Supernanny coloca pai machista para lavar louça

A educadora Cris Poli, que “doma” crianças levadas no programa “Supernanny”, decidiu que para colocar certa ordem na vida de uma família, teria de começar pelo pai, informou a assessoria do programa.

No episódio do próximo sábado (31), com exibição prevista para 20h no SBT, Poli trabalha na casa de Ana Paula e Rogério, que é dominada pelo pequeno Gabriel, 2.

Apesar de ser o caçula da família, Gabriel xinga, faz ameaças com facas e não deixa em paz suas três irmãs, Bárbara, 13, Bianca, 10, e Brenda, 9, segundo a produção do programa.

Poli detectou que o comportamento de Gabriel existia devido à superproteção do pai, que é guarda civil. Rogério não escondia a predileção pelo menino, e o casal foi tendo filhos até que um do sexo masculino chegasse.

Além do comportamento do menino, o machismo de Rogério também é responsável por atrapalhar a rotina da família. Nem Ana Paula, nem as crianças podem sair de casa sem que ele esteja por perto. E a mulher ainda é obrigada a cozinhar todos os dias para o marido.

Após sua avaliação, Poli mandou o guarda-civil para a cozinha e o desafiou a passar um dia no lugar da mulher.

Blogs Amigos:
DR. LOVE Apaixonado pelas mulheres, em todos os seus defeitos e virtudes
PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
YAMAAI O melhor restaurante japonês da Vila Olímpia
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

8 Responses to Supernanny coloca pai machista para lavar louça

  1. isabel brum disse:

    Parabéns ao trabalho da fantástica Cris Poli. Tenho filhos na pré-adolescência, inclusive um de 14 extremamente rebelde por ter sido mimado PELAS AVÓS e aprendo a cada programa com a Cris. Que continue sempre esse programa bacana que nos passa segurança com responsabilidade. Obrigada. Abraços, Cris!!!

  2. Ana disse:

    Mto bem, precisamos mesmo acabar com esse machismo!!! A mulher trabalha, divide despesa precisa dividir tbem as tarefas domésticas. Mesmo que a esposa nao saia de casa pra trabalhar, precisa de ajuda, pois cuidar de uma casa e filhos, sozinha é mto dificil e cansativo. Parabens SUPERNANY… BJS ANA-PETROPOLIS RJ

  3. Adriana disse:

    Parabéns SUPERNANY admiro muito o seu trabalho tenho uma filha de 9 anos e um filho de 4 anos e estou sempre aprendendo com o seu programa esta de por os homens machistas para trabalhar em casa é ótimo.Eles pensam que só porque trabalham fora não devem fazer nada em casa, mas isto tem que mudar.

  4. kelly disse:

    oi super nany meu pai era desse jeito, minha mae nao podia em sair de casa. Agora ta tudo diferente quem manda la e minha mae. tem ue fazer eles sentir na pele tudo o que sentimos.
    beijos super nany.

  5. Eliane disse:

    Muito bom… Enfim uma mulher com pulso firme pra mostrar aos homens (machistas) o sofrimento de uma mulher ter que se virar em 3 para os afazeres domésticos, além de educar os filhos e trabalhar fora.

  6. Etoile disse:

    Parabéns Cris Poli !
    Tenho uma menina de quatro anos, e meu marido sempre me ajuda com as tarefas de casa. Não podemos admitir mais certos comportamentos machistas, e principalmente não podemos mais criar nossos meninos com essa mentalidade.

  7. Dora disse:

    Amei essa atitude!
    Pois, a mulher não é obrigada a assumir sozinha toda a responsabilidade de um lar, precisamos compartilhar as alegrias e tristezas; saúde e doença; lazer e trabalho domésticos tbm. Bem como, sermos cúmplices em todas as áreas para mantermos um relacionamento instável e ensinar os filhos p/ um futuro menos egoísta.

  8. kelly ribeiro disse:

    olá
    parabéns a SUPER NANI
    SOU SUA FÃ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: