Beckham ignora Pelé e Maradona e elege Zidane como melhor de todos os tempos

Astro inglês do Los Angeles Galaxy rasga elogios a Casillas e Xavi

O astro inglês David Beckham qualificou o francês Zinédine Zidane de “o melhor jogador de todos os tempos”, numa entrevista publicada neste domingo pelo jornal esportivo espanhol Marca.

– Treinar com Zidane durante três anos foi um sonho. Na minha opinião, ele é o melhor de todos os tempos – declarou Beckham, que jogou com o francês no Real Madrid de 2003 a 2006.
Além disso, o inglês considerou o meia do Barcelona Xavi o melhor jogador espanhol da atualidade, e disse que o goleiro espanhol Iker Casillas mereceria conquistar a Bola de Ouro deste ano.

A Espanha faturou a Eurocopa no mês passado, derrotando a Alemanha por 1 a 0 na final.

David Beckham, que joga atualmente no Los Angeles Galaxy, também disse que gostaria de voltar algum dia a Madri, onde tem uma casa, para trabalhar com os jovens do clube merengue.

Fonte: Globoesporte.com

Assuntos Relacionados:
Com Dunga de Juiz, Ronaldinho erra todas as faltas em torneio nos EUA
Veja aqui a verdade sobre a “agressão” a Pedro Bial após derrota do Fluminense

3 Responses to Beckham ignora Pelé e Maradona e elege Zidane como melhor de todos os tempos

  1. ANDRÉ disse:

    Se o Zidane foi melhor do que Pelé ou Maradona eu não sei, mas que ele ta no mesmo nível, isto é fato inegável.
    O cara jogou demais e proporcionou uma das maiores alegrias que eu já tive no futebol. Ele arrasou em campo os jogadores brasileiros arrogantes e convencidos da seleção de 2006, a seleção que se diz penta, mas que já tiveram duas copas ajeitadas nos últimos mundiais.
    Na copa de 2002 contra a Turquia e a Bélgica, foi um assalto a mão armada dos juízes a favor do Brasil.
    Nesta copa 2002 que roubaram a nosso favor, o Zidane mesmo lesionado, foi espetacular naquele terceiro jogo da fase inicial, pois, ele como ótimo profissional que sempre foi, se sacrificou e jogou mesmo estando lesionado e, com uma perna só, deu um suador no adversário e foi uma pena que tenham saído precocemente da copa apesar do grande sacrifício do ZIDANE…
    Foi maravilhoso ver a França dar um banho de bola nos gordos e convencidos da “SELEÇÃO DO BRASIL?” em 2006.
    É brabo ter que ver um abobado metido a malandro chamado de “FENÔMENO” pelo Galvão Bueno ganhar o título de melhor da copa, só por que a Nike assim determinou e deixarem de entregar este título ao verdadeiro melhor jogador das três últimas copas do mundo que foi indiscutivelmente o ZIDANE.
    Um verdadeiro atleta em todos os sentidos.
    Temos que parar de puxar o saco de nossos jogadores que, em sua maioria, são uns convencidos e que em todas as copas vem sendo ajudado pela arbitragem e pela Nike.
    Tirando a seleção de 1970 e 1982 o Brasil só deu vexame nas últimas copas e, foi uma pena que o Toninho Cerezo e o Valdir Perez em 1982 que não estavam no mesmo nível dos demais jogadores, entregaram o jogo para a Itália, senão, esta que foi a verdadeira seleção de todos os tempos junto com a de 1970, teria sido campeã naquele ano.
    ZIDANE sem dúvida nenhuma foi o melhor jogador dos últimos tempos no futebol mundial, pois, sabia jogar de forma elegante era excelente jogador individualmente e coletivamente e principal, sabia ser um verdadeiro atleta, diferente dos arrogantes e convencidos jogadores brasileiros que passam as fases de preparação física e táticas antes dos jogos das copas se mostrando para as câmeras e os curiosos internacionais com as velhas frescuras de colocarem bola na nuca, prenderem a bola atrás do joelho e dar cambalhotas com ela presa sem deixá-la cair e tantas outras palhaçadas que bem serviriam para apresentações em circos e não para atletas de uma seleção de futebol.
    Concentração e treinos para a copa de 2006 com a Cicarele dando entrevistas e sendo bajulada pela imprensa, o gordo “mulherengo?” fenômeno que ao invés de baixar seu excesso de kilos, ficava namorando com a insuportável aos olhos tolerantes do Parreira, Zagalo e Ricardo Teixeira, enfim, e ainda tínhamos e temos que agüentar o Galvão Bueno enchendo a bola e puxando o saco destes verdadeiros idiotas e convencidos, tais como os gordos Ronaldo Nazário, Ronaldo Dentuço, Robinho pedalada sem utilidade, o Roberto Carlos arrumador de meia e outros mais, que não deviam nem passar perto de uma convocação de seleção brasileira séria.
    E pensar que já tivemos nesta seleção jogadores brasileira, excelentes e fora de série jogadores de futebol tais como: Pelé, Gérson, Zico, Rivelino, Roberto Dinamite, Careca, Tostão, Oscar, Leandro, Junior, Carpegiani, Jairzinho e muitos outros verdadeiros atletas e verdadeiros “FENÔMENOS”, ao contrário deste que o Galvão Bueno criou e que o povo acaba sendo influenciado por ele e pensando igual.
    Zidane realmente foi o melhor jogador que surgiu nos últimos tempos e foi disparado, o melhor jogador das três últimas copas do mundo e verdadeiro FENÔMENO.
    Pena que aquele mau caráter da zaga Italiana, o Materazzi, provocou o ZIDANE no último jogo dele e ele e acabou manchando sua despedida do futebol.
    Eu talvez no lugar dele teria feito o mesmo ou até pior…

  2. Adauto Tonon disse:

    Quando temos dúvidas a respeito de um determinado assunto, devemos olhar os números. Os números são confiáveis. Eles mostrarão a verdade.
    Os números do Pelé e de Maradona (muito inferiores) são bem conhecidos.
    quais são os números do jogador francês?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: