PMs da Tijuca foram indiciados por homicídio doloso qualificado. Após opreração que matou menino João Roberto

O delegado Walter Alves, da 19ª DP (Tijuca) indiciou nesta terça (8) por homicídio doloso qualificado (com intenção de matar e sem dar chance de defesa à vítima) os dois policiais militares do 6º BPM (Tijuca).

Segundo a polícia, os PMs teriam participado de um tiroteio na Rua Espírito Santo Cardoso, na Tijuca, na Zona Norte, matando um menino de 3 anos que estava dentro de um carro com a mãe e um irmão de 9 meses. Também foi pedida nesta terça-feira a prisão temporária dos policiais militares por 30 dias. Os acusados mantiveram no Inquérito Policial Militar (IPM) a versão de que estavam perseguindo bandidos e que o carro de Alessandra Soares ficou no meio do fogo cruzado.

Em declaração dada pela manhã, o comandante do 6º BPM, Ruy Louri estranhou o procedimento dos policiais, dizendo: “Infelizmente, não sei o que se passou na cabeça desses policiais”. O comandante chegou à delegacia por volta das 13h50 para conversar com o delegado sobre o caso.

Alessandra voltava de uma festa de aniversário com os dois filhos em seu carro, um Palio Weekend cinza cumbo, que foi confundido e alvejado pelos policiais militares como o carro usado pelos suspeitos perseguidos.

Um suposto carro usado pelos suspeitos perseguidos foi encontrado na madrugada desta terça. Segundo a polícia, o veículo, modelo Stilo, era roubado e está envolvido em quatro ocorrências de roubos de pertences.

O proprietário do carro encontrado esteve na delegacia, mas não conseguiu identificar por fotos os dois assaltantes que o renderam usando pistolas. A perícia encontrou quatro cápsulas de pistola deflagradas dentro do Stilo.
O corpo do menino João Roberto será sepultado às 17h no Cemitério do Caju, na Zona Portuária.

Fonte: G1

Assuntos Relacionados:
Jobim volta ao Morro da Providência e pede desculpas a moradores
Ex-vizinha de família Nardoni depõe e pede saída de casal de audiência
Depois de apontar contra: pedreiro, zelador, porteiro e mídia agora Nardoni culpa Governo por repercussão do caso Isabella.
baner_in.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: