Contratado pelos Nardoni, legista que atuou no caso PC Farias aponta “erros grosseiros” nos laudos e promete reviravolta no caso Isabella

Sanguinetti foi contratado pela defesa dos Nardoni para examinar laudos do IML e do IC.
Médico-legista disse que acredita que sua avaliação vai mudar os rumos do caso.

O médico-legista George Sanguinetti, contratado pela defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá para avaliar os laudos do caso Isabella feitos pelo Instituto Médico-Legal (IML) e pelo Instituto de Criminalística (IC), disse à reportagem do G1 neste domingo (25) que os documentos que embasaram as investigações possuem erros “grosseiros”.Sanguinetti afirmou que está trazendo para São Paulo um parecer pronto, assinado por ele e outro especialista, para ser entregue ao juiz responsável pelo caso mostrando os erros dos laudos e que “não há valor probante (que prova) do que foi entregue”. “Eu fico pasmo, eu e minha equipe. E no meu, entendimento, invalida o laudo”, disse. O médico-legista estará na capital paulista nesta segunda-feira (26) para entregar seu parecer e conversar com a imprensa.

Para Sanguinetti, sua avaliação deve mudar os rumos do caso uma vez que, com ele, “desaparecem” o carro e o interior de apartamento como lugares em que a menina tenha sofrido agressões. “Não são os locais da cena do crime, é o local. Quero que sejam punidos (os culpados). Sou pai e tenho família. Agora o que não pode é se fazer ilação, se fazer achismo. Eu vou provar tecnicamente para o Brasil que não tem esses lugares (no crime).”

Ele afirmou que os trabalhos dos peritos que fizeram os laudos não foram corretos e é provável que eles tenham sofrido a “grande pressão” popular do caso. “Os senhores peritos trabalharam naquele clima de emoção, o que fez com que o resultado não fosse assim tão adequado.”

Um dos exemplos utilizados pelo médico-legista para invalidar os laudos é o de que várias lesões sofridas pela menina – como ferimentos no crânio, bacia e fratura do rádio – são decorrentes da queda do 6º andar do prédio na Zona Norte de São Paulo, e não teriam ocorrido dentro do apartamento, como mostram os laudos. “Isso é ilação. Não tem fundamentação científica. Eu não teria a irresponsabilidade de ir a São Paulo e de me submeter a colegas com tantos anos de atividade em medicina-legal como eu se não estivesse certo do que estou fazendo”, afirmou.
Sanguinetti afirmou ainda que os laudos usados na investigação concluem que a menina teve duas causas para sua morte, mas para ele uma delas não existe. Segundo ele, Isabella não teria sido esganada antes de ser jogada pela janela. “Não houve esganadura em canto nenhum. Não tem lesão externa nenhuma”, disse.

Sanguinetti trabalhou com uma equipe de sete a oito profissionais, entre eles três peritos criminais e três médicos legistas. Para construir o seu parecer, o médico-legista conta que sua equipe recriou um ambiente semelhante ao apartamento de Alexandre Nardoni. “Nós temos as plantas baixas de tudo, a metrificação de cada coisa encontrada. Então nós criamos essa ambiente, criamos a altura de seis andares, com 18,5 m”, afirmou.

Procurada pela reportagem do G1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Vereador em Maceió, George Sanguinetti é especialista em medicina-legal formado pela Universidade Federal de Pernambuco. Ele é coronel-médico reformado pela Polícia Militar de Alagoas, ex-diretor do IML de Maceió e lecionou medicina-legal na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Alagoas por 32 anos. Ele atuou no caso da morte do empresário PC Farias.

Fonte: G1

Veja mais:
A morte de Isabella poderia ter sido evitada?
Perito diz que sangue no carro era de Isabella e justiça nega habeas copus ao casal
Até presas do carandiru prestam homenagem a Isabella Nardoni
Qual é o motivo da demora na resolução do caso Isabella?
Caso Isabella: tudo o que a justiça tentou esconder

39 Responses to Contratado pelos Nardoni, legista que atuou no caso PC Farias aponta “erros grosseiros” nos laudos e promete reviravolta no caso Isabella

  1. jose antonio marques da silva disse:

    no caso PC foi um péssimo legista, então cabe bem neste caso também.

  2. camila disse:

    é isso mesmo,ate que em fim alguem pra enxergar , e mostrar talvez nao a verdade mais desfazer tanta inventaçao,ate palhaçada coisas sem logicas acusaçoes so por achar e nao com provas reais , o pai seria o ultimo no mundo a matar sua filha a quem sempre fez tudo para ve-la feliz,as pessoas nao emchergan nem um pouco isso e mais facil acusar.

  3. antonio ribeiro disse:

    ESTE LEGISTA “SANGUINETTE) É POLEMICO, SÊ A IDÈIA DELE FOR PARA O BEM OTIMO ( ELE FOI CONTRATADO PELOS NARDONI), E TEM COMO OBJETIVO MUDAR O FOCO DAS INVESTIGAÇÕES E OBJETIVAR DUVIDAS O QUE, SERIA FAVORAVEL PARA OS RÉUS.
    ACREDITO NOS LEGISTAS E PERITOS DE SÃO PAULO POIS SÃO EXCELENTES PROFISSIONAIS E NÃO TERIAM INTERESSE NENHUM EM MAQUIAR OS LAUDOS

  4. Fernando Lima disse:

    Esse legista é muito bom!!!
    Ele vai conseguir provar que foi SUICÍDIO!!!
    A menina não aguentava mais o ir e vir para a casa da mãe e do pai, ela aproveitou que o pai desceu de volta à garagem, então, primeiro tentou o auto-estrangulamento, não conseguindo, ela foi até a cozinha pegou uma faca e uma tesoura, cortou a tela de proteção e se jogou pela janela.
    Ahh, antes ele se bateu fortemente contra a parede, o que ocasionou o corte na sua testa.
    Me poupem, tenho mais o que fazer!!!!

  5. alessandra disse:

    Acredito que possa haver falhas nos laudos e acredito também que a polícia deixou “passar” alguma coisa. Mas não podemos nos esquecer que provas ou indícios possam ter sido apagados. E mais, o apartamento deveria ter sido completamente interditado desde o início. O fato é qua a Isabella não está mais entre nós, foi sim brutalmente assassinada e não vítima de um mero acidente. O que me revolta nesse País é a criação de teses ou “importação” de teses de direito penal de países de primeiro mundo que vão sempre descaracterizando o crime ou garantindo vantagens ao criminoso, ou ainda abrandando penas,etc., e temos vários casos de impunidade, pois, embora julgados culpados, os criminosos não cumprem a pena de forma satisfatória. Tenho a dolorosa sensação que daqui a algum tempo, só será “levemente” punido aquele cujo crime tenha sido filmado ou testemunhado por pessoa que se disponha a falar…..porque aí não haverá contestação plausível…..mas as teses, estas sim, estarão à disposição do criminoso para amenizar sua situação. Claro que em tudo deve estar presente o cuidado de oferecer ao criminoso (ou suspeito/réu) o direito da ampla defesa….. Será que o conjunto de provas e indícios não podem ser suficientes para provar a culpa de alguém??? Acredito que pessoas com a mente criminosa existem em qualquer lugar…..o que difere nosso País de outro é a resposta que geralmente é dada pelo Estado. Aqui há muita impunidade e investigações não concluídas, o que é uma vergonha. Fico feliz com o trabalho realizado pela polícia neste caso.

  6. YARA SA disse:

    Todos dvemos ter muito cuidado em acusar.
    Acho que a Carolina Jatobá deve ter mais oputunidade em se defender.
    Achei tudo muito estranho ou seja ainda acho.
    Nunca acreditei que a Carolina Jatobá tenha estrangulado a Izabela, ela (Carolina Jatobá) é pacional, no caso dela estar praticando uma crueldade desta monta, na presenaça dos filhos e um chorasse assustado, com toda a certeza a agressão seria interrompida.
    Tem muito a ser desvendaqdo.
    Posso até estar errada, quanto a inocência dela, mas fiquei com pena e apreensiva no momento da prisão da Ana Carolina Jatobá.

  7. jovino natalino barbosa poço disse:

    Esse Sanguinetti é, ao que parece, um vigário. Quem viver, verá, aonde ele passa ele deixa um rastro de vigarice expressa e explicita. Contestar aleatoriamente um laudo de experientes peritos de São Paulo, paulistas da USP, logo um semi-analbafeto alagoano? Isso é que dá numa República Sindicalista, em que outro analfa manda no País. Bem feito, JNBP.

  8. jovino natalino barbosa poço disse:

    Fernando LIma, o do comentário das 10,49 hs., está certo: a pobre menina suicidou-se, tão logo soube que o Sangui viria a São Paulo.

  9. Ana disse:

    O curioso é o legista afirmar com veêmencia que “não houve esganadura em canto nenhum”. Sem mais.

  10. Ana disse:

    Corrigindo: veemência

  11. Juliana disse:

    É óbvio que ao ser contratado, o Sanguinette(que embolsou o dinheiro do papai Nardoni) vai afirmar oq os Nardoni querem ouvir, que são inocentes! A polícia de SP, os Legistas e o promotor Cembranelli não são loucos em afirmar nada sem provas concretas. E têm anos de experiência, jamais seriam levados pela emoção, já que isso é coisa de principiante! Se fossem realmente inocentes, as mães de Alexandre Nardoni e Jatobá, não precisariam esconder-se ao visitar os criminosos. Elas colocariam a cara nas câmeras, e afirmariam que realmente são inocentes. Mas sabemos que isso não é verdade, infelizmente!! Nós, brasileiros que acompanham o caso desde o dia da queda, temos a certeza que são culpados sim, inventaram uma história absurda! Esse legista não tem moral de discordar da perícia séria que foi feita, já que ele fala em razão do dinheiro que recebeu!! Chega de impunidade! Vão pagar cada sofrimento que Isabella passou nas mãos deles!! E se não houver justiça, se saírem livres, que a justiça seja feita aqui fora!! Garanto que não ficam um só dia em paz! E a vocês, inocentes que creram na versão dos assassinos, só tenho a dizer que abram o olho, por isso que o Brasil é tão cheio de impunidades, pq vocês acreditam em qualquer historinha que se invente!! Pobres coitados!

  12. Claudineia Caetano disse:

    Se os Nardone me pagarem, também posso dizer que não há indicios ou provas concretas, ou que a familia Nardone é perfeita como a de um comercial de margarina ou que o Papai Noel existe. Balela, este cara esta sendo pago, vai dizer o que pedirem, o que for melhor para os Nardoni. Dizer todo mundo diz quero ver ele provar tudo que esta dizendo por aí.

  13. Fernanda disse:

    Finalmente,alguém neste caso para investigar e realmente informar e não “desinformar,” como vinha ocorrendo até então,onde pessoas que se diziam “entendidas” do assunto,ficaram indo à programas de televisão em um festival de “achismos”,apenas contribuindo para colocar a população em um estado de revolta extremo,sem contudo pensar e refletir em tudo o que estava sendo falado de forma muitas vezes até irresponsável ,precipitada e muitas vezes contraditória.Na minha opinião,nessa triste história,onde a pequena Isabella perdeu sua vida,têm muita gente posando de santo(a) sem ser e vários detalhes muito mal explicados.Espero sinceramente que o médico-legista George Sanguinetti venha contribuir de forma segura e eficaz para elucidar de vez essa tragédia,pois até agora, de tudo o que foi dito,para mim não se provou efetivamente coisa alguma.

  14. Luiz Machado disse:

    Se os pais de Isabela contataram um legista tão famoso devem ter pagado bem caro então eles querem descobri os culpados da morte da filha, só gostaria de saber uma coisa por que eles mudaram toda a cena do crime para dificultar a policia estranho.
    Mais boa sorte para ele e que a verdade prevaleça no final, mais o legista contratado pela família só vai ver o lado deles já os do IML não estão trabalhando para uns dos lados ver os defeitos dos outros é mais fácil que dar seu próprio laudo.

  15. DGMVOX disse:

    Se a perícia fosse tão perfeita assim, não daria margens para contestação de ninguém. Houve falhas grotescas, sim. E não é preciso ser perito para ver isso…No meu entender, a família deve, sim, insistir em que outros pontos sejam considerados, pois desde o início a polícia não agiu com a conduta que deveria, emitindo até opiniões pessoais no inquérito. Se a polícia ou quem quer que seja tem interesse em condenar previamente o casal? Não sei, é caso para se pensar…E o que dizer do juíz prender o casal baseado em ” restaurar a credibilidade da justiça e manter a ordem pública?…como se isso fosse argumento para prender alguém! Será que se houvesse mesmo provas contra os dois teríamos de ouvir isso como argumento??? Sem falar na imprensa, que contribui, e muito, para que a maioria das pessoas discriminem até as famílias, como se todos tivessem participação no assassinato da pequena Isabella. Aliás, a imprensa trabalha para que a população pense de modo que lhe mais convém, pois quanto maior a desgraça, maior a audiência. Ainda há questões que não foram sequer levantadas, e o povo prefere acreditar que ainda existam vítimas, que só lembram de chorar quando se é criticado (a) por alguns poucos meios de comunicação que tÊm coragem de questionar certos comportamentos que não condizem com sofrimento algum…Vítima mesmo foi SOMENTE A ISABELLA, que infelizmente, é a que menos está sendo lembrada.

  16. Danielle disse:

    Sinceramente acredito que este legista está ganhando muito dinheiro da família Nardoni para “dizer”tal coisa. Ele foi um péssimo legista no caso PC Farias e agora não é diferente … Sabemos que a justiça está sendo feita e de uma forma muito ágil e eficaz , por isso eles estão tentando apelar para tudo , mas se esquecem que a equipe policial , o promotor , o desembargador,os legistasrenomados da USPestão fazendo um trabalho excelente e não vão se deixar intimidar, pena para os Nardoni , para os seus “amigos -advogados” e agora para esse legista idiota …
    A justiça está sendo feita e eles vão permanecer atrás das grades por muitos anos .Se os advogados e o legista acham q eles estão sendo injustiçados talvez devessem trocar de lgar com eles na cadeia …
    Oavô Nardoni é o pior , pois sabe que eles mataram sua própria neta e não hesitou nem um minuto em defende-los … Que Deus conforte o coração de Ana Carolina de Oliveira e que ela possa lutar até o fim para q estes bandidos continuem atrás das grades.

  17. Jessy Cunha disse:

    Qualquer criminalista serio esta vendo que este ‘e um caso politico, foram presos os primeiros da fila, para que a policia nao seja desmoralizada, e consequentemente os seu superiores, que terao eleicoes pela frente; o processo simplesmente ‘e criminoso, pois todos os que deveriam ser investigados, foram tidos como testemunhas por uma delegada irresponsavel, o promotor, um leviano sensacionalista que deu declaracoes ‘a imprensa desde o primeiro dia,mesmo quando o processo estava sob segredo de justica, o Juiz (p variar) conivente com este circo acatou o pedido de prisao, ciente de que nao existe uma prova cabal sequer, nem mesmo indicio serio que justifique esta atitude; fora que a policia simplesmente descartou as motivacoes, que normalmente sao a primeira linha de investigacao; por exemplo, o que fazia a mae da menina quase meia noite nos arredores do apartamento dos nardoni? isto nao foi investigado, alem dela nao ter ligado p filha por 48 hrs anterior ao crime, nao se investigou empregada, pedreiro, porteiro, um desafeto declarado do pai da menina, e a possibilidade do ladrao (que possivelmente ja havia cortado a rede na janela para passar os pertences para um cumplice embaixo (apenas dois apartamentos estavam ocupados e quase nada funcionava no predio) tudo isto foi descartado; no caso PC Farias, o Badan Palhares, ate’ entao , o maior legista do Brasil, simplesmente fraudou tudo (como esta ocorrendo neste caso), s’o p livrar a cara do mandante do assassinato( o deputado irmao do PC), e agora se Deus quizer, iremos ver uma turma de artistas que simularam este circo no caso Isabela, serem desmoralizados, cadeia ‘e certo que nao pegarao, pois seus mandantes o protegerao, mas nao terao como se livrar da verdade, “a nao ser que a m’idia, com vergonha do que fizeram (conduzir a opiniao publica ao erro) , negligenciarem o seu trabalho e nao documentarem tudo como se deve.

  18. Ramon disse:

    Gostaria de experssar meu descontentamento, com um comentario preconceituoso feito a este perito, pelo fato de ele ser alagoano; como se alguem por ser de São Paulo fosse mais capacitado ou mais inteligente( mesmo achando que o perito não é sério e não concordando com sua atitudes)
    obs: não sou alagoano

  19. Walter disse:

    Pelo rumo que essa tragédia está tomando, logo será provado que Isabella tentou matr o pai e madastra e depois praticou o suicídio. É lamentável

  20. EUGENIO PESSOA FREIRE disse:

    neste caso acho como todos estão achando e não provando, simplesmente,não houve resposabilidade e segurança nas conclusões policialescas ou legais, pois cada personagem chamado a participar no caso de imediato só interessava (no meu modo de entender e não sou parte interessada no caso) os cinco minutos de fama e estar focado na midia seja qual for ela, ou seja o delegado, promotor, soldados da pm, desenbargadores, medicos legistas, enfim uma parafernalia sem tamanho, para chegar no que deu, duvidas mais duvidas e nenhuma certeza do que de fato aconteceu, o clamor publico não pode condenar nunguem, E NEM CERCEAR SUA LIBERDADE SEM PROVAS CABAIS, pois todos nos sabemos de que modo terminou o “julgamento” pelo clamor publico do filho de nosso “PAI” EM QUE ATE PONCIO PILATOS LAVOU AS MÃOS PARA NAO CONDENAR UM INOCENTE

  21. Regina disse:

    Sanguinetti já provou que errou feio em outras perícias, agora vem ele errar novamente nessa história que não tem fim. O que a família Nordoni quer provar?? enganar mais um pouco a população, manipular a justiça dizendo serem inocentes?? ah…dá licença, fico pasma em ver como são fortes pra aguentar tudo isso, esses assassinos não devem ter religião, não temem a Deus, e a justiça foi mto eficaz nesse processo e merece todo respeito. Como é bom ter papai rico, né? e esse vovô será que não ficou nem um pouco abalado e chocado com o assassinato da neta?? não, esse homem é frio e calculista, vejam a cara dele estampada nas notícias, acredito que daqui pra frente será mto difícil alguém ainda confiar nos trabalhos dele como advogado, ele tmb deveria estar na cadeia junto com o filho e nora. Pobre menina que não está mais aqui pra contar tudo que passou, mas um dia a casa cai e todos nós assistiremos de camarote o desfecho disso tudo.

  22. Renata disse:

    Mais uma vez lamento ver o nível de certos comentários e o português esdrúxulo escrito pela maioria. D. Camila, das 1014h……não “emcherga nada mais” tb não escreve nada !
    D. Yara Sa disse “(Carolina Jatobá) é pacional, no caso dela estar praticando uma crueldade desta monta, na presenaça dos filhos e um chorasse assustado, com toda a certeza a agressão seria interrompida!” Uau !

    A minha pergunta é: se não foram eles, pai e madrasta, depois de todas as provas, perícias e evidências, QUEM FOI? Onde está essa terceira pessoa e pq ela fez isso?
    Ahhhhh me poupem !

  23. Rosi disse:

    Pelo que me consta, no caso PC Farias o que o ilustre perito Sanguinetti falou não foi acatado pelo juiz na época. E claro, ele foi contratado pela defesa e jamais iria falar que está tudo correto. Concordo que houveram falhas, mas onde está a prova de que há uma terceira pessoa no caso? Como entrou no apartamento? Como fez tudo isso em 12 minutos? Muito estranho. Acredito que os peritos tenham cometido algumas falhas, mas acho muito dificil os dois serem inocentes. Principalmente pela frieza com que trataram a morte de uma criança, mais ainda no caso do Alexandre que é o pai (se é que pode ser chamado como tal).

  24. Tereza disse:

    Essa Yara que fez o comentário ridiculo sobre Ana Carolina Jatobá deve ser muito amiga dela, pois então minha filha leve Carol Jatobá pra sua casa vocês devem ser muito parecidas mais cuidado coloque ela pra dormir de mordassa que ela pode te estranha. Palhaça

  25. Gerinho Resende disse:

    Julgar é mais fácil que ser julgado. Matar é mais fácil do que ser morto. À tona um dia chegará. Por que justamente naquele horário a menina despencou daquele lugar. Criança não tem a malicia e ou maldade de se sacrificar, nunca jamais. Mas, adultos cheios de problemas, estes sim podem em alguns instantes não pensarem no mal que praticam, para fugir de uma realidade ruim, daí procuram o mais terivel ato, para se livrar destes problemas. Não julgo, só suponho que ela foi realmente atirada da janela, não sei por quem mas que foi atirada por alguém, com certeza foi. E DEUS já sabe, e isso, só simplesmente isso, já basta. Quanto a cadeia deixem eles lá para pagar tbém pelo descuido da pobre menina.

  26. alessandra (de novo!) disse:

    Que ladrão bonzinho!!!!!!!!!! Veja só, Jessy Cunha !!!!!
    Cortou a tela, não roubou nada, limpou o sangue, lavou a fralda (afinal a jatobá deve ser muito ocupada!!), apagou a luz, jogou a menina, trancou o apartamento, saiu não se sabe por onde, voando talvez……Isso tudo em 3 minutos…!!!!!????? E mais….do jeito q vai só vai se condenar alguém nesse país se o seu crime/seu ato for devidamente filmado????!!!!! Há todo um conjunto probatório a ser considerado….como já disse….o fato é q isabella foi assassinada e a polícia, de burra ou idiota, não tem nada…..

  27. Jessy Cunha disse:

    Quem ja foi assaltado sabe que ladrao pode fazer muitas coisas em 3 minutos Alessandra, a pessoa pode ter sido mandada tambem, a policia simplesmente ignorou de forma desavergonhada o principio basico de qualquer investigacao de homicidio… a motivacao; pois sim, quem teria motivos para matar a menina? 20% a mae, para deixar todos infelizes – 30% a madrasta num surto de pre’ parto- 50% a terceira pessoa que estaria roubando a casa, e nao teve tempo pra isso, por ser surpreendido! Aqui no rio semana passada 12 bandidos fizeram refens, apolicia foi chamada, cercou o predio e fizeram varredura o dia todo, detalhe – o predio foi simplesmente isolado e a policia nao conseguiu encontrar nenhum dos 12 homens- ladrao aparece do inferno e saem por la tambem! e da parte da justica, eles tambem estao fugindo da maxima de direito de – na duvida o acusado fica livre, para evitar que um inocente va p cadeia! p terminar, uma perguntinha que nao quer calar… se o pai da menina jogou ela pela janela, porque nao tinha uma marca sequer de sangue em sua camisa?? hein?hein? ah,as evidencias que `ouvimos dizer` foram lavadas, a policia so’ `encontrou elas, 4 dias depois que O APARTAMENTO FOI LIBERADO PELA PERICIA, repito, prisao politica, ilegal, estamos vivenciando um caso tipico de pratica ditatorial, sendo que desta vez com o aval da midia investigativa, que prefere faturar dividendos ‘a buscar pela verdade evidente. Sou mero expectador de tudo e pesso ‘a Deus que o(s) verdadeiros culpados sejam achados e paguem de verdade por esta atrocidade, mas nao me conformo de ver o sistema colocar os primeiros da fila na cadeia, para dar satisfacao ‘a sociedade! Se amanha ou depois provarem de verdade que foram eles, dai sim deverao ser execrados, mas nunca antes das provas verdadeiras! apenas uma coisa poderia provar a culpa deles, seria se mostrassem gotas de sangue PINGADO, no assoalho do carro, como isto nao existe, nao mostram fotos nem muito menos o carro por dentro!! neste caso manchas de sangue nao provariam, pois qualquer pessoa que tocou na menina poderia ter pego algo no carro e manchado com o sangue dela, mas se houvesse sangue pingado, dai sim seria uma prova contundente, mas simplesmente isso nao existe!!

  28. Jessy Cunha disse:

    Esqueci de detalhar, meu teclado nao tem configuracao, para o portugues, por isso nao pontuo.

  29. patricia borges barros disse:

    porque ninguem comenta a possibilidade da isabela ter sido estuprada,segundo o laudo o himem estava inchado e a vagina tinha escoriacoes?

  30. Adriana Atefah disse:

    Acho que o povo brasileiro está evidentemente cego pelas banalidades!
    Será que os valores da sociedade que vivemos preza tanto assim a família? Lógio que não!Existem músicas que estimulam o adultério,exploração sexual das mulheres, demonizam o conceito de família e filhos… É pura hipocrisa dizerem “que é impossível um pai, coitadinho, fazer mal para própria filha”. Se a própria sociedade que vivemos não preza nenhum valor famíliar. Estou mentindo por acaso?

  31. Lúcia Carvalho disse:

    E estarrecedor ver que a polícia e a justiça, isso inclui o promotor e os peritos criminais, estão mais prá estrêlas de TV que profissionais competentes. Se o laudo pode ser contestado, houve falha sim. É realmente lastimável, que a nossa justiça seja uma esculhambação, já que, no que se refere a polícia a situação é bem pior. Depois de tudo isso, resta-nos perguntar: Quantos inocentes estão na cadeia e quantos criminosos estão em liberdade? O Sangnete que se cuide! Ele botou a cabeça a prêmio. Não foi a tôa, que o reporter do Hoje em Dia, perguntou se ele usa colete a prova de bala.

  32. Lúcia Carvalho disse:

    No dia seguinte ao crime a equipe da Sônia Abrão entrou na garagem do prédio e mostrou com detalhes o carro dos Nardoni e outros enfoques. Isso não deveria ser proibido? Lógico que o porteiro deixou o pessoal da TV entrar. O que me deixa cabreira, é que o pai e a madastra deveriam ser os últimos suspeitos e não os primeiros. Como um legista respeitado diz que a menina foi molestada sexualmente e logo adiante nega essa afirmação. Esses detalhes infelizes estão no laudo pericial. Senhores, tudo isso é muito grave. Nós o povo, devemos pedir explicações a respeito de tudo isso. Cada um pode pensar que quiser. Se não houve uma terceira pessoa, quem molestou a menina o pai? Ou molestaram a menina na própria ambulância, que a socorreu?

  33. patricia borges barros disse:

    Eu não conheço o Sanguinetti , mas acho ele sério quando diz que vei a São Paulo para analisar o laudo e não para defender ou acusar alguém , afinal ele é médico e não advogado ou promotor para acusar ou defender alguém.Eu acho até que ele complicou o pai de isabella , quando disse :”Esta escrito no laudo a menina foi violada por um objeto contundente de baixo para cima , sua vulva estava edemaciada e com escoriacões, o hímem esta delatado 3mm.”” O estranho é que isso não havia sido divulgado quem o fez ?Sanguinetti.Com que intuito?No primeiro laudo diz que a vagina estava intacta .Ja no segundo laudo diz o contrario.E quem pediu uma nova perícia foi a delegada.Por que ? O que será que fez ela pedir um novo exame ? Por que nínguem comenta a respeito ? Eu quero respostas………

  34. luciano rosa (Minas Gerais) disse:

    esse perito Dr. Sanguineth, fez um péssimo trabalho no caso PC FARIAS. O que que ele veio fazer agora em S. Paulo? Foi difícil ouvir tantas asneiras. E a acompanhante dele!! Quanta grosseria. Ah! sem classe!!!

  35. luciano rosa (Minas Gerais) disse:

    o caso Isabella nosa deixou indignados.

  36. Hugo Seixas disse:

    Nossa impressionante, essa medico desafiou, todos os outros medicos da capital paulista.. ufa….ele deve ser muito bom ..Dr, Sanguineth….
    Vamos em buscar da verdade…..

  37. Jane disse:

    Só faltava esse para desmestificar o caso Isabella. Talvez por isso foi contratado pela família Nardoni, com toda a certeza ela será capaz de dizer que a menina, tinha acabado de jantar, pois a comida não tinha feito a digestão, que ao chegar em casa teve um surto, olhou-se no espelho apertou o próprio pescoço e cortou a rede pulando, tudo isso em 6 mim. O Dr. Contradição, quero dizer o Dr. Sanguineth vai fazer de tudo para mudar tudo a troco de tudo o que puder arrecadar para sua carteirinha.

  38. Rosa disse:

    NOTA PÚBLICA

    Recebemos inúmeros e-mail`s através do site ABML ( Associação Brasileira de Medicina Legal ) sobre se o Dr. George Sanguinetti é associado, médico legista e em qual IML trabalha ou trabalhou, vale ressaltar o que segue:

    1- O Dr. Sanguinetti é Coronel Reformado da Polícia Militar de Alagoas;

    2- Não é e nunca foi Médico Legista em nenhum estado brasileiro;

    3- Não é associado da ABML;

    4- Não tem título de Especialista em Medicina Legal fornecido pela ABML/AMB/CFM;

    5- Foi professor de Medicina Legal da Universidade Federal de Alagoas e Diretor do Manicômio Judiciário de Maceió.

    6- Foi Diretor nomeado do IML, ficando no cargo aproximadamente 60 dias;

    7- Nunca realizou exame necroscópico ou de lesões corporais em qualquer IML do Brasil.

    O Dr. Sanguinetti vem se tornando o pretexto de uma discordância cientificamente inexistente.

    De referência ao Dr. José Kleber Tenório este é:

    1- Médico Legista do IML Estácio de Lima em Maceió-Alagoas;

    2- Não é associado da ABML;

    3- Foi Diretor do IML Estácio de Lima por 7 dias;

    4- Maiores informações podem ser adquiridas através de pesquisa do seu nome no Google.

    Certos de que respondemos aos inúmeros e-mail’s recebidos.

    atenciosamente

    Diretoria da ABML
    ícia
    Dr. Anelino José de Resende
    Secretário Geral da
    Associação Brasileira de Medicina Legal
    Fone/Fax: 61-3242-7686 cel 61-9981-7633
    http://www.abml-medicinalegal.org.br

  39. Lúci Helena disse:

    Sobre o caso PC farias, gostaria de saber qual o beneficio que o Dr. Sanguinetti trouxe prá resolução do mesmo.Tá parecendo mais uma encomenda… Só espero em DEUS que a justiça Brasileira nao deixe esse caso entrar no ócio, ou virar mesmo pizza como já aconteceu em vários crimes. Esperamos justiça. Creio nos laudos da policia de São Paulo, pois não acredito que eles CULPARIAM sem, provas, é muito sério.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: