Crack deixa Amy Winehouse com grave problema no pulmão

Pai da cantora contou ao tablóide britânico The Sunday Mirror que pulmão da artista funciona com 70% da capacidade normal

A cantora Amy Winehouse está com enfisema pulmonar e pode até acabar em uma cadeira de rodasdentro de um mês. Se não parar de fumar crack, as conseqüências serão graves, afirmou o pai da estrela ao jornal britânico The Sunday Mirror.

Os médicos também teriam avisado a artista, de 24 anos que, se ela não mudar o seu estilo de vida, teria de usar uma máscara de oxigênio permanente para sobreviver. Amy foi levada às pressas ao hospital, em Londres, na última semana, depois de ter um desmaio.

Em uma entrevista emocionada, Mitch, pai da cantora, contou à publicação que assistir a filha doente parecia o mesmo que olhar para a sua mãe, de 78 anos, buscando por ar em um balão de oxigênio, antes de morrer de câncer de pulmão.

Preocupado, Mitch disse que é terrível pensar que aquela é sua própria filha. “Mas, se drogas significam mais para ela do que a sua própria respiração, então assim será. Mas o médico disse a ela que, se ela voltar a fumar drogas, irá arruinar sua voz e possivelemente morrer. Essa tem sido uma semana difícil”, desabafou ao jornal.

Mitch também falou de seus medos quando um nódulo apareceu no peito de Amy e ela foi encaminhada para exames no London hospital The Clinic. “Depois de muitos testes, eles encontraram o nódulo. Ele não é maligno e não há sinais de câncer em seu sangue, mas talvez ela precise fazer novos exames.”

Fonte: Abril.com

Assuntos Relacionados:
Amy Winehouse, será o fim da estrela?
Amy ou odeie mas por uma boa causa
Amy Winehouse, voz de veludo com traços de diva do Soul e dá-lhe cachaça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: