha para Jesus. Convidou-a um deputado estadual ‘demo’: Bispo José Bruno (DEM).

Deu chabu. Deu-se na hora em que Marta discursava sobre a manifestação da fé e a “homenagem ao povo de Deus.” A ministra-candidata foi interrompida por um coro de vaias.

Na seqüência, os organizadores da marcha puxaram uma oração. E o discurso de Marta foi às calendas. Na saída, a petista como que justificou sua presença.

“Não é a primeira vez que participo da marcha. Vim em 2002. O nosso povo respeita muito as expressões religiosas. Eu fico feliz que o Brasil seja realmente um país onde nós brasileiros podemos expressar toda a fé da maneira que nós gostamos.”

Fonte: Blog do Josias de Souza

Blogs Amigos:
PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
YAMAAI O melhor restaurante japonês da Vila Olímpia
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP


4 Responses to Em campanha, Marta é vaiada pelo ‘povo de Deus’

  1. jose antonio marques da silva disse:

    Marta coitada, foi falar pros filhos de Deus, se deu mal! Acho que o lance é ela por mais botox e desfilar linda na Parada Gay. Mas eu te amo Marta e Jesus também!

  2. Bem feio prá ela…Político é tudo igual, vendem a mãe prá se eleger…Devia ter vergonha na cara e não se misturar com o DEM e todos sabem que ela ´ratazana da igreja católica…Tenho dito…

  3. FERNANDO disse:

    EU NÃO CONCORDO COM MUITAS ATITUDES DA REFERIDA SENHORA, ENTRE ELAS: CASAMENTO ENTRE HOMENS; MANEIRA DE FALAR DO CAOS AÉREO E A POLITICAGEM, ENTRE OUTROS… POREM NÃO A JULGO, NÃOCONCORDO, DA MESMA MANEIRA QUE ELA PRÓPRIA TEM O DIREITO DE CONCORDAR COMIGO. DAÍ A VAIA-LA… SERIA UMA ATITUDE CRISTÂ? É SÓ UMA QUESTÃO…

  4. Mary silva disse:

    Bem feito prá ela. Esse povo chamado político vende a alma ao diabo prá se eleger. Quem é que não sabe que essa hipócrita nem sabe quem é Deua???Nunca viu a sua palavra e agora fica se metendo onde não é chamada…Aposto que vai prá parada gay que os evangélicos abominam..Fica na tua ridícula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: