In Blog informa: Ganhe uma moto, uma TV LCD 37 polegadas e muitos outros prêmios do Clube do Lar. Só depende de você!

Caros leitores, um dos nossos parceiros, o Clube do Lar, está fazendo uma promoção cultural que premiará as 100 melhores frases sobre como é a casa dos seus sonhos. Para participar é só clicar aqui e preencher o formulário!

Dentre os 100 prêmios os destaques são:

1. Moto Sundown Web
2. TV LCD 37” Semp Toshiba
3. Notebook
4. GPS Semp Toshiba
5. Home Theater
6. Forno Elétrico
7. Microondas
8. Lavadora
9. Batedeira planetária Inox Arno
10. Jogo de Panelas Tramontina Aço Inox
Boa sorte a todos!

Participe da maior promoção da web

31 Responses to In Blog informa: Ganhe uma moto, uma TV LCD 37 polegadas e muitos outros prêmios do Clube do Lar. Só depende de você!

  1. Reinaldo Leal disse:

    A casa dos meus sonhos é feita de amor.

  2. vera lucia silva disse:

    Na casa dos meus sonhos DEVE existir MUITO RESPEITO, PAZ E AMOR entre a família.

  3. lea houat disse:

    A casa dos meus sonhos? ah, ela começa assim:
    tem que ter uma varanda que transmita tranquilidade,uma sala que inspire calma nas horas em que a família ta reunida, uma cozinha onde tudo funcione em harmonia, com temperos de amor…um quarto onde exista cumplicidade, respeito e que transborde num extase magnifico….uma casa assim é o que todo ser humano merece!

  4. Lucineide Motta disse:

    A casa dos meus sonhos possui janelas grandes para deixar o sol entrar, teto de vidro para que eu possa ver a lua, portas abertas para receber os amigos de verdade e que seja decorada com objetos que reflitam a minha maneira de ser, ver e sentir o mundo.

  5. Anelice Dantas de Miranda disse:

    Acredito que a sorte está comigo, pois a cultivo todos os dias praticando boas ações.

  6. Epaminondas Paulo Dias Silveira disse:

    A casa dos meus sonhos não tem paredes.

  7. rodolfo garcia disse:

    A casa dos meus sonhos é bem simples, deve esxitir o respeito, o amor e a cumplicidade, ademais coisas com certeza serão alcançadas sem esoforços.

  8. Débora Nogueira disse:

    A Casa dos meus sonhos…

    É aquela que de longe vc já acha semelhança comigo. Tem que ser bonita por dentro e por fora, robusta e muito receptiva. E quando vc adquire confiança a ponto de conhece-la por dentro…se apaixona e cria laços de família pra sempre.

  9. A casa com a proteção divina havendo entre os membros da familia o respeito a fé as bençãos do pai do filho e do espirito santo , será o sonho ja realizado.

  10. JOSIANE DA SILVA disse:

    A CASA DOS MEUS SONHOS É UMA CASA ,ONDE TENHO VONTADE DE VOLTAR TODOS OS DIAS DEPOIS DE PASSAR HORAS LONGE É UMA CASA ONDE TEM RESPEITO UMA CASA COM CHEIRO DE FELICIDADE COM PESSOAS FELIZES POR FAZEREM PARTE DE UMA CASA Q FOI CONSTRUIDA COM TUDO SEM GASTAR NADA ,AMOR FELICIDADE CARINHO RESPEITO CUMPLICIDADE HARMONIA E NAO PODIA FALTAR O ARQUITETO DEUS PRESENTE EM TODOS OS COMODOS CONSTRUIDOS.

  11. liene disse:

    A casa dos meus sonhos é onde eu respiro a felicidade e encontro a paz da minha familia, onde as lembranças estão marcadas em cada pedacinho construido e a saudades de quem se foi,deixa meu coração alegre por eles terem existido. A casa dos meus sonhos, sonhos que nao podem ser esquecidos!

  12. Vera Lúcia Acquesta disse:

    No CLUBE DO LAR, tudo que voce procura tem lá. Com o CLUBE DO LAR sua casa fica mais bonita e sua vida fica muito mais fácil.

  13. jayme câmara de jesus filho disse:

    A casa dos meus sonhos é a minha pena que não está terminada, depois de tanta dedicação e tanto dinheiro gasto por tão pouco que falta faz 4anos e 4 meses que a obra está parada e minha familia ainda não conseguiu realizar o nosso sonho. Mais este sonho um dia se tornará realidade…..

  14. Deise de Andrade Fritoli Ribeiro disse:

    Na casa dos meus sonhos precisa existir paz, tranquilidade, segurança, cumplicidade, companheirismo, felicidade, e aconchego, porque uma casa que não é aconchegante, não é um lugar onde voçê fica ancioso pra voltar, descansar e relaxar. Têm que ter jeitinho de LAR.

  15. Cláudia disse:

    Ola a casa dos meus sonhos é a csa com todos esses premios tentro dela ………
    Seria tudo de bom …..

  16. Ana Paula disse:

    A casa dos meus sonhos, quero que seja uma casa qualquer, seja ela grande ou pequena, bonita ou feia, porém que seja a “MINHA CASA”. Um lugar onde eu possa viver com a minha família, e ser feliz.

  17. joao fernandes disse:

    A CASA DE MEUS SONHOS NAO PRECISA SER NENHUMA MANSAO OU PALACETE, MAS PRECISA ESTAR EDIFICADA SOBRE PILARES DO AMOR.

  18. Cida disse:

    A casa dos meus sonhos? Tem que ter a presença de Deus, ser aconchegante, um lugar onde se tenha pressa para retornar. Onde a alegria, respeito, amor, carinho, união, confiança, fidelidade, façam morada.

  19. Marilice disse:

    A casa do meu sonho, e a casa que seja um lar. Aguardavel e confortavel.

  20. LEILA MONTEIRO NASCIMENTO disse:

    É certo que desta casa terrena nada levaremos, mas enquanto viver aqui desejo que minha casa seja um lar doce lar, feliz, edificado tanto material quanto espiritual, pois sempre quis ter um casa só minha, onde eu possa está junto de meus familiares.
    Espero que esta seja a minha casa, lar maravilhoso.
    “Eu tenho um sonho, é o maior da minha vida, e este sonho um dia vai se realizar é um sonho material de ganhar esta casa”.

  21. Neusa Avelaneda Escobar disse:

    A casa dos meus sonhos,è um lar onde se inspira alegria companherismo.

  22. Ana do Carmo da Silva disse:

    A CASA DOS MEUS SONHOS é aquela que quero ver no meu país chamado BRASIL, de um povo sofrido mas que não perde o brio,
    que cada cidadão viva o seu presente, sem esquecer o seu passado,
    que cada criança tenha o seu lar e tenha orgulho de seus antepassados,
    Este LAR chamado BRASIL é o CASA DOS MEUS SONHOS!!!!!

  23. A casa de meus sonhos…
    Alegria, Felicidade, Paz e Amor moram nela; Harmonia é a mãe de todos, seja grande ou pequena, tem que ser aconchegante ,com um minimo de conforto e dignidade, essa sim é a casa de meuis sonhos

  24. Claudio Pereira Miranda disse:

    A CASA DOS MEUS SONHOS é não se restringe aos poucos metro quadrados que resido…mas a um mundo de harmonia, paz, amor entre os povos, uma natureza preservada e priincipalmente onde as pessoas permitam ao Deus criador o controle de tudo e de todos.

  25. Antonio da Silva disse:

    A casa dos meus sonhos tem que cheirar a vida e paz para espantar o fantasma da violência que ronda em nossas vidas!

  26. A casa dos meus sonhos tem que ser bem alicerçada e ter paredes bem moldadas, para que dure até o final de meus dias, já que essa seria a herança que deixaria para meu filho. Deve ter planejamento confortável e acabamento de primeira, principalmente com material de qualidade. Precisa ser construída se pensando, em primeiro lugar, na circulação do ar para o bem da saúde.
    Por final, a casa dos meus sonhos tem de ter dentro, utensílios e móveis que me deem todo o conforto para as horas de descanso e lazer.
    A CASA DOS MEUS SONHOS TEM DE SER TUDO DE BOM.

  27. Edson Sessa Campinhos disse:

    A casa dos meus sonhos, existe há trinta e oito anos completados no dia 04/07 2008. Não é RACHEL?

  28. Mitzi H. A. Francisco disse:

    Todos ao pensarem em uma casa ideal..pensarão em primeiro lugar no item SEGURANÇA e CONFORTO.É sso que quero, Segurança e bem estar.Viver sem medo e feliz!Assim a CASA DO MEUS SONHOS sera um lugar seguro e aconchegante.E é claro que paratudo isso acontecer CLUBE DO LAR não podera faltar!!

  29. Arlene Oliveira P. de Aquino disse:

    A casa dos meus sonhos tem três filhos lindos com um pai carinhoso e companheiro, é aconchegante e espaçosa, perto do mar, e pelas suas portas e janelas transbordam alegria, saúde e amor.

  30. Amor, paz, harmonia, saude, riqueza!… Sonhos? Éa minha casa!

  31. Ana Flavia disse:

    A casa do meu sonho é uma casa onde haja antes de tudo a presença de Deus, em segundo lugar teria a paz que o mundo tanto precisa, um amor verdadeiro que possa nos mostrar o quanto é importante entender a amar o proximo, o alimento de cada dia, depois vem as coisas superfluas, as coisas do mundo, o conforto como uma caminha quantinha e macia, cobertores agaradaveis, uma cozinha que nos estimule a cozinhar para os familiares e uma rede na varanda, pra refletir e relaxar sobre a casa dos sonhos.

Deixe um comentário

