Gay da MTV tira celebridades do armário e elege “toscos”

A MTV escalou um blogueiro para sacudir os armários do show business. O nome dele é Diego Ferreira, 26, do blog “Te Dou um Dado?”. Didi comanda o “Gay Show”, que chega, nesta terça-feira, a sua segunda edição, no site da emissora.

A Folha Online acompanhou, na última sexta-feira (4), a gravação do programa, dirigido por Rafael Morettini. O roteiro abre espaço ao improviso, e Didi rasga o verbo, sem se preocupar com o politicamente correto, uma característica da geração de blogueiros que satirizam celebridades e “quase famosos”.

Ao chegar ao estúdio, Didi está preocupado com uma espinha no rosto (“Ando comendo muita batata frita”) e logo descola uma base para tentar disfarçar o problema. Ele conta que adora as roupas que recebe de presente.

O blogueiro caiu nas graças de fashionistas de São Paulo e Rio, após a cobertura das semanas de moda. Com a popularidade no mundinho fashion, ele escreveu para um site comercial, durante a SPFW.

Mas foi a participação no blog “Te Dou um Dado?” (TDUD) que tornou Didi conhecido na internet. A página comenta o noticiário sobre famosos com humor ácido. O blog foi criado por Alessandra Siedschlag, 37, e Ana Paula Barbi, 24, mas conhecidas como Lele e a Polly. A turminha também já causou na web com o blog “Big Bosta Brasil”.

Durante a gravação do “Gay Show”, Didi evita um discurso militante, comportado. Ele prefere o deboche, a sátira e a ironia. Um dos quadros da atração é o “Gaydar”, gíria para a capacidade de um gay de perceber a homossexualidade alheia. Didi solta o nome de um famoso, e os convidados comentam se a pessoa é gay ou não. O apresentador também bate o martelo se a suspeita tem fundamento ou não. Cantoras da MPB e apresentadores de TV já foram vítimas dos dois programas ainda inéditos.

Outro quadro elege os gays mais toscos do mundo. Em um dos programas gravados, sobrou para Clodovil e Renato Russo. Didi também faz gravação externa. Ele já visitou a redação da revista “Dom” e ficou impressionado. “Sem querer ser sexista, mas uma mulher como editora de uma revista gay?!”

Por enquanto, o “Gay Show” só é exibido no site da MTV. O canal jovem utiliza a internet para garimpar talentos, antes de aproveitá-los na televisão. Os blogs, microblogs e redes de relacionamento são uma das fontes dessa renovação de elenco, observada desde 2006.

Fonte: Folha Online

Assuntos Relacionados:
Edir Macedo, Hernandez, Soares e Malafaia imitaram Chico Anysio?
Mallandro cobra até R$ 15 mil por hora para fazer “glu glu” em faculdades
Veja as experiências do repórter inexperiente

baner_in.gif

3 Responses to Gay da MTV tira celebridades do armário e elege “toscos”

  1. Hélio disse:

    Não vi e gostei!

    Chega dessa hipocrisia na mídia! Já passou da hora de ser normal ser gay!!!

    Mas, eu, continuo anormal… hahaha

  2. ja fim e adorei e esse kra ja ta arrazando
    adoooooooooooooorooooooooooooo

  3. larissa frade disse:

    Ameiii!ameiiiii d+!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: