“Eu parei porque não queria deixar meu amigo Felipe Massa desempregado”. Michael Schumacher

As boas performances mostradas sempre que é chamado para comparecer em um teste pela Ferrari já motivaram, inúmeras vezes, a pergunta a Michael Schumacher: será que o alemão não havia parado cedo demais? Pois na edição desta terça-feira (15) do jornal suíço “Blick”, o heptacampeão apresentou um novo motivo para justificar sua aposentadoria em 2006.“Eu parei porque não queria deixar meu amigo Felipe Massa desempregado”, afirmou Schumi, dando a entender que o brasileiro perderia a vaga na escuderia de Maranello devido à chegada de Kimi Raikkonen. “E eu não teria nenhum problema em correr contra Kimi”, complementou o heptacampeão, rechaçando a hipótese de ter se aposentado por ser contra a contratação do finlandês.

Em sua carreira, Schumi disputou 16 temporadas da F-1, 11 delas na Ferrari. De 2000 a 2004, foi a peça decisiva para o fim do jejum de títulos da equipe, que passou a dominar a categoria no início do século XXI.

A hegemonia foi quebrada por Fernando Alonso, em 2005. No ano seguinte, o alemão anunciou que pararia e teve uma luta acirrada com o espanhol para encerrar sua carreira com mais um título, mas não teve êxito. Essa foi a única temporada da parceria Schumacher-Massa.

Michael deve ser visto no próximo final de semana no paddock em Hockenheim. Ele confirmou sua presença no GP da Alemanha para atuar como consultor da escuderia de Maranello.

Fonte: IG

Assuntos Relacionados:
Secretário de Habitação de SP dá aula de competência e seriedade
“Final Fantasy XIII” rouba cena na coletiva da Microsoft
Silvio Santos fala de orgasmo e ponto G com Roberta Close

2 Responses to “Eu parei porque não queria deixar meu amigo Felipe Massa desempregado”. Michael Schumacher

  1. Faby disse:

    nosssa ele se axou…

  2. […] Relacionados: “Viúva Negra”! Vovó é acusada de matar cinco maridos. “Eu parei porque não queria deixar meu amigo Felipe Massa desempregado”. Michael Schumacher Me arrependi de não votar […]

Deixe um comentário

