Luciano do Valle critica Neto e Godoy a tarde e elogia a noite.

Luciano do Valle dirigiu palavras duras aos companheiros de TV Bandeirantes Neto e José Roberto Godoy em programa vespertino da TV de Pernambuco. Se dizendo obrigado a transmitir o jogo e questionando a capacidade jornalística dos seus companheiros, o narrador protagonizou um veemente desabafo. Porém contrariando os prognósticos durante a transmissão da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Sport, Luciano elogiava Godoy e Neto e cada intervenção. Vai entender!!!

Publicado na coluna Zapping de Fabíola Reipert 13/06/2008
Luciano do Valle criticou seus colegas da Band. Antes de narrar o jogo Corinthians x Sport, anteontem, ele disse: “Na minha condição de jornalista, não estão o Neto e o Godoy [comentaristas da Band]. Para comentar, ao meu lado, tem de ter diploma. E eles não têm. Não adianta ir na onda deles. Eles só querem bagunça, querem audiência”. “Cadê o diploma do Milton Neves? E do Flávio Prado?”, continuou. “Fiquei chateado, mas vou continuar comentando os jogos com ele”, disse Neto à coluna. “Ele pisou na bola, mas sei que não foi intencional. Ele estava nervoso. Eu tenho diploma, sim”, falou Milton Neves. Luciano do Valle não quis comentar o assunto.

Blogs Amigos:
DR. LOVE Apaixonado pelas mulheres, em todos os seus defeitos e virtudes
PULSO Internet de qualidade
NAMONEURA Desabafos de uma namorada normal. Anormal são vocês!
PERGUNTE AO URSO Tudo aquilo que você não sabia para quem perguntar
CLUBE DO LAR Pensou em casa, já está nele
YAMAAI O melhor restaurante japonês da Vila Olímpia
TUCANOJOVEM Juventude do PSDB – Capital SP

38 Responses to Luciano do Valle critica Neto e Godoy a tarde e elogia a noite.

  1. wellington alexandre da silva disse:

    Comentários do Luciano do Vale Sobre seus colegas de trabalho. isso, retrata bem como são as pessoas: Dissimuladas, descomprometidas com seus pensamentos, onde o que importa mesmo é falar. Isso, é o Brasil! O que é verdade para alguns de manhã, deixa de ser à tarde, podendo, também não ser à noite.

  2. ALEXANDRE LOPES disse:

    PARABENS LUCIANO PORISSO QUE A SUA PESSOA É TÃO RESPEITADA NO CENARIO NACIONAL E SE BRINCAR NO CENARIO MUNDIAL ESSE BABACAS TEM DE ACABAR COM ISSO QUE ACHAM QUE FUTEBOL É SO NO SUL ELES ESQUECEM QUE AQUI NO NORDESTE TEMOS GARRA COISA QUE FALTA NO SUL E DIGO MAIS AINDA NÃO SOMOS MESENARIOS , PARABENS MAIL UMA VEZ LUCIANO PELO SEU BRILHANTE PRONUCIAMENTO.
    ALEXANDRE

  3. ALFREDO PORTES disse:

    O LUCIANO TEM RAZÃO. PROGRAMAS COM NETO, GODOY E MILTON NEVES VIROU PALHAÇADA. SÓ RIZOS E BOBÁGENS. O MILTON NEVES CONCORRE HOJE FÁCIL COM A PANICO E OS OUTROS DOIS SÃO UMAS PIADAS. O GODÓY É UM ME FAZ RIR E O NETO NA VERDADE, FOI UMA CRIA MAL FEITA DO MILTON NVES. O NETO, COMO DIRIA AQUELE APRESENTADOR DE JORNAL, É UMA VERGONHA! POIS É, CAIRAM DE PARAQUEDAS NA TV E A QUEM GOSTA DE ESPORTE TEM QUE ATURAR ESTES RIDÍCULOS! SE NÃO FOSSE A RENATA FAN, AQUELA LINDA MULHER, O QUE SERIA DO PROGRAMA COM ELES?

  4. Katia Guimaraes disse:

    POR ISSO EU DIGO….VIVA O KAJURU !!!!…O UNICO QUE FALA NA CARA !

    ASSIM COMO NÃO TEVE MEDO DE PERDER O EMPREGO E DETONOU O VANUCCI NA CARA DELE….

    LUCIANO DO VALLE SEU FALSO…SO É NARRADOR POR DINHEIRO E NÃO POR AMOR A PROFISSÃO….

    SAI IMUNDICE….

  5. Silvio Luiz disse:

    Gostaria de deixar aqui a minha indignação com relação as palavras do Sr. Luciano do Valle. Ele se esqueceu que na era da internet a informação se alastra de uma forma muito rápida. Não creio que falar mal dos companheiros de tralho pelas costas seja uma coisa ética. Por que ele não fala desta forma na frente do Neto e do Godoy? Não que eu ache eles grande coisa. Mas pelo menos teriam direito a se defender. Faço uma ressalva também ao comentário xenofono deste tal de Alexandre Lopes que diz que nós do sul não temos garra. Garra não têm nada haver com região onde se nasce e sim com alguma coisa que está dentro de nós. Cansei de ver nordestino com garra e determinação que vem para o sul fazer a vida e é um sucesso. Como ví outros aqui sem garra nenhuma achando que temos a obrigação de sustentá-los. Faça-me um favor….

  6. Gilberto PR disse:

    Mais do que adianta o Sr Luciano do Valle ter o tão importante e indispensável “diploma” e fazer as narrações lamentáveis que ele faz. Quem acompanha os jogos pela band sabe que ele vive trocando o nome dos jogadores e confundindo até os times que estão em campo, no segundo jogo do sport x palmeiras ele passou o jogo inteiro chamando o goleiro do sport de aranha, só parou no segundo tempo quando o Neto falou para ele que o aranha é o goleiro do ponte.

  7. carlinhos morais disse:

    ACHO UM ABSURDO PESSOAS COMO O NETO, O RONALDO E OUTROS VISIVELMENTE ANALFABETOS OCUPAREM ESPAÇO QUE REQUER QUALIFICAÇÃO PARA SEREM OCUPADOS, E FALAREM AS BABOZEIRAS, SEM CONTA OS ERROS DE PORTUGUES, SÓ SERVEM PARA DESTILAREM OS SEUS PRECONCEITOS CONTRA OS NORDESTINOS, GOSTÁRIA MUITO DE VER OS MESMOS VISITAREM PERNAMBUCO NESTE MOMENTO, QUANTO AO LUCIANO !!! ELE ESTA FAZENDO O SEU PAPEL DE JOGO DUPLO, POIS É EM PERNAMBUCO QUE ELE ENRIQUECE (CHAMA RECIFE DE CALIFORNIA DO NORDESTE),´E EM SÃO PAULO ELE TEM QUE TER OUTRO DISCURSO PARA GARANTIR O SEU ESPAÇO DE POSSE DA MIDIA, ENTÃO RESTA AO PERNAMBUCANOS NÃO COMPRAREM GATO POR LEBRE.

  8. julio cesar alves pascual disse:

    As vezes me pergunto como acreditar em uma pessoa que na sua frente é uma e pela suas costas e outra, este é o caso desse Luciano do Valle, que antes de tudo pisou em seus componheiros para fazer média com a região aonde tem seus negócios, pura média local, puro interesse; se diploma fosse sinônimo de competência não teriamos tantos advogados , jornalistas ( como ele ) e Nardones da vida fazendo e falando tantas besteiras .

  9. KLAUDIA disse:

    VALEU LUCIANO POR DESMASCARAR ESSES IDIOTAS POR QUE ELES ACHAM QUE OS TIMES DE SAO PAULO SAO SOS MELHORES ELES TEM QUE VER QUE OS OUTROS ESTADOS TB TEM TIME BOM, ELES FICAM COM RAIVA POR QUE O CAMPAEONATO CARIOCA DA TANTO PUBLICO E O DE SAO PAULO É UMA PORCARIA DE PUBLICA. VALEU LUCIANO VC É O CARA. ESSES BABACA FICAM SO FAZENDO ZUADA.

  10. Itamar disse:

    O Alexandre vai aprender a escrever seu burro!
    “Mesenarios” – Você sabe o que é isso??????
    É mercenários animal.
    E o Luciano é um Otário e se acha o tal.
    Odeio ele comentando jogo.
    Sempre esta de um lado de algum time.
    Um despreparado.

  11. Tulio disse:

    Ok, Alexandre Lopes, entendi o seu recado mas os erros de português!

  12. Andre disse:

    Parabens Luciano, gostei de seu comentario pois este camaradas que estão ai não entendem nada de futebol, ou se entendem não sabem se expressar e as vezes não repsitam os outros ate mesmo em suas transmissão, o tem um ai por exemplo que so sabe puchar saco não tem um comnetario parcial, de um profissional. o Outro so fala besteira não tem postura de um profissional, para atuar no lado de um senhor luciano do Valle. Eu ate mesmo tenho deixado de assistir a Band em suas transmissão pois so ouço besteeira destes.

  13. Alessandra disse:

    A verdade mesmo é que o Luciano do Valle não tem moral pra falar de ninguém. Vcs já observaram uma narração dele? É rídicula. Ele troca nome dos jogadores. E para mim, esse tipo de equívoco para quem só faz isso é inadmíssivel. Em contrapartida, observem uma narração da fórmula Indy, ele não erra o nome de um só piloto. Mas, concluindo, o Luciano do Valle já deu o que tinha que dar na televisão, tem que se aposentar, voltar para Recife, onde ele mora e blz.

  14. BRENO PORTUGAL disse:

    Aí, o negócio é o seguinte: Luciano do Valle já jogou bola alguma vez na vida? Então comece a rever os seus conceitos, pois, o Neto e o Godoy viveram dentro de um campo, ou melhor dizendo, dentro de vários campos, OK!!!, E o negócio é o seguinte mesmo: SAI FORA LUCIANO, pois você é um péssimo COMENTARISTA!!!!!

  15. Luiz disse:

    Muito embora reconheça que o Neto com comentarista deixa muito a desejar e o Godoy que cometeu inúmeros erros à época quando atuava como juiz de futebol ocupe a posição de comentarista de arbitragem; a atitude do Luciano de Vale foi simplesmente horrível, mostrou-se um tremendo falso, deveria ter criticando inicialmente seus companheiros na frente deles e não pelas costas. Visava simplesmente ficar numa boa com o povo pernambucano. Ele fala de diploma e foi quem mais incentivou a ida de ex-jogadores de futebol à televisão para atuar como comentarista.
    É um falso, esse cidadão sem carater perdeu minha audiência.

  16. Márco D Bárballo disse:

    Queridos Amigos, Esta é a televisão que nós temos que assistir, tudo é pura falsidade, como contos e novelas, um finge ser oque não é, e o outro finge acreditar. Assim são as relações entre esses profissionais. Como o Neto diz muitas vezes que o Luciano do Valle é um “monstro”, quem sabe ele pensa isso realmente!!! Com relação ao Luciando do Valle…. hummmm acho que realmente ele não VALE… pois com certeza esse comentário deveria ter sido feito na frente de seus companheiros de emissora e não pelas costas. Se ele diz que precisa ter diploma pra comentar do lado dele, então oque estão fazendo o Neto e o Godoi ao seu lado nas transmissões, uma vez que ele disse que pra ele estes mesmos não são jornalistas. Ora, convenhamos eles não são mestres, são de razoáveis pra bom, mas falam a linguagem do povo, a linguagem simples que todos entendem, por isso estão lá, alem de terem tido experiência verdadeira no futebol. Quanto a alguns comentários de alguns, acho que somos uma nação, e não temos que ter distinção de norte ou sul, acho que existem babacas em todos os lugares, com também pessoas muito competentes. A região não importa mas sim a pessoa, e quanto ao futebol, plagiarei Milton Neves, que plageia Arrigo Sachi, “O FUTEBOL É A COISA MAIS IMPORTANTE DAS COISAS MENOS IMPORTANTES”, portanto, entretenimento!!!! Sobre o assunto… passa a régua…. E TENHO DITO!!!

  17. Jorge disse:

    Luciano, Juarez, Milton, todos deixam a desejar, tem seus times eleitos, e fazem suas locuções, direcionadas a um time X, a um time y, não sei como é a realidade no Nordeste,
    mas no Sudeste vivemos sobre o julgo da mídia Corinthiana e São Paulina.
    Quem assiste os programas de esporte como eu, deve se perguntar, e o espaço do Santos? Palmeiras? Portuguesa?
    Eu acho que os jornalistas deveriam estar melhores preparados, e aprender a ter isenção,
    e um compromisso acima de tudo com a informação.
    Essa atitude de falar pelas costas, é horrível, e digna de crítica de qquer profissional.

  18. Andreza disse:

    Faça-me um favor Luiz…defender incompetentes como essa dupla é realmente incontestável.

  19. JUVENAL MALATESTA disse:

    O Luciano do Valle tem razão, o Neto é lastimável, o Godoy um horror, o Ronaldo eraum goleiro medíocre, agora é um comentarista analfabeto, uma barbaridade, o Kajuru o fim do mundo. Apesar de tudo, o Milton Neves é o menor pior entre eles. As emissoras deveriam ter critérios mais profissionais para contratar esses deslustrados. O Rivelino, apesar da dicção, e o Casagrande, apesar de ser uma pessoa algo desequilibrada, ainda são os melhores. Abraços, JM.

  20. Leila disse:

    Em qualquer profissão é necessário que se tenha o mínimo de ética…Li vários scraps aqui…alguns que concordo plenamente, outros absolutamente fora do tema…regionalismo não tem nada a ver com isso…até porque pelo que eu saiba, não existe critérios para que ao se escolher um elenco para jogar devam ser “nascidos” na região especifica de cada time…então essa história de ficar comparando região melhor ou não, é absolutamente sem propósito e não cabe nesta discussão, até porque “quem sabe” amanhã os jogadores que foram campeões pela copa do Brasil 2008 possam amanhã estar jogando por times no Estado de São Paulo ou qualquer outra região do Brasil, podendo ser campeões ou não. Sou do Paraná e torcedora também do Corinthians, digo também torcedora, porque tenho um grande time que representa a minha cidade. Não falei mal do Corinthians, muito menos do Sport pela conquista merecida do título, penso apenas que em campo estavam 11 contra 11e que os 11 que representavam o Sport tiveram mais garra e determinação pela concretização de um sonho, mas nem por isso, que o elenco do Coritinhians deveria ficar de cabeça baixa pela derrota, afinal eles estavam fazendo parte do show, enquanto a maioria estava sendo apenas telespectador. O que percebo de uma forma geral da imprensa, tanto a escrita, falada e televisionada é que existe uma grande paixão vinculada ao profissional que não se consegue desvincular. No meu entendimento “esses” profissionais que ocupam a função de comentarista deveriam ser totalmente imparciais e apenas se ater ao comentário especifico deixando prevalecer o profissionalismo. Ter ou não um diploma, mudaria pouca coisa neste sentido, concordo quanto à necessidade de valorização do profissional qualificado, mas se fosse assim uma grande maioria do meio ligado ao futebol nem técnico poderiam ser. Nossas ações devem ser sempre uma referencia do queremos para nós, ao praticar o respeito, a ética com o nosso próximo, conseqüentemente estaremos em condições de exigir o mesmo com a gente…

  21. Pena que o Luciano do Valle se empolgou com o mercado para o qual falava – o nordestino (particularmente o pernambucano) – e cometeu um deslize. Se formos aceitar no negócio entretenimento apenas jornalistas formados nas faculdades estaremos perdidos. Claro que a opinião de um especialista (Neto-futebol e Godoy-arbitragem) sempre enriquece uma programação esportiva. Onde está o erro deles quererem audiência? TV não vive disso, ou seja, mais audiência mais irrigação de verbas publicitárias? Uma pena que o Bolacha estava mau humorado e se excedeu.

  22. Erick Moriyama disse:

    Parabens, existem poucos como tu, so acho que tu deveria ter ao seu lado comentarista com opinião e que não se vende-se, tô com o saco cheio de ouvir comentarista que só sabe da palpite, a função do comentarista e ajudar o narrador e ver onde pode se melhorar para a partida ficar mais gostosa de assistir, ja o comentarista de arbitragem, esta ai para que? para falar que o Juiz errou, se for isso me contrata que também fico de comentarista, agora eu quero ver quem tem bala na agulha e fala a verdade como você e o Jorge Cajuru, EU estou com o saco cheio de ver a mesma bosta, vamos mudar e colocar aqueles que falam a verdade para exigir da arbitragem do Brasil mais respeito com os expectadores, porque senão na proxima vez vamos apostar que será roubado ou prejudicado. Peço Narradores, Comentarista de Jogo e Comentarista da Arbitragem mais verdadeiros. Desçam do muro…………

  23. antonio vaz disse:

    OBSERVEM BEM,PQUE O lUCIANO DO VALE É E SEMPRE SERÁ UM LOCUTOR DE 2º LINHA,NUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DO GALVÃO,POIS ELE É UM TRAIRA,TRAIRAGEM É MUITO FEIO,…COMO PODE FALAR UMA COISA PELAS COSTAS E OUTRA PELA FRENTE?….TOMA VERGONHA BOLACHÃO PUXA SACO,..ESSE BOSTA DO LUCIANO DO VALLE SEMPRE FOI ANTI-CORINTIANO,NOS JOGOS DO CORINTHIANS É ONDE ELE CONSEGUE APARECER PARA O BRASIL,….INGRATO DE UMA FIGA,…OS COMPANHEIROS DE IMPRENSA EM GERAL,NÃO SÓ O neto e o godoy,alem do milton neves,DEVERIAM DETONAR ESSE TRAIRA,E EXIGIR UMA RETRATAÇÃO DESSE JORNALISTA MEDIOCRE…, ESTÁ DADO O RECADO .´. PARA QUEM ENTENDE…

  24. Luiz disse:

    Andreza, leia com mais atenção!!!!
    Os dois (Neto e Godoy) são realmente limitados na função, não estou defendendo em hipótese nenhuma, não gosto, entrentanto, o Luciano do Vale conseguiu ser, depois da sua atitude, 1.000 vezes pior que eles.
    Creio que você deva concordar com isso, não é ?
    Creio que você, também, concorda que o Luciano deveria ter criticado seus companheiros na frente deles, não é ?

  25. joao roberto disse:

    O problema é que programas como do Milton Neves, que incentivam a rivalidade burra entre estados deveriam ser tirados do ar. Tem um comentarista, Paulo Roberto não sei o quê, que vive incentivando uma briga de cidades [São Paulo contra o Rio]. É um ignorante e deveria ser repreendido pela Band ou o vivo por algum colega. Quanto ao comentário de Luciano, ele está certo e está errado. Certo porque o Neto e Godoy são preconceituosos e não deveriam falar numa tv nacional, e errado porque não os disse na cara deles.
    A imprensa do Brasil, especialmente a de Sampa, é muito preconceituosa contra os outros estados. Fazem um desserviço ao país. Acho que o Rio de Janeiro tem que reagir e ter um programa naconal de esportes. A maoiria do povo brasileiro torce pelos times cariocas.

  26. LEONARDO disse:

    O KLAUDIA, FALAR QUE O FUTEBOL PAULISTA É UMA PORCARIA, VC NÃO DEVE MORAR NO BRASIL, É SÓ VER QUEM SÃO OS ULTIMOS 04 CAMPEÕES BRASILEIROS, E QUANTOS TEMOS SOMADOS JUNTOS, SEM FALAR QUE O SANTO ANDRÉ E O PAULISTA DESBANCARAM O FLAMENGO NO MARACANÃ E O FLUMINENSE EM SÃO JANUARIO GANHANDO A COPA DO BRASIL , CONTRA NUMEROS NÃO TEM ARGUMENTO. QUANTO AO NETO E AO GODOY, OS 02 SÃO RIDICULOS, JUNTAMENTE COM O MILTON NEVES, QUE É UM BABACA, AGORA O SR LUCIANO DO VALE QUERER DAR UMA DE SANTO DEFENDENDO SEUS INTERESSES COMERCIAIS EM PERNAMBUCO, E FALANDO MAL DE COMPANHEIROS DE PROFISSÃO, MOSTROU QUE É UM GRANDE TRAIRA, AGORA ESSE NEGÓCIO DE DIPLOMA NO BRASIL…HEIM E O LULA TEM DIPLOMA DE QUE E É O PRESIDENTE DO PAIS.

  27. Fernando disse:

    Luciano do Valle tentou fazer média com a imprensa local e com a região onde ele tem muitos negócios,e usou essa forma nojenta de se fazer isso,ele é muito falso e só visa os interesses dele.
    Quem não se lembra do primeiro mundial de clubes da FIFA que ele transmitiu a final entre Corinthians e Vasco,ele nem disfarçava a torcida pro Vasco,só porque era no Rio,e se fosse em SP ele faria o oposto.
    Ou seja,ele é muito falso!!!!!!!!!!!!

  28. Zanardi disse:

    Meu, esses caras são todos iguais tanto no jornalismo esportivo, no entretenimento ou em qualquer seguimento da tv brasileira, tenho nojo de assistir alguns programas, principalmente os esportivos feito por esses picaretas que só falam do eixo rio-são paulo ou só fazem média por interesse e sou de são paulo mas acima de tudo sou BRASILEIRO e amo meu pais acima de estado ou região NETO, GODOI,MILTON NEVES, LUCIANA GIMENES, ADRIANA GALISTEU………, vai, sei lá, criar galinha, cuidar de casa, menos entrar em minha casa com esse lixo de programação

  29. Heider Alberto - Belém/PA disse:

    É um fato claro e evidente que a imprensa paulista apresenta a nível nacional uma visão muito restrita do esporte brasileiro, principalmente a Band. Foi bonito de ver a Band passar o dia todo falando do “Timão” e ao cair da noite o Brasil inteiro ver que na verdade era “Timinho”.
    E vamos combinar, ninguém merece essa dupla de idiotas, Neto e Godoy, são os dois maiores conteineres da televisão brasileira, juntos eles ganham até do Faustão. Ficam duas horas num debate altamente sem conteúdo, sempre que os ouço mudo de canal na hora!!!

  30. ROBERTO disse:

    Cara… eu acho tudo isso uma vergonha, somos todos brasileiros e temos nossas origens, culturas e valores. Sobre o incentivo a violência, é lamentável que partiu de pessoas que são formadoras de opinião, pois estão diante de um veículo de comunicação muito poderoso que é a televisão, me refiro ao Neto e Godoy. Quanto ao sr Luciano do Vale, também acho lamentável, pois não teve coragem e honestidade em falar tudo aquilo na frente de seus colegas de trabalho.

  31. Claiton Pazzini Goulart disse:

    O Luciano do Vale tem uma grande importância para o esporte brasileiro. Ele foi fundamental para crescimento de algumas modalidades esportivas. mas discordo do Luciano quanto a necessidade de diploma de jornalista para comentar futebol. Para realizar entrevistas sim, mas para comentar futebol é apenas necessário conhecimento, competência e uma boa verbalização das idéias. Não obstante, devo declarar que esse Neto é muito chato.

  32. lelo disse:

    não vou comentar, pois só estou assistindo a record com a eurocopa, a muito tempo não via jogos de tão alta qualidade,quanto a Brasil….não tem imprensa , não tem futebol ,não tem televisão,é um eterno baile de máscaras….

  33. marcosomag disse:

    Foi muito feio o Luciano criticar os companheiros de trabalho pelas costas.Porém,ele falou o que todos os jornalistas pensam de ex-alguma coisa fazendo comentários de futebol.Os experts sem diploma de jornalista tiram o emprego de muitos profissionais categorizados, e os locutores (Galvão, Luciano, Sílvio Luiz) só aceitam trabalhar com não jornalistas nas transmissões para não perderem o emprego.Alguns de vocês são muito jovens, e não sabem a importância do Luciano Do Valle para o esporte brasileiro.Ele,junto com o Nuzman e uma geração de craques foi quem transformou o vôlei brasileiro na potência que ele é hoje.Levantou também o basquete feminino,trazendo fortes times da Europa e EUA (até a Seleção da WNBA,que perdeu do combinado brasileiro) para intercâmbio,possibilitando o timaço com Paula,Hortência e Marta chegar à medalha olímpica.Trouxe também um evento caríssimo como a Fórmula Indy,enfrentando a Globo.Tanto é que,assim que o César Maia assumiu a Prefeitura carioca,um de seus primeiros atos foi cancelar os eventos internacionais no Autódromo de Jacarepaguá,que hoje está abandonado.

  34. Alexy disse:

    BOM, SÓ VOU DIZER UMA COISA, O SALÁRIO DIZ TUDO:

    GALVÃO: R$ 440.000,00 + MERCHANDISING
    CLEBER MACHADO: R$ 110.000,00 (SEM MERCHANDISING)
    LUCIANO DO VALLE: R$ 80.000,00 + MERCHANDISING
    OSVALDO PIETRO: R$ 35.000,00 + MERCHANDISING
    SILVIO LUIZ: R$ 20.000,00 (SEM MERCHANDISING)
    O MEU SALÁRIO: R$ 1.600,00

    (TÔ XINGANDO PATRÃO, GERENTE, SUPERVISOR, QUERO AUMENTO CARACA !!!)

    OU SEJA, QUANTO MAIS MAL REMUNERADO, MAIS FDP O CARA FICA.

  35. Ulisses disse:

    Só faço uma pergunta. CADE O DIPLOMA DE VOCÊS PARA COMENTAREM COMIGO?
    O Sr. LUCIANO DO VALLE, um dos melhores narradores do Brasil, segundo ele mesmo, acabou de dizer que quem é Diplomado sabe fazer, agora o resto, bem… o resto são uns ignóbeis que não merecem nem sequer sentar ao lado dele (desculpem-me) Dele.
    Eu sinceramente não aprecio o trabalho do Neto e do Godoy, porem, tal demonstração de intolerância e arrogância, não é todo dia que se vê. E alguns ainda o defendem como exemplo de bom caráter porque ele fala o que pensa, porem não avaliam o teor desses comentários.
    Para mim, todo mal tem origem na discriminação, na segregação e na intolerância; e ao ver o vídeo, não pude deixar de pensar como o Holocausto começou, de que principio básico se partiu para acabar no que acabou. VOCÊS SABERIAM?
    “Opa”, errei, foram duas perguntas; mas tudo bem, provavelmente é porque eu não tenho Diploma.

  36. Cleiton disse:

    Pra estes de Nordestinos que querem separar o Nordeste do restante do Brasil!!
    Isso é um favor que vcs nos fazem, pois o suburbio brasileiro é o Nordeste, tudo que é de falta de Educação acontece por lá, veja bem, se num estado onde a situação é precária, não se tem emprego, agricultura é a pior do país, porque fazem tantos filhos??
    O maior problema é que a maioria dos brasileiros querem uma imprensa oculta, que só mostra o que eles querem ver. Um exemplo muito claro da Globo.
    Falar a verdade nos veículos de Telecomunicação é uma raridade.
    No caso Otário do Vale, é uma obrigação dele narrar os jogos em igualdade para ambos os times mesmo sendo jogos internacionais, ele como um puxa saco do Nordeste, exemplo sempre destacando um atleta se ele é baiano por exemplo o Tony Kanaam, chamdo por ele de “BOM BAIANO”.
    Neto, godoy e Milton Neves São exemplos de profissionais.
    São tão profissionais que não usaram meio de comunicação pra responder a uma imbecilidade destas.
    Que os nordestino vivam de farinha, agua e coco!!
    A cidade de São Paulo é formada de maioria de Nordestinos correto?
    Pra crescer precisamos de mão de obra escrava!!
    Pra isso servem vcs!!

  37. IGUALDADE disse:

    ACHEI LAMENTÁVEL AS DECLARAÇÕES DO LUCIANO… NETO É UM DOS MELHORES COMENTÁRISTA DA TV HOJE!!! UMA PENA QUE NÃO ESTEJA NA GLOBO!!! GODOY É ÓTIMO NA ARBITRAGEM… O MILTON E O FLÁVIO ÓTIMOS JORNALISTAS!!! AGORA ESTE LUCIANO É BABA OVO DO PERNAMBUCO!!! ACHO QUE A BAND DEVERIA CONTRATAR O EDER LUIZ… QUE HOJE PARA MIM É O MLEHOR NARRADOR DA TV… ESTE LUCIANO DO VALLE É RUIM!!! BABACA!!!

  38. Affff disse:

    O NETO nao entende de futebol???? Kem entende entao, o Luciano Do Valle???? Para neh, ele nunka foi ninguem no futebol, e narra muito mal por sinal…. Agora soh kem tem diploma q pode sentar ao lado dele???? Para nehhhh, o Godoy foi arbitro, concordo q ele nao eh a pessoa mais indicada para comentar o futebol em si, mas o Neto, falar q o cara nao entende nada de futebol eh demais neh…. Nem Corinthiano eu sou, mas para tudo, o cara foi um dos genios do futebol, e um dos maiores idolos do Cortinthians. Ele nao entende de futebol???? Kem entende sao vcs q tao criticando ele entao??? Falar q o cara eh ruim atras do monitor eh facil, mas kero ve kem iria lah e faria melhor!!!!

    Cambada de corneteiro!!! Certeza que vcs sao da turminha do amendoim…

    AFFFF, sem comentarios….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: