Adidas mexe com emoção em campanha para camisa dos All Blacks

Depois de “Bonded by Blood”, poster com sangue dos jogadores, e de “Of This Earth”, terra da Nova Zelândia enviada para a França, a Adidas criou mais uma ação para aproveitar toda a mística e os torcedores apaixonados do All Blacks.

A campanha “This Is Not a Jersey”, como diz o título, quer mostrar que a camisa do All Blacks não é apenas uma camisa. Ela representa uma variedade de sentimentos, um país, milhões de pessoas unidas. E quem ajudar a dizer o significado do manto do time, terá seu nome gravado nas fibras de uma edição especial da camisa.

Os nomes serão escritos no tecido através de nanotecnologia, em um uniforme que será usado pelo capitão Richie McCaw. Os participantes também são representados visualmente no site, mostrando as frases que criaram e que concorrem a uma camisa autografada.

Para a Adidas, essa é uma maneira que encontraram para demonstrar o apoio dos torcedores, e colocá-los como parte integrante do All Blacks. Assista o filme da campanha.

Fonte: Brainstorm#9

Assuntos Relacionados:
Coca-Cola lança concorrente do Gatorate com ação para blogueiros
Anistia Internacional não se sensibiliza com Olimpíadas chinesas e continua luta pelos direitos humanos.
Puma faz campanha para desvincular nome de Palermo da concorrente Nike.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: